Programa do Pipoqueiro #79 – Elvis

 O Programa do Pipoqueiro traz vários colaboradores ilustres comentando o filme do Elvis, alternando as falas com as músicas do Rei do Rock. Contamos com Carlos Quintão, Rodrigo James, Karen Lopes, Carvalho de Mendonça, André Katz, Roque, Paulo Bonfim, Mirtes Scalioni e Maristela Bretas. Aperte o play abaixo e divirta-se!

Tracklist:

1- Hound Dog

2- Jailhouse Rock

3- Blue Suede Shoes

4- Tutti Frutti

5- Can’t Help Falling in Love

6- Any Day Now

7- Suspicious Minds

8- In the Ghetto

9- If I Can Dream

10- Viva Las Vegas

11- It’s Only Love

12- Unchained Melody

Sobre Marcelo Seabra

Jornalista e especialista em História da Cultura e da Arte, é atualmente mestrando em Design na UEMG. Criador e editor de O Pipoqueiro, site com críticas e informações sobre cinema e séries, também tem matérias publicadas esporadicamente em outros sites, revistas e jornais. Foi redator e colunista do site Cinema em Cena por dois anos e colaborador de sites como O Binóculo, Cronópios e Cinema de Buteco, escrevendo sobre cultura em geral. Pode ser ouvido no Programa do Pipoqueiro, no Rock Master e nos arquivos do podcast da equipe do Cinema em Cena.
Esta entrada foi publicada em Estréias, Filmes, Indicações, Listas, Música, Personalidades, Programa do Pipoqueiro e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *