Bolsa ladrão: o criminoso Lula da Silva irá embolsar 30 mil reais por mês à nossa custa

Se você se irritava com o tal auxílio-reclusão de um salário mínimo para as famílias dos presos, prepare o estômago para o que vem a seguir

A presidente do PT e o ladrão (FOTO: LULA MARQUES/AGPT)

Pois é. Provisoriamente fora da cadeia, graças aos seus amigos togados de Brasília, e com os bens (a parte declarada, é claro) bloqueados por conta dos inúmeros processos penais, o corrupto e lavador de dinheiro, duplamente condenado à prisão, réu em mais seis processos criminais, o chefe do maior bando de assalto a cofres públicos do mundo, o ex-presidente Lula da Silva irá receber um salário da sua quadrilha, digo partido, o PT.

Estima-se que o montante seja de aproximadamente 30 mil reais mensais. Quase 30 salários mínimos. 15 vezes a média salarial do setor privado. 200 vezes o que recebem as camadas mais pobres da sociedade. E o que fará em troca? Trabalhará, produzirá algo, ajudará alguém? Que nada! Continuará a carreira do proselitismo falso e vida mansa, como sempre desde que descobriu um sindicato para se aboletar.

O pior, meus caros, é que seremos nós — como sempre — que custearemos a farra do gatuno. Partido político não produz nada; não comercializa nada; não presta serviço algum. No caso do PT, a grana vem do dízimo compulsório dos milhares e milhares de apaniguados, loteados nas repartições públicas (municipais, estaduais e federal) por todo o País, além, é claro, do odiento Fundo Eleitoral. Afora o dinheiro roubado, este mais difícil de acessar hoje em dia.

Assim, além de toda grana que esse pulha nos roubou; além de todo caos financeiro em que ele e sua trupe ordinária nos enfiaram; além da herança pra lá de maldita que nos sangrará por décadas, esse bilontra irá mamar ainda mais nas tetas dos brasileiros desempregados, endividados, doentes, deseducados, famintos.

Enquanto o trabalhador comum enfrenta, diariamente, horas de trânsito, amassado em ônibus e trens, para trabalhar duro e receber seu salário minguado no final do mês, o Pai dos Pobres, o Homem do Povo, a Alma Mais Honesta deste País embolsará seus milhares de reais sem fazer absolutamente nada, a não ser comer, beber, dormir e mentir. Roubar talvez, é sempre oportuno lembrar.

E ainda tem idiota capaz de defender e jurar amor a um pilantra deste tipo. Haja capim!!

Leia mais.

38 thoughts to “Bolsa ladrão: o criminoso Lula da Silva irá embolsar 30 mil reais por mês à nossa custa”

  1. Fale do traficante mineiro, fale do filho de temer milionário, fale do Queiroz, fale dos milícianos, fale da falsa facada, fale do Sarney, fale do temer, fale da micheque, fale da vale assassina.

      1. O dinheiro que o Lula receberá é problema do PT. Gostar do Lula, ou não é um direito que merece respeito vocês jornalistas deveriam estar preocupados com a falta de respeito a constituição pois para prender Lula foi preciso rasgar a mesma com apoio de vocês.

        1. Adelino, seria problema do PT se o PT gerasse seu próprio dinheiro. Como o PT vive de dinheiro público — conforme expliquei no texto — , dinheiro esse seu e meu, o problema passa a ser de todos entendeu?

      2. Falarei do texto…
        Bem redigido… com poucos erros (uma crase antes de cofres e outros pequenos deslizes).
        Mas gostaria de dizer também da seletividade das cobranças que são feitas. O Fundo Eleitoral é odioso (ou odiento, como diz o texto)? Mas não foi vetado pelo atual presidente. Os apaniguados do PT, que trabalham nos gabinetes e etc., sustentam o partido? A prática da rachadinha não é exclusividade do PT… Além disso, quantas são as almas mais honestas do mundo fartando-se com o dinheiro público nas esferas governamentais atualmente?
        Em tempo: não sou petista.

        1. Opa!! Obrigado pelo alerta sobre a crase. Vou corrigir!!

          O odiento/odioso fundo eleitoral é uma excrecência e o atual presidente — populista, despreparado, tosco e conivente — não vetou porque será um dos maiores beneficiados. A prática da rachadinha — oficial ou oficiosa, como a do bolsokid — não é mesmo exclusividade do PT.

          Por fim, sobre almas, apenas um ladrão se denominou com a mais honesta do País.

          Em tempo: ser ou não petista é um direito e opção de legítima de quem quer que seja.

          Abrs

    1. Adelino:
      TODO petista, sem excepção, rumina DIRETO, uma vez que são GADO da medíocre dilma e do aPedeuTa e ignorante lula, — o vigarista.

  2. “E ainda tem idiota capaz de defender e jurar amor a um pilantra deste tipo. Haja capim!!”

    O que seria dos vigaristas se não existissem tantos idiotas!

    Os Lula, Sarney, Collor, Maluf, Eduardo Cunha, Sergio Cabral, Ciro Gomes da vida iam viver de quê?

  3. A corruptalha vem ganhando várias batalhas:

    Lula Propina, o grande chefão do Quadrilhão, solto.
    A impunidade geral com o fim da prisão em 2a instância
    A Lei do Abuso de Autoridade para permitir que as “otoridades” roubem sem problemas com a Lei
    A retirada de COAF do Ministério da Justiça
    Os jabutis da lei anticrime que a transformaram em lei pro-crime
    O Juiz de garantia da impunidade
    A derrubada do afastamento do corrupto Wilson Santiago

  4. Ricardinho, para de escrever sobre algo que não compreende . Seus conhecimentos residente a um discursão de primário.

    Se quer escrever sobre algo útil , escreve sobre o bady, como foi o inquérito dele, qual era alegação de corrupção que recaia sobre sua atuação , se o inquérito foi arquivado ou não pelo mp . Isso pode escreve , pois convive com essa pessoa.

    Agora , fala de Lula , auxílio reclusão , salário do pt , dinheiro público, o senhor nem sabe o que está escrevendo.

    Sei que é pago para falar sobre a direita , mas da um tempo. Quer falar de dinheiro público , fala do Salim mattar que a pouco vc elogiava. Aquele cidadão que recebe dinheiro público para comprar carro. O típico empresário vagabundo do Brasil.

    1. Rodrigo, uma das respostas possíveis: é um cidadão parisiense! Num é de nascença, mas obteve o laurel pelo reconhecimento de uma vida comprometida com o bem e profícua em realizações.
      Um político que participou e influiu nas eleições das últimas quatro décadas em Pindorama (alguém mais na atualidade?). Um sujeito que faz muita gente se pocar de inveja e tremer de medo pelo que ele irá influir nos próximos pleitos! Muito mais deve ser dito acerca do CAMPEÃO de votos na terra dos puris, contudo, por hoje basta.

      1. É tão “campeão” de votos que, nas eleições de 2018, o candidato-poste e os dirigentes PT tiveram que sumir com a imagem do Rei das Propinas, pois perceberam que ele tirava mais votos do que acrescentava, tamanha era (e é) a rejeição ao, disparado, maior corrupto da história do Brasil!
        E num ato de desespero ainda mais patético e humilhante, tiveram que substituir o vermelho-PT (não por acaso a cor do sangue derramado nas ditaduras comunistas) pelo verde e amarelo).
        Ps: desmascarar os clichês e os disparates de idólatras é uma das minhas diversões prediletas

  5. Ficar atento contra os idiotas, p/t-luladrão,pois ele é como um velho vestido. Sempre que remendares,o vento voltará a rasgar…
    Evitar a companhia dos mentirosos ,e se não puderes evitá-lo, não acredites neles.

  6. E os pagamentos das gorduchas aposentadorias e pensão por lutar “contra a ditadura em 1964” também estão bloqueados?

    E ainda tem seis processos parados e empoeirados no judiciários?
    Será que o maior líder dos grevistas, baderneiros, invasores e arruaceiros da história deste país resolveu paralisar até o judiciário com greves processuais no STF, após nomear 8 dos 11 membros para aquela suspeita repartição pública?

  7. Você é um mentiroso que vive às custas de suas mentiras para alegrar estes estúpidos que acreditam e vivem de mentiras e inclusive apoiam este governo tosco. O salário de um dirigente de partido é algo em torno de 20.000,00 reais e o PT tem diminuído anualmente este valor e é o menor valor pago por partido politico no Brasil aos seus dirigentes. É exatamente este o valor que ele vai ganhar e obviamente ele sendo o dirigente partidário mais importante do Brasil, muitos ainda podem achar pouco. Você é só mais um canalha que vive a base de fakenews par atender a um público ignorante e fascista que atualmente apoia milicianos e policiais covardes e governos estúpidos e ignorantes. Já já eles te arrumam um cargo lá em Brasília. O governo do bostonaro tem seu cheiro e sua cara.

  8. Qual destas frases VC acreditou : Na volta a gente compra (sua mãe lhe respondendo quando vc pedia alguma coisa) ou o MITO (aquele que foi expulso do exército) diz que governo termina 2019 sem qualquer denúncia de corrupção ? Mande sua resposta em vídeo, mas gravado na horizontal taoquei ?

  9. Opinião sem medo Ricardo, já que você está incomodado do Lula receber esse salário de R$ 30.000,00, é vc que está pagando, se não é, porque está incomodando,você fosse politico igual ele e outros, duvido ia achar ruim, acorda, prova Brasil todo qual politico é honesto e não rouba, se outros tem direito e tem quem paga, vc tem que achar ruim não.

  10. Esse filho da puta que se diz blogueiro, não passa de uma mula paga, que é incapaz de fazer matéria com respeito, a mesma coisa que ele diz como apoiar o Lula, nós dizemos como seguir ou ver matéria desse imbecil sem escrúpulos e sem respeito tipo de gente sem capacidade, e olha que nem sou eleitor do Lula, mas fica a dica para esse idiota fazer matéria com respeito independente de quem for,

      1. Inundado, ofensas à parte, é necessário não sonegar a informação que existe um fundo partidário, que é de alta monta, e que os partidos fazem jus de acordo com critérios estabelecidos em lei. Também é fato que o PT é um dos maiores partidos do país, portanto, tem acesso a uma das maiores quotas do referido fundo. Num é favor, dá em Chico e dá em Francisco.
        Outro fato, de relevância, pois indica compromisso ideológico é que Lula é um dos fundadores do PT e, sempre no PT, tipo aquela chave que só abre uma porta, como alguns maridos fiéis gostam de falar. Trata-se de um dos poucos partidos com coloração e propósito e não essas frentes que atuam por ai e que dispensa mencionar seus nomes.
        O atual ocupante do Palácio do Partido esta a caminho de seu NONO partido – não é movido por ideologia – gosta mesmo é do tutu e pôs muitas igrejas e tantos cartórios a coletar assinatura para tentar inscrever a nova sigla no TSE e passar a embolsar a bufunfa já que el brigou com o Bivar. Por favor!

  11. Sr. Ricardo Kertzman!
    Li seu texto a sua explanação sobre o luladrão.
    Um belo texto elucidativo levando ao conhecimento de nos simples mortais, que não fazemos parte da elite previlegiada Brasileira.
    Gosraria de pedir ao Sr. Ricardo Kertzman, que publicasse em seu blog.
    O valor da fortuna do Luladrão, e seus bens espalhados aqui e no exterior.
    Para que possamos mostrar para as pessoas que fazem parte de nossas vidas, o quanto estão erradas em votar no PT.
    E dizer a elas que devem votar no DEM, MDB, PSDB, OU NO PARTIDO QUE O MITO JAIR MESSIAS BOLSONARO, ESTA CRIANDO.
    So outra pergunta!
    Nos Estados Unidos E.U.A!
    Um assalariado, ganha em media 12 dólares por hora trabalhada.
    E porque nós simples Brasileiros trabalhadores, não ganhamos esse valor em real?

    1. Prezado, obrigado pelo elogio. Infelizmente não posso te atender, pois não sei os valores que deseja conhecer. Sobre voto, permita-me discordar. Acredito em homens e não em partidos. Por fim, sobre os EUA, precisaremos de 300 anos para chegar no nível em que estão hoje. Abraço

    2. Elisbão, peço licença para participar da conversa.
      O valor do salário é maior nos EUA, e nos países desenvolvidos, em razão da geração e distribuição da riqueza. Onde há indústria – nas variadas atividades como química fina, aviação, mecânica, computação, atividade petrolífera, entretenimento (veja o que se passa no cinema, o que aparece na TV, o que toca nas rádios e de onde vem); agricultura desenvolvida, turismo, grandes universidades, obtém-se muita riqueza e parte dela é passada a quem trabalha e a quem atua.
      Diferentemente, nos países onde não há industria (o que se vê é o EXTRATIVISMO que bota as pessoas debaixo da lama como Mariana, Brumadinho etc) ; o comércio e a agricultura são pouco desenvolvidos gera-se pouca riqueza e o que sobra para distribuir é desemprego e baixíssima renda. Grato.

  12. Devemos ser gratos aos IDIOTAS. Sem eles o resto de nós não seria bem sucedido.
    Prisão perpétua para luladrão. Nossa sugestão.
    P/t não presta.

  13. Idiota e quem tem o tampão nós dois lados dos olhos, e defende esses políticos todos safados e até quem critica Lula e outros porque se tiver oportunidade vai aproveitar o jeitinho brasileiro para se dar bem, todos esses partidos tem corruptos não é só o PT e ainda tem pessoas que defende esses cretinos porque ouve comentários e se acha no direito de ser juiz e condenar quem que que seja.

  14. O PT é a Holding da corrupção. Sob o controle dessa quadrilha estão Psol, PC do B, sindicatos, PCC, CV e algumas outras organizações criminosas menos expressivas. Países como Cuba, Venezuela e outras porcarias são acionistas desse grupo empresarial do crime. Mas, estão em decadência no mundo, é possível ver isso claramente. Tem muita gente poderosa disposta a acabar com essa quadrilha e vão conseguir. Eu apoio, por isso já vou avisando, BOLSONARO 17 em 2023 com 72% dos votos! O Brasil inteiro contra o Bolsa Ladrão.

  15. Pelo que se vê, os esquerdistas não estão nem aí com o judiciário brasileiro.
    Devem achar que a estátua da Têmis à frente do STF é alguma homenagem à Mãe Joana.

  16. Gente!!!!!

    Luladrão pensa visitar o francisco, (papa), agradecendo apoio..
    E o mesmo francisco fará uma exortação apostólica à Amazônia, (dia 12 / 02/ 2020). Saudação ___”querida Amazônia”!!!… Resultado do sínodo dos bispos, para novos caminhos da igreja e da “ecologia” integral,etc.e tal..
    e ordenar padres casados para ____ evangelizar os povos indígenas.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    Será a cobrança do dízimo em ouro ou nióbio?
    EITA! Inferno! sô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.