Aviso aos queridos leitores deste blog; leiam

Pausa para respirar e voltar melhor 

Queridos,

Tenho recebido muitas mensagens pelo “sumiço”. Por alguns poucos dias, este blog deixará de ser atualizado. Peço paciência aos amigos, mas tenho me dedicado a tarefas que exigem máxima atenção e presença.

Abraços e até breve. 

17 thoughts to “Aviso aos queridos leitores deste blog; leiam”

  1. ” O importante para uma pessoa não são os seus sucessos mas sim quanto os deseja”.

    ( Khalil Gibran__O Profeta).

    Excelente tarde. desejamos-lhe.

  2. Depois de perder espaço por insistir em mesmismo com preços superdimensionados para bancar os papas e estrelas da notícias e ser devorada pela agilidade online da tecnologia virtual, a mídia tradicional precisa se reencontrar.
    Não é repetindo fatos corriqueiros diários, fabricando famosidades de meia tigela, nem culpando o governo que a demitiu por ter estacionado no tempo e achar-se o quarto poder da república, que sairá do marasmo.
    Ninguém aguenta mais, certas emissoras de rabo preso com a ala suspeita dos políticos e juízes, a maioria deles fugitivos da lava jato, ficar a semana toda noticiando escândalos dos jogadores, clubes, cantores e “famosidades sem expressão” desmentindo insinuações de zero importância, pancadões religiosos e funkeiros, novelas filmes idolatrando bandidos e percentuais de destruição da natureza.
    A última cagada da mídia foi criar o consórcio de veículos da imprensa de estatísticas do Covid-19 para contestar os critérios de apuração do ministério da saúde, acusar o governo de esconder mortos e mostrar verdades paralelas.
    Investir na mídia competitiva e confiável é aceitar logo a força da atratividade e do alcance da comunicação virtual dos blogues como é o Opinião sem Medo e a noticiar e debater sobre evolução tecnológica e inventiva, história, negócios, melhorias na saúde, segurança e economia, cultura, a política independente e comprometida com o povo e não com partidos da situação ou oposição.

  3. Patriarca S.Bento, seja nosso auxílio, pedimos que abençoa com a cura todos os dentes, invocamos seu Nome, intercedei pelo fim da pandemia.
    ___________A CRUZ seja nossa Luz!

  4. Homenagem aos 35 anos de corrupção e de impunidade no país.
    1985 Réplica das Capitanias hereditárias e nascimento da família do Sr Rachadão.
    1986 Fiscais do Sarney e caçadores de Boi Gordo.
    1991 Caçadores de Marajás fantasmas erram o alvo e saqueiam a poupança do povo.
    1992 Caçador de marajás é impichado.
    1994 Inflação anual de 5.5 mil por cento e surge o Plano Real do FHC.
    1998 Fora FHC! Fora FMI!
    2003 Brasil sob nova direção, sai FMI, entra o Mundial e surge a pandemia de rachadinhas no país.
    2006 Mensalão e Ronaldinho dos negócios.
    2009 Maracutaias, alopros e cuecas-forte bandoleira.
    2015 Surge a Lava-jato para combater o Quadrilhão e o Petrolão.
    2016 Mandioqueira impichada.
    2018 Chefe do Quadrilhão Engaiolado e lançamento oficial do Partido da Toga pelo STF.
    2019 Fim da ladroagem a céu aberto, Chefe do Quadrilhão Livre e país a caminho da anarquia.
    2020 Mídia e Corruptos em abstinência severa por verbas se juntam em defesa da democracia.
    2021 Brasil voltará a ser o país do futuro.
    2022 Fora Forças Armadas! Volta Lula! Volta Quadrilhão! Volta Corrupção!
    2024 Festa de 20 anos da frase: Eu sou brasileiro e não desisto nunca… (de ser manipulado).

  5. A única explicação para justificar a oposição diária de alguns partidos, de membros do legislativo, de membros do judiciário, de clubes de futebol, de músicos e artistas mamateiros, fracassados ou démodé, e das mídias televisivas e jornalísticas paradas no tempo ou sem publicidade no governo é a falta de toma lá dá cá, do crédito a perder de vista no BNDES e do livre acesso aos cofres públicos, como era de 2018 para trás.
    As únicas que estão de fora são justamente as empreiteiras, tradicionais parceiras do quadrilhão e afins, que realizavam “obras e reformas de cortesia” com verbas públicas até para amigo do amigo, um certo togado dos sem concursos e se encontram em quarentena moral pela PF e Lava Jato.

  6. Será que o ministro do STF que anda provocando o exército sabe ou faz de conta de não sabe que os autores do genocídio são os governadores, prefeitos e a globolixo que fizeram o carnaval, mesmo sendo advertidos por decreto pelo Bolsonaro sobre os riscos de aglomerações, com 22 dias de antecedência?
    Em vez de manchar sua toga com assuntos que não lhe compete por quê não se atreve a lutar pela solução da prisão em segunda instância parada há 32 anos e assim, combater a impunidade e do genocídio anual resultante da matança criminosa de inocentes que é maior que a do coronavírus, hein?
    Fora, seus preguiçosos que foram indicados sem mérito, sem saber e sem reputação para ocupar cargos de ministros e defender os verdadeiros responsável por baixo dos panos das togas.

  7. Otimo, uma pauza faz bem e faz criar juizo também, venha mais técnico mas continue descendo a borduna no PT o partido que destruiu o Brasil e fez surgir todos os males nos três poderes. Mais uma coisa é certa o Bolsonaro é o menor do problemas, alias ele tem boas intençoes.

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk …… cada dia um bolsonarista perde emprego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sem o PT vc não é nada, só sabe criticar Lula e passar pano para safados da direita. Eu avisei que a reação seria forte contra as pessoas que apoiaram o ódio. Eu acho é pouco a ruína de vocês. Como fico feliz em vendo direitista ficando cada vez mais pobre. Daqui a pouco ta pedindo bolsa família kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fracassado.

  9. Ricardo,
    A tentativa dos verdadeiros responsáveis de jogarem no colo do presidente a culpa pelo genocídio após terem antecipado a pandemia no país mostra bem o desvio de caráter e a ganância de certos governadores, prefeitos, do ex- ministro da saúde, dos juízes da alta corte e da mídia promotora da folia fatídica.
    A campanha bandida é feita como se nem houvesse o alerta do presidente para evitarem aglomerações com 22 dias de antecedência.
    Isso me faz lembrar um fato similar ocorrido tempos atrás.
    Num dos trajetos vindo do trabalho, notei uma labareda atrás do último banco do ônibus de turismo fretado, daqueles com motor traseiro e com 80% dos lugares tomados.
    Fui discretamente para lá e alertei um colega que cochilava no tal banco para que viesse para a frente e ele respondeu que parasse de o aborrecer.
    Insisti que viesse para a frente e o avisei bem baixinho que era porque o ônibus estava pegando fogo, mas outras pessoas ouviram.
    Pânico geral, todos correndo para a frente, sapatos, bolsas caindo, empurra-empurra no corredor estreito, todos salvos e acabei sendo o último a descer com as costas aquecidas pelo calor do veículo ardendo em fogo.
    No fim das contas, houve quem me acusou de ser imprudente por criar um pânico desnecessário ter ocasionado a quebra do salto alto do sapato da secretária do Sr Maia, um diretor da empresa, etc. e por muito pouco, não fui “impichado” do cargo de office boy da empresa.

  10. Ô Bolo, Você ainda não soube que a campanha de induzimento do presidente nas redes sociais, incentivando os terráqueos a não usarem máscaras porque era só uma gripezinha e que fossem trabalhar para movimentar a economia foi vista foi responsável por eles não se protegerem contra a pandemia?
    O Bolsonaro não é só responsável só pelas 74 mil mortes no Brasil até agora, mas também pelas 575.000 mortes no mundo.

  11. As fotos em destaque diária de coroas de flores, covas e dezenas de cruzes ilustrando os “noticiários” de um certo portal instalado aqui mesmo na terra só pode ser matéria paga por algumas almas honestas do além.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *