Categories: Sem categoria

Quero ter um filho do meu amante mas ele não quer. Como convencê-lo?

“Boa noite Dr. Douglas Amorim! Tenho 25 anos e não sou casada. Namoro um homem que é casado há 33 anos. Ele tem 53 anos de idade e 04 filhas. Estamos juntos há 01 ano e  02 meses. Ele sempre me tratou muito bem, dizia muitas coisas bonitas, fazia tudo o que um namorado faz e estávamos planejando engravidar, porque meu sonho é ser mãe. O dele é o de ter um menino e a esposa não pode mais ter bebês. Mas essa ideia de aceitar ter um filho comigo ele demorou aceitar. Acabou concordando e disse que iria me ajudar, que não queria que a família dele soubesse, mas que, a criança, seria fruto do nosso amor. Em novembro do ano passado a filha e a esposa descobriram nosso relacionamento. Ele decidiu ficar com a esposa (na maioria dos casos que já conheci, isso sempre acontece), colocou a culpa em mim, falou que era pra eu me afastar deles porque tudo o que ele queria era a família de volta. Eu nunca quis destruir a sua família e nunca tentei obrigá-lo a  se separar da mulher. Então demos um tempo. No final de janeiro desse ano começamos a nos comunicar novamente e, em maio, reatamos. Entretanto, nada está sendo como antes. Ele está muito frio comigo e não transmite mais seu amor por mim como fazia. Durante os 05 meses que passamos separados sofri demais porque o amo muito. A mulher dele me fez perder meus dois empregos, mas, nada foi maior do que a falta que eu sentia dele. Semana passada, toquei no assunto da gravidez e ele disse que não iríamos ter um bebê porque poderíamos correr o risco da família descobrir. Eu o amo muito e ele demonstra que me ama. Por outro lado, sinto muita insegurança e falta de confiança em mim por parte dele. Eu tenho condições de criar a criança e ele também tem de me ajudar. O que devo fazer para tentar convencê-lo a querer ter um filho comigo? Não quero fazer isso pra prendê-lo a mim, muito menos fazer por vingança. Eu quero realizar meu sonho de ser mãe com a pessoa que eu amo e quero tentar dar um menino pra ele. O que eu faço?”

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do Youtube:

Youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

 

 

 

Douglas Amorim

View Comments

  • Querida, esses casos tem sempre o mesmo desfecho, ele vai jurar pelo céu e a terra que não tem mais nada com você para a família e amigos dele, vai fazer tudo para provar isso! Se você engravidar, ele vai entrar em pânico por achar que vai perder a familia dele de vez quando descobrirem e vai matar você para encobrir o caso. Sim, por mais que ache que não, ele é capaz disso e de tudo para "proteger e manter" a familia dele. Pesquise um pouco e vai ver que isso já se tornou "normal" acontecer. O último caso que vi, o homem dopou a moça e colocou fogo nela grávida para dificultar reconhecimento, depois a jogou num canavial. Isso ocorre em todas classes sociais e principalmente media e alta. Se não quiser esse desfecho para você, caia fora o mais depressa possível! Se soubesse o futuro e soubesse que ele faria isso com você, continuaria com ele? Então caia fora enquanto está bem!

  • É cada maluca que tem por aí Kkk
    Guria não se iluda você é só a marmita dele.
    Raciocine e veja a loucura que você quer fazer , quer destruir sua vida e arrastar um bebê para o fundo do poço com você.
    Seu filho vai te odiar por ser filho bastardo, soube de uma garota que tentou suicídio por saber que era bastarda. Quer que seu filho cresça e tenha vergonha de si mesmo e tente se matar?
    Pense na merd* que você quer fazer .
    Se valorize e dê um chute no traseiro do velhote.

  • Vc quer arrumar um filho de um cara casado contra a vontade dele e ainda fala: "Eu tenho condições de criar a criança e ele também tem de me ajudar. "
    Se tem condições de criar, ele ñ “tem” q te ajudar, concorda? Falo isso mediante a sinceridade dele de dizer que não quer o filho e vc o contrário.
    Querida, só de qrer um filho de uma pessoa comprometida e falar q ele tem q ajudar, mesmo ele ñ qrendo, demonstra q vc ñ tem condições de ter um filho...
    E outra... pessoas do seu tipo q insistem nesse tipo de relação, podem chantagear o cara futuramente sim, inclusive descontar na criança qdo ñ atingir o objetivo de tê-lo a seu lado.
    Arruma uma pessoa solteira e q possa curtir isso com vc sem medo, sem preocupação, coisas normais de pessoas sensatas...

  • Você tem 25 anos e tem total condições de arrumar um cara solteiro e com a mesma idade que a sua. O seu amante de 53 anos, já é casado e teve todo o gostinho de ter uma família. Creio que ele se envolveu com você apenas por sexo. Porque na vida de casado, a questão sexual cai bastante na rotina. Então neste envolvimento aconteceu a paixão entre ambos. Talvez você pode amar ele, já que é solteira. Mas ele não. E tem que pensar, que quando tiver um filho. O mesmo vai querer sempre a presença do pai para educação e segurança. Mas o pai estará lá na outra família. Então se desligue deste cara e vai seguir sua vida com outro livre rapaz.

  • " A mulher dele me fez perder meus dois empregos..... "

    Não, errado e patético. Você e ele causaram sua demissão. A mulher dele também errou pateticamente se foi à seus empregos fazer barraco porém, você e o caboclo são maiores, vacinados e sabiam do risco que corriam. Você, ela e ele deviam era montar uma casa juntos pois se merecem. A esposa por aceitá-lo de volta, você por ser completamente imbecil e querer um cara que te enxerga como sexo fácil e ele por não assumir que não gosta de nenhuma das duas..

    Parabéns.... isso vai dar problema.

  • Chega até a ser difícil de responder sobre uma vida completamente ao avesso do que deveria ser.
    Mas acho que você deveria começar tomando vergonha na sua cara e respeitando o casamento e a vida sentimental dos outros, para ter mais legitimidade para cuidar da sua.

  • Moça, eu vivi um problema um pouco parecido com o seu, só que do ponto de vista masculino e eu já estava separado havia 3 anos.
    Conheci uma mulher da sua idade e eu também já tinha 50 anos.
    Tenho 3 filhas do primeiro casamento e o pedido de separação partiu da mãe, que 3 meses após a separação, já estava se relacionando com outro homem, com apoio das filhas.
    Eu permaneci sozinho por 3 anos.
    Quando comecei a namorar, a reação das minhas filhas não foi boa.
    Mas quando avisei que iria me casar novamente, de papel passado, com uma mulher que era 20 anos mais nova que a mãe delas, uma tempestade desabou em nossas vidas.
    As reações de minhas filhas foram terríveis e só depois de uns 2 anos, começaram a se reaproximarem de mim e frequentar esporadicamente nossa casa.
    Mas nunca mais meu relacionamento com elas foi o mesmo.
    Aí, há 3 anos, minha atual esposa engravidou de um menino. Nova tempestade desabou e tudo voltou à estaca zero. Minhas duas filhas mais velhas afastaram-se de mim e nunca mais voltaram à nossa casa.
    A mais nova ainda vai lá, porque como ainda é menor, tem direito a me visitar a cada 15 dias e conseguiu estabelecer algum afeto com o irmão pequeno, ainda que não seja o ideal.
    Veja que tudo isso aconteceu, apesar de eu só ter me casado novamente 4 anos e meio após a separação.
    Evidentemente, a mãe delas fez todo um trabalho emocional sobre elas, para provocar esse afastamento. Não economizou raiva e ódio em nada. Dizia que eu esqueceria de minhas filhas, porque agora eu tinha um filho homem.
    Até hoje, eu enfrento tempestades ocasionais, mesmo sem ter nunca ter tido amante, meu relacionamento com minha nova esposa foi conduzido de forma tradicional, tendo ficado sozinho por 3 anos.
    Então, minha recomendação é que você siga o que o Dr. Douglas lhe disse. Pense bem, pense em seu futuro e principalmente, pense no futuro de uma criança que correrá o enorme risco de ser rejeitada por esse pai e também por suas futuras irmãs, que talvez o persigam, juntamente com a mãe delas.
    Vale tanto a pena estar em uma relação assim?

Recent Posts

Estou escondendo da minha família que estou doente porque somos pobres. Devo me abrir com eles?

***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo *****   Envie…

3 dias ago

Meu namorado se separou da esposa, que se confessou lésbica. Moram os três juntos. O que devo fazer?

***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo *****   Envie…

2 meses ago

Estou saindo com uma mulher que sai com outros também. Estou com ciúme. Devo falar com ela?

***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo *****   Envie…

2 meses ago

Nunca beijei, não tenho amigos e não tenho sonhos. Devo desistir de tudo?

***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo *****   Envie…

2 meses ago

Minha esposa e eu terminamos, voltamos, mas ela teve outros… E agora?

***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo *****   Envie…

2 meses ago

Minha mãe é totalmente invasiva e implicante. Como devo lidar com ela?

***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo *****   Envie…

3 meses ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!