Quando a treta é real e pra valer, Jair Bolsonaro foge e se esconde no banheiro

Cadê o Presidente Bolsonaro? Ninguém sabe, ninguém viu. Nada como um sustinho para separar homens e meninos

Jair Bolsonaro (Foto: Ueslei Marcelino / REUTERS)

Jair Bolsonaro é o típico machão “me segura senão vai ver”. Todos conhecem o personagem: é o cara que, diante uma discussão acalorada, ameaça partir para o sopapo, mas, como é medroso e não quer correr o risco de se machucar, fica só nos gritos mesmo, ainda que posando de Mike Tyson.

O presidente passa os dias ameaçando: ameaça o STF, o Congresso, a democracia, a imprensa, a esquerda. Ameaça, ameaça, ameaça! Ora diz “chega, porra”, ora “a paciência acabou”, ora “a hora está chegando”, mas, na prática, não faz nada, porque simplesmente não pode ou não tem coragem.

Parece que acorda, escova os dentes e antes do café escolhe o alvo do dia. Sabe que estará investindo contra um inimigo ou imaginário ou inventado, do tipo que nunca reage no mesmo tom. É briga ganha, na certa, e ajuda a manter a bolso manada pilhada. Dessa vez, porém, o inimigo é real. E é de casa.

Desde que o primeiro-amigo, criminoso confesso, sócio de miliciano e operador do filho, Fabrício Queiroz, foi desentocado do cafofo em que se escondia (“coincidentemente” de propriedade do advogado presidencial), Bolsonaro sumiu, desapareceu, escafedeu-se daquele cercadinho patético às portas do Alvorada.

O valentão, que diariamente descia do carro e corria para a galera, somente para despejar perdigotos de ódio contra alguém, ou ameaçar alguma instituição do País, hoje esconde-se como um coelhinho fujão. Olha para os lados e já não enxerga os generais que lhe serviam de pilar para as ameaças golpistas.

Há meses, quase todos os domingos, o Brasil se acostumou a assistir ao presidente comparecer a atos antidemocráticos. Sempre altivo, sorridente e provocador. Desafiava os Poderes e as leis, nunca usava máscara e insistia em causar aglomerações. Neste domingo, porém, nadica de nada. Recluso como uma freira carmelita.

É cedo para saber a potência da Bomba Q. Diante do nível do tal advogado Fred Wassef, não parece ser um traque de São João. Mas, ainda que não seja algo demolidor, que leve a um impeachment ou mesmo a uma pequena temporada na Papuda, é certo que a luz amarela (senão a vermelha) já reluz, forte como nunca, na Bolsolândia.

Leia meus outros textos em: IstoÉEstado de Minas e Facebook  

36 thoughts to “Quando a treta é real e pra valer, Jair Bolsonaro foge e se esconde no banheiro”

  1. O bandido escondido NA CASA DO ADVOGADO DO PRESIDENTE, sendo preparado ja para a execução kkkkkkk que “pessoas de bem” . Que “valores”. Coisa linda de se ver.

  2. Espera só o Queiroz mostrar a legião de participantes das rachadinhas partidárias pelo país e o modus operandi, que os malandros nomeados e as “almas ilibadas” do legislativo e judiciário entrarão em pânico.

      1. Não!
        O quadrilhão inteiro também está nessa parada e isso logo virá à tona!
        Tu não sabe como funciona Abin e contra-espionagem, né?
        As gravações e trocas de mensagens é que não faltam para ele mostrar isso no momento oportuno.
        Na hora do depoimento será um treme-treme só. Imperdível! kkkkkk

  3. Plim, plim!
    Atenção para o toque de 5 segundos.
    5, 4, 3, 2, 1… direto de Brasília, em Rede Nacional, a palavra do excelentíssimo presidente da república esclarecendo quem são os verdadeiros genocidas da pandemia que assola o país.
    Eu, hein?

      1. Nada disso!
        A Globolixo, o Mandetta e governadores como os de SP, RJ e CE desobedeceram acintosamente a Lei de 03 de fevereiro de 2020 assinada por Bolsonaro que alertava para o iminente risco da disseminação do coronavírus e listava as medidas preventivas, entre elas a não aglomeração de pessoas para evitar a vinda precoce do mal ao país.
        Mesmo cientes, não comentaram e nem publicaram nem ao menos uma mísera orientação a respeito para não alarmar o povão e prejudicar a arrecadação com a farra carnavalesca, só levando isso a sério após a OMS declarar a pandemia mundial no dia 11 de março de 2020, quando a pandemia já tomava conta de todo o país iniciava a matança.
        Para complicar mais, o STF determinou que a responsabilidade pelo combate era exclusiva dos governadores e prefeitos e não do presidente.
        Fazendo isso, o STF pisou na bola feio, ao ignorar a lei e alimentar a discordância política, com ironias de parte a parte, incendiar ainda mais os ânimos e desmoralizar a própria Corte ao entrar de gaiato no “teatro de operações”.
        Agora os verdadeiros genocidas por ação e omissão posam de anjinhos para culpar o presidente e lamentar na TV, nos microfones e palanques as atuais 50 mil mortes que eles próprios causaram?
        Quando teremos uma contundente declaração em rede nacional do presidente mostrando os fatos e quem são os verdadeiros canalhas responsáveis por essa matança aos brasileiros?
        Bem, pelo que se sabe em estratégia militar, isso não foi esquecido e a qualquer momento será feito.
        Podem esperar… kkkkkkkkk

          1. Engracado eu jurava ter visto o bozo da milicia mandando todo mundo ir pra rua falando que era so uma gripezinha sera que foi um delirio meu ou voce esta mentindo na cara dura? kkkkkkk

  4. Você virou uma vergonha quando passou a fazer parte do status quo do jornal. Que moral tem se já acusou seu preço? Poderes em negrito foi o cúmulo. Prisão para quem infringir a lei e ponto. Não importa sua ideologia. Que vivamos em um mundo descente e livre da hipocrisia e bandidagem.

  5. Bonner e Renata, não sejam hipócritas, assumam a responsabilidade e lavem a boca, antes de tentarem culpar o Bolsonaro.
    Contem para a gente qual foi emissora de TV que se juntou aos também gananciosos governadores e prefeitos, desrespeitou a lei de 03 de fevereiro publicada pelo Bolsonaro e realizou o carnaval para faturar milhões com publicidade e audiência como moeda de troca para antecipar a disseminação da pandemia que já custou mais de 50 mil mortes entre os brasileiros.

    1. Puxa vida foi o Bonner e a Renata que mandaram o povo ir pra rua porque a covid era apenas uma “gripezinha”? Eu jurava que tinha sido outra pessoa que falou isso!!!! kkkkkkkk

  6. Gente, que isso, vamos esperar a apresentação concretas das provas ( ou dad provas concretas?). Segue pequeno trecho do advogado Bady Cury, que por sinal anda meio sumido, espero que nada a ver com as acusações sobre sua pessoa- a serem devidamente esclarecidas.
    “A repercussão do caso é evidente, do contrário não estaria nas redes sociais e na imprensa. Porém, não creio que isto comprometa a imagem do novo governo. O caso envolve o filho do Presidente e não o próprio Presidente. Está-se no início da apuração dos fatos não havendo, por ora, nada que legalmente desabone sequer o Senador eleito.

    Por enquanto, têm-se apenas especulações midiáticas.”

  7. Quanto ao fato do Presidente Bolsonaro parar de dar entrevistas, na minha opinião, esta função é do Porta-voz da Presidência da República.
    Com a recente declaração do ex-ministro, de que o carniça tá totalmente gagá, fica decretado o fim da esquerda petista.
    Ao que tudo indica, a prisão fez mal prá sua memória.
    É como diz aquele velho ditado:
    “O castigo tarda, mas não falha”.

    1. Jose Maria Silva,
      Acertou em cheio, como sempre.
      Presidente da República, não tem que dar satisfação para gente da mídia mal intencionada.
      Os membros do STF também não deveriam se manisfestar fora dos autos, mas criaram o clandestino Partido da Toga para aparecer. Quem pode, pode.

    2. Ele parou de dar entrevista é poque esta acometido de uma enfermidade denominada “piriri-gangrena” que se caracteriza por uma incontinencia intestinal severa causada por noticias ameaçadoras.

  8. A globolixo tá cagando de medo de perder a concessão em 2022 e faz tudo para derrubar o Bolsonaro. O Mandeta se aliou a globolixo e se fudeu. Os prefeitos e governadores de SP, RJ, CE e a globolixo promoveram a festa do rei momo, em que os gringos trouxeram os dólares desejados, juntamente com o vírus que causaram está terrível pandemia no Brasil.
    O STF, conhecido como “puxadinho” do Planalto na era petista, faz o possível e o impossível para tentar derrubar o Presidente eleito pela maioria.
    O Presidente Bolsonaro é guerreiro, e juntos, vamos vencer esta batalha !

  9. Inundado, fala sério ao menos uma vez na vida. O Bozo aposentou-se aos 33 anos de idade e desde então vive no morninho e lá pondo os seus familiares e protegidos. Mas, num é boquinha. É proteção integral.

  10. Meu doidinho preferido, boa tarde! Vi um post seu com o título, se não me engano, era assim: “Só falta começar a roubar”. Parece que a ficha está caindo, e pelo jeito, não se trata só de roubo. Com isto, mais um dos seus defendidos estão sendo expostos, foi o Aécio, o Michelzinho e agora o mito Bolsonaro (kkkkk). Será que a casa em Atibaia não é do Bozo? Haja gardenal meu amigo, deve estar andando nas nuvens. Abraço.

  11. Sabemos que o Regime Democrático já foi rompido desde o governo__psdb/fhc… anexou com os lulistas-falso partido do trabalhador, governo mensalão, petrolão, propinacracia, groubo querendo ser o quarto poder dando cobertura.
    E não foi por SARA WINTER ou pelos 60 MILHÕES em ação.
    A maioria, imprenxuleca, imitam cachorros: no canil latem, não por valentia, por medo.
    AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU AU UUUUUUUUUUUUUUUU…
    Atrás da carroça vazia, fazendo barulho no pedregulho….
    VIVA PRESIDENTE JAIR!

  12. CADÊ os 65 milhões d e propina do aecin mineirin?
    Já devolveu? Ou finge de morto?
    está escondido, onde?
    Ele e o pilantrel ex-governador d e MG fingem d e mortos.
    DEVOLVAM O DINHEIRO!
    ¨¨¨¨¨¨ Situação do covid-19 na região das Vertentes está agravando….
    Poucos Hospitais…
    ¨¨¨( RADIO S.João Del Rei- e Emboabas–facebook)….

  13. O carniça, desde a época dos sindicatos, se especializou na arte de roubar e receber propinas.
    Como trabalhei um certo período na região do ABC, pude constatar que realmente o cara não tem nada a ver com o tal de “alma mais honesta deste País”.
    Inclusive o assassinato do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, juntamente com todas as testemunhas do caso, continuam sendo acobertada até os dias de hoje.
    Finalmente o corrupto e lavador de dinheiro foi preso e hoje se encontra totalmente gagá, segundo dizem, devido ao período em que esteve enjaulado.
    O Presidente Bolsonaro, até que me provem o contrário, não possui um passado tão sujo como a deste bandido !!!

    1. Silva, no Brasil menos de 20% dos crimes de homicídios são esclarecidos, esclarecidos viu, não corresponde ipso fato punição. Isso na perspectiva otimista, pois, alguns estudos indicam que não passa de 8% de desvendamento. Então o caso de Celso Daniel assenta-se, placidamente, num universo previsível.
      Sua atitude anti feminino mantém esse xingamento a Dilma e os outros chamamentos demeritórios aos políticos do PT, mas cabe observar que os justiceiros estão no Irajá. Joaquim Barbosa esquecido e o marreco com alguns grasnar (roufenho) em artigo de jornal e, só. Vai reparando.

        1. Silva, escolho não brigar com fatos.
          O caso da Vereadora assenta muito. O crime há mais de dois anos. Nele existe o diferencial de ter ocorrido numa época de maior e melhor disponibilidade de informações, contudo em que pese o registro do diálogo do porteiro do condomínio,
          com a pessoa que hoje ocupa cargo de Presidente da República – no calor dos acontecimentos; o “afastamento” do porteiro do cenário das investigações; de armas jogadas no fundo dágua; de queima de arquivo (Adriano) na Bahia e outras circunstâncias pertinentes ainda não há esclarecimento, pronunciamento oficial e condenação de culpados.
          Prenso, também, que por imperativo da ética, da cultura, dá lógica não se pode ficar por ai dizendo qualquer coisa sobre qualquer coisa.

      1. Caro Cidrac,
        Não perca tempo tentando imprimir lógica em cabeça ignara. Lógica não existe para tais “viventes”(gauchês). Apenas conhecem a doutrina do “big stick”. Portanto, para que assimilem alguma coisa, faz-se necessário “pancada na moleira”. Pessoas educadas, como você, perdem tempo pregando e mostrando verdades para essas criaturas avessas ao convívio civilizado. Evidentemente, não me refiro aos civilizados que, também, comentam nesse espaço. Apenas eles têm o discernimento necessários para contrapor, caso discordem dos seus posicionamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.