Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Meu namorado não transa comigo e não sei mais o que fazer

“Olá, Dr. Douglas Amorim. Estou com um homem há 08 Meses, sendo 05 de namoro sério e, até hoje, nada de sexo. Já perguntei se tem algum problema com ele, uma doença ou ser virgem, por exemplo. Entretanto, ele diz que está tudo normal e que, na sua casa, fica excitado toda hora. Por outro lado, quando está comigo, não acontece nada. Quando ficamos perto um do outro, percebo ereção, porém, quando vamos pra cama, não rola nada. Perguntei se o problema era comigo e ele falou que não. Disse que depois iria me explicar o motivo, mas, sempre que toco no assunto, ele não fala nada. Já fiz de tudo. Pratiquei sexo oral,  fiquei sem roupa na frente dele, já fiz carícias e nada de querer. Quando saímos na rua, ele quer, mas, no quarto não. Ele tem 24 anos e eu tenho 20. Já tive outras relações, Ele não. Sei que sou a sua primeira namorada e ele afirma que não é virgem. Não sei mais o que faço.”

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do Youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

 

8 thoughts to “Meu namorado não transa comigo e não sei mais o que fazer”

  1. Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver sua esposa tendo prazer com outro hom.
    Sou um homem discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
    Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos

    11945089978

  2. e nada indica que ele é gay já que ele fica excitado na rua e talz. Virgem, com vergonha de não corresponder na cama.

  3. Assim são as coisas eu aqui na secura total sem nada … a tem uns que tem e nada fazem… bom talvez ele seje um gay dento do armario é esteja esperando para sair… aiiii mona… tente acariaciar o anus dele talvez de resultados… ou me ligue ai dara resultado.. boa sorte..

  4. Eu na idade dele pegava até cabrita no cio… kkk imagina se minha namorada liberasse.. kkk não ia sair de cima.. kkk (obs: na minha época menina séria era só depois de casada ou quiçá qdo ficava noiva). Então menina.. ou o problema dele é de cunho religioso (hoje até mesmo entre católicos tem os mais fervorosos que defendem sexo só após matrimônio) e ai cabe vc aceitar para continuar com ele ou pular fora ou ainda a segunda opção que acho ser a mais provável.. da fruta que vc gosta ele chupa até o caroço e ainda lambe os beiços.. Boa sorte a vc.. ah se fosse na minha época.. obs tenho 50 de caminhada..

  5. Bom, acho que existe grande possibilidade dele ser gay. Agora você ficar oito meses numa situação dessas é brincadeira. Deve estar muito carente pra se sujeitar a isso. Vai viver que a vida é curta e a juventude passa rápido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *