“Boa tarde, Dr. Douglas Amorim. Tenho 57 anos e estou casada há mais de 30. Minha convivência com meu marido não é ruim, mas está longe de ser boa. Há uns cinco anos ele ficou impotente. De início tomava viagra para podermos manter relações, mas, depois o desejo acabou completamente. Tanto dele quanto meu. Foi mais ou menos nesta época que uma amiga, que mora no interior, me pediu para alugar um quarto em nossa casa, para o filho dela, de 19 anos. Ele viria para fazer faculdade na cidade em que moramos. De início não gostei da ideia, mas, como ela é muito amiga e a quem devo muitos favores, resolvi aceitar. Rapidamente percebi que a presença do garoto, muito educado e calado, bem tipo “nerd”, em minha casa, me excitava. Comecei a assediá-lo e um dia rolou. Fizemos sexo e foi incrivelmente bom. Ele era muito inexperiente e só tinha transado uma vez com uma prostituta. No entanto, logo se revelou ser um amante insaciável, de modo que transamos praticamente todos os dias, obviamente, quando meu marido não está em casa. Para uma mulher da minha idade isto é a plena realização de uma fantasia adolescente – transar todos os dias com um garoto cheio de vigor, sem medo de engravidar ou perder a virgindade, ou ainda, medo de que todos descubram e fique mal falada. Sinto um prazer incrível quando ele me agarra, me acaricia e me possui. Me sinto viva e mulher de novo. Só não conto ao meu marido porque tenho medo que a reação dele possa prejudicar o garoto que não tem nada a ver com isso. Não sinto nenhuma culpa nem remorso. Sinto apenas prazer e desejo de continuar com a relação sigilosa. Sei que a sociedade me condena por isso, mas…”
Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com Não identificamos os autores das perguntas
Instagram: @douglasamorimpsicologo
Resposta no link logo abaixo:
Um abraço do
Douglas Amorim
Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade
Instagram:@douglasamorimpsicologo
Consultório: (31)3234-3244
www.douglasamorim.com.br
Basta clicar para visualizar a resposta!
***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo ***** Envie…
***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo ***** Envie…
***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo ***** Envie…
***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo ***** Envie…
***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo ***** Envie…
***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo ***** Envie…
View Comments
Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver sua esposa tendo prazer com outro hom.
Sou um homem discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos
11945089978
Mauro.
Que bom vc esta tendo o que a maioria das mulheres gostariam de ter.knclusive a minha.
Sem culpa muito bom.
Devia achar um jeito de abrir o jogo oara seu marido.
Jogue verde pergunte se um dia pintar alguem interssado em vc o que ele acha.
Tenho quase certeza que vai td dar forca e so pedira discricao.
Estou sozinho a mais de uno ou quem preferir 12 meses, se tivesse morrido ontem, pôr doenças, assassinado, o único ferrado seria .. quem... Viva o sexo... Vou encontrar uma solteira, uma casada ou noiva e ser feliz sexualmente, quem sabe encontro minha cara metade e vivo feliz... Sexo é vida e não preconceito.
Seja Feliz e não liguem para a Sociedade, afinal não é ela que paga suas contas e nem vive a sua vida. O que importa é a felicidade plena.
Dr. Douglas, simples assim, se o assunto não interessa ao leitor não há necessidades de ofensas. Creio que a maior demanda de respostas estão ligadas a área afetiva, por isso o tema é recorrente.
Parabenizo o Douglas pelo site. Ajuda muito as pessoas com as perguntas dos leitores e respostas de varias pessoas. No caso desta mulher que trai o marido, não é correto, se seu marido nao te satisfaz mais na intimidade, separe e fique com uma pessoa mais nova. Trair escondido não é o certo. Se fosse ou contrário, ele fazendo isto com você, com certeza não iria gostar. Como diz o ditado: "Não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com voce"
mas o que então? tá falando sobre isso pq? é óbvio que existe uma ponta de culpa na sua consciência, o que é a única coisa boa dessa história toda. vc tem todo direito de se realizar da forma que bem entende, o que vc não tem direito é enganar a outrem, isso sim é digno de vergonha. conte pra ele, é a única coisa digna a se fazer numa situação dessas.
Messalina, rameira, traidora da moral, da pátria e dos bons costumes. E ainda por cima com um novinho. Absurdo! Pena de morte já, nessa droga de país libertino!
kkkkkk...... Esse quer instalar um Estado Islâmico por aqui....rsrsrs... no Brasil, o ISIS não funcionaria....rsrsrs... aqui é avacalhado demais!!!
opaaa também quero adoro mulheres mais velhas
Sexo não é traição e sim necessidade, você pode se apaixonar por este garoto e viver uma aventura que não vai passar disto. Quanto a não ter culpa do que faz, está certa também, mas acho que deve tomar muito cuidado para que seu marido não saiba disto, é o minimo que uma mulher inteligente pode fazer, poupando o seu companheiro de umaSS48 situação que será vexatória caso ele descubra. Por outo lado quem sabe não é hora de repensar se vale a pena, sexo é tão importante assim? Já experimentou e sabe que este cara mais jovem a está apenas usando e iludir-se não é saudável para ninguém. Um abraço.
O cara mais jovem está sendo usado. Mas divertindo-se bastante com o uso.