O melhor do Cinema em 2019

por Marcelo Seabra

O ano de 2019 trouxe coisa boa tanto nos cinemas quanto na TV, com as inevitáveis produções originais Netflix. O serviço de streaming trabalhou com grandes diretores, como Martin Scorsese, e conseguiu elevar seu número de acertos. Os erros sempre foram vários, e continuam sendo. 

Na lista abaixo, confira os dez melhores filmes do ano – basta clicar para ler a crítica completa.

E obrigado por acompanhar O Pipoqueiro por mais um ano!

10- Meu Nome É Dolemite

09- Vice

08- Rocketman

07- Ford vs Ferrari

06- A Vida Invisível

05- Democracia em Vertigem

04- Bacurau

03- Coringa

02- Parasita

01- O Irlandês

Sobre opipoqueiro

Marcelo Seabra - Jornalista e especialista em História da Cultura e da Arte, é o criador de O Pipoqueiro. Tem matérias publicadas esporadicamente em sites, revistas e jornais. Foi redator e colunista do site Cinema em Cena por dois anos e colaborador de sites como O Binóculo, Cronópios e Cinema de Buteco, escrevendo sobre cultura em geral. Pode ser ouvido no Programa do Pipoqueiro e nos arquivos do podcast da equipe do Cinema em Cena. Twitter - @SeabraM
Esta entrada foi publicada em Filmes, Homevideo, Indicações, Listas, Nacional, Notícia e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 respostas para O melhor do Cinema em 2019

  1. Kanu Silva disse:

    O cinema estagnou em 2019. Dos filmes apresentados acima somente os três primeiros colocados de fato são interessantes. Agora tivemos outros bons filmes que deveriam está no lugar do outros sete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *