Skip to main content
 -
PCAlmeida é Cruzeirense, publicitário fanático, jornalista teimoso.

O Cruzeiro precisa de nós!

Nação Celeste, não é novidade para ninguém a situação política e econômica do Cruzeiro. Porém, sabemos que isso passa, a instituição fica e é eterna.

O Cruzeiro Esporte Clube está acima de qualquer pessoa, de qualquer jogador, de qualquer dirigente. Por esse motivo, precisamos estar unidos e engajados com o time, que tem uma decisão importante nesta próxima quinta-feira.

Os jogadores que estarão em campo imbuídos pelo Manto Celeste não tem nada a ver com os problemas dos bastidores. A torcida, que certamente lotará o Mineirão, deve deixar do lado de fora qualquer sentimento negativo que tenha lhe acometido nas últimas semanas.

O Mineirão precisa ser, acima de tudo e definitivamente a Toca 3, a nossa casa, onde mandamos nós, onde somos intransponíveis.

O Cruzeiro precisa de nós, cantando e apoiando de corpo, alma e coração os nossos Guerreiros nesta batalha importantíssima.

Não podemos confundir uma instituição centenária como o Cruzeiro com as pessoas que a gerem. Como dito acima, as pessoas passam, a instituição fica.

Unidos, estaremos escrevendo mais uma belíssima e inesquecível página heroica e imortal.

Por isso, nesta quinta-feira, gostaria de convocar você, Cruzeirense de coração, esteja você no Mineirão, em casa ou nos bares, que catalise suas energias positivas, seu pensamento, para o campo sagrado do Gigante da Pampulha para que o Cruzeiro conquiste a vitória e lave, enxague e torça a nossa alma.

Depois, que a justiça faça o seu trabalho. Se provarem que há alguma irregularidade, que os culpados sejam punidos.

Mas antes e durante a peleja, precisamos que os 10 milhões de corações Cruzeirenses sejam a alma do nosso time.

Saudações Celestes!!!

 

55 comentários em “O Cruzeiro precisa de nós!

  1. Boa PC,
    As notícias estão nos deixando muito tristes. Mas quinta é dia de esquecer tudo isso e apoiar o Time.
    A torcida precisa abraçar os atletas e gerar a melhor energia no estádio.
    Vamos Cruzeiro! Vamos Cabuloso! Maior que qualquer um!

  2. Sem clima nenhum. Na minha opinião eventual classificação poderá mascarar a situação crítica que o clube se encontra e manter a quadrilha no poder. Lamento, mas meu dinheiro essa diretoria não vê nunca mais…..

  3. Nunca deixarei de defender e apoiar o clube que escolhi para torcer! Só não vou ficar alheio, hora nenhuma, a estes acontecimentos que estão levando o Cruzeiro pro buraco. Precisamos de uma nova diretoria, que enxugue a folha salarial, dispensando medalhões que não justificam seu alto custo e que venha a profissionalizar o departamento de futebol, desde a base. Fora do meu Cruzeiro estes apadrinhados Valdir Barbosa, Serginho, Wagner, Itair e tantos outros sanguessugas…

  4. PC, saudações!
    Me desculpe, mas em qualquer instituição séria essa diretoria já estaria afastada. No entanto, o que se vê são conchavos e acordos internos, tentando mascarar a verdade. É uma vergonha um clube da grandeza do Cruzeiro ser gerido por uma corja que não tem nenhum comprometimento com a imagem do clube, e principalmente com a torcida, virando chacota nacional.
    Além disso, o time é mal treinado, mal escalado e está fadado a perder as 2 decisões, e por placares dilatados.
    Se não cairmos esse ano, não cairemos nunca mais.
    E não volto mais ao estádio enquanto esses analfabetos mal intencionados estiverem à frente do clube.
    Definitivamente um clube com uma história fantástica como a do Cruzeiro, não merece ter sua imagem tão manchada a ponto de virar manchete em páginas policiais.
    A torcida deveria ser convocada a derrubar essa corja, isso sim.
    Sem Mais!

  5. Se provarem???? hahahahahahahah.
    Fala serio PC.
    Mas vamos passar o carro, por cima desse timeco cacarejante. mesmo, com os “Guerreiros cerca lourenço, tartaruga e Leo ou apesar deles”. acredito que podmos ganhar deles so com oito jogadores.

  6. Julho é o mês mais importante e decisivo do ano para o Cruzeiro, sem sombra de dúvidas, uma vez que será tudo ou nada pra nós!
    Mas o que mais me desanima é ligar a tv e ver o Cabral dando entrevista, como se fosse um dos principais jogadores, o que faz concluir que o Cruzeiro vai para mais essa decisão com a manjadíssima dupla Henrique e Cabral!
    Outra coisa, é incrível ver como após o fim do Mineiro, o Fred parou com tudo, com os gols, com os stories e com todas as entrevistas…
    Só mesmo a força desta camisa pra nos salvar neste complicadíssimo mês de julho! Gostaria até que esquecessem a próxima fase da Libertadores e, até por uma questão de honra, se concentrassem totalmente em passar de fase na Copa do Brasil, hipótese bem mais factível, já que contra o River, na atual fase, só por milagre!
    O jeito é torcer para que revivamos o momento heroico do 6 x 1. Que os jogadores invoquem aquele espírito!

  7. A verdade é que o Cruzeiro Esporte Clube incomoda muito e nos últimos 5 anos ganhamos 4 títulos nacionais e estamos aí firmes em todas as frentes. Se passarem um pente fino em todos os grandes times, o que mais acharão são falcatruas e notas frias. Agora que estes dirigentes se expliquem para que possamos levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima. O galim que pague a conta. Tamo junto sempre*****.

    1. È rapaz, seu pensamento coincide com o meu. Armaram prá cima do nosso Cruzeirão Cabuloso. Se pegarmos todos……todos, sem excessão, veremos que eles tem contas á prestar á justiça. Agora vêm dona globolixo, no seu decadente fantástico, amparada pela Atletiáia, e arranjam esta baita confusão encima de um time, que incomoda todos os outros concorrente. Quando esta onda passar, eu, exijo, que esta diretoria capenga, impetre um pedido de indenização contra estes orgãos, (imprensa) parcial, e ferre com eles. Saudações Cruzeirenses. Podem tentar derrubar e acabar com meu Cruzeiro, mas nunca irão conseguir. Afinal somos 10 milhões de Locos por La Bestia.

  8. Que Itair e os demais bandidos sejam presos o mais rápido possível! Mas, a tal operação justo hj naturalmente não é apenas uma coincidência! Quem gosta do Cruzeiro, as pessoas que tocarão o barco qdo os bandidos saírem (se é que existem, espero que sim!) precisam ficar mto espertos com isso! A elite belorizontina é toda cor de rosa, prefeito, chefe de polícia, chefe disso, diretor daquilo, todo mundo! Ninguém se conforma com a supremacia do Cruzeiro! O prefeito prometeu “destruir” o Cruzeiro e como o clube está sendo dirigido por gente que tb quer o seu mal, o ambiente está favorável para tal! Que a investigação seja honesta, que provas adicionais que prejudiquem o CLUBE que tem a camisa mais pesada do país não sejam plantadas!

  9. Não vai faltar apoio ao time , nunca faltou , vide a quantidade de ingressos vendidos. A diretoria tinha que no mínimo ser afastada para a elucidação dos fatos e a investigação das denuncias apresentadas pela mídia, mas eles continuam no cargo como se nada tivesse acontecido . In crível a falta de transparência e lisura desses gangsters que se apossaram do Cruzeiro . O Cabuloso é melhor tecnicamente que o adversário, é fato , temos melhor elenco e a nossa camisa tem peso na competição, o outro lado vive de lampejos e oba oba da imprensa. É nítido o aparelhamento estatal para derrubar o Cruzeiro , dentre eles rádio Itatigalo , FMF , o Prefeito Gargamel , e agora o aparelhamento aumentou com o apoio do eixo do mal , blogueiros de fofoca , com intuito de desestabilizar a equipe . As pessoas passam , o Cruzeiro fica . Devolvam o meu Cruzeiro!!!

  10. GENTE SERA QUE NÃO EXISTE HOMEN DENTRO DESSE CONSELHO DO CRUZEIRO QUE PODE BARRAR ESSA DIRETORIA???PORQUE ESSA MOROSIDADE EM AFASTA LA??POR ISSO AS FRANGAS NOS CHAMAM DE MARIAS EU JA ENTENDI O PORQUE!DENTRO DESSE CONSELHO SÓ TEM HOMEM FROUXO, BUNDA MOLE!NAO TEM NINGUEM PRA FAZER NADA??TANTOS ESCÂNDALOS E QUE DIA ESSA DIRETORIA VÃO SAIR???

  11. Heeeeé pessoal! hoje saiu mais uma, Fifa puniu o Cruzeiro com perda de 6 Pts no BR. Com isso, se caso não for revisto, estamos fadados ao rebaixamento. Não conseguiram rebaixar o cruzeiro nos no gramados, vão tentar no tapete.
    A diretoria atual e a que antecedeu, são um bando de irresponsáveis . Como podem o do cruzeiro, formado por grande torcedores não ter tomado as rédias do clube ainda na gestão do Dr Gilvan. Onde estão a família Masse?
    II. Num é que o grande entendedor de futebol, voltou ao clube.SEGUNDO. informação, anteriormente não quis trazer para o cruzeiro o Cassemiro, o Nené e o Geovaneo.
    Saudações celestes*****!

  12. PC, o cruzeiro precisa de peritos contábeis, que a avaliem o balanço desde a época do Gilvan e avaliem cada lançamento contábil. Não se iluda, estão destruindo o cruzeiro. Culpa de quem? Quanto mais arrecada mais deve. Nunca paga as dividas com empresas e instituições, mas empresários sempre recebem o seu. Ninguém imagina um ex dirigente do volta redonda mandando no Flamengo, mas no cruzeiro um ex dirigente do Ipatinga manda. Desculpe mas a instituição vai sobrar, mas bem menor. Torcida não vai resolver , é perito contábil, é auditor, é polícia!!! Não se iluda

    1. Marcelo,
      Pelos números divulgados, a dívida ainda é menor que a de outros clubes, acho que daria tempo de evitar que o Cruzeiro vire Bangu ou Vasco! O duro é que parece não ter ninguém pra assumir o clube, aparentemente não existe um grande cruzeirense ou um grupo de grande cruzeirenses capazes ou afim de salvar o Cruzeiro! Isso que mais causa uma enorme falta de perspectiva!
      Muita, mas muita gente que se diz cruzeirense ainda não entendeu o tamanho do problema! O Cruzeiro é dirigido há 8 anos por gente que não está se lixando para o futuro do clube!

      1. Não entre nessa de comparar com outros times. A forma como a dívida cresce é bizarra!! Quanto mais dinheiro entra mais deve. A forma como deixa de pagar, os gastos irresponsáveis, os empresários sempre fomos de jogadores ( Carlinhos sabia é piada) quem patrocinadora o cruzeiro hoje? Que jogador quer vir para o clube? A situação do cruzeiro é gravíssima!!! É hora de perícia contábil, levantar todos os pagamentos, se são corretos ou não, solicitar ressarcimento aos cofres do clube!!!!

  13. Blogueiro omisso! O problema que está em campo vem de fora…vem da quadrilha que se apossou do clube. E quem deveria botar o dedo na ferida, pedir a saída desses bandidos, vagabundos…não bota! Você é mais um omisso!

  14. Passou de hora de encostar toda a diretoria. A torcida só aumentará a arrecadação, gritará como doido e não resolverá nada. Antevejo um time retranqueiro amanhã jogando por uma bola. E se fizer um gol, no segundo jogo, entrará com cinco volantes e três zagueiros. O Cruzeiro, ao qual fui apresentado pelo meu pai, acabou. Temos um punhado de jogadores velhos e mal treinados por um treinador ultrapassado e retranqueiro.

  15. Boa tarde,

    Amanhã é o momento de apoiar o time, os jogadores e a instituição Cruzeiro para que conquistemos uma vitória importante na Copa do Brasil.

    Porém, não devemos esquecer as irregularidades que estão sendo veiculadas, diariamente, nos jornais e na seara policial. Então, com o mesmo engajamento que vamos torcer amanhã e apoiar para a vitória, também devemos cobrar com relação aos irresponsáveis que estão no comando do Cruzeiro, para que tais pessoas sejam expulsas da instituição.

    O Cruzeiro necessita de uma limpeza no Comando/Diretoria e a torcida também deve cumprir o seu papel de exigir que tal limpeza seja realizada, afinal de contas, nós somos o Cruzeiro. A instituição é cada um de nós, que torce, se emociona, paga sócio, empurra o time, canta, etc.

    Na minha opinião, deveria haver uma maior organização da torcida do Cruzeiro para que fosse exigida a saída, mesmo que provisória, de todos aqueles que tiveram o nome envolvido em escândalos. Se, no futuro, essas pessoas comprovarem que tudo isso não é verdade, que voltem para os seus respectivos lugares. Contudo, o que não se pode admitir é que esse pessoal, mesmo sendo investigado e com várias provas apontam para as ilicitudes, continue à frente da direção do Clube.

    Se houvesse o afastamento dos investigados, grande parte dessa repercussão negativa, com certeza, acabaria e poderíamos ter sossego para pensar no futebol. Não pense que tais investigações policiais não atrapalham o ambiente, pois atrapalham sim. Quando todo mundo deveria estar focado no futebol, no clássico que temos pela frente, o assunto é só escândalo atrás de escândalo em questão de administração. Isso tira o foco de todo mundo dentro do Clube, inclusive dos jogadores, que passam a ter o desprazer de responder vários questionamentos realizados pela imprensa sobre assuntos extra-campo, como, por exemplo, o Thiago Neves na entrevista coletiva de ontem. Se os envolvidos não estivessem segurando as rédias da direção do Clube, os novos fatos que eventualmente surgissem teriam uma dimensão muito menor na Instituição, pois os envolvidos já estavam afastados. O que dá um grande ibope é o fato de existir inúmeras denúncias e os investigados ainda estarem tranquilos na condução dos rumos do Cruzeiro.

    Com todo respeito, o que tenho observado é que a torcida está se mantendo estarrecida com tudo e, talvez em virtude dessa incredulidade, tem ficado omissa, deixando de cumprir um papel fundamental, que é a COBRANÇA. Devemos cobrar. Devemos exigir.

    Portanto, meus amigos, torcida do Cruzeiro, aquela que ama verdadeiramente o clube e tem o sangue azul nas veias, vamos nos unir para EXIGIR que todos os envolvidos nos escândalos noticiados sejam IMEDIATAMENTE AFASTADOS DO CLUBE, ainda que provisoriamente, pois, caso contrário, não teremos paz e sossego para dedicar ao futebol.

    O maior patrimônio do Clube é a torcida e ela tem legitimidade, sim, para exigir, em nome da lisura e da transparência, o afastamento dos investigados.

    Saudações Celestes.

  16. É tá osso, cada dia uma bomba diferente!
    Até uma grave lesão do Rodriguinho agora tem!
    Joguei a toalha, vou praticar o desapega, se ganhar bom, se perder tudo bem tbm e se cair fazer o q né?
    As pessoas que poderiam ajudar parecem todas amendrotadas, eu? Vou cuidar da minha família, meu trabalho, minha saúde
    Que os deuses do futebol nos salvem!!!

  17. Torcer contra o Cruzeiro jamais. Mas quinta-feira poderia ser a grande virada da história cruzeirense.
    Em protesto nem um, ninguém, comparecer ao estádio. Seria uma “porrada” na diretoria. Que vamos ganhar não tenho dúvida. Isso vai mascarar um time mal treinado e dar força prá uma diretoria horrível, da qual não existe adjetivos negativos para qualificá-la.

    1. Amigo. Permita-me discordar. Não ninguém ao jogo não é porrada na Diretoria, mas, no Cruzeiro, porque é o clube quem paga a conta e não a diretoria. Que o estádio lote, que a torcida cante o hino do clube e que o time tenha sangue nos olhos. Sei que está difícil, porque essa crise toda afeta, com certeza, o time. Mas, paralelamente, às páginas policias, precisamos continuar escrevendo nas páginas heroicas do querido time do coração. Não podemos confundir as coisas

  18. Parece que a diretoria do Cruzeiro com seu diretro analfabeto mor Serginho Batoré é super protegida dos comentaristas de futebol, no radio Tv e do Jornal. Talvez por corporativismo e covardia, blogueiros e comentarista ainda tentam dar moral a essa quadrilha que esta no cruzeiro. Isso se não estiverem ganhado alguma coisa vindo do oportunista do Serginho 171.
    Claro que vamos torcer pelo clube sim PC. Mas estou longe de ser idiota e perceber que estes vermes estão corroendo o clube com sua quadrilha , manchando a historia do clube simplesmente para favorecimento próprio e com apoio de alguns canalhas corruptos como eles,
    Se vocês da imprensa ainda tem duvida que a quadrilha do Batoré e Itair estão arruinando o clube é melhor arrumar outra coisa para fazer.. Apoiando esses Vermes vocês em breve vão cair em descredito. por serem omissos e medrosos.. A diretoria do Cruzeiro somente tem Marginal , oportunista rodeado por jornalistas omissos e medrosos. A solução para o time é cadeia para a quadrilha e choro pra quem nao enxerga o que esta na cara… Apoiar esse tres é assinar como Estupido, burro e puxa saco. Se liga ai…

  19. Desde de quando quadrilheiro e honrado. começou a virada, o mafioso do presidente Itair, esta afastado. nao tem mais condiçao politica de voltar e se o vice Wagner insistir, vai botar a corda no proprio pescoço. Quinta feira tem mais, e quem sabe nesta quarta a mare de boas noticias vai continuar.

  20. E os caras continuam fazendo merda pra fuder o clube! Contrato do Robinho, que não consegue jogar dois tempos de um jogo, renovado por mais DOIS ANOS!!! Isso causa muita estranheza… MAIS DOIS ANOS??????? Qual a ideia???? Henrique, Cabral, Robinho e TN até o fim de 2021!!! Meu Deus!!!

  21. Itair Machado é o Lula do Cruzeiro. Ambos semi analfabetos que vieram da pobreza, mas souberam e tiveram talento e a esperteza para enganar e iludir enquanto a população (no caso de LULA) e a torcida cruzeirense ficavam comemorando emprego (caso Brasil) e titulos (caso Cruzeiro). Ambos criaram a política “voo da galinha”, que parece que vai voar alto mas despenca a seguir. No que diz respeito a desonestidade e oportunismo, um clube de futebol está para dirigentes assim como uma prefeitura, estado ou país está para os políticos e partidos. infelizmente, temos que admitir, a maioria de nossa população é desonesta e oportunista. Basta haver uma oportunidade para se aproveitar. Lógico que tem determinados grupos piores ou bem piores que outros, mas é muito difícil haver gente honesta nesta país. Sou cruzeirense e estou apreensivo. Quero que os jogadores e a torcida se unam e foquem neste hepta e Libertadores. Que a justiça e a polícia se encarreguem do resto.

  22. Amigos! Que hoje seja mais um grande dia para o Cruzeiro. Independente do momento atual, paralelamente às páginas policiais, precisamos continuar escrevendo bem na questão futebolística do Cruzeiro. Temos que ir em busca do hepta da Copa do Brasil para aumentar a coleção de canecos e arrecadar $$$$ para os cofres do clube. O Cruzeiro está precisando demais. Sei que a crise está afetando demais o time. Não tem como isso não atrapalhar. Mas, torço para que o time mostre sangue nos olhos. Como dito por aqui por alguns colegas, existem clubes em situação financeira muito pior que o Cruzeiro. Quase todos os clubes são administrados com amadorismo, incompetência, corrupção, e etc, passando por gravíssimos problemas. Mas, como já foi dito aqui por outros colegas, o Cruzeiro incomoda, porque conquista títulos importantes. O que precisa acontecer no Cruzeiro, hoje, é surgir um grupo de conselheiros honestos e de prosperidade empresarial disposto a assumir a administração do clube e dar um novo rumo, que seja diferente de Vasco e Bangu, por exemplo. E também, a diretoria atual se afastar até que tudo seja esclarecido. Se provado que são inocentes, que voltem só para finalizar o mandato iniciado e passem o bastão para outro. E que a oposição também se cale, porque boa parte da dívida foi criada pelo Dr Gilvan que também dava calote e agora está explodindo tudo de uma vez, com risco de perdas de pontos. Cabe a nós, torcedores, levar uma energia positiva para o jogo de hoje e uma mensagem de apoio aos nossos jogadores. O Cruzeiro precisa de nós. Temos é que nos apoiar e deixar as questões policiais e de julgamento para as autoridades (in)competentes. ##FECHADO COM O CRUZEIRO## QUE O CRUZEIRO PRECISA DE NÓS##

  23. Do lado de lá as frangotas já estão comemorando a Vitória por antecipação. Com a palavra Mano Menezes e jogadores. Sobre a situação vexatória que esses cidadãos de caráter duvidoso nos meteram, espero que as polícias terminem logo com as investigações e punam os responsáveis.

  24. Desculpe amigo,eu estava já apreensivo, mas ao ver que Ariel e mito cerca lourenco serão o meio de Campo deixei a apreensão de lado e tive certeza da traulitada logo mais…

  25. O Cruzeiro tem a oportunidade que outros clubes não estão tendo: aproveitar essa situação de feridas abertas e enxugar o clube. Mas, pensando bem, é imprescindível que surja uma terceira força no clube, diferente dos Perrela, Gilvan ou Wagner. Alguém que traga união e sólida administração, para que o clube tenha harmonia e volte mais forte. O problema é: quem seria essa pessoa? Muitos que passaram são muito, mas muito amadores. Isso para eu não dizer que, além de amadores, não são confiáveis com relação à sua honestidade. O que o grupo do Gilvan fez foi terrível: muitas contratações equivocadas, transações de jogadores que quebrariam qualquer outra empresa privada, ações jurídicas que mostram total desconhecimento de causa, o que se mostra, por exemplo, nos grandes riscos que o clube tem de perder muito dinheiro com a Minas Arena. Nessa administração desastrosa, a dívida do clube aumentou exageradamente. Por quanto tempo ficamos sem patrocínio master nessa época? Lembremos disso. E o que é pior: quem entrou depois do Gilvan fazia parte desse mesmo grupo e ainda trouxe o Itair Machado que, se ainda não tinha feito nada contra o Cruzeiro, já sofria a ação de muitos processos correndo na justiça contra que vinham desde a época do Ipatinga. Assim não há clube que aguente. Ainda bem que o Cruzeiro é muito forte e torço para que o mais rápido possível um real ADMINISTRADOR tome as rédeas do clube e reformule desde o departamento de futebol, passando pelo “marketing” e o relacionamento com a imprensa até o Departamento Jurídico do clube. É verdade também que não temos moral nenhuma com os órgãos de imprensa. Sou do interior e percebo isso ao acompanhar o dia a dia do clube e do time pela mídia. Apesar disso tudo, sei que o clube é GIGANTE e vai sair fortalecido dessa situação.

  26. O Cruzeiro tem a oportunidade que outros clubes não estão tendo: aproveitar essa situação de feridas abertas e enxugar o clube. Mas, pensando bem, é imprescindível que surja uma terceira força no clube, diferente dos Perrela, Gilvan ou Wagner. Alguém que traga união e sólida administração, para que o clube tenha harmonia e volte mais forte. O problema é: quem seria essa pessoa? Muitos que passaram são muito, mas muito amadores. Isso para eu não dizer que, além de amadores, não são confiáveis com relação à sua honestidade. O que o grupo do Gilvan fez foi terrível: muitas contratações equivocadas, transações de jogadores que quebrariam qualquer outra empresa privada, ações jurídicas que mostram total desconhecimento de causa, o que se mostra, por exemplo, nos grandes riscos que o clube tem de perder muito dinheiro com a Minas Arena. Nessa administração desastrosa, a dívida do clube aumentou exageradamente. Por quanto tempo ficamos sem patrocínio master nessa época? Lembremos disso. E o que é pior: quem entrou depois do Gilvan fazia parte desse mesmo grupo e ainda trouxe o Itair Machado que, se ainda não tinha feito nada contra o Cruzeiro, já sofria a ação de muitos processos correndo na justiça que vinham desde a época do Ipatinga. Assim não há clube que aguente. Ainda bem que o Cruzeiro é muito forte e torço para que o mais rápido possível um real ADMINISTRADOR tome as rédeas do clube e reformule desde o departamento de futebol, passando pelo “marketing” e o relacionamento com a imprensa até o Departamento Jurídico do clube. É verdade também que não temos moral nenhuma com os órgãos de imprensa. Sou do interior e percebo isso ao acompanhar o dia a dia do clube e do time pela mídia. Apesar disso tudo, sei que o clube é GIGANTE e vai sair fortalecido dessa situação.

  27. Que coisa magnífica! Que resultado espetacular, revigorante, e até surpreendente (diante do péssimo momento que vivemos)!
    Apesar do ceticismo natural, devido à fase vivida dentro e fora de campo, pedi aqui que os jogadores encarnassem o espírito do 6 x 1… e algo similar aconteceu! Essa é a mística celeste!
    Bom pra nós e ruim pra turma da globo aqui de Minas! Amanhã é velório no bom dia minas!
    Acho que o Jaime Junior, que estava super radiante hoje ao dar as péssimas notícias sobre o Cruzeiro, nem irá ao programa amanhã… e os dois apresentadores vão estar com cara de gripe dos frangos!

  28. Olá PC Almeida e China Azul,

    Incontestável: 3a0 Cruzeiro. Que belo gol de Pedro Rocha; habilidade para dominar, limpar o marcador ao ameaçar o chute de direita e uma pedrada no ângulo superior do goleiro com a perna esquerda. Agora é fazer novo grande jogo na volta e fechar a classificação, querendo Deus, com outra vitória.
    A gente vive falando: não se brinca com esse Clássico e o Cruzeiro sempre respeitou muito esta partida. Questões políticas à parte, posição ruim do time no Brasileiro, investigações, afastamento de diretor, noticiário com pauta bomba o tempo todo; penso que alguns se contaminaram com a massificação de coisas negativas e, de repente, o Cruzeiro passou de candidato a tudo para pior de todos.
    Vi, ouvi e li muita coisa e percebi que muitos deixaram de analisar futebolisticamente o confronto para eleger a crise política e policial como determinante para resolver a disputa. “Tão combatido, jamais vencido”: assim é a história do Cruzeiro. Os coveiros e abutres de plantão estão sempre a serviço dos adversários.
    Cabia aos jogadores mostrar em campo que as coisas eram diferentes e foi assim hoje. Que eles continuem fazendo o trabalho no Brasileiro, na Libertadores e na Copa do Brasil. Foi bom afastar a sequencia negativa de resultados com essa vitória.
    Esse tipo de pressão sempre ocorreu sobre o Cruzeiro. A experiência já mostrou que, na cabeça de muitos, nunca somos favoritos (que bom); aqui na aldeia então, nem se fale. Nem parecia que o jogo era no Mineirão, com mando de campo do Cruzeiro.
    Vamos à luta jogando sério na próxima semana no Horto.

  29. Belo comentario Alex Sousa,alma lavada e de volta ao seu lugar de sempre ser candidato aos titulos,principalmente em mata-matas,ETA TREM BAO!

  30. Alex, bom dia.
    Criticar e atentar para a grave crise, que essa quadrilha que esta na diretoria e os conselheiros bandidos, e um direito de todo cruzeirense, principalmente aqueles mais esclarecidos e que estavam na arquibancada na decada de 60, quando era-mos apenas um bolinho, uma manchinha na arquibancada. Hoje somos maioria, somos fortes e voce desconhece a satisfaçao, quando olhamos para as arquibancadas e vemos que a coisa mudou, para seguir a moda somos gigantes, e essa vitoria pertence a todos nos cruzeirenses, menos uns cacarejantes aqui do blogue, que se passam por cruzeirenses. partindo do lado de la da lagoa, normal.
    vamos continuar apoiando o processo de depuracao. no clube por isso digo: fora ladroes, deixem o nosso cruzeiro.

  31. Mesmo depois de uma Vitória espetacular contra as frangas o blogueiro não aparece. Tá difícil! Calamos mais uma vez a boca dessa mídia tendenciosa que já estava dando o cabuloso como morto. Parece que esses caras não conhecem nossa história. A torcidinha rosa falava até em descontar os 6 a 1 e tiveram que voltar pra casa com o rabinho entre as pernas e agora já estão até pedindo a cabeça do treinador. Excelente Vitória pra lavar a alma e mandar a crise pra longe. Quarta vamos ganhar de novo, com todo respeito e humildade. Saudações azuis…

  32. Dispensamos por aqui comentários dos então Cruzeirenses que só sabem criticar e não conhecem nem confiam no tamanho da grandeza dessa Camisa!!!

    Saudações do Cabuloso!

  33. Que noite pra lavar a alma! É disso que estou falando. Vamos levar energia positiva para o nosso Cruzeiro que precisa de nós torcedores. Viu que não adianta afastar o Mano Menezes por agora? Deixa ele terminar o contrato. Não tem nenhum técnico melhor que ele no mercado por hora. Se ele sair agora, será como o Cuca em 2011. Vai para o outro lado da lagoa e o resto da história infeliz, todos já conhecemos. O Cuca também não é grande coisa, mas, beliscou os seus títulos, assim, como o Mano faz. Vocês já perceberam que a Mídia e as autoridades só vão pra cima do Cruzeiro? Bom, de qualquer forma, o Itair já foi afastado. Agora só falta o Serginho. Nós torcedores, temos que parar de abraçar os contra cruzeiro (imprensa e o resto do curral) para prejudicar o Cruzeiro. Temos é que ficar ##FECHADOS COM O CRUZEIRO e abraçar o time para superar salários atrasados e insegurança administrativa e política. Só assim, vamos ter o hepta da copa do Brasil e o tri da Libertadores e continuar na série A do Brasileiro. Se vai dar certo ou não, não sabemos, mas, precisamos continuar acreditando. Se nós da torcida não acreditar, quem vai acreditar? O outro lado da lagoa e a elite rio são paulo?

  34. Força para o Rodrinho…O grupo é forte e estamos com um pé nas semi da CB. Aquela do Fred ter ficado no banco foi providêncial, uma vez que vinha questionando direitos de imagen, mesmo não aparecendo nas fotos nos últimos jogos. Vitória oportuna neste momento para ganhármos força para as batalhas que vem por aí. O galin para as contas e estamos conversados. Abçs*****.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *