Pacote Netflix de Quarentena

por Marcelo Seabra

Pode ser bem trabalhoso ficar procurando algo para assistir em um serviço de streaming. Além do risco que se corre, já que há muita porcaria misturada a ótimas produções. Acaba batendo aquela sensação de tempo perdido, enquanto há tanta coisa boa para se descobrir.

Mas não tema, ó espectador desprevenido. O Pipoqueiro preparou uma lista de 15 bons filmes (e duas minisséries de bônus) cujas críticas já foram publicadas, basta clicar no título para conferi-las. Todas as obras estão disponíveis na Netflix, podendo aparecer em outros serviços também. Quem quiser conferir todas as críticas do Pipoqueiro de produções Netflix pode clicar aqui. Se preferir o caminho curto, confira abaixo:

12 Anos de Escravidão (2013)

O Ano Mais Violento (2014)

O Convite / The Invitation (2015)

Divertidamente (2015)

Aquarius (2016)

Até o Último Homem (2016)

A Chegada (2016)

O Cidadão Ilustre (2016)

Lion: Uma Jornada para Casa (2016)

Manchester à Beira-Mar (2016)

Sully: O Herói do Rio Hudson (2016)

1922 (2017)

A Livraria (2017)

Dois Papas (2019)

Jóias Brutas (2019)

 

Minisséries Bônus:

Safe (2018)

Olhos Que Condenam (2019)

Olhos Que Condenam é indicada a quem diz que racismo não existe

Sobre Marcelo Seabra

Jornalista e especialista em História da Cultura e da Arte, é atualmente mestrando em Design na UEMG. Criador e editor de O Pipoqueiro, site com críticas e informações sobre cinema e séries, também tem matérias publicadas esporadicamente em outros sites, revistas e jornais. Foi redator e colunista do site Cinema em Cena por dois anos e colaborador de sites como O Binóculo, Cronópios e Cinema de Buteco, escrevendo sobre cultura em geral. Pode ser ouvido no Programa do Pipoqueiro, no Rock Master e nos arquivos do podcast da equipe do Cinema em Cena.
Esta entrada foi publicada em Filmes, Indicações, Listas, Séries e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Pacote Netflix de Quarentena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *