Skip to main content
 -
PCAlmeida é Cruzeirense, publicitário fanático, jornalista teimoso.

Tende piedade de nós

Neste domingo, o Mineirão verá um duelo de gigantes. Dois clubes incaíveis e campeoníssimos!

(Curioso é que os rivais possuem uma rivalidade platônica com o Flamengo. Só da parte deles, pois os rubro-negros os ignoram solenemente)

Mas eu ia dizendo sobre encontros. E o mais esperado deste domingo, sem dúvida, será o da torcida do Cruzeiro com um de seus maiores ídolos recentes. Everton Ribeiro está de volta ao Brasil e agora vai se embater com o clube que o projetou mundialmente.

Será uma atração imperdível! Tanto que a torcida celeste promete comparecer em Nação (sim, pois massa é coisa de penados. E a massa não pensa).

E o craque já chegou ao Brasil barbarizando, com seus dribles desconcertantes, seus passes milimétricos.

Se eu pudesse fazer um pedido ao Everton Ribeiro, o seria: Tende piedade de nós! Infrinja a famigerada lei do ex e jogue pedrinhas neste domingo.

Que assim seja, amém!

FODAs

Postagens relacionadas

Cadê o drible? Cadê a velocidade? (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro/Divulgação) Estou há alguns bons minutos diante da página em branco, procurando inspiração para escrever sobre o j...
Aceita que dói menos Eu resisti muito. Confesso. Cornetei o estilo Mano Menezes durante 2017 inteiro. Mas percebi que não adiantava. O treinador celeste não vai mudar ...
Hoje sim! Hoje não! O jogo contra o Deportivo Lara virou uma novela. O que era pra ser uma grande festa da China Azul, tomou contornos dramáticos, pois não sabíamos se...
Piscininha amor! Fala, Nação! Foi sofrido, foi complicado, mas vencemos! E na Libertadores, amigo, o que importa é a vitória. Principalmente fora de casa! Al...

11 comentários em “Tende piedade de nós

  1. Só espero que a nossa torcida não caia na besteira de aplaudir o ER, pois ele agora é adversario. Só lembrando que foi fazer isso com Fred e Moreno e viu no que deu né.

  2. Esqueceu de dizer que além de sermos incaíveis, como o Urubu comedor de galo da segundona é para sempre, não estamos quase 50 anos esperando um brasileirão que só o vovô viu.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *