Skip to main content
 -
PCAlmeida é Cruzeirense, publicitário fanático, jornalista teimoso.

8 comentários em “Cruzeiro vence o Guarani com show de Raniel

  1. Também gostei da estreia do Cruzeiro, espero que o Mano no próximo jogo coloque alguns jogadores reservas para começar jogando, como o Kayser no lugar do Rafinha, o David na esquerda e não na direita, deveria começar a subir alguns garotos da base pra treinar com os profissionais. Pra mim o Robinho rende muito mais no meio que aberto pela direita.

  2. Ótimo primeiro tempo, ainda que descontando a fragilidade do adversário. Faltou concluir as boas jogadas com mais gols! A falha no gol deles foi do volante/Capitão que como sempre assiste ao jogo em vez de reagir e sair pro combate após o rebote da defesa. Segundo tempo voltamos ao futebol enfadonho de tocar e tocar e tocar, totalmente desinteressado do jogo! Principalmente após a saída do Lucas Silva (o que mais errou, porque é o que mais joga e faz o time jogar). Substituições erradas ao meu ver, pois os únicos três abaixo dos 30 saíram pra entradas de outros mais novos. Era óbvia a substituição de peças mais veteranas, pra dar fôlego ao time naquele calor escaldante. Romero no lugar do capitão, Kayser no lugar do Robinho e Sassá no lugar do Rafinha.
    Quanto às atuações, ao meu ver, Rafinha foi o melhor em campo seguido por Lucas e Robinho! Bem também Deivid, Raniel, Dedé, Léo e Fábio. Edílson muito fraco, Egídio acertou belo cruzamento para cabeçada do Deivid, mas penou na marcação pelo seu lado, pra variar. Henrique só apareceu em bela jogada de Rafinha, em que poderia ter finalizado mas optou pelo passe e encontrou Raniel mal posicionado, mas na marcação, o mesmo cerca Lourenço de sempre!
    Queria observar também que:
    1) a “zica” do Fred é sem explicação! Ou talvez só seja superada quando se pagar os 10 milhões! É brincadeira!!!
    2) terceira temporada do TN no Cruzeiro! Terceira vez que ele se confunde na pré temporada! Na primeira,, depois da demora pra documentação, foram semanas por lesão muscular;
    3) Idem Ariel Cabral! Vira e mexe, chinelinho nele! Até bom, porque ninguém merece o argentino mais baiano do mundo!

  3. Achei pouco em se tratando do Guarani, com todo respeito, esperava uma goleada,já que perdemos tantas oportunidades. Continuamos com o mesmo problema na marcação pela esquerda. O Egídio não sabe marcar. A cobertura deve ser muito melhorada naquele setor. Achei que o Rafinha continua o mesmo, não está no nível do elenco. O resto foi bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *