Que o Cruzeiro fede a taça, todos nós já sabemos.
Já sabemos também que o Cruzeiro é o Rei de Copas.
Outra que também estávamos carecas de saber era que a final da Copa do Brasil seria uma mera formalidade. Após eliminar o Palmeiras, o melhor e mais rico elenco do Brasil, o Cruzeiro viu a sua frente a imensa possibilidade de conquistar mais um título nacional.
Não deu outra.
O time celeste cumpriu aquilo que se esperava dele. Foi letal nos dois jogos. Tudo bem que o jogo de BH merecia um placar mais elástico. Mas o Cruzeiro do Mano é isso. Faz o suficiente e com muita competência.
Este título coroa o planejamento da diretoria, a manutenção do treinador e do elenco, que ainda foi reforçado.
Sobre o jogo, domínio completo do Cruzeiro. O VAR bem que tentou equilibrar as coisas, inventando um pênalti para o adversário. Mas o mesmo recurso fez justiça ao anular o gol do Corinthians, após falta clara no Dedé. Finalmente o VAR foi bem utilizado em um jogo do Cruzeiro.
A conquista celeste tem algumas características interessantes. Pela primeira vez um time venceu a Copa do Brasil duas vezes seguidas. Além disso, foi o primeiro a vencer todos os jogos fora de casa. Outro fato curioso, é que o escrete celeste derrubou 3 paulistas em sequência: Santos, Palmeiras e Corinthians.
Um personagem que precisamos destacar: Arrascaeta. O uruguaio venceu uma maratona de mais de 24 horas de voo, chegou horas antes da partida e marcou o gol que liquidou a fatura. Parabéns a todos os envolvidos nesta operação e, principalmente, ao jogador que demonstrou dedicação e raça.
A cidade receberá os hexacampeões com muita festa! A Linha Verde, Antônio Carlos, Centro de BH e até mesmo a Prefeitura vai recepcionar os nossos Guerreiros. Não adianta mandar prender, Kalil. Atura ou surta!
Parabéns, Cruzeiro! Parabéns a todos os Cruzeirenses. Este título é muito nosso!
HEXACAMPEÃO! HEXACAMPEÃO!
Cruzeiro hexa campeao
Juiz ladrao ( ? penalty safado)
Cruzeiro HEXA campeao
kanil Bobao
Cruzeiro MAIOR de Minas
6 ( seis) e’ magico
Vai Raposa Astuta. Parabéns campeões, e toda a nação cruzeirense. Felicidade é isso. Ser campeão. Parabéns.
Cruzeiro Cabuloso te amarei eternamente mesmo distante de Minas Gerais
Moro em SP, e nada melhor que ganhar dos paulistas. No futebol, cruzeiro acima de tudo!
Missão cumprida em 2018,uma melhor colocação no BR é lucro.Parabéns ao nosso presidente que nao deixa dúvida nenhuma da sua autêntica cruzeiridade,assim como nós.Eu estou muito confiante em grande sucesso ano que vem.Claro que é muito dificil suceder num país que tem 12 gigantes,mas parece que o CABULOSO não tá nem aí pra regras.Pqp,vai ser vencedor assim lá na casa da mãe!
Cruzeiro minha vida !!! te amarei enternamente !!
rumo ao HEPTA
cruzeiro, eterno rei de copas
jogador e pago ,pra jogar,não pra dar soco,torcedor pra torcer que cruzeiro pode matar um leão por dia,que mano dar mais oportunidade pelo sub 20 ,17