Como ter a melhor noite de date em casa

por mixfrases

Não tem nada melhor do que se aconchegar para uma boa noite de filmes em casa. E se for com o seu crush, então, melhor ainda, né? Às vezes, tudo o que a gente quer é curtir em casa mesmo. E, com boa companhia, melhor ainda.

Veja agora dicas infalíveis para ter a melhor noite de encontro em casa e ainda curtir aquele filminho do lado de quem você gosta.

Estas dicas são um oferecimento do site mixfrases, que tem uma série de mensagens de boa noite para compartilhar antes de começar a sua noite de encontro perfeita!

1 – Escolher o filme antes do encontro

Quem não tem aquele hábito de perder horas em frente ao aplicativo de streaming escolhendo um filme? Será que isso não poderia acabar fazendo vocês perderem um longo tempo do date escolhendo? Depois ainda precisa ver o filme e será que sobraria tempo para namorar um pouco depois?

Por isso que talvez escolher o filme antes do encontro pode ser uma ótima dica para não perder um tempo precioso com seu crush.

2 – O que comer?

Uma ideia seria comer e beber algo que tenha a ver com o tema do filme escolhido. É uma forma de sair da mesmice e fazer algo legal e interessante.

Mas, se quiser ficar no básico e simples, vamos de pipoca e um vinho mesmo. Às vezes, menos é mais.

3 – Projetor para a noite de cinema em casa

Quer elevar as coisas e realmente recriar aquela sensação de cinema? Então você vai querer usar um projetor! Para alcançar a tela grande em casa, você precisará de um projetor portátil e, opcionalmente, de uma tela de projetor.

Essa terceira dica é realmente para quem quer ousar e impressionar!

4 – Agora, que tal caprichar no som?

Agora que você tem a tela grande, que tal combinar um áudio de qualidade? Alguns alto-falantes são poderosos e profissionais para um som surround matador.

Basta configurá-los ao redor de vocês para se sentirem imersos no filme!

5 – Prepare um ambiente aconchegante

Por que essa é uma das melhores ideias para uma noite de encontro em casa? Porque ao contrário de um teatro real, você pode montar uma área super sonhadora e aconchegante, completa com travesseiros, cobertores e outros peluches macios para relaxarem enquanto assistem.

Puxe todos os seus travesseiros e cobertores mais macios e faça um pequeno ninho para você e seu amorzinho, no chão ou no sofá.

6 – Noite romântica de filme ao ar livre

Que tal ousar mesmo? Pegue seu projetor, suas almofadas e seus alto-falantes e leve-os para seu quintal. Curtir uma boa noite de cinema em casa nunca foi tão excitante, não é mesmo?

Uma noite de encontro seguindo as nossas dicas de hoje tem tudo para ser a melhor! Com bom filme e boa companhia então… Melhor ainda!

Visite o site mixfrases para ver as melhores mensagens de boa noite que vão te:

  • Ajudar a relaxar e a dormir melhor;
  • Inspirar para acordar cheio de propósito;
  • Mostrar lindas mensagens para compartilhar com seus amigos e inspirá-los também.

Sobre Marcelo Seabra

Jornalista e especialista em História da Cultura e da Arte, é atualmente mestrando em Design na UEMG. Criador e editor de O Pipoqueiro, site com críticas e informações sobre cinema e séries, também tem matérias publicadas esporadicamente em outros sites, revistas e jornais. Foi redator e colunista do site Cinema em Cena por dois anos e colaborador de sites como O Binóculo, Cronópios e Cinema de Buteco, escrevendo sobre cultura em geral. Pode ser ouvido no Programa do Pipoqueiro, no Rock Master e nos arquivos do podcast da equipe do Cinema em Cena.
Esta entrada foi publicada em Filmes, Homevideo, Indicações, Publicidade e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *