Acabe com a Covid, djá! 10 receitas com cloroquina que você vai amar; não perca

Bolsonaro tem razão: só a cloroquina nos salvará! Para o inferno com chineses, Bill Gates e com todos que querem lucrar bilhões, com essas vachinas chipadas, sem comprovação e que não funcionam

Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo

 

Cansei de ser um negacionista. A partir de agora meu mantra será: “Bolsonaro tem razão”. E já começo a dar minha contribuição. Vou ensinar receitas com cloroquina. O novo coronavírus que se cuide! Mas preste atenção: decore a musiquinha: “cloroquina, cloroquina… cloroquina lá do SUS. Eu sei que tu me curas, em nome de Jesus”. O ritmo é o da música “Florentina de Jesus”, do Tiririca, senão não funciona. Anote aí, e dê adeus à Covid-19:

 

  1. Cloroquina com panetone de chocolate, da loja do senador das rachadinhas. Mas atenção: só funciona se o pagamento for feito em dinheiro vivo e depositado na conta do Queiroz

 

  1. Cloroquina com leite condensado. Apenas tome cuidado para não usar latas que possam ter sido introduzidas no rabo de algum jornalista comunista da Globolixo ou Foice de SP.

 

  1. Cloroquina com picanha superfaturada. É importante que a carne não tenha sido comprada pelo preço normal de mercado. Só acima de 100 reais o quilo da pelanca gordurosa, hein.

 

  1. Cloroquina com cerveja premium. Nada de Skol, Itaipava, Schin. Stellinha para cima, senão não funciona. Atenção também para o preço. Menos de 40% de sobre preço não adianta.

 

  1. Cloroquina com 51. Receita original do sapo barbudo de São Bernardo. Pode ser misturada também com tubaína, mas não serve a do rótulo rosa; é coisa de pederasta esquerdista.

 

  1. Cloroquina com bananinha. Pegue o doce – ou você achou que eu estava me referindo ao bolsokid Eduardo? -, e amasse com o comprimido milagroso. Água ajudará a descer melhor.

 

  1. Cloroquina com pizza. Mas é fundamental que seja do mesmo sabor da compartilhada pelo nosso mito com Gilmar Mendes, durante um convescote na casa de um ilibado político em Brasília.

 

  1. Cloroquina com hambúrguer. Basta pedir ao Eduardo Bananinha, que é exímio chapista de lanchonete, com especialização nos EUA. Com ovos babados do Trump, fica uma delícia.

 

  1. Coquetel de cloroquina com Centrão, Collor, Roberto Jefferson, Dias Toffoli, Augusto Aras, Kássio Nunes Marques, rachadinhas, micheques, milicianos, Pazuello e vachina do jacaré.

 

  1. Cloroquina com ivermectina. Essa todo já mundo conhece. Não funciona para nada senão para causar arritmia cardíaca e hepatite medicamentosa. Mas o mito recomendou. Bora lá?

 

Leia mais artigos meus em: IstoÉEstado de Minas e Facebook
 
**Atenção: Este texto não reflete a opinião do Portal UAI, e é de responsabilidade exclusiva do seu autor**

31 thoughts to “Acabe com a Covid, djá! 10 receitas com cloroquina que você vai amar; não perca”

  1. Receita de cloroquina:
    De uso no combate à malária, foi servido fartamente no continente africano para os 1,3 bilhões de habitantes e contrariou as expectativas catastróficas de mortalidade em massa do povo anunciadas no mundo todo pelos países desenvolvidos.
    Mas, não se sabe o porque e é bom que se diga que nunca houve a menor intenção de se procurar saber, o continente tido como o mais ameaçado pela pandemia está em segundo lugar entre os países COM MENOR índice de mortalidade do mundo, só atrás de Israel.
    Enquanto isso, no Brasil, com população de 56,1% de negros autodeclarados, onde a cloroquina virou a principal bandeira política dos opositores do governo, a posição é de segundo lugar entre os países COM MAIOR índice de mortalidade do mundo, atrás dos EUA.
    Alguma sumidade da ciência, Mandetta, Doria, Lewandowski, Maia, Gilmar , gente do quadrilhão, parasita de cofres públicos e a Mídia que os apoia é capaz de explicar de modo isento, o por que desse fenômeno?

    1. Novamente, poderia, por favor, colocar de onde tirou os dados que a cloroquina foi utilizada com sucesso na África. Nós leitores do blog ficaremos agradecidos.

      1. Evandro, largue essa mania petista de criticar “tudo isso que está aí”. Será que já não basta as cepas do quadrilhão tentarem destruir a Lava Jato?
        Acredita que o Dória, Mandetta, Haddad, Hulk, Boulos, Maia e os membros do Partido da Toga é que salvarão o Brasil?
        Acredita que não há nadinha de nada da composição do cloroquina na fórmula das vacinas para reforçar as Células T, que atuam no sistema imunológico?
        Graças à Merck com ajuda humanitária de pessoas, empresas e países altamente generosos, o continente africano, último da fila a receber as vacinas, se vira muito bem com remédios populares, como cloroquina, vitamina C e cama (rede de dormir) no combate à Covid-19. está entre os de menor incidência da doença no mundo.
        E tem mais, aí embaixo.

          1. Ele nunca vai dizer a fonte, pois ele é Bolsominion : fala asneiras aos borbotões, tudo tirado de trás da orelha dele mesmo !! kkkkk
            Perde tempo não Evandro !!!

    1. Bem lembrado!
      Esse é o santo padroeiro que fazia cara de paisagem nos achaques, desvios e roubalheiras bilionárias dos fiscais do ISS e depois soltou os seus pupilos presos por decreto.
      Para garantir a impunidade, o Sandra Rosa “regulamentou” a votação na Câmara de julgadores dando um ar de seriedade nas fraudes e corrupção dos fiscais, além de desviar a atenção do eleitorado e tirar o dele da reta.
      Mas de nada adiantou se candidatar a presidente com seu gol de bicicleta, pois foi derrotado e não havia como explicar como apenas um dos mais de 200 fiscais subordinados que integrava a máfia do ISS, com ganho mensal de R$ 21 mil conseguiu montar a invejável coleção de 79 imóveis de alto padrão.

  2. Imprensalão moralista!

    Moralistas , não há nada que empeste mais do que um desinfetante!
    ¨¨¨¨¨¨
    Vitória do Jornalista OSWALDO EUSTÁQUIO, a justiça concedeu-lhe o direito de tirar a tornozeleira para fazer exames médicos.
    Desejamos-lhes que restabeleça logo! Sua VERDADE NOS HONRA!

    1. Til, desde quando a verdade tem proprietário? Ela foi comprada, ganhada, emprestada? Gentileza nos explicar esse seu conceito! Lembre-se que o Nazareno se apresentou como o caminho, a verdade e a vida.

  3. Primeiro, pare de confiar nas estatísticas e premonições palanqueiras do Dória e do Mandetta e seus comparsas, os verdadeiros responsáveis pelo genocídio no Brasil
    Segundo, compare no quadro, a evolução da pandemia entre 1,3 Bilhão de habitantes na África com os 220 milhões no Brasil e demais países nos mapas do The Center for Systems Science and Engineering (CSSE) da Universidade de Johns Hopkins de Baltimore-US.
    Depois vá se informar sobre os porquês de um laboratório abastecer em larga escala, os países pobres do continente africano com cloroquina e demais remédios, a preços irrisórios e disponíveis em cada esquina para combater malária e Covid-19.
    E busque saber também, se há algum componente da fórmula do cloroquina na composição das vacinas dos laboratórios concorrentes e em especial, a da Coronavac.

  4. Fazer oposição descompromissada com a verdade e ética no Brasil, é mesmo uma merda.
    Em vez de questionar a Saúde sobre investimento na produção de cloroquina, o TCU deveria conhecer primeiro o produto, sua fórmula e p sucesso na aplicação contra o Covid-19 e a malária no continente africano.
    Além disso, o TCU deveria também ajudar a afastar os delinquentes do poder cortando a roubalheira dos cofres públicos pela raiz, exigindo publicamente do STF, a definição sobre a prisão de segunda instância, há 32 anos nas prateleiras, enquanto ratazanas e parasitas triplicam ano a ano de 2003 para cá e seguem livres, fazem seus ninhos sobre a bandeira brasileira.

  5. Pois é. Uma simples continha de mais e menos prova que o Carnaval de 2020 causou até hoje, 21 mil mortes no Brasil.
    Sabemos que os governadores de SP, RJ, CE e a Globolixo desprezaram o alerta presidencial via ministério da Saúde no dia 03/02/2020 e importaram a pandemia no carnaval, certo?
    Então, vamos lá!
    Dia 25/02/2020, início do carnaval, o Brasil teve 1 caso e 0 morte.
    Dia 25/01/2021, o Brasil atingiu a média móvel de 8,3 milhões de casos e 207 mil óbitos.
    Dia 13/02/2021, o Brasil atingiu a média móvel de 9.8 milhões de casos e 238,6 mil óbitos.
    Se não houvesse carnaval, a pandemia chegaria com menor intensidade e em até um mês depois, no mínimo e, sem dúvida, o Brasil teria chance de se preparar melhor para enfrentá-la.
    Com esse adiamento hipotético de 30 dias, o resultado temporal do 25/01/2021 e não o de ontem é que deveria ser considerado, certo?
    Assim, a média móvel do genocídio praticado até ontem com a irresponsável realização do Carnaval em 2020 é de 1,5 milhão de casos e no mínimo 21 mil óbitos, ou seja, dez por cento do total das vidas perdidas no país.

      1. Depois de 1 ano de incompetência do Bozo pra montar um planejamento estratégico de combate a covid e de compra de vacinas, o bobalhão acima quer colocar a culpa de quase 240 mil mortes no lombo do carnaval do ano passado. Esses bolsomínions são uma piada mesmo. Já deve estar em abstinência de alfafa com leite condensado. KKKK

        1. Ô Ciçu, deixa de ser cego!
          Não estamos mais no governo petista para o povo ser enganado e obedecer as ordens do maior ladrão do mundo e o seu quadrilhão, em grave estado de saúde por abstinência de mamatas e roubalheiras de cofres públicos.
          Tem até uma ex-dona de lojinha de periferia financiada pelo BNDES que ficou bilionária, comprou a concorrência e já posa de candidata do PT por aí. E duvido que isso foi motivado só por generosidade do chefe do quadrilhão.
          E outra, apesar da grande quantidade de brasileiros que se contentam com mortadelas e tubaína, os demais são muito bem informado sobre seus direitos e obrigações, com as facilidades de acesso pela internet implantada pelo FHC no país.
          E mais, o Bolsonaro nunca estimulou ninguém a pular carnaval em 2020, nem seguir a opinião dele sobre como se tratar do Covid-19, principalmente na época em que nenhum remédio estava à disposição no mundo.
          Não percebeu que ele investe nas vacinas de alta credibilidade e só está comprando coronavac uma vacina ineficaz e cheia de mistérios da china só para tirar o dele da reta?
          Vem cá! Será que o Coronavac não é um Cloroquina falsificado? Espere mais uns meses para ver só os resultados… kkkkkk

          1. Putz Tiãozinho !!!
            Você vai insistir nessas asneiras ?? Quando fica sem argumento só sabe falar : E o PT ? E o Lula ??
            Pior de tudo, acabou de reconhecer que é Bolsominion com Pedigree de Tucano (FHC) !!! Só podia ser um sujeito alienado mesmo.
            Acorda pra vida, Tiãozinho !!! Para com essa alfafa com leite condensado que você toma junto com o Silva e vem pra realidade. Larga o terraplanismo de lado sujeito. A ciência te espera de braços abertos, para se vacinar e, por favor, para de pagar mico com esse negócio ridículo de cloroquina. Larga de ser trouxa !!! KKKKK

      2. Caro Evandro.
        Querer defender dória, witzel, camilo santana, kalil, etc, etc…, que tanto estimularam a realização do carnaval, com o objetivo de captar dólar e ao mesmo tempo importaram e espalharam o coronavírus, é no mínimo, falta de bom senso !!!

  6. AHhhh!!!!! imprenxuleca!!!… Escolher a profissão por dinheiro, que miséria!
    A ” míja” sem duvida, misturou imprensalão com imprenxuleca tentando ser prostituição intelectual , onde tira toda nossa visão, por isso não dá mais pra ver tv e ler “jornau!”

    1. A constatação é direta, cada vez mais Reaça e Boçal, a trupe que te segue é formada por, prioritariamente, imbecis.
      Talvez alguns mais do que Vc e talvez outros, quem sabe a minoria da trupe, menos.
      E a Quanto É segue a rotina da imprensa vendida: “se for imbecil antipetista, tem lugar cativo”.

  7. Genocídio praticado por quem autorizou e patrocinou o carnaval de 2020 no Estado de São Paulo:
    25/01/2020 – 1 caso e 0 morte
    25/01/2021 – 1.731.294 casos e 52.870 mortes
    16/02/2021 – 1.927.410 casos e 56.702 mortes
    Sem carnaval, até 16/02/202 no estado de São Paulo, teríamos 196.116 casos e 4.832 mortes a menos.
    Como apurar o genocídio com e sem carnaval no seu Estado ou no País?
    Lance o total de casos e mortes no dia 25 de janeiro de 2020.
    Lance a total de casos e mortes em 25 de janeiro de 2021,
    Lance o total de casos e mortes no dia de hoje.
    O genocídio carnavalesco médio no seu Estado ou no País é a diferença entre o total de casos e mortes do dia 16 de fevereiro e 25 de janeiro de 2021.
    E quanto mais passam os meses, mais esse maldito genocídio carnavalesco se avoluma.

    1. O Cada Vez mais Boçal e Reaça continua com o seu diversionismo.
      Enquanto o miliciano genocida continua destruindo o país em várias frentes simultaneamente, contando com o apoio do stablishment neoliberal e das forças armadas corruptas, o Cada Vez mais Boçal e Reaça mantém posts irrelevantes de forma quase perpétua com a finalidade de evitar discussões sobre assuntos atuais que importam de verdade.
      De quebra, deve estar pensando no Lula, o verdadeiro amor não correspondido da sua vida.

  8. Daqui a uma semana, em meio às acusações mútuas, busca ideológica de alguém para culpar, disputa ideológica e populista de vacina, fuga de responsabilidades dos governantes e de parte da mídia, seja por motivo carnavalesco ou não, com ou sem cloroquina, aglomerações, distanciamento social, máscaras em casa ou no trabalho, chegaremos a UM ANO de Pandemia reinando absoluta e crescente no país.
    Pelos resultados catastróficos, se vê que o combate à Covid-19 não deveria ser feito nos palanques populistas, nem fotos sensacionalistas, e sim, com exemplos de sucesso na redução, com medidas preventivas.
    Os governantes e a mídia deveriam ser mais transparentes e assumirem a culpa, em vez de tentarem esconder inutilmente, os trágicos resultados causados pelas aglomerações carnavalescas e festeiras nas suas campanhas de conscientização.
    Afinal, a merda já foi feita mesmo, né?

  9. Desinformação e manipulação para agradar imprensalão, também é um tipo de vírus.
    ¨¨
    Tóquio_Japão,___Associação Médica do país, entrevista coletiva dia 09 de Fevereiro p.p., o Presidente da Associação, Haruo Ozaki, recomendou o uso do remédio EMERGENCIAL, a fim de responder à disseminação da nova infecção do coronavírus, para prevenir o agravamento dos cuidadores domiciliares.
    IVERMECTINA está entre os prescritos.
    Chega da IMPRESSALÃO ZOMBAR DO PAÍS!
    IDIOTAS!

  10. Consorcio de Blogueiros Independentes informa:
    Média de casos e vidas salvas da pandemia, se os governadores, prefeitos e a globolixo tivessem cancelado a realização do carnaval de 2020:
    1,67 milhão de casos novos e 35,2 mil mortes

  11. A única forma de um judiciário ser respeitado pelas pessoas de bem é evitando a postura do comigo ninguém pode e sempre fazendo uso da imparcialidade pessoal, político partidária e ideológica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.