Skip to main content
 -
PCAlmeida é Cruzeirense, publicitário fanático, jornalista teimoso.

16 comentários em “E as contratações?

  1. Sobre o mercado da bola, após a conquista do hexa, Mano disse: “Quem chega primeiro bebe água limpa”. Enquanto Palmeiras anuncia Arthur e ZeRafael, Mano comprou uma Galão (da massa) de água mineral bem limpinha…

  2. Bom dia PC.
    Amigo, não estimule o DIRIGENTE DO ANO, eleito pela ‘RÁDIA DE MINAS’, a fazer bobagens não, por favor.
    Se ficarmos pressionando, pode ter certeza que novos MANCUELOS, BRUNOS SILVAS, HERMES e DAVIDS. chegarão ao nosso clube.
    Acredito que quem deveria chegar primeiro, seria um bom diretor de futebol, coisa dificil de termos nos dias atuais, pois um cara que torra 30 mil de um clube sabidamente quebrado e não consegue montar nem um banco descente, teria agora que ser pelo menos supervisionado por um ‘CHEFÃO” maior, pois se deixarmos para MM indicar, ITAIR LERDO MACHADO contratar, boas coisas não chegarão no clube, pode ter certeza.,
    O time precisa de pouca coisa, mas primeiramente precisaria que uns 30% dos que lá estão, fossem passear em outro lugar que não a Toca, mas não tenho muita confiança nesse grupo que se arvora a contratar para o nosso clube não.,estão falando no lat. direito do Bota, será que não aprenderam a liçao com o BS? quando que um jogador de um timinho poderia chegar para disputar tudo que temos para o ano que vem pode dar certo? o jogador que deveria vir, teria que ser jogador acostumado a grandes jogos, ou se vai fazer experiencia, que seja nos da base, talvez isto não seja feito pelo ‘DIRETOR DO ANO”, pq. não renderia “um por fora” dos agentes e empresário do jogador, como acredito piamente aconteceu no caso BS/ITAIR/CARLINHOS SABIÁ
    No mais, torçamos para que outras cabeças mais iluminadas apareçam ,pois não tenho lá muita esperança do DIRETOR DO ANO NAO>.

    1. Cara vc é louco??? Vc tem bola de cristal pr contratar? E o Sassa, veio de onde?? Do Milan?? Tenha dó!! Vai fazer comentário ridículo pra lá!

  3. P.C. ALMEIDA, bom dia!

    Sua fala de hoje, ante o silêncio da diretoria e as notícias divulgadas pela imprensa esportiva do país, traz-nos certa tranquilidade. O segredo faz parte dos bons negócios, sem dúvida. Por isto estamos esperando as contratações pontuais, como vc diz: “sem errar o tiro”.

    Por isto vamos aguardar. Esperamos que desta vez o todo poderoso MANAGER Mano Menezes faça as indicações CERTAS, muito diferentes de Lennon, Bruno Silva e Mancuello e o Itair aja com rapidez e calado aja, para podermos ter a alegria e a confiança de um 2019 melhor ainda que 2018 e assim, não sermos eliminados precocemente da Libertadores, como fomos neste ano.

    Requalificar o elenco sem a dispensa, venda ou troca dos protegidos do Mano jamais será requalificação do elenco, pois com a manutenção da panela quem vier continuará a não ter vez, como aconteceu com Romero que muito pouco jogou de volante, Lucas Silva, o próprio Bruno Silva e o Mancuello também que é muito mais jogador que o Ariel Cabral.

    Você tem credibilidade junto a nós torcedores para falar o que acaba de falar. Eu particularmente, temo pela sua fala não em razão dela mesma e sim por não estar sendo municiado com dados que retratam a realidade dos bastidores de nosso clube.

  4. PC com o gênio em indicações e contratações, Mano, não tenho grandes expectativas. As 1as bombas já estão aí: Pituco, volante, para manter Henrique e Cabral titulares de sua panela, além do clone de Lennon, o péssimo Rodinei…. PC há várias moedas de troca e o Cruzeiro precisa rejuvenescer e oxigenar o elenco, a começar por Henrique, Cabral, TN, Mancuello, Sonia, Murilo, etc….

  5. Acho que precisamos urgente tentar negociar esses jogadores que tem salários altos e produzem pouco para o time e ainda tem uma idade avançada, como o Ezequiel, Cabral, Mancuello, Bruno Silva, Sobis e até mesmo o Rafinha, só ai quanto é que o clube gasta por mês, e ainda atrasando as parcelas desses jogadores sem futuro nenhum, quem vai querer comprar um jogador dessa idade avançada e rendendo muito pouco, a diretoria tem que precionar esse treinador, dizer a ele que não tem condições financeiras para contratar, pra que ele dar chances aos garotos, pelo menos pior que esses não são.

  6. Esse Itair fica conversando fiado, falando q fez proposta pra Goulart e outros pra jogar pra torcida… Cruzeira está quebrado, dificilmente virá alguma grande contratação até pq, de forma incrivelmente assustadora, a diretoria acha q o elenco velho, recheado de ex-jogadores, pode fazer um boa temporada em 2019! Imaginar mais uma temporada com Henrique + Cabral + Robinho + TN é dose pra elefante!

    1. É mesmo??? Engraçado né… Pq o Henrique, o Cabral, o Robinho e o TN estavam na final da copa do Brasil e foram muiyo bem. Cruzeirenses ingratos e q não entendem nada de futebol

  7. Penso que se fizermos uma barca com Ezequiel, Macuello, Bruno Silva, David, Ariel Cabral, Edilson, Murilo, Sóbis, e o péssimo lateral esquerdo reserva, economizaria uma grana boa para contratar que presta e quer jogar no maior de Minas.

  8. Eu gostaria muito de ser paciente, mas a diretoria celeste que alardeou que usaria os últimos jogos de 2018 (em novembro) para já ir se planejando para 2019 não anunciou nenhuma mudança até hoje??? Estou achando tudo muito devagar. Não conseguiram vender ou dispensar nenhum dos jogadores de baixo nível e alto salário. Nem conseguiram trazer ninguém para somar no grupo.

    Fora isso, o Itair tá sempre dando suas entrevistas desastrosas.

    Vamos Cruzeiro.

  9. Clube devendo o Criciúma do negócio do poçante Ezequiel q aconteceu há mais de 2 anos e q nem envolveu tanto dinheiro… qta incompetência das duas últimas diretorias do clube!
    E ainda falando em Giuliano que custa 10 milhões DE EUROS! Conversa fiada e nesse caso tomara q seja pq esse cara não é td isso!

  10. PC, sempre gostei do seu trabalho, mas prefiriria que você voltasse a escrever pois os textos sempre foram muito bons. De QQ maneira você é um ótimo representante da torcida.

  11. A Troca com o Grêmio brigou a perfeição! Só faltou incluir Henrique e Mano pra lá e Renato Gaúcho pra cá!

  12. PC Bom dia! Apesar de desconfiar bastante do Itair até o momento pelas noticias a diretoria está sendo estrategica. Querendo desfazer dos velhos caros e nao produtiivos. Torecemos que os negocioa de BS, Sobis e Mancuelo aconteçam. Qto as contrataçoes o Jadson (Flumibense) seria um bom reserva, mas como está querendo um velocista para reserva tem o Marcos Jr (baixinho chato , nao tem bola perdida, joga pra frente) poderia vim em vez do Jadson. Laterais no momento nai vejo no mercado os mais ou menos ja foram contratados o Lucas (Flu) e Leo Pele. Qto a negociacao do TN dou parabens a diretoria pela estrategia do negocio, torço para o TN ser negociado ( acho um jogador sem muita força para suportar jogos constantes). O Jean Pierre ( garoto revelacao do Gremio) bem que a diretoria poderia coloca lo no negocio, com certeza daqui a pouco sera uma joia rara, joga muito, lembra uma mistura de Pita, Gando, AyrtonLira, Ademir Guia( falso lento, com uma visao de jogo acima do normal). Caso contrario torca que o TN seja vendido e traga outro como Rodriguinho, Giuliano ( sao dificeis face preço alto) ou torcemos por uma grata revelacao apareca como o garoto Renato ( estava empretado ao Atletico Goias).
    ,

  13. PC, torca para a negociacao do TN concretize, achobque temos ainda outras estrategias, como: TN por Jean Pierre seco ou seja elas por elas outras 8M mais Retorno do garoto Anderson ou Alysson ou 8milhoes somente, mas pir favor livremos do TN e desta turma de veterano, agradecemos pelo serviços bem prestado e tchau. Vamos rejuvenecer esta equipe mantendo 2 a 5 experientes com Fabio, Dede, Henrique e Rafinha e Robinnho vejam que sao bastante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *