“Se me enfrentar ele sabe que perde” disse o corrupto Lula sobre o psicopata Jair

Lula e Bolsonaro e petistas e bolsonaristas precisam uns dos outros. Quem não precisa de todos eles é o Brasil

Foto.montagem: Google Images

Nesta sexta-feira (05), a internet foi palco de um daqueles eventos que deveriam ser banidos da rede mundial de computadores. Uma reunião virtual de hackers ou de terraplanistas faria menos mal aos bits e bytes.

Denominado “Comitê Nacional Lula Livre”, apoiadores do meliante petista, além do próprio corrupto e lavador de dinheiro, encontraram-se virtualmente para discutir o futuro do PT e do presidiário provisoriamente em liberdade.

Conforme divulgado pelo site UOL, pastor e rebanho chegaram à conclusão que dificilmente o STF restituirá os direitos políticos do chefe da quadrilha (de acordo com denúncia do MPF) do petrolão. Já eu, não tenho tanta certeza.

Durante o encontro foi definido um plano de ações para pressionar o Supremo – como se isso fosse necessário – que inclui passeatas e vigílias. De qualquer forma Fernando Haddad, como um bom poste, está de prontidão.

O ponto alto do convescote virtual foi a declaração do multi-réu criminal: “Bolsonaro não quer me enfrentar porque sabe que perde”. Particularmente, não duvido. O amigão do Queiroz é um desastre tão grande, que pode, sim, perder.

Lula sonha (e conta com seus amigos do STF para isso) enfrentar Bolsonaro. Já o devoto da cloroquina faz o possível, e também conta com seus amigos do STF, para enfrentar o larápio petista em 2022. Um precisa do outro.

Mas quem não precisa nem de um nem do outro é o Brasil. Ao contrário. O que precisamos é justamente nos livrar destes dois trastes e deste falso antagonismo. Há ar puro fora da bolha fétida de petralhas e bolsominions.

O País precisa escapar dessa armadilha dos extremos. Lula significa corrupção e atraso. Jair Bolsonaro significa corrupção e atraso. Ambos, seus companheiros e suas seitas são iguais em forma e conteúdo.

Que as forças de centro se organizem e se aglutinem. Juntas já será difícil impedir o embate desastroso; desarticuladas, será impossível. Mais quatro anos nas mãos de parceiros ou da milícia ou da corrupção, serão fatais. 

Leia mais artigos meus em: IstoÉEstado de Minas e Facebook
 
**Atenção: Este texto não reflete a opinião do Portal UAI, e é de responsabilidade exclusiva do seu autor**

19 thoughts to ““Se me enfrentar ele sabe que perde” disse o corrupto Lula sobre o psicopata Jair”

  1. Olá Inundado, dizer que a corrupção é algo ruim é verdade, sendo, mesmo um lugar comum. O problema é que ultimamente esse termo tem sido utilizado para mencionar apenas uma modalidade de corrupção. Isso é feito muito ao propósito de tentar enquadrar determinados políticos de certo partido. Então, a mídia cumprindo seu dever manipulatório, não informa que existem modalidades de corrupção e que a dita não é a única mazela a assolar o país.
    É fato que isso funcionou durante certo tempo, mas o engenho apresenta desgastes e a ferrugem já lhe corrói as engrenagens e lhe emperra os rolamentos e, como não a mal que sempre dure essa armação não durará par sempre.
    A besta fera será contida e conduzida à jaula!

    1. Desculpa aí cara(Ricardo Kertzman), o Jair tem seus erros e é muitos, agora comparar com o bandido vagabundo e canalha do LULA aí não, pois esse desgraçado molusco saqueou o Brasil, portanto ele é muito, muito pior do que o capitão cloroquina e ele falando que tem chances de vencer tem que rir porque esse bandido esta queimado para a maioria há muito tempo

  2. Eu bem que tento …mas como concluir se o Lula é corrupto se nem o Sr .Sérgio Moro e toda sua comitiva de procuradores , com todo aparato pra descobrir isso, precisou criar uma farsa para tal conclusão. Bom ! Pelo menos é isso que as gravações estão revelando , né ???? Juro que eu queria acreditar nisso mesmo , que o Lula é o maior ladrão de todos os tempos. Julgar sem peso na consciência . Mas sei lá. Tem um cheirinho de coisa armada aí neste meio , tem não cara pálida ???? Ah esqueci , mas as gravações foram ilegais. Uai …. um vizinho meu subiu o muro do outro vizinho , e viu a mulher dele pela janela em cima da cama com o cunhado . O ” traido” jura de pé junto que a mulher dele é honesta pq o vizinho a flagrou de forma ilegal . O cara pálida, não seja ingênuo. Até que se prove , o Lula é inocente e foi vitima de uma armação politica . Gostando ou não dele e com um pouquinho só de inteligência, se percebe isso. Então pula a parte da corrupção. Isso é “achismo” de má fé. Desinforma mais que informa. Não seja mais do mesmo no jornalismo . Vc tem futuro . a gente percebe que é um cara do bem . Não vá na ” onda do acusar pq acha que tem que ser assim.” Todo jornalista falou eu falo ” Vou te dar uma dica aqui de amigo” . Tenha como exemplo um Reinaldo Azevedo da vida , acompanhe o . Depois me fala . Abração neste peito farto e nesta buchecha que avoluma .

    1. Fernando deixa de ser besta seu esquerdopata o LULA é um bandido comprovadamente corrupto que esta muito, muito ,muito rico s custas de corrupção, mas vc não quer ver. né cara, essa é boa o competente Juiz MORO que não só condenou esse bandido como Cunha e outros, para os esquerdopatas ele que é criminoso e o bandido herói tem que rir. Mas essa esquerda (pt e psol) vai PERDER de goleada em 2022 nas urnas sem dó.

    1. Silva, sintas o fungado no cangote: dentro de semanas o STF julgará o HC e decretará a nulidade do processo pela suspeição do marreco de Maringá! Ele e a conja tem dado recibos a torto e a direita.

  3. Em abril de 2020, o mundo estava preocupado com a tragédia pandêmica do Covid esperada por onze em cada dez cientistas de renome e OMS para a África, fragilizada em recursos e fadada a ser a última a receber as vacinas salvadoras, só agora em fase inicial de distribuição nos países desenvolvidos.
    O único recurso que restava era justamente Hidroxicloroquina e o Ivermectina, usado durante anos para combater a malária do continente (quem não tem cão, caça com gato), apesar da sua eficácia contestada pelas “sumidades” da ciência.
    As autoridades de saúde e hospitalares dos países correram em busca do medicamento e o estoque sumiu rapidamente das prateleiras, mas contaram com a imediata reposição feita pelo maior fabricante desses produtos, cuja eficácia é tão criticada pelas sumidades políticas da oposição daqui.
    A mídia noticiava que no Senegal, metade das pessoas infectadas receberam Hidroxicloroquina e todos os pacientes aceitaram, sem exceção e a recuperação foi surpreendente e sem os tais de efeitos colaterais graves, como a morte por overdose e cardíacos.
    Assim como acontece hoje com as vacinas chinesas vendidas no comercio daqui, em março e abril de 2020, o produto por ser baratíssimo sumiu das prateleiras, apesar do preço ter quadruplicado no comercio clandestino de lá.
    Passados 12 meses, após a pandemia ter chegado aqui, vamos aos resultados:
    Como o continente africano, com 1,3 bilhão de habitantes apresenta disparado o segundo menor índice de mortalidade por Covid-19, atrás apenas da Oceania, enquanto o Brasil que tem um sexto da população, tem o triplo de infectados, quatro vezes mais mortes e é o vice-líder de mortalidade do mundo?
    Por que o número de mortes por covid-19 no planeta beira o dobro dos habitantes da África e ela é mantida fora das estatísticas mundiais?
    Por que ninguém da ciência brasileira, mundial e da incompetente e suspeita OMS se preocupou em acompanhar e estudar detalhadamente e divulgar para o mundo a performance desse fenômeno africano?
    Algum motivo relevante para ir contra o laboratório e os defensores do remédio?
    Finalizando, parabéns a Israel, que em vez de subir em palanque, correu em busca de soluções e hoje ocupa a liderança em performance de vacinação no combate à pandemia.

  4. Inundado, qualquer candidato que enfrentar Lulinha Paz e Amor perde feio. Não é sem motivo que a elitizinha extrativista, rapinosa e predadora num deixou ele entrar no revaldo, pois ´homi é como Reinaldo Lima, é bola na rede, ai ôce como todo atleticano sabe, juntaram rede bobo, josé roberto right, cbf e mídia e num deixava ele ficar em campo. Covardia é pouca.

    1. Silva, creia muito, mas não esqueça que há personagens que trocam de roupa no palco mesmo, nem vão ao camarim. Assim foi que o sujeito era juiz e antes de passar o cargo combinou de ocupar o ministério da justiça, desde que o PT não elegesse seu candidato. Então, o Marreco de Maringá, para prejudicar o candidato do PT, fazia publicar que polofi delataria (até hoje não disse nada além do que os jornais publicavam) e repetia isso nas vésperas das pesquisa de opinião de votos. Funcionou, tanto que um negacionista saiu do Baixo Clero para ocupar o cargo que ocupa.
      Essa manipulação toda vai sendo esclarecida, muito por obra e atuação da vaza jato do TIP. Voltaremos o jogo jogado. Maduro permanece no cargo (manda oxigênio), o povo toma as ruas no Chile, a esquerda governa Bolívia, idem Argentina, tem chance do Equador, assim, logo, logo. no Brasil afastaremos os trogloditas.

  5. Baby, Baby, Baby, o pior dos seus pesadelos está chegando. Descobriram que o Moro, vulgo Marreco de Maringá, já usava máscara mito antes da pandemia. E ela agora está caindo !!! Vamos até quando a sua vai durar !!! kkkkkk

  6. Realmente Ricardo. Esse país morimbundo vive respirando por aparelhos há décadas, como se esses nossos gestores aplicassem apenas placebo nesse paciente gigante e maravilhoso. Hoje vivemos o oposto do Lulopetisno porque para sair da inércia que estávamos, tamanha a força gravitacional da turma passada, só uma força igual ou maior, mas de d reação contrária, seria capaz de mover esse objeto continental. Ao movê-lo, a enorme força nos jogou para a outra ponta, e a minha esperança é que nós, o povo, saibamos medir a próxima dose do remédio. Isso se tivermos essa opção né? Meu medo é justamente termos que escolher entre os 2 opostos de novo, sem uma força mediana que permite desentubar o paciente. Saudações alvinegras do Planalto Central.

  7. O Brasil é um hospício a céu aberto!
    Na ala 1, pessoas que defendem um governo indefensável;
    Na ala 2, um governo indefensável que tem o apoio de pessoas indefensáveis.
    Na ala 3, os que querem a volta “daquele” outro indefensável;
    Na ala 4, os que ficarão indefensáveis se o outro indefensável voltar;
    E na famosa ala 5, os verdadeiros indefensáveis, que são os ficam aguardando que os indefensáveis da vez plantem o pé na sua bunda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *