Estreia o programa Conversa Sem Medo, bate-papo semanal com Ricardo Kertzman e cia

Depois do Opinião Sem Medo, blog e coluna, vem aí o Conversa Sem Medo, opção ideal para quem gosta de boa informação e muita polêmica

O bonitão aqui, agora em vídeo

Prezados amigos e não tão amigos assim, hehe…

Em 2015, aderi ao Facebook e comecei a usar minha página pessoal para escrever.

Com mais de 10 mil seguidores e 25 mil acessos por dia, chamei a atenção dos Diários Associados e fui convidado a hospedar um blog no Portal UAI em 2016.

Após três anos — e 5 milhões de leitores únicos — fui convidado pelo jornal Estado de Minas a escrever uma coluna semanal (todas as sextas-feiras) na sua versão eletrônica.

Pois bem. Amanhã estreia o meu programa de entrevistas “Conversa Sem Medo“, um bate-papo também semanal (sempre às quintas-feiras) com personagens e personalidades interessantes do mundo da política, economia, negócios, cultura, medicina, direito etc.

Será minha primeira experiência em vídeo, portanto natural um certo período de adaptação, em que espero a compreensão (de quem gosta de mim) e a tradicional pancadaria (de quem não gosta). É do jogo, e me divirto com isso.

O primeiro entrevistado é o vereador Mateus Simões, do partido Novo. Amanhã postarei o vídeo por aqui. Conto com a audiência de todos.

Abraços!!

17 thoughts to “Estreia o programa Conversa Sem Medo, bate-papo semanal com Ricardo Kertzman e cia”

  1. Muito legal!
    A coisa tá ficando preta! Lá em Sobral-CE, o senador cid gomes tentou invadir o Quartel PM, conter greve, invadiu com uma retroescavadeira, tentativa de esmagar as pessoas, senhoras esposas, viúvas e crianças…
    É necessário FFAA mandar prende-lo.
    Pária!

  2. Esse não tem só cara de idiota, é um completo idiota. Como um jornal pode dar espaço pra alguém assim.Um tosco mal educado e reacionário. Não é a toa que o Estado de Minas e esse Brasilzinho estão indo a passos largos para o buraco.

  3. Ricardinho, o homem que largou a UNA porque achou puxado o curso virou apresentador pelo Jornal Estado de Minas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    É muita decadência do Jornal, mas parabéns Ricardinho pelo programa, valeu a pena dar aquela lambida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.