Sinal dos tempos: com dólar caro, agora os corruptos escondem real na cueca

Chico Rodrigues, vice-líder de Bolsonaro, com quem mantinha “relação estável”, é preso portando dinheiro na cueca

Presidente Jair Bolsonaro e o Senador Chico Rodrigues (Foto: Reprodução/Google Images/UOL)

Sempre que um petista ou parente, por mais próximos que fossem do larápio de nove dedos, eram flagrados roubando, os fanáticos do lulopetismo corriam, em ordem unida, para repetir, cegamente e sem qualquer pingo de análise ou bom senso, a desculpa esfarrapada que o barbudo safado fazia ecoar:

“Não foi o Lula, foi o Lulinha”. “Não foi o Lula, foi o Zé Dirceu”. “Não foi o Lula, foi o Gilberto Carvalho”. “Não foi o Lula, foi a Marisa”. “Não foi o Lula, foi o Leo Pinheiro”. “Não foi o Lula, foi a filha bastarda”. “Não foi o Lula, foi o Palocci”. “Não foi o Lula, foi o Mantega”.

Lula, é claro, jurava ser vítima destes vagabundos todos. Se dizia traído, como afirmou certa vez.

Culpar os outros, fingir que não é amigo ou parente de criminoso, tirar o bumbum da seringa etc, não é novo na política, ou melhor, na política dos safados. Como não é novo o “estado de burrice” generalizada dos seguidores das seitas.

Essa gente, seja de direita, esquerda, centro ou o escambau, precisa tanto idolatrar alguém, precisa tanto de um “papai ou mamãe” para diminuir a sensação de desespero diante a mediocridade do próprio espelho, que acredita em tudo que lhes dizem e saem por aí, defendendo até o fim dos tristes dias, a inocência de quem sequer imagina que os tapados (ou tapadas) existem.

Então, ficamos assim:

Bolsonaro nunca soube do Queiroz. Bolsonaro nunca soube do bolsokid Flávio. Bolsonaro nunca soube dos micheques. Bolsonaro nunca soube do seu próprio advogado, Fred Wasseff. Bolsonaro nunca soube da personal trainer, filha do Queiroz, lotada em seu gabinete de deputado federal em Brasília. Bolsonaro, agora, também nunca soube do vice-líder que escolheu e com quem, até ontem ao menos, dizia ter uma “relação quase estável”. Bolsonaro não sabe quem é Chico Rodrigues nem nunca ouvir falar em dinheiro na cueca.

Já cantava o genial Zé Ramalho: ê ôô vida de gado; povo marcado ê; povo feliz!

Leia mais artigos meus em: IstoÉEstado de Minas e Facebook

**Atenção: Este texto não reflete a opinião do Portal UAI, e é de responsabilidade exclusiva do autor**

20 thoughts to “Sinal dos tempos: com dólar caro, agora os corruptos escondem real na cueca”

  1. Olá Inundado, a real é que enquanto Lula, ao tempo do fato não detinha cargo público, teve a casa revirada logo cedo de manhã e nada se achou que apontasse desonestidade, porém o líder do governo, revestido de toda proteção da imunidade material parlamentar, ao primeiro baculejo exibiu fartas e risíveis provas de desonestidade…
    Nem vou mencionar o fato de Jorge Luís dos Santos, autor do furto da moto e arma do deputado Jair Bolsonaro, ter aparecido morto na prisão, enforcado em nó de marinheiro, em que pese nunca ter estudado técnicas marítimas e dias depois seu mulher e sogra ter aparecido mortas, justamente por terem estranhado o suicidamento de Jorge Luís…
    Também nada digo acerca do sumiço do caseiro que muito sabe acerca do crime contra vereadora Marielle…
    São fatos e suas repercussões.

    1. Me faz lembrar também de um famoso caso de um prefeito do interior de São Paulo, cidade de Santo André, chamado Celso Daniel.
      Foi assassinado, assim como outras testemunhas que poderiam desvendar todo esquema do PT. E tempos depois Marcos Valério citou Lula com um dos mandantes do crime.

      Realmente Ricardo, Lula fez escola e hoje temos a sua versão de direita chamado BOZO!!

      E sempre teremos os gados para mugir atrás dos ídolos corruptos. Não é mesmo Cidra Cereser?

  2. A diferença dos desvios bilionários de verbas, onde se incluiu a Cueca I dos tempos do Lula, é que a descoberta foi pela Lava Jato e não pelos órgãos de controle dos governos Lula, Temer e Dilma.
    Já a da corrupção incluindo a da Cueca II, foi só mais uma descoberta simultânea dentre várias flagradas pela polícia federal e graças ao controle eficaz da controlaria da União do governo no combate dos desvios de verbas bilionárias distribuídas para enfrentar o Covid-19.
    Agora, querer que o Bolsonaro fique todo dia cheirando e apalpando o Chico Cueca e os demais corruptos do DEM e do Centrão para ver se tem dinheiro, já é por demais da conta.
    Para isso tem a PF e MP que trabalham muito bem no combate aos corruptos que saírem da linha.

  3. O Senador Chico Cueca não é do partido do Maia, aquele que durante quase dois anos fez uma forte oposição ao Bolsonaro em busca de “participação no governo” até conseguir uma boquinha no governo e, de lá para cá anda posando de amigo para recuperar o país?
    É? Então pelo jeito, a armadilha preparada pelo governo do Bolsonaro para pegar os tradicionais corruptos dos tempos do Lula já deu certo e logo teremos mais vagabundos do DEM e de outros partidos na lista de flagrados.

  4. Olá distinto, o PT investiu na PF. Edificou novas sedes, fez concurso público, deu treinamento, adquiriu viaturas, adquiriu aviões – deu autonomia ao órgão, nada de perseguição, tudo de acordo com os princípios republicanos.
    Agora o governo do Bozo inova: pela primeira vez na história a PF lava dinheiro.

  5. Distinto, como o Bozo vive em união estável com o senador ele tem direito à metade da féria, Aliás, é lugar comum, pois, rachadinha, dinheiro vivo é uma das especialidades da família dele.

    1. Assim como Lula também tinha união estável com Palocci, Zé Dirceu, Leo Pinheiro, João Santana, João Carvalho, Delúbio Soares, João Vaccari, entre outros, ele também tem direito a metade. Tem direito não!! Levou mais que a metade. Eita Lula guloso!!!

      Caramba esse lularapio era adepto do poliamorismo… quantas uniões, que suruba!!

      E os asnos continuam ruminando atrás dos ídolos corruptos, Não é mesmo Cidra Cereser?

      FORA BOZO!!! FORA LULA!!

  6. Infelizmente é a velha política brasileira, e isto não vai dar em nada.
    O José Guimarães (pt), irmão do Genoino, praticou o mesmo ato ilícito, e continua por aí, livre, leve e solto, como se nada tivesse acontecido !!!

  7. Não se esqueça do Serra com o Paulo Preto.
    “Quem me conhece e me acompanha sabe que nunca fui tucano. Ao contrário. Sempre critiquei duramente o partido, um ajuntamento de machos narcisistas disputando quem tem o pinto maior. Mas o PSDB sempre apresentou bons quadros. José Serra é excepcional, por exemplo.”

  8. “Carniça cachaceiro, devolve o nosso dinheiro”.
    Enquanto isto, o ex-presidiário de Curitiba continua distribuindo suas pérolas pelo mundo afora:
    “Ainda bem que a natureza criou este monstro chamado coronavírus”
    “Eu não vou enganar o povo mais uma vez”

  9. Essa história de menos vítimas fatais da Covid-19 nos fins de semana, ou seja, nos dias de mais visita de parentes está mal contada. O Tales de Mileto que o diga.
    Será que não é a qualidade do atendimento a doentes que melhora por causa da maior presença dos familiares nos hospitais nos fins de semana?
    Como dizia o Raul Seixas: tem muita gente sentada no trono de um governo com a boca escancarada, cheia de dentes esperando as mortes chegarem.
    Depois que o Lula inventou os 20 milhões de empregos somando admitidos e não deduzindo os demitidos nos cadastros do MTB, a manipulação tomou conta e não há mais estatística que preste neste país.

  10. Dolar 6 reais. Gasolina 5 reais. Carne a peso de ouro. Ferias so se for em Cachoeiro do Itapemirim (sugestao do “excelente” Guedes). Milhoes gastos em cloroquina. NUNCA FUI TAO ASSALTADO EM TODA A MINHA VIDA. VOLTA PT!!!

    1. Ótima colocação!
      Esses políticos de merda da direita estão ferrando as nossas vidas mas parece que o ódio ao PT é muito mais relevante né rs
      Com todos os problemas que todos estão cansados de saber que tivemos no governo do PT, ele ainda assim está anos luz à frente do segundo melhor governo que tivemos.
      Simples assim.

  11. De acordo com o governo paulista, a coronavac é segura, mas o resultado sobre a eficácia vai demorar.
    O pior é que, quem inventou a vacina se tornou “parceiro” numa boa do respeitabilíssimo Instituto Butantã, sem ter prova alguma dessa eficácia.
    Por enquanto, é como se fosse uma água com açúcar aprovada pela OMS, tá?
    Como diria o Edson Arantes: isso parece ser um “negócio da China”, entende?

  12. Está na hora do PT adotar um símbolo de um Gafanhoto togado com estrela nos olhos desenhado no centro do mapa do país como o seu mascote oficial.
    Implantou a maior e mais sofisticada organização criminal da história do país, aumentou a dívida pública em 5 vezes, antecipou dinheiro para o povão com caderneta de mercadinho e consignado de aposentadoria para pagar a perder de vista criando uma falsa ideia de prosperidade, estimulou a preguiça e dependência crônica de bolsa família até para falecidos, expôs o povo para os riscos da maior crise econômica e social da história nos governos seguintes, fraudou vergonhosamente as estatísticas de emprego e econômicas; financiou dívidas impagáveis, roubalheira internacional e a escravidão de médicos atuando como cúmplice de ditadores.
    E ainda conseguiram como contra partida fazer a mídia que roubou junto defende-lo diariamente contra a ação da Polícia, do MP, do presidente? do Exército, insinuando a tentativa da volta da ditadura? E do Moro, após nocautearem o Joaquim Barbosa?
    Se não for assim, como seria o combate? O feito por essa porcaria de togados nomeados pelo próprio chefe do quadrilhão que ocupa o STF?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.