Bolsonaro cruza o ponto de ‘não retorno’, força a saída de Moro e pode sofrer impeachment

Moro sai do governo após pressão ilegal de Jair Bolsonaro. O impeachment volta a ser discutido

Acabou o amor (Foto: Fátima Meira/Futura Press)

Eu jamais fui bolsonarista. Ao contrário. Basta recorrer às dezenas de posts meus, antes, durante e depois da eleição para confirmar o que digo. Alguém topa provar o contrário?

Votei e fiz campanha para Bolsonaro, no segundo turno, já que uma escolha infinitamente melhor (ou menos pior) que a quadrilha lulopetista. Por isso costumo dizer que não me arrependo do meu voto. E não me arrependo mesmo!

Escrevo o que penso e só escrevo baseado em fatos reais. Desafio que encontrem, desde 2016, quando comecei com o blog, um só texto meu que não expresse a verdade. Unzinho só. Novamente: alguém topa?

Elogiei dezenas de vezes este governo e o farei sempre que merecer. Critiquei dezenas de vezes também e o farei sempre que merecer. A vantagem de não depender financeiramente de ninguém é ser sempre independente. E isso dá muita raiva a muito bobão por aí.

Desde o início desta maldita pandemia passei a ser ainda mais crítico a Jair Bolsonaro (não confundir com Governo Bolsonaro). Por motivos óbvios, já que a psicopatia e ignorância presidenciais subiram às alturas.

Em função disso, passei a ser xingado e atacado pelo mesmo tipo de matilha que me xingava e atacava quando — e enquanto — eu ajudava a extirpar a cleptocracia lulopetista do poder. A diferença entre as cabras é nenhuma. Só trocam de pastores. Lulistas e bolsonaristas são da mesma cepa.

Agora dizem que mudei de lado, que sou comunista e que devo estar sendo pago para criticar Bolsonaro. Como eu disse, sempre critiquei. A internet não me deixa mentir! Por que então não me atacavam antes?

Simples. Para cada atitude idiota do presidente, uma atitude correta de alguma pasta ministerial se sobrepunha. Assim, meus textos alternavam entre críticas e elogios, e a zebuzada acabava sentindo-se — como é mesmo? — representada.

[Em tempo: não há nada mais patético que este tal “você me representa”. Credo! Não represento ninguém além de mim mesmo. E quem procura alguém para representá-lo não passa de um pobre infeliz, incapaz de se representar sozinho].

Por isso essa ira atual contra o que escrevo hoje. Porque o presidente entrou em modo “psicopata incontrolável” e paralisou o governo. Como não sai nada que presta, não há elogios.

O presidente defenestrou Mandetta e Moro e não encerra sua pregação negacionista contra a Covid-19. Assim, não há textos elogiosos a compensar os críticos, e a manada só gosta de ler aquilo com o que concorda.

A demissão de Sergio Moro foi um tapa na cara de boa parte destes hipnotizados-robotizados. Não sei quantos irão acordar ou, no mínimo, passar a ponderar a realidade. Pouco me importa. Cada um escolhe o seu lado.

Bolsonaro mandou Moro embora porque quer ter controle sobre as investigações que pairam sobre seus filhos (o da rachadinha e o das fake news). Para quem se elegeu sob o manto de ser implacável com a corrupção é no mínimo dúbio. Ou a corrupção a ser combatida é só a do PT? Novamente: textos meus sobre as tretas dos bolsokids há aos montes.

O presidente irá nomear dois aliados para fazerem o que não se pode fazer. Quando Dilma Rousseff nomeou Lula ministro, numa flagrante obstrução à Justiça, para tentar evitar a prisão do corrupto e lavador de dinheiro, o mundo caiu sobre sua cabeça oca e decretou de vez seu melancólico fim.

Bolsonaro repete Dilma. Quando escrevi, dias atrás, que a cada dia mais assemelhava a Fernando Collor, fui massacrado pelos bovinos fanáticos. Ou porque não entenderam ou porque não queriam entender o que escrevi. Como eu disse, nada os difere dos idiotas que fazem “L” com as mãos e lambem as botas do ladrão de São Bernardo.

Naquela oportunidade desafiei que me rebatessem com argumentos, e não com ofensas. Ninguém apareceu, hehe. Nunca aparecem, aliás. Zurram e saem correndo atrás do “seu mestre mandou” em busca de novas ofensas. Só isso. Vou repetir: são siameses aos petistas.

Pois aí está. Mais um passo em direção a Collor. Mais um passo em direção à Dilma. Mais um passo em direção ao impeachment.

Leia mais.

89 thoughts to “Bolsonaro cruza o ponto de ‘não retorno’, força a saída de Moro e pode sofrer impeachment”

    1. Os petralhas estão eufóricos com a saída do Moro do governo, mas se esquecem que existe a possibilidade dele voltar prá lava-jato, e sendo assim, o luladrão poderá assumir uma das seguintes funções:
      – xerife de cela.
      – chefe de ala de cadeia.
      – representante da população carcerária.

    2. Muito triste Ricardo o cara teve tudo pra fazer um governo histórico mas isso era maior que ele era um eleitor mas depois desse absurdo de hoje retiro meu apoio ao presidente absurdo total

  1. Sou do RJ sigo o blog quase que diariamente e sou grande fã de seus resumos geralmente só leio verdades, simplesmente são perfeitas as colocações parabéns.

  2. Fico pensando como EM está desprestigiado, antes a gente lia Hélio Fraga, Roberto Drummond, Rogério, etc. e agora tem de engolir essa mediocridade.

  3. Não gosto de pão mas adoro comer pão. Detesto frango mas adoro comer frango. Detesto cerveja mas adoro beber cerveja… Faço tudo isso porque não gosto do confeiteiro (que faz o bolo), do açougueiro (que vende carne bovina) e do fabricante de refrigerantes. Engraçado, não?… VOCÊ É UM COMUNISTA… Moro é comunista… Não é assim que vocês tratam aqueles adoradores da extrema direita que, por algum motivo (se é que eles existem) deixou de apoiar cegamente e de forma doentia esse projeto de ditador chamado Bolsonaro? Prepare-se. A partir de agora é assim que você e moro serão tratados pelos seus “ex-parceiros”. Pois é meu caro. A caravana passa e os cães continuam uivando. Agora posam de desentendidos. Afirmam categoricamente que nunca foram eleitores do dito cujo. Votaram nele apenas para salvar o Brasil da ameaça comunista. Nunca assumem as defecadas. Qual é, meu? Vives ao sabor das ondas?… O falso arrependimento veio tardiamente. Ou será que foi muito cedo?… Espere um pouco mais e terás muitos motivos para justificar seus posicionamentos. A guerra de acusações apenas começou. O mercado, manifestando sua vontade através dos grandes grupos de comunicação, responsável pela projeção desse energúmeno chamado moro, mostrará escancaradamente seu apoio ao moro. Para tanto, começarão a divulgar a parte que lhes interessa dos obscenos segredos que garantiram o surgimento e sobrevivência desse governo até aqui. Devem tomar muito cuidado com a dose do veneno já que o alvo (Bolsonaro) é totalmente desequilibrado e não hesitará em divulgar alguns segredos do ídolo do pau oco chamado moro.

  4. Transcrevo, a seguir, comentário inteligente recebido de um amigo através do “zap”:
    “Pelo que eu entendi, o superintendente da PF estava com problema no aquecedor da piscina, chamou o INMETRO, que decidiu trocar os taxímetros do Rio de Janeiro por causa da Marielle, que recebeu a ligação do porteiro, dizendo que o Paulo Guedes queria dar uma facada no Bolsonaro”.
    Observem bem. Não é uma perfeita interpretação das baboseiras ditas por Bolsonaro para justificar a queda de moro? Ih..Ih..Ih..

  5. Parabéns mais uma vez Ricardo! Discordamos em alguns pontos, mas como disse Nelson Rodrigues: Toda a unanimidade é burra. Você demonstra lucidez de pensamentos e tem um senso crítico apurado. Já tivemos aqui alguns embates por certas vezes acalorados mas jamais deixei de admirar sua sensatez. Forte abraço!

      1. “Eu não sou bolsonarista”… ah, toma vergonha na cara! Você diz agora não ser, mas é responsável pela ascensão desse tresloucado ao poder e nunca mais poderá se eximir dessa responsabilidade. E ainda tem de ver o Moro -se heroi – dizer que no governo petista a PF teve autonomia. E diante de tantas crises produzidas pelo seu outrora mito tem de ver agora, como tentativa de sobrevivência, o seu capitão procurar o centrão, isto é, o toma lá, dá cá, isto é, Roberto Jefferson… Valdemar Costa Neto… Grande mudança você ajudou a produzir, né, analfabeto político?! Um conselho: vai cuidar da sua vida, da sua família e para de bancar o entendido e ficar dando pitacos onde você se revela absolutamente incapaz. Ah, e está longe, a anos-luz de distância de um Reinado Azevedo. Cê até tenta, mas nem chega perto.

  6. Como um cidadão, que depois passa a ser o chefe da nação sofre um atentado, é acusado de participar de um assassinato e fica sem resposta? Incapacidade ou falta de interesse?
    Independente de ser a favor ou não, esta é a realidade.
    Se aparecer palitando os dentes será motido de impeachment.

  7. Baby Baby, Baby !!!
    Texto após texto (horríveis por sinal) tentando se desvincular da cagada que fez !!!
    Lembra do desenho animado : “eu te disse, eu te disse, eu te disse”.

  8. Caro Ricardo, realmente é impressionante como a “Verdade” muda de lado!!! Que decepção nosso ex-preferido Bolsonaro!! E ainda covardemente atacar a integridade do Moro!!! Não sei se você observou o Paulo Quedes , no discurso do doido… para mim completamente já fora do “quadro” , quase pendurado na moldura… infelizmente teremos mais turbulências em breve, país infeliz este onde nascemos!!

  9. Que coisa Ricardo, agora o senhor tira o seu da reta. Gastou litros de tinta defendendo o miliciano, a branca de neve , o vereador de dois lados , o gordinho pedante que só faz m…,, o partido de slogan novo da velha política, o governador que achava que administrar o Estado era igual a vender fogão, e por aí vai.

    Como diz o ditado popular, filho feio não tem pai.

  10. Realmente você nunca apoiou o Jair (tive o trabalho de pesquisar). O problema é o ódio destilado contra o Lula. Totalmente desnecessário. Volto a afirmar, alimentou quem não possui discernimento e aproveitaram (aproveitam) o espaço para exporem também deus ódios (e ignorância). Sinceramente, tenhamos nossas ideologias, mas não é por aí.

  11. Só uma questão: caráter não depende de inteligência. Capacidade técnica não define o caráter. Moro ontem enterrou um parte do seu legado, destruiu sua figura enquanto cidadão. Vazou a notícia um dia antes para a Folha de São Paulo. Disse que não sabia da demissão (informação confirmada por seus assessores). Marcou coletiva 11 horas para a imprensa, disse várias inverdades e começou o jogo político. E por fim, para terminar a sujeira que fez divulgou conversar privadas para a Globo. O que ele recriminava do Intercept ele fez. De vítima a agente do ato. Bolsonaro numa conversa francapwrs o pivô brasileiro jogou no ventilador a pretensão e soberba dele condicionar a saída do Valeixo pela sua nomeação no STF. As provas que ele mostrou não provam absolutamente nada. Uma diz respeito a um inquérito ilícito do STF. E Moro estava condizente com isso. Outra diz respeito a deputa Carla Zambelli tentando convence-lo a permanecer. Moto tira o print da tela na hora que postou, para parecer mais bonito! Kkkkk A narrativa caiu por terra.

    1. Vamos esperar teu comentário sobre o próximo ministro. Coincidência como o Bebiano, o Santos Cruz, o Mandetta, o Moro são todos – escolha o que melhor apetece, ou escolha outro – comunistas, oportunistas, traidores, dissimulados, aproveitadores, falsos.
      Em tempo, não votei no Jair

    2. Surpreso “broder”?… Esse é o “modus operandis” desse biltre que responde sobre a alcunha de moro. Sempre praticou ilegalidades. Aos borbotões, para condenar Lula. Sempre causando orgasmos intensos em pessoas do seu naipe. Agora, contrariando seu fanatismo, transformou-se em “persona não grata”. Como podes sentir na própria carne, esse energumeno, como dito nos grotões desse BraZillll, “NÃO VALE O QUE O GATO ENTERRA”. É merda da mesma fossa onde reina bostanaro.

  12. Pensando bem: Moro mostrou conivência com a aberração persecutória de alexandre de morais!
    Carreiristas sem escrúpulos. Geração band- aid!
    PRESIDENTE JAIR TEM RAZÃO!

  13. E o PT? Agora ninguém é bolsonarista. Ah vá se lascar!!!! Trocar um Professor por essa Merda era difícil?
    Corrupção no Brasil tem desde 1500,ou 1400, sei lá, mas o PT não INTERFERIA na PF, deixou-se investigar, não é? Babaca. Até o Moro confessou isso. Quem conhece os Bolsonaros já sabiam, mas o antiPetismo fudeu o pais, Poderiam ganhar nas urnas sem um falso impeachemt.

    1. A dilmanta afirmou que seu impeachment foi um golpe e, que gostaria de ser julgada pelo povo nas urnas.
      Então se candidatou a senadora por Minas Gerais.
      O povo mineiro deu a resposta de imediato para esta pilantra !!!

      1. Ora amigo, com a campanha ferrenha de difamação e degradação moral promovida pela imprensa partidária, o tempo todo, ninguém, por mais prestigiado que fosse, conseguiria se eleger à “veriança” de uma cidadezinha dos grotões desse imenso país. Quanto mais ao cargo de senadora. Lembre-se que, no início, ela tinha quase o dobro da preferência em relação ao candidato posicionado em segundo lugar. A corrosão se deu pela exploração oportunista e contundente do resultado do golpe. Ninguém consegue sobreviver a uma campanha tão insidiosa.

  14. PRESSÃO ILEGAL da saída do moro?

    Não existe ilegalidade, diante dos pedidos ao ex-ministro da justiça, não atender centenas de reclamações sobre o ABUSO de pés raspados ditadores _ governadores a prefeitos nesta pandemia-covid-19.
    PRESIDENTE JAIR pode demitir sim o chede da P.F. quando e se quiser.
    da parte do moro houve AUTO-SABOTAGEM.
    O silencio do ex- ministro Sergio Moro diante das atrocidades de governadores é ensurdecedor.
    **
    Uma lâmpada quando queima, não tem conserto: TROCA-SE por outra, melhor.

  15. Foi legal sim, a atitude do Presidente Jair, mudar o rumo no Ministério da Justiça. Não devemos esperar pelo momento perfeito. Pegue o momento e torne ele perfeito. O ex-ministro sergio moro, num mundo em pestilencia e luto, preocupar com uma biografia pessoal ? !!!

    Não é brinquedo, nãoooooooooo!!!!

  16. LEMBRA QUANDO VOCÊ VOTOU NELE?
    • Ele disse que praticou zoofilia… você achou lindo e votou nele;
    • Ele disse que para solucionar o problema do Brasil, tinham que matar uns 30 mil… você achou lindo e votou nele;
    • Ele disse que “se morressem inocentes, tudo bem, pois fazia parte… você achou lindo e votou nele;
    • Ele disse que sonegava mesmo, tudo que pudesse… você achou lindo e votou nele;
    • Ele disse que não estupraria uma mulher porque ela não merecia, por ser feia… você achou lindo e votou nele;
    • Ele disse que o trabalhador teria que optar por emprego ou direitos… você achou lindo e votou nele;
    • Ele disse que mulher merece ganhar menos que o homem mesmo, pois engravida… você achou lindo e votou nele;
    • Ele enalteceu a figura do pior torturador de mulheres e crianças, o Ustra, em rede nacional… você achou lindo e votou nele;
    • Ele confessou que usava a verba do auxílio moradia para “comer gente”… você achou lindo e votou nele;
    • Ele defendeu a existência de milícias e quis legalizá-la… você achou lindo e votou nele;
    • Ele fugiu de todos os debates, por não ter o que falar de proveitoso… você achou lindo e votou nele;
    • Ele disse que preferia um filho morto ou bandido, a ter um filho gay… você achou lindo e votou nele;
    • Ele possui pessoas contratadas para produzir “fakenews” (Gabinete do Ódio) e criar um “mundo paralelo” fora da realidade… você achou lindo e votou nele;
    • Ele demonstrou ódio e desprezo por negros e índios… você achou lindo e votou nele;
    • Ele esteve sempre rodeado de “vendilhões do templo”, como Malafaia, Macedo, Feliciano e Valdemiro… você achou lindo e votou nele;
    • Ele posou com maçons, católicos, evangélicos, para enganar você… você achou lindo e votou nele;
    • Ele convidou você a metralhar pessoas (no Acre)… você achou lindo e votou nele;
    • Ele nunca proferiu uma palavra de paz para a sociedade… você achou lindo e votou nele;
    • Ele é misógino, homofóbico, preconceituoso, ladrão, miliciano, covarde, mentiroso, corrupto, odioso, incompetente, entreguista, traidor da pátria, mafioso, lambe botas do Trump, gritou, em uma reunião da ONU, “Trump, eu te amoooo!”, envergonhando líderes das nações! Quis dar de presente de casamento a Embaixada dos EUA, desprezando o Itamaraty, dizendo que “tinha o direito de dar um filet mignon ao filho”, mas com os NOSSOS impostos que pagamos…
    Depois briga com o Congresso, STF, com seu próprio partido, aliados e até mesmo com seus próprios ministros?!?!
    Ele é Presidente do Brasil, porque VOCÊ VOTOU NELE!
    Ele e você têm a mesma culpa. Ele não o (a) enganou! Estava tudo às claras.
    E agora? Faz arminha que passa.

    Autor desconhecido

    1. Marco Túlio de Souza disse tudo. Para mim, você fica se fazendo de entendido, mas seus textos não acrescentam nada, só demostram o seu ódio pelo PT.

  17. O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (GAECC/MPRJ), esclarece que, em relação à matéria publicada no site Intercept “Rachadinha de Flávio Bolsonaro financiou prédios ilegais da milícia no Rio“, veiculada neste sábado (25/04), a publicação não retrata a verdade dos fatos. E que, em razão do sigilo decretado nas investigações, não é possível fornecer outras informações no momento.
    Fonte: Ministério Público do Rio de Janeiro

  18. Quando Sérgio Moro foi atacado de todas as formas, após inúmeros vazamentos de áudio, sendo inclusive chamado de ladrão, quem ficou do lado dele? Bolsonaro, ele mesmo que segundo o próprio Moro não tinha acesso às investigações da PF. Isso é chamado confiança. Bolsonaro teve que implorar para que investigassem a tentativa de Adélio de mata-lo! Queria ver se fosse em Israel! Quem tentasse matar Netanyahu, hein? Qual seria o destino de Adélio com Mossad e tudo o mais? Sérgio Moro foi sim um grande juiz e teve um papel fundamental no Brasil tendo inclusive mais popularidade que o Presidente. E convenhamos que deve ser humilhante ser mais popular e ao mesmo tempo ter que ser um subordinado, não é? A famosa mosca azul. Sérgio Moro com todo o mérito que teve na sua trajetória na magistratura, agiu de forma covarde. Promoveu um evento midiático para atacar o presidente e insinuar que faria mais revelações no futuro. Aprendeu com o “the intercept”? ‘A grande revelação” alardeada no Jornal Nacional foi ridícula sem comprometimento algum para Bolsonaro. Sérgio Moro já demonstrou sua ambição política ao aceitar ser Ministro da Justiça. Há alguns anos atrás um jurista famoso, Márcio Thomaz Bastos, foi indagado por que ele aceitou ser Ministro da Justiça, Governo Lula, com um salário baixo, já que ele ganhava fortunas mensais de honorários, e ele respondeu: A vaidade. A verdade é que Bolsonaro mesmo sendo grosseiro, neurótico e impulsivo; é o mesmo que cultiva as virtudes como lealdade, honra e falta de ambição que aprendeu e/ou desenvolveu na Academia Militar – AMAN, que inclusive não é para qualquer um. Agora, o impressionante é que muitos preocupam-se com as aparências. O mais importante é ser uma pessoa bem-educada, $articulada$ e com bom humor do que seguir princípios éticos. Vamos aguardar as investigações e ver quem está falando a verdade, ainda que não seja aquele com quem eu simpatizo mais, acho mais elegante, culto, preparado e etc.

    1. Resumindo para o essencial: lO Bozo agora ta querendo bajular o Moro porque o Moro tem o traseiro dele nas maos agora. Se ele soltar ele cai. É tipo assim: “cara nao mostra a verdade pra todo mundo eu fui seu amigo”. É o famoso PEDIR PINICO

  19. O grande mérito do Sérgio Moro foi ter mandado a julgamento o maior ladrão do mundo e, por unanimidade, o carniça foi condenado em segunda instância a cumprir pena em Curitiba.
    Os comunas discordam dos juízes, certo é o Chaves, Morales, maduro, etc, etc, etc…
    Conforme já foi dito, o Bolsonaro escala quem ele quiser, por isto ele foi eleito pela maioria. Só não pode fazer o que a dilmanta queria fazer, nomear o carniça, para tentar livrá-lo da cadeia.

    1. Meu caro, se você não sentir vergonha de si mesmo ao se admirar no espelho, estás pior que ídolo que tanto defendes. Não se admite, em sã consciência, que alguém capaz, inteligente, bem informado e com pleno domínio das faculdades mentais, pense e se manifeste dessa forma. Insistindo nessa tese nauseante, não resta outra alternativa: sou obrigado a admitir que nem a avançada psiquiatria resolverá seu problema.

  20. A dilmanta afirmou que seu impeachment foi um golpe e, que gostaria de ser julgada pelo povo nas urnas.
    Então se candidatou a senadora por Minas Gerais.
    O povo mineiro deu a resposta de imediato para esta pilantra !!!

  21. Toda cobra troca de pele.

    Enfurece quando tenta ser prioridade no bote.

    Quanto a ação humana, mau caráter: simular boas atitudes.
    Doente??!!! Sofre Doxomania. Mendiga afeto e aplausos.

    Presidente Jair tem razão!

  22. Meu doidinho favorito, boa noite!
    Você não é Bolsonaro, tenho que concordar, mas você é pior, muito pior, você é Aécio, e um apaixonado defensor do Temer, ou vai dizer que não?
    Os Bolsonaros bateram todos os recordes de contravenções, rachadinhas, milícias, distribuição de fake news, suspeita de queima de arquivo, ingerência na PF, tentativa de coação da justiça e da democracia, e por aí vai.
    Uma coisa que esqueceu de falar, mas o seu desconhecimento e a parcialidade não deixaria, é que o Bolsonaro está querendo fazer na PF o que o Moro fazia na Procuradoria, não tem diferença.
    O falso justiceiro é um oportunista, esperou o momento certo para pular do barco, faria tudo pela vaga no supremo, e provavelmente, será o novo candidato da direita, para dar as mãos aos candidatos de vocês, Aécio, Bozo, e em 2022, provavelmente, o Batmoro. Mesmo nível.
    Falou doidinho, agora vai ter que aumentar a dose de gardenal, hein.
    Abraço, e até o próximo barraco do governo,

    1. Pelos comentários, tenho absoluta certeza que você é a madre Tereza de Calcutá. Se alguém discordar, terá minha veemente repulsa. Apenas uma pergunta: por que seu processo de canonização não foi pleiteado pelo Brasil?… Deveria ser. O Brasil e os brasileiros perderam muito.

  23. Crise? Onde está a crise?… O Jairzinho bolsonarius pretende gastar cerca de Um milhão e trezentos mil reais anuais (cerca de cento e oito mil e trezentos reais mensais) em aluguel de carros para uso no estado do Pará. O pregão está previsto para 07/05. Pode um negócio desse?… Será que pretende transferir a capital da república?…

  24. Ao olhar-se o dia a dia do presidente, observa -se, de dentro para fora, a visão de uma pessoa com disfunções que remetem, em tese, a traços de uma personalidade paranóide. Indivíduo que não confia em ninguém de “fora” do seu círculo íntimo e que vê e sente tudo da realidade que o cerca e que lhe for desfavorável, como uma ameaça a si e a seu núcleo familiar. Reage, então, transformanfo em “uma espada de defesa” a poderosa caneta da presidência.

  25. Não teve coragem de cobrar de aécin os 65 milhões de propina, por quÊ?
    Não soube peitar o serviço de troca de favores?
    Estranho comportamento… de repente…SURTOU?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkk…

  26. CANALHA o comportamento do moro, que está expondo o que alguém lhe deu valor e confiança.
    PIGMEU! Estrela anã!

    ” Os acontecimentos fazem mais traidores do que as opiniões”.
    Continuamos apoiando PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.

  27. Serei eternamente grato ao Presidente Bolsonaro por ter conseguido no peito e na raça tirar as ratazanas do poder.
    Serei eternamente grato ao Moro por ter encaminhado para julgamento o chefe da quadrilha que quebrou o País.
    Aos comunas que esporadicamente
    Aparecem neste blog, travestidos de petralhas, sugiro que se mudem para a Bolívia, Cuba ou Venezuela, visto que seus ideais coincidem com os dirigentes desses Países.
    Felizmente a esquerda hoje tornou-se a minoria, e a volta ao poder está descartada !!!

  28. Segundo a Folha de São Paulo:
    “Com Bolsonaro, ratos invadem Palácio do Alvorada”
    “Animais tomaram conta do local”.
    “A residência oficial do presidente, o Alvorada, passou a receber visitas indesejadas desde o início de abril”.
    “Segundo a Folha de S.Paulo, ratos têm se proliferado no entorno do palácio do governo em busca de restos de comida”.
    Ficam duas dúvidas: Não teria começado em janeiro de 2019?… Os “visitantes” não estariam reivindicando sua justa quota no butim”?…

    1. Segundo é do conhecimento de todos, tanto a globolixo quanto a folha de são Paulo, são verdadeiros porta-vozes dos comunas.
      Portanto, vc que é um Petralha alienado, procure informações que sejam confiáveis !!!

  29. Ex- ministro Moro, um Juiz competente por excelência, honrou a toga!

    Como ministro da justiça, confundiu sua posição, revelou-se frouxo, parvo.
    BRASIL não merecia sua traição, num momento de uma pandemia, DESERTOU!
    DEUS lhe pague!

  30. Ex-ministro moro agiu como um espião a favor de quem?
    Espiões não podem ser tratados adequadamente sem benevolência e franqueza.
    Melhor se não tivesse nascido.

  31. JUMENTUDE explícita. Não adianta. Argumentar com jumento ou acéfalo, é perda de tempo. Para essas figuras, só coices, patadas e grosserias. Nada de argumento. E se dizem defensores da moral e dos bons costumes. É a famosa apreciação das fezes. Com pompas, circunstâncias… e tudo. Como diria o filósofo: você, suas ideias, seus argumentos e seus ídolos são um verdadeiro prato de bosta. Desculpem-me a linguagem. Essa é a única que certos biltres conhecem.

  32. O moro vai formar um outro partido pulhítico? Os sem moral? (O .S.M).
    Terreno que, uma vez emaranhado e abandonado, é difícil de ser retomado.
    O psdb- tem gangster.
    Os 65 milhões nas mãos de um gangster, é para fortalecer o sistema?
    SUÍNO.

  33. Plano macabro, talvez: moro ajudando o nhonho com o psdb a ser presidente, se não for, primeiro ministro…

    Pensando no impedimento do PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, lá pelo fim do ano talvez, porque o processo demora uns 120 dias. Na Constituição , se houver mesmo impedimento do Presidente Jair, nos últimos 2 anos de mandato deve-se fazer uma nova eleição, só que indireta,ou seja, votação não terá participação do POVO, quem votará serão”deputaiados”.
    E o “cãodidato deles” ?????
    NHONHO maia!
    Aceitam?
    kkkkkkk…
    CANALHA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.