BBB 20: o que o cuspidor Zé de Abreu, a OAB Mulher RJ e a Polícia Civil têm em comum

“Aos amigos, os favores; aos inimigos, a lei”. Eis o modus operandi que impera em certos segmentos da sociedade brasileira
Fotomontagem: Google Images
 
Eu não assisto ao Big Brother Brasil faz tempo. Gostava muito das primeiras edições e tal, mas cansei. Hoje, sequer perco dois segundos com o programa. Nem as “diliças torneadas” me despertam mais a curiosidade. Recebo centenas delas, todos os dias, pelo WhatsApp, hehehe…
 
Li, há pouco, uma nota que me chamou a atenção. Parece que há um rapaz meio taradinho na turma. Apalpou os seios de uma; encoxou a outra; e até dar um esfrega com a biluga, na cabeça de alguém, ele deu.
 
Pois bem. Ainda que nenhuma participante tenha se sentido ofendida e reclamado com a produção do reality, a OAB Mulher RJ entrou com uma reclamação e a Polícia Civil do estado intimou o rapaz para prestar depoimento por suposto assédio.
 
Disse a Polícia: “nenhum assédio será tolerado”.
 
Disse a OAB: “é extremamente preocupante que comportamentos como esses sejam veiculados em rede nacional de forma naturalizada. As participantes são coisificadas e ofendidas, como também sofrem contatos físicos que podem ser interpretados como de cunho sexual. Eles refletem a violência com que as mulheres são tratadas cotidianamente em nosso país e podem acabar estimulando esse tipo de conduta pela sociedade”.
 
Bem, eu estava viajando de férias até ontem, mas li algumas coisas a respeito dos ataques imorais e abjetos que o cuspidor José de Abreu desferiu contra a atriz Regina Duarte, por conta da sua nomeação para o Ministério da Cultura.
 
Dentre as ofensas deste sujeito desprezível, algumas foram realmente baixíssimas até para os padrões de um Zé de Abreu:
 
“Criaram figurinos para esconder suas banhas”
 
“Lembra de quantos gays lhe tiraram rugas?”
 
“Coloriram seus cabelos brancos”
 
E a chave de ouro, digo de estrume:
 
“Vagina não transforma fascista em ser humano”
 
Como eu disse, estava viajando e não me aprofundei no assunto. Portanto, não quero ser injusto ou leviano. Contudo, que eu tenha notícia, nem a OAB Mulher RJ nem a Polícia Civil do estado se meteram na questão. Nem uma nem outra viram assédio — no caso moral — ou se preocuparam com a violência contra a mulher.
 
Também não li — repito: posso estar enganado! — qualquer manifestação de repúdio de movimentos feministas ou associações do gênero em defesa de Regina Duarte. Pior. Que eu saiba, sequer a própria TV Globo emitiu opinião a respeito. E nem preciso citar Maria do Rosário e suas colegas “do grelo duro” (segundo as palavras do mega criminoso corrupto e lavador de dinheiro, Lula da Silva), pois dali é que não sairia nada mesmo.
 
Eis aí o duplo padrão moral, tão costumeiro da esquerda brasileira e dos justiceiros de plantão. Quando as ofensas interessam, o barulho é formado. Quando não, ouve-se apenas o som do silêncio imoral dessa gente asquerosa.
 
A eleição de Jair Bolsonaro e de tantos políticos como ele foi uma resposta indignada da sociedade a estes grupelhos que dominam o debate do “certo x errado”, onde certo são seus amigos, façam o que fizerem, e errados os inimigos, façam o que fizerem.
 
Troquem Zé de Abreu por, sei lá, Eduardo Bolsonaro e o mundo viria abaixo — com razão!! Troquem Regina Duarte por Preta Gil e a terra tremeria — repito: com razão!!
 
Mas o ofensor foi o Zé, o amigão de LulaDirceu, o bode cuspidor, e a ofendida foi a fascista (por quê???) branca de direita Regina Duarte. Daí vale tudo. Inclusive para a OAB Mulher RJ e a Polícia Civil do estado, sempre tão vigilantes pelos direitos e a defesa das mulheres.
 
Como bem diz aquele cachorrinho do “meme“… Çey!
 
 

24 thoughts to “BBB 20: o que o cuspidor Zé de Abreu, a OAB Mulher RJ e a Polícia Civil têm em comum”

  1. Olá Inundado, troque alguns atores da elitizinha extrativista, rapinosa e predadora e o enredo continua o mesmo de séculos. O ouro , o diamante, as pedras preciosas mais fáceis de extrair foram mandados para a Europa; o ferro segue para além mar deixando aqui lama, cemitérios e alguma mixaria. Agora o partido no nome novo, por um prato de lentilha mal cozido quer entregar, apressadamente, o minério de Dona Beija ao invés de negociar bem para obter recursos para a educação e meios de desenvolver segmentos da economia das Alterosas.
    Sendo algo relevante é retirado de discussão e passa-se falar do Macaco Elétrico e da Xoxota Pestana. O povo fica de fora!

    1. Vamos dar nomes aos mais destacados bois da elitizinha extrativista, rapinosa e predadora que sangrou bilhões do dinheiro público que poderia ser destinado à saúde, educação, infraestrutura e investimentos p/ criação de empregos. Só no Petrolão a sangria superou a casa dos 60 bilhões!
      Lula Propina (o grande chefão da quadrilha de rapinosos): só de Propina da Odebrecht recebeu 29 milhões, além de reformas milionárias em sítios e apartamentos.
      Lulinha Fenômeno, o cuidador de animais de zoológico que se tornou, da noite p/ o dia, milionário com propinas da OI e de outas empresas.
      Toda a família Lula Propina
      Sergio Cabral, Eduardo Cunha, Temer, Geddel das malas milionárias e mais centenas de políticos que se locupletaram nas asas do lulopetismo.
      Quanto ao minério de ferro, a voracidade da China por commodities teve seu auge no período que concidiu com os desgovs Lula Propina/Dilma Pasadena, fazendo com que as exportações de minério brasileiro fossem multiplicadas.

    2. Jesus… Volta!
      kkk.
      Vejamos bem este senhor José de Abreu:
      Comunista. Esquerdopata. ok. Direito dele. Entretanto, porque será que ele pega no pé de outros que são contrários a sua visão? Segundo ele mesmo disse, se tem uma mesa com 8 bolsonaristas e 2 não, TODOS são bolsonaristas. E aí ele diz: bolsonarista se trata no cuspe. Palavras fortes.. Vê-se claramente q este senhor defende e vive por seus ideais. Certo? Não! Notem:
      O cara trabalha para a rede GLOBO. Isso mesmo CIDRAC, a tão cruel , extrativista, má e rapinosa TV GLobo, que 11 entre 10 comunistas ABOMINAM. E ai Cuspidor?! Nao vale sentar na mesa mas vale trabalhar para uma empresa destas? É legal curtir tudo o que o capitalismo malvado e rapinoso oferece mas meter o pau nos EUA e afins? Pergnta pra ele quantas vezes ele ja foi na Disney? kkk. Esses caras fazem VOCÊS esquerdinhas de OTÁRIOS. Não ligam para o ideal de vocÊs. Vivem como o melhor dos capitalistas e esbravejam palavras de ordem socialistas. ME explica aí Cidra! Pode trabalhar na Globo ser socialista RADICAL??????????

      1. Rodrigo, menos, muito menos. Sou singular, mais uma vez, afaste o plural.
        Pouco acompanho o referido ator de modo que não posso me alongar afirmando ou negando.
        Do que vi um tópico é irrefutável. É fascista quem defende a tortura e dissemina a prática violência. Isso é gravíssimo, porém a maioria do povo brasileiro vive da mão para a boca e não possui o mínimo de discernimento que a cidadania preconiza – do contrário a pessoa em questão já teria sido banida da vida pública; assim declaração como aquela feita no Congresso Nacional é tolerada, porém é inconcebível. Vai contra a Constituição e não é muito lembrar que a tortura é crime imprescritível e o direito de não ser torturado é dos únicos direitos fundamentais que não admitem flexibilização.
        Quanto a Rede Esgoto é necessário lembrar que muita gente boa, democráticos e socialistas trabalhou ou trabalha ali. Mario Lago (o homi tinha o mar, o rio e o lago no nome), Dias Gomes, Fernanda Montenegro, Benvindo Sequeira e tantos outros. É que o trabalhador nem sempre pode escolher seu patrão. Essa vida tem muitos condicionantes, se não saes disso é hora de aprender!

  2. “Troquem Zé de Abreu por, sei lá, Eduardo Bolsonaro e o mundo viria abaixo — com razão!! Troquem Regina Duarte por Preta Gil e a terra tremeria — repito: com razão!!”
    Perfeito!

    1. Quanto a esse bode senil, trata-se de um protótipo perfeito do esquerdista: crente fanático, profundamente ignorante, fascista em seus atos e manifestações.
      Mas vejo nesse asqueroso e septuagenário bode sintomas claros de uma pronunciada demência.
      Fico até receoso de pisar na decrepitude de um idoso senil, pois bastam os evidentes danos físicos e mentais que a inclemência das forças da natureza já lhe fizeram.

  3. Inundado, aquela pirâmide, chantada no número 1313 da AV Paulista, será transformada em guarda volumes dos camelôs – marreteiro – em bom paulistês. Explico: O Brasil perde diuturnamente o pouco de indústria que já teve e o diretor da FIESP não é do ramo, logo, como o Governador Agripino gosta de estimular o empreendedorismo, para ganhar menos de um Salário Mínimo – e não contribuir com a Previdência Social – o prédio não perderá de tudo sua utilidade.
    E no geral o país regride ao tempo de Dom Pedro II quando era uma fazendona, só produto primário, ou seja e o velho e pernicioso extrativismo.

  4. O discurso esquerdopata é:
    — a favor da democracia, mas só nos governos dos outros, nunca nos governos socialistas, onde não há liberdade de pensamento opinião, imprensa livre, partidos de oposição, sindicatos, associações, expressão artística etc.;
    — a favor dos direitos humanos, mas só para bandidos, nunca para para as vítimas dos bandidos, para policiais, e muito menos para os cidadão escravizados, torturados e presos em campos de concentração, nas ditaduras socialistas ;
    — a favor das causas feministas, mas só para as “mulheres sapiens”, ou seja, aquelas que compõem a sua massa de manobra;
    — a favor do combate à corrupção, mas só para os corruptos dos outros, nunca para Lula Propina e seus 400 ladrões do Quadrilhão que promoveu a mais gigantesca roubalheira de dinheiro público da história do mundo;
    –contra o fascismo dos outros, nunca para os deles, nunca para os atos fascistas e terroristas de sua militância armada como MTST, MST, CUT etc

  5. Olá Amigos! O cara manda comentários via twitter da indonésia… curtindo tudo o que o capitalismo tem de melhor! kkkk. Que palhaço revoltado. Se algum cérebro de repolho aqui me dizer qual gay, negro ou demais minorias foram tratadas de forma diferente neste governo eu agradeço! morreu algum? mataram outros? Que eu saiba, o PT nao fez NADA por eles e a vida deles segue “normalmente” durante este governo. FAcista pra mim é o cara que diz:
    “Vagina não transforma uma mulher em um ser humano (…) Eu não vou parar. Eu sou radical mesmo e estou num caminho sem volta”
    Deixa o cara… a mídia quem dá ibope .. enquanto isso, Os vermelhinhos rasgam o cu com o otimismo do mercado, volta do emprego e retomada da economia.. kkkk

    1. Kkkkkkkkk. Para meu filho. Ricardinho tem sub emprego, não formou na UNA, tem 60 anos e vive às custas dos outros.

      Ricardinho é um coitado .

  6. Zébreu faz parte de um grupo d e indivíduos, parecidos com Cometas: precisam de sóis para brilhar, sempre nublado. As caudas dos Cometas devido ao vento solar, apresentam-se sempre voltadas para o lado oposto do Sol.
    Um petralha imoral. O que adquiriu com o estudo, não com a conduta, e assim (pregam e ensinam) o que adquiriram com o lado avesso da moral, pregam com a palavra destroem com o seu modo de vida.
    A cara de paisagem, sempre convidando-nos a mandar um recado:
    à ” merlda!”

  7. A abstinência de roubos de verbas dos cofres públicos está deixando os esquerdistas pirados.

    Inconformados com a espetacular virada na vitória do exército de defensores da honestidade no campo de batalha das urnas para cima dos mamateiros do Quadrilhão, Petrolão, Bolsão e o Oisão, atual bola da vez da Lava jato, os lobos solitários beneficiados com o Bolsa-Cultura partem para cima na tentativa de inviabilizar o atual governo.

    Depois os esquerdistas reclamam das “injustiças” praticadas pela Lava Jato.

    E agora querem enfiar até o Papa no rolo para acolher, usando sua força religiosa para receber o visitante e apoiá-lo como futuro exilado político.

    Para completar, há risco do Batina Suprema vender sua imagem como uma espécie de Cristo de Quadrilhão e refinado criador de novas gerações de “almas puras” com pedigree em roubalheira e isso desmoralizará a justiça brasileira.

    É capaz até do Santo Battisti pedir para pegar uma carona com o amigo na visita ao Papa e pedir um lugar de honra em eventual nova mesa da ceia.

  8. Admiro muito quem nos aguenta todos os dias a dizer:
    tem muita coisa erada no mundo.
    Por exemplo: o milho verde é amarelo.
    O quadro negro é verde.
    O halls preto é branco.
    __________ A lei rouanet é uma ofensa.
    … e ze de abreu é insignificante. DESNECESSÁRIO.

    FORA 13.

  9. Já perdi a conta de tantas safadezas dos aliados do quadrilhão, descobertas pelo atual governo.
    Por mais que o Bolsonaro aponte as safadezas dos governos anteriores, elas brotam mais que água em bueiro nas enchentes de BH.
    Após 16 anos de poder, o quê os governantes do quadrilhão e a OAB mulher acham de pagar gordas pensões para as “filhas solteiras” de servidor da iniciativa pública em geral e não pagar nada de pensão para as “filhas solteiras” dos servidores celetistas da iniciativa privada, hein?
    Essa manobra suja e imoral para ganhar milhares de reais por mês violação os princípios de cidadania, os costumes e a equiparação de direitos na Constituição? Sim!
    Será que a nova lei do casamento, separação e fim do adultério ainda não foi capaz de acabar com isso?
    Se a mordomia for com base no quesito do Estado Civil do serviço público e pareceres dos juízes do STF, com familiares beneficiados com essa trama, a CF tomou mais um chute na bunda, né Moro?

  10. DIZEM POR AÍ QUE
    Um certo batinado apoiador do chefe do quadrilhão que limpou os cofres públicos do nosso país é contra pagar a dívida pública com sacrifício.
    Se o motivo do sacrifício for ter que devolver o roubado e trabalhar, ele deve estar se referindo aos coitados dos herdeiros dos ladrões, pois do sacrifício do injustiçado povão contribuinte, não é.

  11. Oi juca leiteiro! MM Juiz Sergio Moro causa prejuízo milionário ao crime organizado, e comemoramos.
    O zé de breu, com medo, está mudando para outro país…A “groubo” inventou a ladainha da pensão das filhas dos militares, mas esqueceu que, nas novelas enaltecia bandidos, barões da droga, usam o vídeo para insultar famílias. São tão ordinários, há mais criminosos além dos que estão presos: disfarçam como “ômis” cultos que conhecem as verdades e não ousam revelá-las por temerem o ridículo ou por interesse pessoal.
    Proibir que sejam divulgados os fatos úteis ao progresso dos conhecimentos humanos!
    Não será isto um autêntico crime?

    __NOSSO APOIO Á ATRIZ REGINA DUARTE!
    PROCESSA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.