Sou casado, tenho 44 anos e minha esposa 42. Temos um relacionamento muito bom e super sincero. Depois de muita conversa ela disse que se sentia atraída por um rapaz de 25 anos. Já havíamos decidido viver um relacionamento, digamos, semi-aberto.
Eu a incentivei a sair com ele. Bem… Isso já dura quase um ano e eles já saíram umas 8 vezes.Num papo bem franco, ela me contou que em duas ocasiões fez sexo anal com ele. E que conseguiu ter orgasmo fazendo anal. Fiquei muito surpreso porque com 20 anos de relacionamento conto nos dedos as ocasiões em que fizemos anal. Mas, com ele, ela conseguiu gozar, mesmo ele tendo um pênis bem maior e sem lubrificação.
Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com Não identificamos os autores das perguntas
Instagram: @douglasamorimpsicologo
Inscreva-se no nosso canal do youtube:
youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo
Resposta no link logo abaixo:
Um abraço do
Douglas Amorim
Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade
Instagram:@douglasamorimpsicologo
Consultório: (31)3234-3244
www.douglasamorim.com.br
Basta clicar para visualizar a resposta!
***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo ***** Envie…
***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo ***** Envie…
***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo ***** Envie…
***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo ***** Envie…
***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo ***** Envie…
***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo ***** Envie…
View Comments
Pelo q entendo, ela já gostou de cara do rapaz bem dotado, tanto que fez anal com ele diversas vezes. Na verdade o sexo anal fica bem mais apimentado e excitante quando o H é do tipo bem dotado e a penetração se torna profunda o q sempre povoa o imaginário da mulher.Eu mesma sou casada, sem filhos e tenho um crush escondida do marido que não aceita se souber o que espero nunca acontecer. 0 meu crush é muito bem dotado e me leva as nuvens de tanto prazer o que o marido não consegue. Fazer com o marido é muito diferente, mais rústico quase sem sal.
Se ela ta deixando ele foder o rabo dela e ele ta fazendo ela gozar ja era, principalmente se ela nunca fez isso com vc, significa que ele tem total domínio sobre ela na cama. A mulher que da o cu esporadicamente só continua liberando quando o cara bota muito tesão nela e domina totalmente ela na cama ao ponto dela ceder sempre!
Na verdade o cara deve ser bem dotado e você deve ter pênis pequeno e fino, mais para sua mulher está aguentando uma rola grande e grosso, ela deve ter ficado com ele mais vezes e outra coisa o cu dela, deve está muito arrombado.
Deixa ver se eu entendi, O rapaz tem 25 anos e tem um pênis maior e mais grosso que o seu e ainda come o precioso da sua esposa sem lubrificante e ela tá gostando? Se acostumar já era, o cara vai meter só lá sem pena e aproveitar sua inocência até que ele canse e não queira mais.....
Por experiência que já tenho, nem sempre o tamanho, mas a "apresentação do pênis" que o homem viabiliza o outro a ser penetrado! Geralmente, são os dois que buscam o consenso, para o prazer mutuo, mas essas "exceções" de ativos com habilidade de entrar mesmo, justinho, agradam muito!
Meu amigo, você aceitou liberar sua esposa para um relacionamento aberto com alguém de 25 anos que tem um pênis maior e mais grosso que o seu e já está espocando as pregas da sua esposa a vontade e gozando no reto dela. Sua inocência é muito grande.
Antes de tudo, parabenizo pelo grau de maturidade que chegou o seu casamento. São poucos que conseguem chegar à este ponto. Tenho certeza que os casais serão mais felizes e suas relações serão mais duradouras o dia que separarem amor e sexo e deixarem de se incomodar quando seu parceiro transe com outra pessoa. Além disso, o verdadeiro amor pressupõe liberdade, ainda que para perder a exclusividade sexual. Afinal, a pessoa nunca conseguirá satisfazer todas as necessidades da pessoa amada. Até porque, essas necessidades nem sempre são conhecidas previamente e, quando conhecidas, algumas vão se alterando gradativamente com o tempo. Diante desse contexto, privar a pessoa amada de satisfazer suas necessidades, é privar a verdadeira essência do amor, que é ver a pessoa amada feliz e satisfeita. Quero que minha esposa seja feliz, ainda que eu venha perder a exclusividade sexual.
Fique tranquilo. Você não corre o risco de ser trocado por este rapaz de 25 anos. Afinal, se ela não te amasse já teria deixado você e ficado definitivamente com esse rapaz. Não é o fato de você deixar ela transar com quem ela quiser que você corre o risco de perdê-la. Esse risco existe independentemente de ela transar ou não com outra pessoa. Acho que esse risco é bem maior se privá-la de satisfazer suas necessidades sexuais com outra pessoa.
É o que penso.
voce esta sendo trocado com certeza. Se ela ja esta saindo com esse cara com uma boa frequencia, significa que ela esta gostando e muiiiito
O outro deu prazer que vc não conseguiu dá. Acho que vc ja perdeu a esposa.
Concordo com o Carlos, a última preocupação deste indivíduo deve ser esta de ser trocado ou não; a primeira deveria ser a recuperação da dignidade provavelmente há muito perdida. Consentir em ser corno é sinal de algo muito errado com sua saúde mental, nesse sentido é até elogiável que ele esteja procurando auxílio com um psicólogo (recomendaria um psiquiatra, também).