Lula, Doria e Bolsonaro: o coronavírus é passageiro; estes trastes, não

Pobre Brasil. Um lunático no poder, um ladrão na oposição e um oportunista no meio do caminho

Fotomontagem: Google Images
Fotomontagem: Google Images

O mundo desaba. Milhares de famílias choram seus entes queridos. Sete bilhões de mortais à beira da maior catástrofe da história. Eis que, por aqui, um trio de canalhas pisoteiam sobre todos e fazem joguinhos eleitorais.

Jair Bolsonaro insiste em conduzir o País para o fundo do precipício. E não me refiro à sua posição sobre isolamento horizontal, vertical ou o escambau, não, pois já disse e repito: não consigo formar uma opinião a respeito. Oscilo entre uma coisa e outra, pois me desespero ao analisar os dois cenários. Ambos são dramáticos. Por isso jamais irei criticar qualquer decisão. Minha treta com Bolsonaro é outra! É com seu egocentrismo sociopata lunático. Com sua obsessão doentia sobre si mesmo.

Do lado de lá da escuridão e da mediocridade, ressurge o maior ladrão do ocidente democrático. Um presidiário asqueroso que se encontra em liberdade graças ao compadrio dos seus cúmplices e financiados. Um corrupto e lavador de dinheiro que acumula quase trinta anos de prisão, além de responder ainda a mais seis processos penais. Um dos grandes responsáveis por esse miserável país ter tantos estádios de futebol — e um parque olímpico — e tão poucos hospitais. Falo, obviamente, de Lula da Silva.

No meio do jogo, João Doria, atual governador de São Paulo. Um narcisista capaz de sapatear sobre a própria sombra se isso lhe trouxer algum ganho político. Um sujeito ainda mais egocêntrico que Jair Bolsonaro, apenas envolto em ternos bem cortados e discursos impecáveis. Mas igualmente cretino em relação ao Brasil e brasileiros. Acima de tudo e de todos está — e estará sempre! — o próprio umbigo.

Em dois anos, o Brasil estará sequer minimamente próximo de sair do buraco em que estamos afundando. Em dois anos, estaremos em plena campanha eleitoral. Em dois anos, se Bolsonaro ainda existir, se Lula ainda estiver vivo (para apoiar algum traste petista), em companhia de mesquinhos e lunáticos ainda piores (Ciro Gomes, Guilherme Boulos, Marina Silva etc), assistiremos ao governador de São Paulo ser um dos favoritos à presidência da República.

Me digam se o coronavírus é mesmo o pior que nos aguarda.

Leia mais.

78 thoughts to “Lula, Doria e Bolsonaro: o coronavírus é passageiro; estes trastes, não”

  1. Olá Inundado, agora até a Rede Esgoto fala das mazelas sociais. Tudo aquilo que sabemos, mas que é tratado como um filme de ficção. Algo lá longe. Arriscaria dizer que a primeira coisa que emerge desse pandemônio, é, justamente, o desnudamento, a revelação das verdades omitidas pelo véu da hipocrisia, da desfaçatez e da manipulação. Coisas que a elitizinha rapinosa, extrativista, entreguista e predadora tira de letra. (Vide atuação de Luciano Huck, Luiz Fux, Roberto Barroso em prol da XP Investimento)
    Outra coisa a ser posta em destaque é o SUS. Talvez seja o melhor sistema de saúde pública do mundo. Não se nega que poderia fazer muito mais, porém para tanto não poderia ser desidratado, desmilinguido e boicotado – vide as agruras do portentoso Fiocruz – pelos Vampirões da vida, sem falar no atual desgoverno que cortou muito do financiamento de tudo que seja voltado para o social, que seja destinado à coletividade. De todo sorte o sistema em si é muito bem pensado e a vocação de muitos que nele milita não pode passar despercebido.

  2. Olá Inundado, tem muita gente que se poca de inveja. O fato é que de 1980 para cá Lulinha Paz e Amor, participou e influiu em todos os pleitos para o cargo de Presidente da República e Governadores. Muitos tentam morder a própria testa, mas fazer o que se o homi é CAMPEÃO de votos em Pindorama???!!! Soberbo, altivo e altaneiro. Trata-se de uma pessoa de outro naipe, tendo sido reconhecido por líderes de várias nações mundo afora. Sem falar que foi chamado de o Cara pelo Presidente dos EUA. Estamos a falar de um retirante nordestino, criado sem pai, morou pelas beiradas barrentas e empoeiradas por ai, mutilado no serviço, mas que por sua liderança nata, humildade e perseverança realiza essa muito digna trajetória. Quem não saca bate a cara no muro, diria Raulzito!

    1. “Lulinha paz e amor” não aquele chefão da quadrilha que cometeu o maior roubo de dinheiro público da história do mundo?
      Aquele que, junto com a Dilma Pasadena, implodiu as contas públicas numa farra irresponsável e incompetência administrativa que afundaram o País na sua maior recessão?
      Recessão essa que nos coloca em péssima situação para fazer frente aos calamitosos efeitos na saúde e na economia decorrentes da Pandemia coronavírus???
      Não

  3. O governo Bolsonaro é um dos melhores que o País já teve, mas a pessoa de Bolsonaro compõe com as figuras abjetas de Collor, Lula e Dilma o que de mais ignorante, atrasado e inculto já tivemos.
    Um governo cuja equipe de ministros conta com Sérgio Moro, Henrique Mandetta, Paulo Guedes, Teresa Cristina e Tarcísio Gomes é o oposto de seu presidente. Essa equipe, montada sem o loteamento que caracterizou principalmente os nefastos govs PT, vem reconduzindo o País no caminho da modernização.O País que o desastre PT nos legou, vitimado pelo vírus de uma gigantesca roubalheira e por uma farra irresponsável com as contas públicas, já estava saindo da UTI quando o foi atingido por outro vírus tao nefasto quanto o “clePTovírus” que quase o levou a uma morte do tipo venezuelana.
    Não é fácil sair de 2 pandemias mortais, mas por sorte contamos com um time formado por craques (apesar de o treinador ser um verdeiro imbecil).

    1. Caro Robes,
      Você tem razão. A pressão dos opositores sobre o Bolsonaro é desproporcional e interesseira por não dar atenção aos riscos econômicos e sociais que ele aponta e sem apresentar soluções para evita-los, também são urgentes e de curto prazo.
      O puxadinho feito do seu ótimo comentário ficou no espaço mais adiante.

      1. Moro, o povo agradece pela vitória em mais uma batalha contra esses quadrilheiros fortemente armados com bazucas de legislativas e mísseis togados.

  4. Quero ver quem vai ter a pachorra de propor “estado minimo” depois dessa pandemia. Direita agora so se elege se mentir descaradamente

  5. O CORONALHÃO É O NOVO SONHO DOS OPOSITORES DO BOLSONARO
    O Inconformismo com a presença e disciplina de militares no governo federal é um sinal claro de que o quadrilhão ainda não foi extinto, desesperado para a saquear cofres públicos e luta bravamente para voltar ao poder.
    Nesse vale tudo, Doria e Lula não falam mais nem em direita centro ou esquerda.
    Agora vale a tática da seleção brasileira de 1958, escalando ponta direita, meia direita, centro avante, meia esquerda e ponta esquerda, com parlamentares no meio campo e a defesa com goleiro e beque central togada.
    Aliás, diante da grana dos cofres liberada emergencialmente pelo estado de calamidade pública, o famoso ladrão e o oportunista suspeito já estão para chamar gente do quadrilhão de ladrões de galinha.

      1. Silva, uma das leis não escritas, mas indefectível no Brasil diz assim. É o forte com o fraco e o fraco com o forte. Vai dai que a elitizinha rapinosa, extrativista, entreguista e predadora sabedora que Lulinha Paz e Amor ganha com sobra a eleição para a Presidência de República, retirou o craque do relvado. Faz lembrar as manobras da Rede Esgoto e CBF para não deixar Reinaldo Lima entrar em campo, pois com ele na cancha a pelota só parava no barbante! Ele, então, com o punho cerrado, levantava o braço, corria para dar urticária nos milicos.

        1. Lulinha, que eu ouço falar, é aquele mágico que, de tratador de zoológico, passou a ser um dos empresários mais bem sucedidos do País, graças as propinas recebidas de seu pai, ex-prediário de Curitiba !!!

          1. Exato, companheiro do Flávio que embolsou rachadinhas na Câmara legislativa, com funcionários que trabalhavam para o pai em Brasília.

  6. CORONALHÃO MUNICIPAL INAUGURADO PELO PREFEITO DE SÃO PAULO
    Em qualquer empresa que se preze e por mais grave que seja a situação de momento, o papel da auditoria nos recursos é tão essencial como as medidas de proteção contra o carnavírus.
    Pois é. Na prefeitura de São Paulo, órgão sitiado pela famosa e voraz máfia de fiscais, foi sancionada lei pelo Covas uma lei com uma emenda que tira os poderes de fiscalização do controlador geral do município. Revoltado com isso, o Dr Gustavo Ungaro ocupante do cargo, pediu demissão.
    Agora, escudados pela situação de “emergência” e livre de auditoria, a fiscalização poderá atuar de acordo com sua livre espontânea e ilimitada vontade.
    Desse modo, o Covas junto com os vereadores safados colocaram os contribuintes de volta nas mãos de gente do órgão conhecidos como os mais corruptos por metro quadrado do município.

  7. Baby, Baby, Baby !!!

    Não adianta, o Lula não vai te dar a atenção que você acha que merece.

    Você fez a merda de colocar o BolsoNero lá. Agora, se vira e tira ele de lá sem querer colocar os outros na cagada que você fez.

    Os textos estão cada vez piores !!! kkkk

  8. DEIXA O TIME TRABALHAR
    A equipe montada pelo técnico Bolsonaro é altamente técnica, livre do toma lá da cá e sua competência tida como uma das melhores da história do país,
    Quando o time é bom, o técnico descansa no banco de reserva e tira sarro dos adversários. É assim.

  9. Brasileiros exigem qualidades dos outros que ainda não possuem!
    Nas divergências civis, sem dúvida, quando os “bons” valem mais do que muitos, os cidadãos devem ser pesados, e não contados.
    O picareta -social dória com luladrão, os opostos se atraem, são as diferenças que se completam.
    Foi por meio dele, fugindo da multidão de SP, usa a pessoa d e lula para vingar do eleitorado dele. Zombar. PSDB ajudou o Brasil descer ladeira abaixo…Transparentes óbvios.
    Há quem ganhou, no meio dele, 65 MILHÕES de propina, e finge de morto. Descarado.

    Apoio PRESIDENTE JAIR.

  10. “Minas sempre gerou bons estadistas e bons intelectuais. Por que parou após o governo militar? Por que depois de Tancredo não teve mais nenhum estadista?” Fala de uma grande personalidade brasileira em evento na USP. Quando digo “grande” é no sentido de respeitável, e não de rebotalho. A grandeza de uma pessoa não se mede: 1. Pelo tamanho de seu patrimônio. 2. Pela quantidade de seus seguidores. 3. Pela altura do seu grito. Os bons estadistas não enriqueceram com a política. É só ver os nomes dos melhores, que foram contemporâneos de JK, Tancredo, etc. Os que ainda estão vivos, aposentados, continuam classe média. Continuam vivendo em seus apartamentos ou casas de 3 ou 4 quartos. E não em duplex ou triplex na Paulista ou em mansões no Mangabeiras. Não são proprietários de rádios, grandes empresas, faculdades ou rede de restaurantes e entretenimento em geral. Viveram pela política e pelo dever moral de construir um estado melhor. Não viveram pelo dinheiro extra que pode vir da política. A motivação deles é trabalhar pelo bem comum. Não é o dinheiro. Não se reproduzem nos cargos estatais como uma colônia de vírus. Não vou fazer campanha para ninguém aqui nem em qualquer lugar. Antigamente, os estadistas e os juízes, os promotores etc ganhavam mal. Por isso, tinham as mordomias. Para o cargo ter algum atrativo. Hoje as mordomias são imorais. O estado torna os que recebem amorais. Conheço um promotor que anualmente e anonimamente doa a verba paletó, livro, 14 salário, como queiram chamar, para instituições de caridade. O único nome relevante de Minas, hoje, na minha opinião, que possui traços de estadista é o Sr. Alexandre Kalil. Não o conheço, não devo dinheiro ou favores a esse senhor. Não sou atleticano (sou cruzeirense). Mas, nota-se, pelo como como fala e age, uma qualidade rara, raríssima, nos políticos atuais. A preocupação. O bom estadista é preocupado com o povo, com a cidade, estado ou país. O bom estadista não dá: 1. Declarações estratégicas para se aproveitar do momento de penúria. 2. Declarações sob encomenda para o seu grupo de seguidores (para manter a chama). 3. Não “joga para a galera”. Acima de tudo, não é contra o grupo A nem o grupo B. Governa para o povo com todas as suas cores, convicções políticas, gêneros, números e graus. Só vejo um atualmente. E ele tem condições para ser bom no que faz. Se vai progredir na carreira, ninguém sabe. Tem condições de ser presidente um dia. E, na minha opinião, melhor que os três da foto e que todos da sua geração.

    1. Nao concordo.
      Tivemos a catástrofe das enchentes e, mesmo assim, o kalil incentivou a realização do carnaval.
      Com a vinda dos turistas, vieram muitos dólares, acompanhado do vírus que causou a pandemia.
      Na minha opinião, este crápula é simplesmente populista e trabalha com fins eleitoreiros !!!

      1. Concordarmos em discordar. Talvez sua opinião tenha sido um pouco radicalizada na última frase. Ninguém é perfeito. Ele está tendo o laboratório na prefeitura. Pelo menos cumpriu com a promessa que fez do hospital. Isso é raro no Brasil. Não deixa de ser uma qualidade. Sobre o carnaval, há opiniões a favor e contra. Não tenho opinião sobre isso, mas concordo com você que pode ter trazido o vírus para Minas, como pode não ter trazido também já que se tivesse havido um alto contágio no carnaval os números seriam muito maiores que agora. Estou inclinado a achar que as pessoas que trouxeram o vírus em grande escala foram as que chegaram depois. Mas, não deixa de ser uma possibilidade sim. Acho difícil estimar com precisão. Vamos ver ao final do mandato se ele cumpriu bem sua função ou se deixou a desejar.

      2. Caro Jose,
        Algum remédio para dor de cabeça deve estar curando os mineiros com resultado positivo na pandemia, pois até dias atrás o placar era i incrível e espetacular, zero morte.
        É bom a OMS ir correndo para lá, vai que o Kalil consegue salvar o mundo, desse mal, né?

        1. O governo mineiro não está fazendo oposição ao governo federal. O vírus se propaga proporcionalmente ao interesse político de cada estado.

  11. Chegar na idade de 70, 80, anos tem vantagem: não enxergamos as letras de perto mas enxergamos os cretinos de longe!!!..
    Fora dória! Desnecessário para o mundo.
    O psdb faz parte da classe de vírus. Sabe roubar. Canalhavírus
    *
    ¨¨¨ Minha homenagem para o Santo Padre João Paulo II, falecido, aniversario de sua morte. Nossas preces.

    ” A Fé e a razão são como duas asas com as quais o espírito humano se eleva à contemplação da verdade”.

  12. Não tem jeito para você, não consegue falar mal só do seu “eleito”. Foi assim quando você colocou um plasticozinho idiota no seu carro que dizia: “Não tenho culpa, votei no Aécio” Agora você começa a querer fugir de suas responsabilidades em relação a este desqualificado. Mas como a passagem ainda é difícil para você e fica muito na cara, você tem de por Lula no meio. Tenho pena de você.

  13. PARA BOM TÉCNICO, IMPORTA A VITÓRIA E NÃO OSTENTAÇÃO E ESTRELISMO
    Enquanto o Doria e o Lula usam os caixões para fazer discursos interesseiros contra o Bolsonaro, o presidente mandou todo o time para o campo e voltou para o seu lugar, no banco de reserva.
    Em fina sintonia com ele, o MS está atualizando, a toque de caixa, o cadastro obrigatório dos profissionais de 14 profissões com registro nos conselhos federais focados na saúde e oferecendo cursos técnicos de aperfeiçoamento gratuitos e aceitando pareceres e sugestões técnica para tratar dos doentes de coronavírus no SUS.
    Imaginem o pelotão de profissionais motivados e que se dedicam ao salvamento de vidas que vem por aí.
    Bolsonaro, Parabéns pela sua equipe!

    1. Voltou ao banco de reserva??? kkkkkkkkkk SE depender da cabeça estragada do bozo ele entra em campo e faz um gol contra de bicicleta do meio do campo.

      1. Petersss, o Higuita num vai gostar muito da ideia. De qualquer sorte, como o boisonaro só faz coisas horrendas, será apenas mais um lance de espelunca que logo se perderá dentre tantos outros da lavra dele.

  14. Alô! É do palácio dos bandeirantes?
    O Dória, por favor!
    Obrigado e para você também.
    Olha, o Mandetta não é seu subordinado, tá?
    Como seu ex-eleitor, vou lhe pedir o seguinte:
    – Pare de se envolver em assuntos que não lhe competem.
    Faz um favor para os paulistas que o elegeram…
    Vai trabalhar, vai.
    Até logo!

    1. – Alô é do Palacio do Planalto?
      – sim
      – Me chama aí o Jair por favor
      – Ele nao pode atender no momento. Esta no gabinete do odio espalhando fake news e fazendo memes com os meninos.
      – nao tem ninguem que possa atender?
      – Nao. teria a dona Micheque mas ela esta no quarto numa reuniao com o dr. osmar enterra
      – que horas posso ligar para o jair?
      – hoje sera dificil. depois de fazer ps memes ele vai comer miojo e depois fazer uma serenata online para o Trump. O queiroz ta chegando do banco quer falar com ele?
      – Ah manda ele avisar para o Jair que ele já era. Aacabou pra ele.
      – Ele ja esta sabendo disso senhor
      – ah entao passar bem

  15. Este fenômeno entre Dória e luladrão chama-se regurgitamento.
    Um verme engolindo o vômito do outro.
    **
    PRESIDENTE JAIR tem razão.

  16. Indecente falta de amor ao próximo, parecendo filme de terror, o prefeito mário covas,__psdb/SP__ mandou abrir centenas de covas no cemitério Vila Formosa…DEUS te dê o dobro o que nos oferece coisas vãs.
    Bebe tu mesmo seu próprio veneno.
    Vagabundo oportunistas.
    *
    Presidente Jair tem razão.

  17. AS CONTRADIÇÕES DA POLÍTICA BRASILEIRA
    Segundo pesquisa de feroz mídia inimiga do presidente, o subordinado tem o dobro de aprovação de quem o selecionou, nomeou e é seu superior imediato.
    Quem é o competente?
    Em qualquer país sério, o mérito maior da aprovação é do responsável pela contratação e o mérito da competência do selecionado, menos aqui no país dos discípulos do Joaquim Silvério dos Reis.

  18. AVISO À PRAÇA
    Foi só terminar o carnavírus e a bolinha de papel que destruiu Serra agora a tal de gripezinha é a bandeira usada pelo bando de opositores para atacar o governo atual.
    Apesar da simplicidade do termo, seu poder de destruição se tornou criminosamente mais forte e tenta sacudir impiedosamente a atual estrutura montada no pós quadrilhão pelo novo governo brasileiro, com o objetivo de descontinuá-lo.
    Os padrinhos e os motivos são os mesmos que destruíram um a um os méritos do ex-Ministro da Saúde Jose Serra que merecia um Nobel da Paz de Medicina, mas não foi indicado por não ser aliado do quadrilhão e nem ser petista da gema.
    E a campanha da mídia desmamada após 16 anos após a perda do poder do quadrilhão, anda mais faminta que nunca.
    Desde o final de 2018 luta ferozmente para transformar ministérios em partido político paralelo e inverter o princípio constitucional de subordinação hierárquica no governo do Bolsonaro.

  19. Parece que o Ministério da Saúde foi aparelhado pelo Maia e passou a fazer projeções genéricas que abusam da imprecisão e geram insegurança na população.
    A previsão anunciada de que não atingirá 100 mil vítimas fatais “nos próximos meses” como se fosse filme de terror do Zé do Caixão, tem ar de politicagem.
    Afinal, ninguém suporta mais a insegurança dessa pandemia somada com a insegurança com risco de passar fome, ficar desempregado e ter a família destroçada e conviver em clima outra pandemia, a “pandemia social”.
    Cabe ao Bolsonaro orientar melhor seu Ministério da Saúde para que considere também as variáveis para minorar o impacto, como a possibilidade de fabricação e distribuição das vacinas de cloroquina em abril e nos próximos 2 a 4 meses, a oral em gotas que passa por testes finais em Israel, novo parceiro do Brasil.

    1. O ministro da saude que é MEDICO ja deixou bem claro que esse papinho de cloroquina e de que o virus é inofensivo é FAKE NEWS DE MILICIANO INCAPAZ E IRRESPONSAVEL. Temos que ter muito cuidado com as informacoes que passamos aos outros.

      1. VAI, CLOROQUINA!
        Médico de gabinete, médico clínico ou médico especialista em doenças infeccionas pulmonares?
        Fui ver, pensando: quem sabe seja um novo Oswaldo Cruz ou Emílio Ribas, e a gente não sabe, né? Maravilha!
        Que decepção! É médico ortopedista de gabinete e de curta temporada, gestor de plano de saúde e hospitalar privado e político de tradicional família de políticos.
        Agora entendi o porquê dessas previsões cadavéricas sem pé nem cabeça e do modo de falar que lembra jornalista e político noticiando a morte do Tancredo Neves.
        Ora! Não se pode arriscar a vida em tiroteio recarregando arma que ainda tem 1 bala no
        tambor e correr risco de ser surpreendido e perder a vida de bobeira.
        Não é porque o erro do médico, a terra esconde que ele vai esperar sabe-se lá quanto tempo inventarem remédios para só depois agir.
        O Engenheiro e administrador Serra como ministro, dá um baile de realizações em todos os ministros da Saúde juntos, que se sucederam nos últimos 22 anos.
        E continua esquecido, por razões meramente ideológicas e de honestidade, infelizmente.
        Enquanto isso, o carna-vírus vai cancelando CPF pelo país todo.

  20. Para esses palhaços que estão denunciando o presidente para órgão internacional faço a seguinte pergunta:
    Quem idealizou, selecionou e comanda o ministério da saúde brasileiro e mantém nele, um grupo de técnicos selecionados que tem obtido altíssimo índice de aprovação do povo é reconhecido internacionalmente?
    Se não fossem capazes teriam sido selecionados para cumprirem as ordens de mudar essa anarquia na Saúde deixada pelo partido corrupto, que defende trabalhadores só da boca para fora e não hora do vamos ver, importa trabalhadores semi-escravizados para sustentar a ditadura caribenha pagando 80% dos seus salários para os Senhores de Escravos Cubanos?

  21. Estão tentando fazer da peste chinesa- um novo mensalão: CORONÃO!
    Abutres, corvos, urubus, hienas,chacais ,,, aqueles que vivem do suor alheio.
    Os 65 MILHÕES de propina, o fingidor d e morto já devolveu para o SUS?
    É filiado do partido psdb! Mineirin…

    Presidente Jair tem razão.

  22. Por quê esse pseudo órgão julgador internacional, criado para julgar politicamente governos alheios não acaba, de ofício, com essa semi escravidão cubana?
    Por quê esse pseudo órgão julgador internacional não tira do poder esses governantes que agem como comparsas dos enrustidos Senhores de Escravos, importando seres humanos com direitos humanos roubados em nome de ideologias, contribuindo para eternizar uma das mais sujas e nocivas formas milenares de imposição interesses sobre a vida alheia de um povo na sociedade?
    Ora! Se esse órgão tiver mesmo competência para julgar o Bolsonaro terá também que se posicionar a respeito da semi-escravidão que ele acabou no país com o ministério da saúde criado por ele e que tem uma das mais altas taxas de aprovação do mundo e sem precisar escravizar ninguém.

  23. O Virologista PAOLO ZANOTO tem razão: Mandetta está agindo errado.
    Segue instruções do nhonho…. Psdb no meio com os chacais…
    Abram os olhos gente!
    Facções e organizações criminosas, agindo contra o país.
    Presidente Jair tem razão.

  24. Ex-governador cabral,RJ_ fechou o cerco contra a groubo.
    Se a globosta não fosse tão corrupta, e não fizesse parte do sistema, não atacaria o Presidente Jair com tanta fúria!
    DEVOLVA O DINHEIRO AÍ!

    Presidente JAIR tem razão.

  25. VAI, CLOROQUINA!
    Médico de gabinete, médico clínico ou médico especialista em doenças infeccionas pulmonares?
    Fui ver, pensando: quem sabe seja um novo Oswaldo Cruz ou Emílio Ribas, e a gente não sabe, né? Maravilha!
    Que decepção! É médico ortopedista de gabinete e de curta temporada, gestor de plano de saúde e hospitalar privado e político de tradicional família de políticos.
    Agora entendi o porquê dessas previsões cadavéricas sem pé nem cabeça e do modo de falar que lembra jornalista e político noticiando a morte do Tancredo Neves.
    Ora! Não se pode arriscar a vida em tiroteio recarregando arma que ainda tem 1 bala no
    tambor e correr risco de ser surpreendido e perder a vida de bobeira.
    Não é porque o erro do médico, a terra esconde que ele vai esperar sabe-se lá quanto tempo inventarem remédios para só depois agir.
    O Engenheiro e administrador Serra como ministro, dá um baile de realizações em todos os ministros da Saúde juntos, que se sucederam nos últimos 22 anos.
    E continua esquecido, por razões meramente ideológicas e de honestidade, infelizmente.
    Enquanto isso, o carna-vírus vai cancelando CPF pelo país todo.

  26. O Covid-19 veio para limpar o Mundo da escória.
    Cuidado para que sua arrogância e preconceito não te faça mais uma vítima do Corona Virus.

  27. ESTATÍSTICAS PARCIAIS FOCADAS SÓ NA PANDEMIA SÃO ATERRORIZANTES.
    O Bolsonaro precisa determinar ao Ministério da Saúde que tranquilize a população informando a evolução histórica diária e mensal das mortes por outras doenças, ocorridas nos estados e municípios em separado para servir como parâmetro de comparação com as causadas pela pandemia.
    E aproveitar para incentivar cuidados preventivos para não se expor aos riscos de ser tornar vítima.
    Do jeito que está misturando alhos com bugalhos, a insegurança se junta com o pânico, contribuindo para provocar efeitos colaterais evitáveis na mente das pessoas.

  28. O clã da corrupção, conglomerado groubal__roberto irineu marinho__ se submeteu a um transplante de fígado!
    A Lei do Retorno fazendo justiça.

  29. Desgoverno em Goiás: caiado ,governador, manda espancar jornalista, mandou seguranças retirar o celular do jornalista à força. O próprio jornalista fez denúncia.

    __Perseguindo comerciantes, manda polícia atrás de um empresário ( o comerciante estava separando alimentos para comunidades em quarentena). O comerciante teria criticado a conduta do policiamento, a mando do “sepulcro caiado”, levou para delegacia prestar esclarecimentos.
    ___Uma senhora foi presa, viu tudo testemunhando cotra o chacal do PSDB, caiado.

    É NECESSÁRIO tirar o posto de governador sendo comandante de um Batalhão de Policias. O Estado fica refém do abuso de autoridade.

    PSDB é uma quadrilha. Prende caiado. Fora.

  30. ANARQUISTAS MALANDROS DA OPOSIÇÃO ENGOLINDO A SECO AS PESQUISAS DA RENÚNCIA
    Pois é. A maioria do povo brasileiro é contra a renúncia e apoia o Ministério da saúde do Bolsonaro.
    Eleito com 55,13%
    Não deve renunciar 59%
    Ministério da Saúde em ação, selecionado pelo Bolsonaro (o tal de Zé Ninguém da Folha (he he) e a ele subordinado: 55% (18/03) para 76% (02/04).

    1. Eu sou totalmente contra renuncia e impeachment. Quero que o chapisco de excremento cumpra todo seu mandato para que todos entendam a merda que ele foi, é e sempre será.

  31. INTERPRETAÇÃO DE ARAQUE DA PESQUISA TENTOU JOGAR SUBORDINADO CONTRA O CHEFE
    Após a falha grave e dolosa de interpretar a pesquisa de popularidade da Data Folha, a Folha sacrificou a credibilidade ao escancarar sua intenção de jogar o MS contra o seu criador.

  32. PESQUISANDO APROVAÇÃO DOS GOVERNANTES RESPONSÁVEIS PELO CARNAVÍRUS
    O Brasil quer saber dessa tal de instituição pesquisadora, qual o índice de aprovação e repúdio aos governadores e prefeitos de SP, RJ, CE que autorizaram realizar o carnaval de rua e da rede da mídia televisiva, mesmo sabendo dos riscos da vinda de turistas infectados, que antecipou em mais de 20 dias o sofrimento do povo com a chegada da pandemia no país, trazendo pânico, 399 vítimas fatais até agora e paralisação total da nossa economia pelos que tentam se safar ou minorar os efeitos da irresponsabilidade.
    Aí sim, ela poderá dar alguma prova concreta de isenção e melhorar sua credibilidade para suas pesquisas.

  33. Ah! É ASSIM, É?
    Aplaudido pelo Lula e fortemente escoltado, o Dória mostrou a que veio como governante invadindo uma multinacional americana na região de Campinas, que é maior produtora de máscaras do mundo e roubou 500 mil máscaras, dando um péssimo exemplo de governo e mandou para as cucuias toda a sua credibilidade junto aos investidores internacionais, interessados em investir no Estado de São Paulo.
    Para piorar, o Trump entendeu isso como arrastão de praia do governador e contra atacou se apoderando de mais de um bilhão de máscaras e 600 respiradores artificiais encomendadas pelo nosso pais junto aos fabricantes americanos na China e deixou todo o Brasil na mão.
    E de quebra, mandou suspender as exportações de máscaras para o Canadá e a America Latina.
    A companheira de importação de vírus para carnaval, não deixou por menos e reclamou que fazer isso é ato de pirataria dos americanos, pode?
    Está na hora de alguém isolar o Doria porque ele deu de andar com gente e mídia que não presta e o seu carnavírus antecipou em 20 dias a chegada da pandemia.

  34. A MÍDIA DO ÓDIO FAZ NOVA PESQUISA E EMPATA O JOGO COM GOL DE CANETADA.
    A mídia do ódio nem disfarça a intenção de confundir o distinto público e empata o jogo:
    – 76% aprovam o MS, mas não admite que a equipe foi criada e é comandada pelo presidente.
    – 76% aprovam o isolamento contra o vírus, mas não responsabiliza os autores do carnavírus.

  35. RABO PRESO NÃO PODE SER MOSTRADO.
    De acordo com a estatística do MS, na cidade matriz do Carnavírus, a zona oeste e parte rica da sul como de Pinheiros e Butantã e Vila Mariana apresentam índices alarmantes da pandemia, enquanto que na periferia, o índice se mantém baixíssimo
    Por quê, em nome da prevenção de uma pandemia, o Doria e o Covas ainda não sinalizaram isso nas ruas para que a população evitar essas regiões mais nobres de alto risco?

  36. Sugiro que o autor seja candidato à presidência nas próximas eleições e, quem sabe, se for eleito, fará melhor que esses 3 pilantras. Mas duvido, pois esse país nunca foi sério: somos todos uns vira-latas, fúteis, vulgares…. uns bunda-suja, para dizer a verdade.

  37. Pra quem acredita em encarnação, nós podemos ser os escravos Hebreus modernos

    A gente tem que pagar aluguel da casa (IPTU)que é nossa, pagar aluguel do carro que é nosso, etc, etc, ninguém é dono de nada, quer deixar seu filho em casa e ensinar o ensino fundamental a ele não pode, tem colocar numa rede publica ou privada para ali virar um robo idiotizado do sistema maçonico, pra sempre dizer sim e amém a tudo que eles dizem,.

    Todo robo tem que pensar igual, responder igual e agir igual, quem aje diferente é tachado disso e daquilo..

    Mas são justamente esses que não segue a cartilha que tenta abrir os olhos das outras, por não viver num mundo de fantasia, ou dentro da bolha

    Esses politicos nunca representaram o povo e sim meia duzia, e els eles mesmo, quem acredita num salvador da patria acredita em papei noel, gasparzinho…

    Não importa se é democrácia, socialismo, imperialismo, comunismo, nazismo, é tudo uma merda só, quem dança é sempre o povo
    Não interessa em quem vocês votam na democracia, porque vocês estão votando nas peças deles, não são vocês que escolhem, são eles, ganhe quem ganhar são eles que estão ganhando, e sempre foi assim

    Se querem mudar, não pode existir politicos, é povo que tem de tomar conta, e o povo pela maioria escolhe as melhores pessoas, para cada setor importante na vida da comunidade, engenheiro pra engenharia, medico pra saúde, etc

    Politicos pra que, constituição pra que, se nada que tem ali é usado na pratica, as pessoas precisam apenas de 10 ou 12 leis pra viver, e isso está na Biblia.

    Policia e exercitos são empregados do povos, e tem de proteger o povo e a patria, somos nós que pagamnos os seus salários e não esses chupins e não ser babá de politicos, todos eles juraram leadade a bandeira e proteger o povo,

    porque esses chupins tem que mandar em tudo?

    Vou dar um exemplo prático, no carnaval desse ano a pandemia já estava alastrada no mundo inteiro, tanto o governador de São Paulo qunto do Rio de Janeiro já sabiam, e fizeram pouco caso, esnobaram e fizetram o carnaval, ou seja abriram as porteiras do Brasil pra entrada do virus, ai com a maior cara de pau os dois decretararam, que todos deveriam ficar isolados dentro de casa, nessa quarentena cujo o motivo de existir, é de quebrar as empresas, deixar as pessoas mais pobres, pra quem sabe o Brasil descer de posto, ao mesmo da argentina e a Venuela ganhar o podto da Africa, no que se diz a questaão da fome

    O que mata mais a fome+ suicidios+ as doenças já extentes na pessoa, etc ou esse corona?

    Se não sabe a resposta, aguarde

    vmaos viver como ratos fugindo da propria sombra, ou ou enfrentar de frente o problema?

    quem esse dois governdores acham que são, eles podem ter ganhado votos pra assumir o cargo, mas não pra mandar em ninguém, desde de quando o empregado tem mais direito que o patrão(o povo), é pura inversão de valores
    Se eles querem fazer quarentena, que façam mas que não nas costas de ninguém os problemas que eles mesmos cavaram,

    Eles são obrigados a pagarem nossas contas, e arcar com todo prejuiso que estamos tendo, esses fdp

    Lebre-se sempre desses politicos, ciêntistas meia boca, rede globo, folha de São Paulo, ONU, OMS, imprensa, são eles o causadores da pandemia do Caos

    Pequeno dicionário Aurélio da politica
    Democracia = DEMOcracia = casa do capeta
    partido politico = coisa quebrado = lixo
    anal da democracia = isso mesmo que você está pensando
    deputado = dePUTAdo
    reunião ordinária = reunião “ordinária”
    sessão ordinária, despacho = despacho de macumba com galinha preta e marafo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *