Bolsonaro não passou dos limites, mas boa parte dos oportunistas de sempre, sim

Dessa vez, Bozonaro (agora pode; não é mais ofensa, hehe) não fez nada além do que sempre faz: populismo

(Imagem: Reprodução/TV Globo/Youtube)

Olhem aqui: se há um sujeito que considero despreparado para o exercício da presidência da República, este chama-se Jair Bolsonaro. Sempre deixei bem claro e quem me acompanha sabe disso. O arquivo do blog está aí para provar.

Porém, jamais deixei de reconhecer os inúmeros acertos do seu governo, bem como de lhe dar razão (no conteúdo, e não na forma) no embate diário contra uma imprensa, em sua maioria mentirosa, sensacionalista, manipuladora e saudosa do lulopetismo.

Considero o governo Bolsonaro muito bom. O que não me impede de criticar cada grosseria sua ou cada besteira dita por algum ministro seu. O fato de eu ter ojeriza ao PT ou qualquer derivação dessa corja, igualmente não me impede de ser crítico do que não considero apropriado.

Votei em Jair Bolsonaro, no segundo turno, e o farei novamente caso tenhamos a infelicidade de um novo confronto com a esquerda. Há quem prefira os Haddad, Ciro, Lula e outros vermes da vida. Eu não!

Um presidente convocar ou apoiar manifestações contra os demais Poderes é algo impróprio. Não só pode configurar crime de responsabilidade como se trata de um caminho pra lá de perigoso. Só que Bolsonaro não possui apoio no Congresso. Sequer partido tem, já que implodiu o seu. Logo, o que lhe resta são seus milhões de eleitores. E recorrer a eles, dentro da lei e da norma constitucional, é do jogo.

Contudo, ainda que eu considere legítimo, sou contra esse tipo de populismo (ou qualquer outro tipo!) e penso que só aprofunda nosso fosso institucional. Mas há que se observar o seguinte:

QUEM, NESSA JOÇA DE PAÍS, POSSUI CONDIÇÃO MORAL PARA CRITICAR BOLSONARO?

A imprensa, que estampa dia sim, dia também, um criminoso condenado (Lula), em suas manchetes, criticando o governo, como se fosse um analista político e não um corrupto e lavador de dinheiro?

O STF, casa que se tornou o maior foco de instabilidade e insegurança jurídica do País, por conta das suas decisões espúrias e francamente politiqueiras?

A Câmara dos Deputados, palco dos maiores conchavos, casa de inúmeros mensaleiros, petroleiros, quadrilheiros e toda sorte de bandidos?

O Senado Federal, não menos palco de sujeiras e corrupção? 

Ora…

Quem é Gilmar Mendes para censurar Jair Bolsonaro? Um ministro acusado por seus pares de vender habeas corpus.

Quem é Davi Alcolumbre? Recentemente investigado por crimes eleitorais e presidente do Senado em uma eleição fraudada.

Quem é Rodrigo Maia? O Botafogo das planilhas de propinas da Odebrecht.

Quem é… Lula, meu Deus do céu? Um corrupto e lavador de dinheiro, condenado duplamente à prisão em duas instâncias e solto graças aos amigos togados.

A que ponto chegamos?!?

Um bando de sujos falando do mal lavado!!

Gente que jura que na Venezuelademocracia até demais!!

Repito: Bolsonaro fez muito mal em divulgar o tal vídeo, mas isso não significa salvo conduto para imorais posarem de ilibados defensores da democracia, pois não são. Nunca foram!

Comprar e vender apoio no Congresso nunca foi democrático.

Comprar e vender notícias falsas e manipuladas nunca foi democrático.

Comprar e vender sentenças judiciais nunca foi democrático.

Comprar e vender medidas provisórias nunca foi democrático.

Apoiar ditaduras e tiranias mundo afora nunca foi democrático.

Acusar o Poder Judiciário de conspirar contra a lei apenas por não concordar com algumas decisões nunca foi… democrático!

Antidemocrático por antidemocrático, hoje, dadas as condições gerais da nossa “democracia“, prefiro um presidente irresponsável e incapaz falando merda por aí, do que estes que o criticam assumindo seu lugar.

Afinal, Bolsonaro passará. Em quatro ou oito anos, ele passará.

Já os Maia, Sarney, Barbalho e outras porcarias do gênero…

Leia mais.

86 thoughts to “Bolsonaro não passou dos limites, mas boa parte dos oportunistas de sempre, sim”

    1. Comentário de uma pessoa sem opinião própria como qualquer bolsonista que apenas repete o que Bolsonaro fala. Não comenta por fatos mas por opinião formada que não será mudada por que procurar estar aberto ao conhecimento está longe de ser atributo de quem vota em pessoas no nível de Bolsonaro. Ninguém com o mínimo de inteligencia por motivo nenhum votaria neste cara. O cara não tem inteligencia, não tem currículo e etc e muitos etc’s. Eu sim sempre fui contra Lula, mas depois de Bolsonaro percebi que tudo poderia ficar muito ,mas muito pior. Corrupção no governo que continua, corrupção no brasil só aumenta, crescimento não vem e os melhores números deste governo são sempre piores que os de Dilma, e pior comemoram isso.

    2. Mr. Botafogo, o homenzinho de 70 mil votos e denúncias na Lavato nunca explicadas, se autoproclama primeiro ministro na calada da noite.
      Faltou só o bigodinho típico p repetir como farsa a história daquele outro homenzinho lá da Alemanha.

  1. Somando a inversão de valores da falsa imprensa, falsos filósofos, o total 99% das pessoas que acreditam em ser uma emissora de verdade, são tolas.
    Corríamos o risco em grande perigo de contágio.
    Acordamos e despertamos…
    …Lá se vai outro dia… distanciando…
    FORA groubo____FODA-SE!
    ¨¨¨
    APOIAMOS A LEI AUTOTUTELA.
    Apoiamos o Exm° Presidente JAIR BOLSONARO.
    Sim, apoiamos General Augusto Heleno.

    ¨¨¨¨¨
    Regina, familiares e a galera bolsonarista.

      1. E o tal “Filme” ? Quem viu ? Eu não vi.Queria ver ,quando nada,apenas para tentar completar uma visão crítica a respeito da matéria.Aposto que no meio desses “entendidos” que estão a cacarejar feito galinhas chocas,tem muitos que,como eu,nunca viram este filme e ficam por aí conversando fiado,repetindo opiniões,muitas vezes espúrias de terceiros, sem saberem sequer a verdadeira realidade dos fatos.E no mais,votei no Bolsonaro foi para isso mesmo.Se fosse para continuar do jeito que estava teria votado no Hadad.

  2. Me desculpa ilustre blogueiro, mas dizer que prefere esta aberração àquelas outras aberrações da esquerda é o mesmo que dizer que prefere comer merda de cavalo à merda de vaca.

      1. tem uma pessoa que diz que quem é fanático pelo bolsonaro, não consegue falar nada do que o homem faz. A única coisa que falam é do Lula e PT. O bolsonaro é isso ai mesmo, não tem competência, falta inteligência, e de boca fechada um poeta….

  3. Estou impressionado com a proporção que as coisas estão tomando. A gente sabe como começa, mas não sabe como termina.
    Estão fazendo culto à imagem de uma forma populista barata. Assim vamos mesmo virar uma Venezuela, rs. A corda estica e não volta.
    Tomara que nas próximas eleições tenhamos mais juízo.

        1. É preferível lavar roupa , ao invés de propagar um crime contra a democracia.

          E outra, desreispeitoso mesmo, é o original, Paulo Guedes, que tem asco de pobre.

  4. Estou contente com o desempenho do Bolsonaro, valoriza a cada dia o meu voto nele. Está fazendo exatamente o que eu esperava que fizesse, acho até que está fazendo um pouco mais, se considerarmos o estrago que foi feito durante mais de 30 anos, piorando ainda mais nos últimos 10 anos. Quanto ao apelido Bozo, trata-se de um palhaço que alegrou milhões e nunca roubou ninguém, é um herói da criançada, então, não ofende. Além disso, o próprio Bozo declarou ser eleitor do Bolsonaro. Tudo certo, por enquanto, nada a reclamar. Quem está reclamando muito é a esquerdalha, mas já é sabido o que eles querem e não vão ter, pelo menos até 2026.

  5. A mirian leitoa: ” que o Presidente Jair mira a democracia”.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Sempre foi uma militonta, que, depois virou uma aduladora peti$$$ta.
    Todo p.tosco tem ambição à genialidade.
    XÔ!

    Dia 15 de Março__marcha contra párias.

  6. Discordo apenas quando diz que Bolsonaro é incapaz para o cargo. Já vi passar inúmeros presidentes, e até agora não vi um melhor que ele. Ocorre que, nosso congresso, câmara e supremo, é formado por hipócritas e venais. Todo dia Bolsonaro é chamado de ladrão, homofóbico, nazista,etc. Nada acontece é liberdade de expressão. Agora apenas repassou um vídeo o mundo acabou. Fez bem, estas instituições acima citadas, já deviriam ter sido fechadas a tempo. Seus integrantes mesmo leito pelo voto popular não representa o povo. O STF composto de julgadores que nunca foram juízes, togados de indicação, defendendo quem os indica. Votei e votarei em Bolsonaro. O por acaso, alguém está achando que seu governo é pior que os anteriores?

      1. pior que é verdade…..o cara e a família está até o pescoço envolvido com o crime organizado….o colunista acima sempre demonstra sua preferencia em seus comentários…acho que deveria ser imparcial…afinal de contas nosso presidente só tem atitudes desrespeitosas contra nossa constituição…vamos governar de boca fechada e para todos, vamos esquecer as ideologias…o brasil é um pais de diversidade…e estamos entrando em colapso total enquanto discutimos coisas menores…e quem está pagando o pato somos nós como sempre….pra frente BRASIL…..

  7. A esquerda tudo destrói … tudo que ela põe as garras cai, adoece ou apodrece.
    57 milhões de vezes “SIM”.
    Sejam 4, 8, 12, 16 anos para a recuperação da família, dignidade, respeito, ética, moralidade e educação de bom nível … sempre votarei “SIM” ao chamado desse atual presidente, pois meu voto tem o valor da soma de minhas esperanças … e não é/será pautado por desonestidade intelectual.

  8. A esquerda tudo destrói … tudo que ela põe as garras cai, adoece ou apodrece.
    57 milhões de vezes “SIM”.
    Sejam 4, 8, 12, 16 anos para a recuperação da família, dignidade, respeito, ética, moralidade e educação de bom nível … sempre votarei “SIM” ao chamado desse atual presidente, pois meu voto tem o valor da soma de minhas esperanças … e não é/será pautado por desonestidade intelectual.

  9. Engraçado, o Lulaladrão podia convocar o MST e os arruaceiros para fazerem manifestações e quebradeiras.
    Será que o povo sério e ordeiro do país continua com a memória curta?
    Os meios de comunicação são outros. O povo acordou. O Presidente convocando ou não, pouco importa. O que estes marxistas/gramcistas precisam é de se convencerem que perderam a eleição. O Collor de Melo foi fácil tirar-lhe a Presidência, mas Bolsonaro tem projeto de mudança e uma equipe excelente. As pessoas de bem, que valorizam família e uma sociedade organizada, está do lado dele. Podem não gostar do jeito dele, mas é honesto. Por ter passado boa parte de sua vida em meio a bandidos eleitos pelo povo, tem esse jeito bruto de lidar com essa corja. Quem se sente ofendido por esse seu jeito, deve ser juntar aos bandidos, não está do lado dele.
    O país vai mudar. Não é só porque queremos. É imposição da lei natural da vida: o progresso.

  10. Devo ter me perdido no curso da história, mas quando foi mesmo que mudamos o entendimento de que conclamar o povo às ruas para lutar por um país melhor se tornou um ato contra a democracia?
    O que vejo é que toda vez que se fala em ouvir a voz do povo a esquerda é contra (nem precisa explicar porque né?).

  11. Que coisa, estamos agradecidos por um aloprado sem papas na língua e decoro para o cargo, dirigir o país, no lugar daqueles que usurparam esse mesmo país com a falsa promessa socialista. É bom, é gostoso ser brasileiro mas, que país de bos…!!!

  12. Nós também pensamos assim: o que põe em risco a democracia, não são os homens de farda.
    E, sim, os ” ômis” dos FARDOS.
    … e
    Apoiamos Presidente JAIR, General Heleno.

  13. A manifestação do dia 15 de Março NÃO SERÁ CONTRA AS INSTITUIÇÕES Congresso e STF, será contra seus membros (com algumas poucas exceções) e SEUS PRESIDENTES Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre. Isto tem que ficar bem claro. Os canalhas e hipócritas de sempre já estão cuspindo, como sempre, que a democracia está sendo ameaçada, que Bolsonaro quer ser um ditador, é mentira. Estes canalhas é que estão tentando dar um golpe implantando um parlamentarismo ilegítimo, isto sim é que é ameaça a democracia. Eles não aceitam de jeito nenhum a eleição do Bolsonaro e como ele está consertando o país, acabado com a incompetência e a roubalheira, ele ter acabado com o loteamento das estatais e os ministérios com os partidos e os políticos e o que é pior, para eles: A evidência clara de que Bolsonaro será reeleito em 2022 e depois fará seu sucessor, ou seja, é o fim para estes parasitas do congresso.

      1. Petersss, você parece saber tudo sobre democracia, honestidade, competência, etc….
        Mas age como um animal que se sente acuado e ofendido: apela para todos os instintos para recuperar sua comida, sua fêmea, sua toca.

  14. Inundado e demais bolsominions, acordem!!!
    Não é a só a imprensa que está criticando as intermináveis M-E-R-D-A-S ditas e feitas pelo “Bostanágua” e sua família.
    São todos políticos com algum senso de democracia, a Igreja e a sociedade consciente.

  15. Que papo furado de insistirem no alopro e maracutaia para levar roubalheira do quadrilhão para o campo da brincadeira e gozação é esse?

    Os esquerdistas pensavam que o Bolsonaro agiria como fez o aliado Temer, que no cargo de vice e de presidente, ficou calado, omisso e conivente com a maior roubalheira da nossa história.

    Vendo a foto carregada de hipocrisia do Lula com Cabral é impossível não imaginar no estonteante clima de afeto, as juras de união eterna e a certeza da impunidade, garantida com a compra de partidos e dos três poderes.

    Só que aí veio a Lava Jato e mais recentemente o governo atual para acabaram com a festa da maior aglomeração de ratazanas e parasitas da história do Brasil.

    Essa é a “democracia” que eles perderam e agora tentam, a qualquer custo desmoralizar o atual governo para negociarem anistia, impunidade, dar um salve geral com a ajuda dos três poderes para legalizar a repatriação dos bilhões roubados e escondidos dos brasileiros.

    O que esses ladrões vagabundos buscam diariamente é nova chance de implantar o comunismo para voltarem a fazer arrastões nos cofres públicos, invadir propriedades, ofender opositores e desmoralizar de vez a justiça, o MP e a PF.

    Como se vê claramente, ainda há muita grana ainda a ser roubada, ganância extrema e nenhum compromisso patriótico e sim de TRAIÇÃO À PÁTRIA por parte desses ladrões que insistem em posar disfarçados de cidadãos, caras pintadas, salvadores da pátria e heróis, sabem do quê?
    De porra nenhuma.

  16. Mas, a justiça brasileira compactua com a corrupção sim.
    Devemos combater.
    Lei Autotutela.

    Feliz aquele que no final do dia, cada tarefa, consegue ouvir os aplausos da própria consciência.

    Apoio SIM, Presidente JAIR!

    Também General Heleno.

  17. A jornalista mentirosa vera magalhães MENTIU!
    Não existe vídeo nenhum em que o Presidente Jair convoca o povo para manifestar contra o Congresso.
    Por isso o País precisa da Lei contra PÁRIAS!

  18. Causa antipatia e NOJO, o tipo da jornalista vera magalhães: pessoa sem bons exemplos, que adora dar ” lição d e moral” nos outros.
    Existem moleques,(as) porque existem vadias.

  19. FOI DANDO QUE RECEBERAM
    Se o Moro mandar fazer uma rigorosa e urgente auditoria contábil, financeira e comportamental, com tecnologia de ponta e independente nos “campeões nacionais”, encontrará o destino de uma grande soma do dinheiro roubado do país.

    1. E a mega rachadinha do Bolsa Campeão, hein?
      Não estou falando em merreca como a citada pelo Lula ao defender um dos companheiros do quadrilhão, estou falando em bilhões roubados pela mais alta direção do quadrilhão, petrolão, mensalão, cuecão, malão, fidelzão, chavão, mugabão e moralão, sem contar a companheirada das oropas e bando de aliados que participara da rachadinha do bolsa-campeão.

  20. Todo dia, os ladrões do quadrilhão que criaram o maior rachadão do mundo vem a público condenar rachadinha,
    E ao final do governo o chefão do quadrilhão ainda teve a cara de pau de registrar o ato como heroico em cartório, pode?

  21. Vadia vera magalhães, temos VERGONHA NA CARA!
    Toma um SEMANCOL
    A verdadeira IMPRENSA está sendo prostituída.
    Deus salve a hipocrisia.

  22. “Transformaram o país inteiro num puteiro pois assim se ganha mais dinheiro….” como dizia Cazuza há anos e anos atrás….
    A coisa não muda….nunca vai mudar….

  23. Olá Inundado, Lulinha Paz e Amor arruma a mala para dar um giro pela Europa. Uma parada é Paris onde receberá o laurel Cidadão de Paris, a cidade luz, mas num é só haverá outros diálogos. Coisas de um democrata, of corse.
    Em Brasília o Presidente da República dá bananas, coisas de gorila. Agora Pindorama foi posta no status de país de banana, mas num é o fruto “Musa Paradisíaca” da qual se fartaram Adão e Eva peladinhos (país tropical) lá no Éden, é gesto obsceno de pessoa xucra, gente que não sabe segurar o garfo e cospe na bacia.
    Em Curitiba a Polícia Federal passa recibo do golpe baixo: adulterou documentos da Construtora em tentativa criminosa de incriminar, quem? Lulinha Paz e Amor!

      1. Silva, há muita gente por ai e, talvez nesse grupo você se inclua, que não se importa ou nem sabe da quantia de 27 bilhões dada pelo PROER de FHC aos bancos e até hoje não devolvida. Sim, os bancos, um seleto grupo que ganha bilhões – basta ver os balancetes semestrais que são publicados – e pouco emprego mantém, pouco tributo recolhe, enquanto algumas dezenas de milhões de brasileiros estão desempregados ou sub empregados. São dados insuspeitos disponibilizados pelo BACEN. É fato que não recebe o rótulo de corrupção, todavia é danoso ao país, porém o rótolo é o que menos conta, pois o conteúdo letal pode ter nome neutro. Medite um pouco, porquanto a racionalidade pode nos conduzir a um nível mínimo de civilidade!

    1. Lulinha a que vc se refere é aquele tratador de zoológico, e que como num passe de mágica, tornou-se um dos empresários mais bem sucedido do país, graças as propinas recebidas do carniça, ex-prediário de Curitiba ?

      1. Silva, talvez sejas uma pessoa ingênua e desavisada, quiça um boboca, como diriam minhas tias. Não tome como ofensa, não é o meu propósito. É o que nos leva a cogitar a partir de suas palavras. O sistema bancário e registral do Brasil mais a estrutura do judiciário permite o bloqueio de quantias com eficiência e rapidez, com efeito é o que acontece a três por quatro diuturnamente por aqui, basta verificar quantos bloqueios são feitos até para pagamento de valores baixos seja na justiça do trabalho, seja nos Juizados Especiais de Pequenas Causas para ficar em poucos exemplos. Assim, se fosse o caso, já teria sido apreendida as quantias que você se refere ser Lula o titular, porém nenhuma apreensão foi feita, portanto…. (será necessário desenhar?) O mesmo teve sua casa revirada logo cedinho, entretanto, baldado, pois de lá não saiu dinheiro e melhor, nenhuma prova, mísera que seja foi encontrada. São dados que merecem reflexão de sua parte.
        De mais a mais e se necessário fosse para aclarar, Lula perdeu um dileto neto que recebeu tratamento em hospital do SUS, hospital público e não naquelas clínicas luxuosas que tantos políticos deles se valem. É por essa e outras que é necessário não apenas ouvir o galo cantar, mas saber onde; ver a floresta e olhar as árvores.

        1. Olá cidrac
          Na minha santa ignorância, continuo achando que na verdade a alma mais pura deste País, trata-se na verdade de um ladrão. Com todos os processos que ainda faltam para serem julgados, em breve este carniça deve voltar para onde não deveria ter saído
          Não adianta o macron, em represália ao mito, ficar condecorando este carniça, pois aqui no Brasil ele continuará se escondendo
          Pois é meu velho, é aquela velha máxima: “o teu passado te condena”

          1. José Silva, macron? O que tem ele a ver com o que estamos conversando aqui? mito? Talvez aquele da caverna, elaborado por Platão alguns séculos antes de Cristo. Ao menos você é franco e diz que é achismo! Grato.

  24. Inverteram a forma de como noticiar: o inverso da verdade tem dez mil formas e um campo ilimitado.Na verdade ninguém é proibido de dizer tolices; o imperdoável é dizer ” $olenemente.”

  25. Será que o amigão do Battisti aproveitará seu giro pela Europa para botar uma roupa vermelho xadrez e fazer uma visitinha de solidariedade a ele, lá na Itália?

  26. Será que o amigão do Battisti aproveitará seu giro pela Europa para botar uma roupa vermelho xadrez e fazer uma visitinha de solidariedade a ele, lá na Itália?

  27. Bolsonaro, o Brasil precisa urgente de:
    Vacina contra o Corona Vírus, criada por algum aspirante ou ganhador do Prêmio Nobel de Israel.
    Alguns Drones americanos emprestados para uso da aeronáutica na missão de proteger a democracia e o nosso país contra aspirantes a ditadores, invasores das nossas terras e florestas, ladrões e dos terroristas domésticos.
    Afinal, amigo é para essas coisas, né Trump?

  28. Pelos comentários percebi que esse presidente será reeleito, muitas pessoas apoiando e uns três ou quatro ofendendo o blogueiro, que, por sinal, está de parabéns pela leitura lúcida da situação. Só mais uma, esse tal de Petersss deve ser um doente mal amado e bancado pela ignorância petista, psolista e outras anomalias.

  29. Tem que fabricar ratoeira gigante contra as infestações de ratos no Congresso. Uma solução final.
    Soluções____ derastificar ou desratizar ( a mesma coisa); ratos vão crescendo na ânsia do poder.
    Colocar propina em cada canto das salas para facilitar.

  30. O efeito carona de ocasião, governador witzel do RJ, desistiu de participar de um evento nos EUA, (café com analistas e investidores __Câmara de Comercio), pois somente uma platéia d e 6 (seis) pessoas compareceram para ouvir o desgoverno no RJ.
    Em vertigem.

  31. Ricardo, neste texto você escancara seu bolsonarismo, por mais que venha a nega-lo. Justificar o jogo perigoso do presidente da república com base na qualidade da imprensa e outras instituições é comprovação de a crença no “quanto mais tosco, melhor”. Independe de quem esteja no parlamento, o congresso nacional é a casa de representação do povo. Goste-se ou não de quem esteja lá. A obrigação de um presidente da república é respeitar o povo e seus representantes. Foi o próprio presidente que implodiu todos os meios de interlocução com o congresso nacional e agora quer ir direto ao povo. Sempre há uma vocação autoritária em quem faz isto. Pela primeira.vez faço um comentário aqui. Acompanho seus textos há algum tempo, pois sua linha de raciocínio é bastante lógica e acho justa suas ponderações. Abraços!

    1. Valeu, Bernard!! Comente sempre, pois comentários assim só engrandecem o espaço. Obrigado!!

      P.S.: sobre meu bolsonarismo, uma pena você não me conhecer pessoalmente. Mudaria de opinião em dois segundos, hehe

  32. FORA rodrigo maia__nhonho!
    Nós apoiamos PRESIDENTE JAIR! O nhonho pensa passar a perna nos 56 milhões de eleitores do Presidente Jair e ser absoluto um Parlamentarista …branco…
    Não deixa Presidente governar… só entre eles…
    FORA groubo.

  33. J- jumento ou Jovial
    A – anta ou atleta
    I – ignorante ou Inteligente
    R – ridículo ou racional

    M – medíocre ou mito
    E – estrume ou espetacular
    S – sapo ou santo
    S – simplório ou sábio
    I – insano ou idolatrado
    A – anormal ou algoz
    S – sub ou super

    B – bosta ou Bolsonaro
    O – oportunista ou onipotente
    L – louco ou lindo kkkkkk
    S – serpente ou servil
    O – ogro ou orgulhoso
    N – nada ou narcisista
    A – aloprado ou Articulador
    R – ruim ou robusto
    O – ostra ou ornitorringo

    Definição 1 – povo
    Definição 2 – Bolsonadas

  34. Vá investigar essa família bolsonaro e vê se eles são pessoas boas ou lixo. Veja as atitudes desse que diz ser presidente. Nenhuma pessoa sensata seria capaz de apoiar um merda desses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.