Olá, Dr. Douglas. Eu e minha esposa vivemos juntos por 12 anos e tivemos 4 filhos. Quando ela concluiu a faculdade e arranjou trabalho, acabamos nos separando, pois ela viu que a vida para ela estava num momento bom. Durante a separação, ela vendeu alguns bens nossos e depois acabou perdendo o emprego, e a sua vida passou a ser um inferno. Eu ainda gostava dela e decidi que deveríamos voltar, mas queria saber tudo o que se passou nos dois anos, dois meses e 16 dias de separação. Ela disse que teve alguns casos, sempre na procura do homem ideal para me substituir.Com o passar do tempo, fui notando a sua ausência e ela acabou me dizendo que, mesmo tendo aceitado voltar, os sentimentos dela por mim já não eram mais os mesmos. Depois de seis meses, tentei convencê-la a nos separarmos novamente, porque vejo pouca atenção da parte dela em relação ao nosso relacionamento. Descobri conversas dela com os ex-namorados e ela se mostrava muito criativa. Enviava mensagens para saber como eles estavam e dizia como ela gostava de estar ao lado de alguns deles. Estou confuso porque sei que ela precisa muito de mim, mas sinto muito o fato de ela não se abrir comigo.
Acabei sabendo também que ela passou a frequentar alguns hoteis e casas noturnas, fato que nunca havia acontecido enquanto éramos casados. Estou tentando abordá-la, mas não sei se seria correto. Também pensei em levá-la para um dos hoteis de luxo por onde ela passou, para ver qual seria a sua reação. Queria tentar perceber a reação dela naquele hotel ao meu lado e ao lado dos nossos filhos. Desde que voltamos, eu me empenho muito, mas não a vejo se empenhando do mesmo jeito e já estou ficando cansado. Sei que nos separarmos novamente já não seria a solução ideal, pois só traria mais sofrimento.
Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com Não identificamos os autores das perguntas
Instagram: @douglasamorimpsicologo
Inscreva-se no nosso canal do youtube:
youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo
Resposta no link logo abaixo:
Um abraço do
Douglas Amorim
Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade
Instagram:@douglasamorimpsicologo
Consultório: (31)3234-3244
www.douglasamorim.com.br
Basta clicar para visualizar a resposta!
***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo ***** Envie…
***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo ***** Envie…
***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo ***** Envie…
***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo ***** Envie…
***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo ***** Envie…
***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo ***** Envie…
View Comments
Se vocês se separassem ela não sentiria sua falta, o sofrimento seria apenas seu.
Ela só reatou com você por questões FINANCEIRAS
Encare a verdade que essa mulher não te ama a muito tempo e siga sua vida.
Pare de bancar o pai dela, você não tem que sustentá-la, você não deve nada à ela.
Ela só está te usando e quando ficar bem financeiramente você vai levar outro pé na bunda.
Melhore sua autoestima e não insista em alguém que não te ama.
Aprendi desde cedo que quando escolhemos um caminho, será por nossa conta e risco, se ela tinha seu amor, carinho, ajuda financeira, e ela escolheu outro caminho, deixe ela seguir em frente, esqueça por mais que a ame, se já deitou com outro homem, não serve mais pra vc, não pq homem de verdade goste de propriedade, nos homens gostamos de mulheres que estejam ao nosso lado, também gostamos de carinho, de elogios, gostamos de ser o melhor homem do mundo para a pessoa amada, mas se ela procurou outros, esqueça, vc agora é só um zero a esquerda e uma carteira aberta, sai fora e manda ela procurar os ex namorados.......... caminho bom ou ruim, ela escolheu, então ela que o siga sozinho e colha as consequências....... sai fora que vc será um chifrudo, se é que já não está sendo...........
Cara, na boa
Você tem duas saídas.
Se ela for bonita, muito bonita, boa de cama, muito boa de cama.
Você então faz o seguinte;
É melhor comer file com amigos do que comer carne de terceira sozinho,
Finja que não sabe de nada, e vai comendo, quando ele estiver um bagaço, dê um até breve e vaza.
Agora se ela for feia,ranzinza e muito da enjoada, dê um perdido nela, será um favor que este "amigo" esteja comendo pra você.
Portanto, a escolha é toda sua.
amigão sai fora disso aí, tenha um pouco de amor proprio, me desculpa a sinceridade, mas essa mulher é da vida noturna, ela nao quer constituir familia, dá linha nisso aí, e vai viver a sua vida.