Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Meu marido quer me ver transando com outro. Fiquei interessada mas estou com medo

“Bom dia, Dr. Douglas Amorim. Sou casada há 04 anos. Minha idade é 34 e,  a dele, 24. Temos um filho de 01 ano e meio. Meu marido veio com uma proposta um tanto quanto assustadora pra mim. Primeiro perguntou o que eu achava de irmos a uma boate. Falei que sim, que poderíamos ir e fiquei curiosa para saber o porquê dessa vontade. Um dia depois me perguntou se eu transaria com outro na frente dele. Disse que tem essa fantasia desde adolescente, que sempre quis me falar, mas, que nunca havia criado coragem. Fiquei ainda mais apavorada. Na cama somos bem liberais, porém, nunca imaginei passar por isso. Desde que me fez essa proposta, o desejo dele por mim aumentou muito, sabe. Ele falou que me ama, que nada vai mudar no nosso casamento e que nossa família vem em primeiro lugar. Frisou também que isso apenas vai aumentar o desejo e que vai ajudar muito na nossa vida sexual. Na verdade fiquei curiosa e desejando isso também, mas não sei o que vou fazer! Chegou também a perguntar se, caso me deixasse transar com outro homem, sem a sua presença, se poderia fazer o mesmo com uma mulher. Falei que não porque sinto muito ciúme. Não sei aonde essa história vai dar. Por favor, me ajude!”

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do Youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

 

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

96 thoughts to “Meu marido quer me ver transando com outro. Fiquei interessada mas estou com medo”

  1. Comentários muito serenos. Eu também fantasio minha esposa com outros homens. Fico muito excitado, peço para ela me chamar de corno. Durante o sexo, peço para ela falar nome de outros homens conhecidos, fico muito excitado mesmo. Mas depois do gozo, fico pensando nisso que o Dr. Douglas comenta – os riscos e ter estrutura psicológica para realizar a fantasia. Já temos mais de 20 anos de relacionamento, sempre transamos com essa fantasia, sem dúvida o risco é grande em tudo – incluir outras pessoas, outros envolvimentos, doenças, tudo isso assusta mesmo.

  2. Boa tarde sou casado a 8 anos mas tenho muitas fantasia transar com mulheres casadas sou homem 34 anos meu ZAP 11 976849601

  3. Everton boa tarde. A meses venho tentando convencer minha esposa à realizar esse meu desejo. Já tenho até o amigo certo para isso. Ela concorda e em seguida desiste,mas estou usando de muita paciência e espero que dê certo. Gostei muito de seu comentário. Um abraço.

  4. O medo do obscuro de coisas que não temos respostas???
    Mas isso não desejos íntimos, sem explicação.
    Só sabemos que desejamos muito e pensamos o tempo todo nisso não é??
    nos domina de uma forma inesplicável, só sei que queremos Gozamos pensando, temos tesão, ficamos exitados…..
    vamos em frente, vamos encarar, eu quero muito que minha mulher que amo tenha tesão e goze com outro, ja viu que desejo doido??

  5. Bom dia Roger.
    Deve ser uma sensação única mesmo, escutar a mulher gemendo, ainda terei esse privilégio.
    Sorte sua e desejo nosso tbm. abraço

  6. Concordo Roberto. Ninguém tem exclusividade sobre sexo, quer só pra vc??? ninguém consegue dominar desejos intimos. se conseguisse não precisavamos de terapias ou ajuda, todos resolviam seus problemas sozinhos.
    O que tem que acontecer, acontecerá… e aceita que doi menos… abraço

  7. sou casado a 8 anos, ja realizei algumas fantasias dessas com alguns casais gosto muito de viajar.
    numa dessas viagem fui mim encontrar com um casal da Bahia que nos conhecemos pelo o zap.
    fiquei 3 dias com eles. eles tinha 15 anos de casados eu tive a oportunidade de ensinar eles a realizaçãode de muito prazer.
    a minha esposa nao viaja conmigo vou so atender os casais tudo por minha conta . 085 991587377

  8. sexo nao tem nada a ver com amor
    e isso tb nao tem nada a ver c homosexualismo
    isso faz aumentar o desejo, o tezao pela esposa
    tb tenho este desejo, pena q minha esposa nao topou

  9. Sou casada e eu desejo muito ver meu marido transando com outra,,,,e eu tbm eu sou loka pra fica com uma mulher e ele,,,alguma mulher interessada.

  10. Olá tenho 41 anos, casado a 15 anos, minha mulher tem 39 anos é muito boa de cama temos uma fantasia de transar com um casal mas tem que ser bem liberal de forma que seja tudo liberado, tenho desejo de transar com uma mulher casada e penetrar o marido dela tbm e vice e versa, que sejamos passivos e ativos, temos esse desejo de comer e dar. sento tesão em ver homem dando e tenho vontade. e ela tem desejo de mim ver dando tbm. E ai o que acham???

  11. Li todos comentários
    Estou carente, casado mas separado de cama
    Muito higiênico, de confiança, maduro
    De Portugal – Distrito Lisboa
    Estou pronto para participar no desejo de o marido querer ver sua amada ser translada por outro
    Me contacte

  12. Amo minha esposa..mais também tenho um tesão enorme de ver ela transar e sentir prazer com outro…agente imagina na cama..e agente goza muito gostoso…mais pra fazer de verdade. Tem que ser no momento certo..uma cara legal e de longe …

  13. Meu marido tbm tem essa fantasia, somos casados a 20 anos e tem9s sexo ativo e prazeroso mas quer fazer troca c casal mesmo ambiente. Eu tenho receio de doenças essas coisas e tbm de de expor assim. Mas confesso que excita muito qd falamos.
    Por ele já teríamos feito . Mas vou enrolando. Dar o primeiro passo é difícil.

  14. Gosto muito de conversar com maridos liberais e trocar idéias sobre o assunto eu já estive com 7 casais e fui fixo de um por mais de um ano depois que comecei a namorar a mais de um ano parei com os encontros a 3 tenho 46 anos e moro na região de Campinas..

  15. Isso também não sai da minha cabeça. Eu 41, ela 42, juntos 18. Já cogitei a ela, riu da minha cara, não aceita, mas desde q falei, ela ñ admite, mas ficou um pouquinho mais liberal na cama, o q ñ era comum, gozava poucas vez e agora, nas nossas transas ela goza em todas. Depois q ouviu essa proposta de mim, já notei ela bem mais solta com uns amigos. Amigos por consideração sempre a respeita. Vez ou outra toco no assunto, ela se recusa, desconversa, mas não deixa de tirar umas casquinhas nos nossos amigos. Qd digo q ela tá muito atiradinha ela nega, ‘não dá o braço a torcer’. Gostaria muito que rolasse, mas com pessoas pxm não dá, prq amigos tem língua solta e é complicado. Conheci uma mulher no Facebook q o marido fez e ela e, aceitou, mas o marido só trazia só amigos, já tava ficando chato, campainha TOCAVA toda hora com visita de “amigos”, parece q a notícia correu no bairro. Com estranho ela não fica desinibida, mas com amigos, umas na cabeça ela se solta, mas os amigos ficam com receio, não sei se é por causa minha presença. Já faz uns 3 anos que tamos nesse enrola e ñ desenrola.

  16. Sou bem resolvida na cama com meu marido, amo e o desejo demais, tanto que ele despertou todas as minhas fantasias e fetiche.
    Eu tenho um fetiche de ver meu marido com um casal, já me descobri, eu adoro ver ele sentido prazer. Esse mundo é muito novo para mim e tenho medo de perder tudo que tenho com nosso casamento. Tenho medo de despertar monstros rs. tenho medo de doenças, tenho receio de como ficara nossa relação depois que acontecer.
    Do olho a olho sabe?
    Ele sabe de todos os meus desejos e quer realizar, mas fico pensando no depois.
    Depois que goza;
    Depois que acaba, e fico sem graça, só de imaginar.

    Tenho muita vontade de realizar mas me da uma tremedeira fico nervosa. mas tudo isso me excita muito.

  17. Quando se ama de verdade alguém não precisamos de estímulos fora ou com alguém a mais entre o casal, vcs fazem entre si as próprias fantasias. Uma mulher pode ser todas na cama, assim como o homem, agora gostar de ver seu amor com outra ou outro aí já é falta de amor próprio. Eu sou tudo q meu parceiro quer e não precisamos ver traição em nosso meio. Puta merda o mundo está ficando podre. Não deveriam esconder isso dos filhos, já q acham normal. Que geração vcs estão nos deixando. Que merda gente. Que nojo de vcs.

  18. Tambem tive essa fantasia desde jo vem, fico num tesão inesplicável so de pensar a minha dando pra outro e depois eu pegar ela. Me masturbo mto com essa fantasia.

  19. Tbm tenho essa vontade. Sou casado há 10 anos, e há 1 ano consegui falar sobre o assunto com minha esposa. Ela usa isso pra me excitar, mas diz q nunca fará, por não saber distinguir o sexo do amor. Sinto ciúmes dela em certas situações, mas nada me dá mais tesão do q imaginar ela transando com outro cara. Qdo ela diz isso, na hora do sexo, meu corpo treme de tesão. Se ela quisessem, já tínhamos feito. Mas confesso q tenho receios sobre isso. Não sei até q ponto devemos deixar os desejos serem satisfeitos. Tudo precisa ter limite.

  20. Desde início perguntava se minha mulher queria outro em meu lugar, me sentia excitado, daí um dia ela saiu com um cara, e na hora da transa ela me disse. Não acreditei!
    E sempre na hora da transa ele me dizia que tinha ficado com o cara, passou-se alguns é eu tive certeza!
    Fiquei com muita raiva e ao mesmo tempo com muita tesão, toda vez que penso no assunto fico de pau, mas depois torno a ficar com raiva. Isso é normal?

  21. Eu tenho está fantasia em vê lá transando , já falamos sobre isto mas ela diz não ter coragem de fazer perto de mim, então liberei ela sair com um cara que a tempos falava com ela no face, mesmo assim ela demorou a decidir até que resolveu, agora ela ta mais segura percebendo que eu não manifestei nenhum incômodo, pelo contrário fazemos amor com muito mais tesão, vou liberar a sair mais vezes até confiar plenamente em fazer pra eu assistir.

  22. Vcs são de onde nos somos um casal e nos interessamos por isso vamos marcar algo somos muito estáveis sou empresário e estamos em busca de novidades saudaveis

  23. Adoro.Convenci minha mulher e ela reencontrou dois ex namorados e agora com ela mais putinha se liberou bem gostoso e eu amei tudo isso.

  24. Eu não quero ser traído, mais as vezes sinto algo estranho, sinto vontade de vê minha mulher com outro, mais nunca falei nada, mais se eu for uma festa dacante, vou deixar ela dançar com um cara, pra vê se sinto ciúmes ou sinto tesão, mais sinto tesão só de pensar.

  25. Ola tenho 24 anos minha mulher 38 anos. Cochuda morena gostosa. E so de pensar em ver ela com outro cara sinto um tesão que nao sei explicar.. Mas nunca cheguei a comentar com. Ela algo do tipo.. Mas queria muito ver ela bem safada com outro cara.

  26. Sobre a fantasia do marido ver a esposa transando com outro: O meu marido tem essa fantasia. Eu aceitei a proposta e fiz algumas vezes. Porém percebi que não é com qualquer homem que ele gosta de ver. Ele quer me ver justamente com amigos dele que eu não gosto, que não me atraem e me causam asco! Com homens que eu acho interessante ele não se empolga! Isso me causa insatisfação. Por que isso?

  27. Minha mulher já teve vários fixo. É muito bom. No momento estamos sem. Estou com saudades dos nossos bons momentos.

  28. Eu acho que se vcs conversarem tudo da certo, todo o homem tem vontade de saber que sua esposa sente tesao por outro homem, (mesmo que diga que nao, mas pode ter ctz que sim!!). Eu e minha esposa sempre conversamos sobre isso.. ate que a pouco tempo combinei com um amigo de confiança, trouxe ele na minha casa para tomar umas cervejas, e propus que ela tranzasse com ele, pelo whatsapp (como sabia que ela sentia tesao nele) topou na hr, entao mandei ela ir deitar no quarto e ficasse sem roupa, e ela foi, então falei pra ele, vai la e faça o melhor!, e claro sem camisinha velho!!. Ele me falou: vc tem ctz disso? Nao vai se arrepender? Isso nao vai estragar a nossa amizade?. Falei: Cara, vai la e arregaca ela!! Ai ele deu uma risadinha e falou: vc é louco mano tua esposa é mt gostosa, eu disse: eu sei mano, como diz aquele ditado “mulher mt gostosa e melancia grande a gente nao come sozinho” haha, entao ele respondeu: blz fica escultando ai kkkk, vou deixar a porta meio aberta, caso vc queira ver!, a e mais uma coisa, vou gozar dentro dela! Falei: Cara, c for pra fazer tem que fazer bem feito!haha. E ele foi, abri a porta bem de vagar para que eles nao vissem, e vi tudo de camarote!! Escultar ela gemendo, sentando e gozando no pau dele foi ótimo! Uma sensação unica, depois de quase uma hr de sexo ele saiu, tomamos mais umas cervejas, nisso ela me mandou uma foto da buceta dela cheia de porra! Entao quando ele saiu, foi a minha vez! E vou falar mais uma coisa! Nao existe coisa melhor do que comer sua esposa cheia de porra de outro macho, e ela falando q tava doida pq o pau era mt grande!! Apartir dai a gente faz isso sempre

  29. Fico vendo essas respostas e fico indignado com a sensação de posse das pessoas, ciumes pelo outro, pois como eu digo a sociedade já se acostumou com a traição, famílias são separadas, filhos sofrem e tudo simplesmente por causa de sexo. Sou homem, tenho 37 anos, casado com minha esposa gata de 35, com filho e somos praticantes de swing e menage. Ja perdi as contas de quantas pessoas transamos, homens, mulheres e casais, porem em 7 anos nunca trai minha esposa e nunca vou trair, vivemos um romance como no principio, diferente de muitos casais que com 7 anos já houve traição a beça; ou vc acha que seu marido vai passar 50 anos só transando com vc, mulher pode até ser que sim, pois costumo dizer que existe dois tipos de mulher, “Aquelas de fazem sexo E aquelas de gostam de sexo”, pena que a grande maioria fica na primeira opção, por isso tantos casamentos desfeitos, a sociedade ainda não aprendeu que sexo é diferente de amor. Continuem pensando assim e vivam uma vida de traição nos casamentos, claro; na grande maioria das vezes vão morrer sem saber da traição do outro.

  30. Eu e minha esposa estamos no meio do menage a 5 anos . No começo dava um ciumes de leve mas agora esta muito gostoso .
    Saímos com casais , mulheres e homens . Escolhemos juntos e tudo é feito junto … assim que funciona , lealdade e parceria .

  31. Eu sempre fui ciumento no passado! Hoje sinto prazer em ver minha esposa com outro, melhorou muito o nosso relacionamento! Certa vez um amigo durmiu em casa após uma festa, pra não pegar pista pois havia bebido e era tarde! Ficamos os 3 na cama! A noite fiz sexo com ela, ele dormindo,foi muito bom a sensação de fazer quietinho com outra pessoa do lado! Qdo acordei fui fazer um café, e qdo voltei pro quarto!!! Meu amigo estava em cima dela!! Tomei um susto! Ela me olhou assustada! Mas o prazer foi maior!! Mandei eles continuarem!!! O prazer de ver a carinha dela me olhando e sentindo prazer…. Foi demais!! Sentei na frente dela… enquanto ele estava por cima!! Nosso relacionamento melhorou bastante! Até já saímos com uma amiga dela tbm!!!

  32. Também tenho vontade, Já comentei c ela na hora do sexo, porem tenho medo de fazer e ma hora surtar de ciumes.

  33. Parabéns Rogério
    Quando minha Linda e Maravilhosa Mulher saia com.outros homens eu era muito mais Feliz e Amava muito mais .
    Hoje eu Amo muito mas quando ela saia eu Amava de uma forma que não tem explicação e eu também sou Fiel .

  34. Não existe coisa melhor nesta vida do que ter uma Mulher Linda Maravilhosa ,Cheirosa ,Sexy que atrai olhares ,desejos mais ardentes por onde passa.
    Amo Minha Esposa e deixo ela a vontade para sair com quem quiser .
    Muitas pessoas diz que se eu Amasse ,não deixaria ela a vontade .
    Pelo contrário ,quando mais deixo ela.a vontade ,mais a Amo ,mais desejo sinto por ela .
    Ela já saiu com mais de 50 homens diferentes em.nossa cidade.
    Hoje ela está sussegada mas a hora que ela começar ter os desejos dela ,e aceito e ficaria mais Feliz e cuidava anda mais do que cuido Agora .
    Parabéns para todas as mulheres casadas que tem seu a contatos fora do casamento e que divirta-se sem acabar com.a Família .
    O que não pode acontecer é levar ou trazer problemas de casa um para o outro .
    Amor a gente faz em casa ,na rua so sexo sem compromisso .
    Eu (marido) não saio com ninguém mas deixo a minha Linda sair com quem ela quiser.
    Ela só não sai porque não quer ,liberada ela está.

  35. Esse negócio de deixar outro homem pegar a esposa é complicado, mas confesso que isso da tesão e um dia ela falou que ia pegar um cara bem dotado e me ligar de lá na hora. Ela é bem gostosa mas em casa foge do sexo, e gosta de vara grande Isso me da tesão demais mas fico pensando por que isso.

  36. Eu demorei 5 anos para convencer minha esposa, depois da primeira vez ela esta adorando, ela ja transou com 4 homens, nossa vida amorosa e sexual melhorou muito, cada dia amo ela mais e mais, fora que ela sempre anda mais radiante se cuidando mais cada dia mais linda. Nao imaginava que seria tao bom. Pra quem quer entrar nessa mais ainda esta com receio. Tenho certeza que nao irao se arrepender. Eh inesplicavel o prazer de ver sua esposa transando com outro e depois, ela contando tudp com detalhes pra vc. Vale muito a pena…

  37. Eu fico lendo esses relatos e tb tenho muita vontade de ver minha esposa dando p outro cara. Ja contei p ela e ela se amarrou na ideia mas disse q não tem coragem. As vezes no meio do sexo ela me chama de corno e pergunta se vou aguentar ver outro cara comendo ela gostoso, isso me deixa com um tesão enorme. Mas tenho medo de me arrepender depois.

  38. Foi uma experiência ótima q tive, trabalho nunha casa de swing e sempre vi os casais fazendo troca convencional minha esposa q a amo muito participar de swing e menage também é ótimo nosso casamento estar cada vez melhor, a fantasia nos faz nos amar mas é mais, sempre com respeito e se cuidando

  39. O maximo que vai acontecer é sua vida sexual melhorar. Tenho 22 anos de casado e minha vida sexual estava horrível. Há mais ou menos 5 anos iniciamos no menagem e de lá pra já já foram mais de 200 encontros. Ela já transou com mais de 150 homens e nossa vida sexual nunca foi tão boa.

  40. A minha esposa tem 3 amantes fixo. Eu levo ela no motel e fico no carro aguardando acho o maximo e um ja dormiu aki em casa e eu dormi no sofa e eles transaram a noite toda em seguida ela me chamou e fizemos amor no naior tzao e ela c o corpo quente e cheirando a sexo

  41. Você tem que agradecer por ele compartilhar a fantasia dele com você e principalmente por ele chamar você para fazer parte dessa e outras fantasias e consequentemente ele abre um leque para você também compartilhar as suas com ele. Um casal tem que ter uma vida aberta um com o outro, mas o interessante é ver realizar esse desejo com ele, já que você gostou da ideia e depois da experiência senta e conversa e vê se irão continuar ou parar por ai

  42. É que é um ENORME prazer ter uma esposa que outros homens a desejam e a comem bem gostoso. Vai parando com paciência. Fala pra ele que vc quer parar de dar pra outro e vai dando menos vezes. E vai fazendo mais “loucuras” entre vocês dois. Acredito que se vc não parar de dar totalmente pra outros, logo logo estará dando só pra uns dois pir ano.

  43. kkk então sou um sonho de consumo. Aprendi a gostar de estar cadado com uma mulher que curte dar pra outros caras. Conversamos e ela deixou bem claro que casamento é só comigo, com outros homens é apenas sexo. Eu prefiro ser fiel a ela. Só faço amor com ela. E isso faz a gente se reapaixonar mais um pelo outro.

  44. Estou tentando convencer a minha esposa a tempos e ela até tem desejo, mas tem medo de ser descoberta, quero deixar claro que amo muito ela e essa tara me fascina demais, a maioria dos homens que tem esse tesão deveria conversar bem com suas esposas porque todas elas tem essa curiosidade só falta coragem.

  45. Não aguento mais meu marido quer direto ver outro transando comigo, já não aguento mais qdo não arranja parece q fica c raiva e qdo não tem e nos transamos é sempre relacionados há um terceiro homem , fico pensando se é gay ou se não sente mais prazer em mim

  46. Bom sou casado a 15 anos tenho 40 esposa 35 uma delicia de mulher vaidosa cheiroza depilada com lazer lizinha e sem noçao rs sempre tive essa fantasia mas só revelei a ela ha 2 anos no começo dentro destes dois anos ela relutou muito e segurou a barra, mas segui a liçao da paciencia e até que um dia a convenci primeiro transou 2 vezes sem mim pois estava com medo mas na terceira vez foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida sem hipocrisia sem limites sem vergonha eu e meu amigo juntos fizemos realmente minha esposa ter o que todas as mulheres caasadas ou não deveriam ter, a oportunidade de sentir ao mesmo tempoo doiss homens a desejando a devorando e aa faazendo se sentir a mulher do mundo e fizemoos amor 5 horas seguida e ela depois que acabou me deu o melhor presente do mundo o agradecimento e a chance de ouvir eu te amo vc é o melhor marido doo mundo.

  47. Nunca fiz a 3. Minha esposa sai com outro e já me ligou pra conversar alguma coisa, só para eu ouvir ela soltando uns gemidos naquele momento que estavam transando. Claro que vou à loucura com isso e procuro ela sempre pra nos satisfazermos na cama também.

  48. Eu não aceitaria dividir meu namorado com outra mulher. Não curto sexo a 3 ou com mais pessoas. Já fui em casa de suingrs para ver como e. Intimidade para mim é somente eu e meu namorado. Seu marido não deve gostar realmente de você. Quem gosta cuida e não aceita dividir com outros. Se você fizer o que ele quer ele também pode trazer uma mulher para intimidades de vocês. Boa sorte.

  49. Boa tarde!
    Seu marido é um insano, se ele quer ver você fazendo isso, certamente ele não te ama, e nunca te amou, ou talvez tem tendencia para o homosexualismo. Se ele quer uma coisa estranha dessas, vai lá e deita com o inimigo dele grava, e entrega o video pra ele, kk.

  50. É erro iniciar frase assim,porém eu acho estranho isso, talvez muitos desejem isso contudo segurem o desejo… mas e estranho transar com outro e voce o que irai sentir prazer ?… em transar com outro na frente de seu marido… sei não…mas como e para opinar faça o que acha que deve fazer….

  51. Não há absolutamente nada de errado em o casal se abrir a curtir fantasias. Importante mesmo é que ninguém faça nada contra a vontade, ou só para agradar o outro. Importante também que os limites estejam bem definidos e que os envolvidos respeitem isso. Essa fidelidade mentirosa que as pessoas defendem é um valor meramente religioso, que passou gerações inteiras sem ser questionado. Abrir a cabeça e curtir fantasias é um barato, mas tem que ser bom pra todo mundo.

  52. Ele quer te empurrar para outro para justificar a vontade dele, de sair com outra, para se sentir menos culpado. Ele ao menos não está sendo egoísta, não tá querendo te trair, está te liberando para que vc o libere. Cabe a você topar ou não, se vc tem essa vontade também, de transar com outro, independente de ser na frente dele ou não.

  53. Deixe rolar. Há muita hipocrisia nos relacionamentos monogâmicos, há sempre o desejo pelo outro desde que o mundo é mundo. Seria mais fácil se vivêssemos em uma relação aberta.

  54. Esse caso é de fôro íntimo! Mas acho que seu marido tá querendo mesmo é um relacionamento poliafetivo, ou seja, colocar mais uma pessoa na relação. Quando ele propõe querer ver você mantendo relação sexual com outro, talvez esteja querendo uma justificação para também se relacionar com outra mulher. Pode ser que ele já conheça esta outra mulher. É como se fosse uma “autorização” sua para que ele se relacione com outra mulher, já que você estaria mantendo relações sexuais com outro homem também. Você disse ser ciumenta, então, tem que pesar tudo isso para não destruir o relacionamento/casamento/família.É o que penso.

  55. “Não sei aonde essa história vai dar. “..ora, ora, vai dá em brigas e separação, como sempre. Começa com ele querendo te ver transando com um cara. Depois são dois, três, quatro, etc…até virar uma orgia total e vc ser um mero objeto sexual para os desejos pervertidos dele. Quem ama cuida, não sai oferecendo a amada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.