Populista como sempre; mentiroso como de costume; irresponsável como nunca

Em meio ao caos, destruição e mortes, Alexandre Kalil brinca de populismo e diz as maiores barbaridades

Pirou de vez (foto: Paulo Filgueiras/EM)

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, em entrevista garantiu o carnaval na cidade e superou a si próprio nas falas desconexas, fantasiosas e populistas.

Após “chutar” o custo da reconstrução da cidade em 300 a 400 milhões de reais (uma margenzinha boba de 30% ou 100 milhões de reais), mandou ver: “Nós temos que limpar e cuidar desta cidade agora”. Beleza! Só resta combinar com a falta de dinheiro, de pessoal, de equipamento, de inteligência…

Como biruta de aeroporto, Kalil, que já culpou a natureza, a humanidade e até os empresários gananciosos, agora disse que “chuvas assim inundariam cidades como Paris, Nova York e Boston”. Afinal, a culpa é de quem prefeito? Resolve aí, pô! Já sabemos que sua não é. Você é o bonzão.

Mas o prefeito queria mais. A boquinha nervosa não aguentava de ansiedade: “Aqui não tem ninguém irresponsável. Nós temos responsabilidade. Temos que parar com essa coisa de que estamos escondidos na montanha. Vamos trazer 5 milhões de pessoas em segurança para esta cidade no Carnaval, esperando que até lá (Belo Horizonte) esteja muito bem recuperada”.

Vejam vocês: a grande BH inteira conta com seis milhões de habitantes, mas nosso ilusionista promete quase dobrar a população da cidade. Pior. O Mandraque garantirá a segurança de todos (11 milhões de pessoas!!) e diz que a cidade estará recuperada. É um irresponsável de primeira grandeza ou não? É um mentiroso incorrigível ou não?

Acabou? Que nada! Um populista de verdade não se aguenta em momentos assim. É a chance de aparecer mais, de prometer mais, de enganar pra valer.

“O Carnaval não tem dinheiro público. Vai ter Carnaval, sim. O povo é obrigado só a sofrer? Avião cai, querem fechar aeroporto. Tem uma tempestade, já falam em cancelar o Carnaval.”

Bem, prefeito, concordamos sobre a questão avião/aeroporto. Já sobre o sofrimento do povo, tendo a discordar: o povo é obrigado a sofrer, sim! Ao menos até o dia em que mantenha políticos como você afastados das decisões que impactam sua vida.

Do contrário, até lá, não só irá sofrer muito como terá de escutar as merdas que vocês não se cansam de falar nem têm vergonha de repetir.

Leia mais.

60 thoughts to “Populista como sempre; mentiroso como de costume; irresponsável como nunca”

  1. Discordo em algumas questões, por exemplo, sobre o carnaval ele está certo,segundo informado é 100% é dinheiro privado então segue a programação até mesmo para gerar renda a cidade;outro ponto é de fato a prefeitura que mais atuou nas questões de combate ao caos das chuvas, pelo menos não me lembro de ;outro;sobre o volume de chuvas ele apenas ilustrou a situação, se vc não entendeu ou sua fúria pelo Kalil o deixou cego;populista?todos são ou vc não aprendeu?

    1. Gustavo, perdoe-me, mas tá muito difícil compreender o que você escreveu. Todavia, não é verdade quando você diz “outro ponto é de fato a prefeitura que mais atuou nas questões de combate ao caos das chuvas”. Levantamento do jornal O Globo prova isso. Leia:

      https://oglobo.globo.com/brasil/chuva-em-bh-kalil-lacerda-destinaram-so-20-do-orcamento-previsto-contra-enchentes-1-24220129

      Viu? Não é minha fúria que me faz errar, mas sua desinformação que te faz criticar de forma indevida.

      1. Pergunta: O Brasil é atrasado por eleger populistas ou o atraso do Brasil é que nos faz eleger populistas?
        Acredito que ambas estão corretas, pois são fenômenos que se retroalimentam: somos atrasados porque elegemos populistas, e porque elegemos populistas permanecemos eternamente deitados no berço esplêndido do atraso.
        Um modo fácil e simples de se entender o que é o populista é contrastá-lo com o estadista. O estadista governa segundo os ditames da racionalidade, sejam eles do agrado popular ou não; tem a coragem de defender e fazer o que deve ser feito, independentemente dos efeitos eleitoreiros, e mais faz do que fala. Já o populista é exatamente o contrário. Governa de cima de um palanque, fala muito e faz pouco de concreto, farreia com o dinheiro público distribuindo benesses e privilégios para agradar todo mundo.
        O primeiro é como o médico que combate as causas da doença (o atraso), aplicando os remédios necessários sejam eles amargos ou não. No início, antibióticos e cirurgias causam enjoos, efeitos colaterais e dores. Mas curam a doença.
        O segundo é como o médico charlatão que combate os sintomas da doença (o atraso), aplicando paliativos e pajelanças. No início, dão ao doente uma sensação de alívio e bem estar. Mas pioram a situação do doente (ou até o levam a morte).
        Quem identificou o Brasil como um doente que quase foi levado a uma morte Venezuela pelos charlatões Lula e Dilma vai entender bem o que é o populismo. Vai perceber bem os perigos que se escondem por trás de das bravatas e demagogias falastrões como esse Kalil: o babaca que se vangloria de dar aumentos acima da inflação para funcionários, em detrimento de recursos para saúde, educação e infraestrutura. Faz a farra e depois deixa a conta para todos nós pagarmos.

        1. Um exemplo desse populismo provinciano e roceiro que marca a admistração de BH.
          O prefeitim de roça exigiu a volta dos trocadores nos coletivos.Eu pergunto: PRA QUÊ? Nas minhas caminhadas/corridas, vou frequentemente ao centro da cidade, e volto pra casa de ônibus. Já percebi que, pelo menos 95% dos usuários (como eu), usam cartão. Os trocadores ficam sentados ali quase que totalmente inúteis. Além disso, viajei por muitas cidades do mundo (Europa, e Américas ), e com exceção do Uruguai, em todos os países que visitei países não se usa o trocador.
          Ora, não nos esqueçamos que estamos no séc 21, onde tudo se informatiza e funciona mais rápido e melhor.
          Desemprego? Nem sempre: perde-se aqui, cria-se ali. E não se pode parar a roda do progresso.
          Ora, um prefeito do séc 21 deveria fazer, então? Aceita o progresso e negocia, em troca, melhorias na qualidade do transporte público (mais novos veículos, trajetos mais racionais, cumprimento de horários etc., o que serve melhor aos usuários e ainda pode criar outros empregos no transporte público.
          O QUE IMPORTA PARA O USUÁRIO NÃO É TER UM TROCADOR, MAS UM SERVIÇO MAIS MODERNO, MAIS RACIONAL, RÁPIDO E HUMANO.
          E por falar em mais moderno, por que BH tem um dos piores e mais ridículos sistemas de metrô do mundo? Vá a SP, RIO, Londres, P. Alegre, B. Aires, Paris, Toronto, Vancouver, Washington, NY,Boston, Curitiba etc. senhor prefeito, e veja que o transporte público de BH trata os usuários quase que como gado.

          1. .somente o prefeito furao ainda nao viu, concordo contigo,aqui em Phoenix existe um sitema de bondes,eletricos, que torna a viagem agradavel por onde passa , aqui o prefeito nao apoia invasores de terra , tal como este prefeito furao tem como meta

      2. Comentários do nível Ricardo Kertzman, o homem que achou “puxado a UNA”, é do nível das declarações de Weitraub.

        Ricardo Kertzaman = Abraham Weintraub. Se bem que não, o Ministro pelo menos tomou vergonha na cara e “formou” em algum curso.

        1. Judge, tenho vistos as referências acerca do Inundado (desde antes das torrentes que afogam as Alterosas) e a UNA, mas o assunto me parece cifrado. Você poderia esclarecer esse ponto? Essa UNA seria uma escola retrógrada que dá canudo para reacionários pendurarem nas paredes? Grato.

          1. A grande questão, CIDRAC PEREIRA DE MORAES, é que o Ricardo Kertzman, não conseguiu formar na UNA, por que segundo o Blogueiro, era “puxado”. A UNA é uma das piores universidades do Brasil.

            Entretanto, apesar dos parcos conhecimentos, o blogueiro acha que se encontra apto a tecer comentários à respeito de política, economia, mercado, etc.

            Contudo, o mais esdrúxulo de tudo, é o Jornal Estado de Minas contratar um sujeito desse para comentar Política. Olha isso??????

            Ricardinho é um homem bom. Sofrido, cheio de marcas da vida, carregando preconceitos no peito, mas é uma pessoa boa. Trata-se, na verdade, de homem simples, que tem vergonha da sua origem e a falta de dinheiro marcou muito a infância do Blogueiro.

            1. Jegues, agradeço os esclarecimentos. Agora faz sentido. O blogueiro é do perfil de um pobre direita, ressentido, mas que se arvora a defender a elitizinha que vive a humilhá-lo. Mas, fazer o que né, cada um com suas viagens. Campo para os psicanalistas.

      3. Ricardinho, postando reportagem plantada pelo Gabriel Azevedo, o vereador de “duas” caras.

        Então vamos lá, para realizar uma licitação, deve-se observar um tramite estabelecido na Legislação, lei nº 8.666/93, caso contrário, o Prefeito incorre em improbidade administrativa.

        Sendo assim, é necessário, primeiramente, realizar o projeto básico, bem como o projeto executivo da obra à ser licitada.

        Após a elaboração do projeto, realiza-se a escolha da modalidade de licitação que pode ser concorrência, tomada de conta ou convite. A modalidade de concorrência, servirá de plano para os projetos complexos e com valores acima de 3 milhões e 300 mil reais.

        Superado esta parte, tem que escolher o tipo de licitação ( melhor técnica, técnica e preço ou empreitada integral).

        Superado todos esses requisitos internos, tem a publicação do edital, sendo que o período mínimo é de 45 dias.

        Sendo assim, fica evidente que para realizar uma obra pública, com planejamento e segurança é necessário tempo e recurso.

      4. Além disso, tempo e dinheiro para realização de uma obra pública complexa, é importante ressaltar que o Governo Estadual, Chefiado pelo representante do Partido NOVO, proporcionou um calote de 500 milhões para a Prefeitura de belo Horizonte.

        E outra coisa, Ricardinho, seja honesto com a reportagem e ressalte isso:

        “Os únicos anos em que o valor investido pela prefeitura superou essa marca foram 2017 (22%) e 2019 (50% até agosto), ambos na gestão Kalil. Em 2016, último ano da gestão Lacerda, a prefeitura investiu apenas 10% do orçamento previsto”.

        Entendeu Ricardinho??????

        Por isso que sempre falo para o senhor ficar calado, pois é ignorante em todos os assuntos.

        Ricardinho, o senhor é uma LÁSTIMA.

        1. Judge, a novidade do partido Novo é, por um prato de lentilha requentada, entregar o minério da Dona Beija para pagar o 13o salário. Veja que grandeza, veja que visão modernizadora, veja que renovação, veja que lampejo. Um coisa é certa. É o script da elitizinha extrativista e predadora no melhor exemplo de Mariana e Brumadinho sob o comando de Maria Antonieta Tropical.
          Eita ferro, diria meu avô.

      5. O blogueiro esta agressivo. Escreveu ate palavra de baixo calao. Eu nao gosto do kalil, mas a Prefeitura surpreendeu e limpou muita coisa em tempo recorde. Mas para o blogueiro td e e mxxxx. Lamentavel.

    2. ……Kalil nao e amador precisou ser prefeito para que a divida de 80 milhoes que a Erkal, tinha com a prefeitura de Bh fosse quitada …nao se fala mais neste assunto …….a chuva em sua maioria atingiu aqueles que tinham seguro contra desastres naturais, fora isto e nao morar nos vales e construir em terrenos invadidos, fato este APOIADO AMPLAMENTE POR ESTE PREFEITO FURAO

  2. Excelente! Concordo em tudo! Será que alguém é inocente de achar que o carnaval é evento privado?? No mínimo a segurança, limpeza, ambulâncias dentre outros sao deslocados para as festas. Isso é privado? Shows contratados são privados ou em parceria? Vamos construir escolas e hospitais e deixar festas temporárias de lado que tal?

  3. Infelizmente, graças ao carnaval a cidade irá ser reconstruída em tempo recorde, agora se a tragedias tivessem ocorridas depois do carnaval…

  4. E um absurdo querer continuar insistindo com o carnaval !!
    O que eu vejo são vidas necessitadas de socorro e não de diversão!!
    Em respeito a estas vidas não participem do carnaval .
    Não venham para BH .
    Aqui está uma tristeza.
    Será que vc vai conseguir se divertir com tantas pessoas arrasadas e desesperadas?
    Não sejam egotistas.
    Jesus está dando is seus avisos.
    O prejuízo pode ser maior se vc insistir.
    Pense no que naus acontece em um
    carnaval.
    É só coisas que Deus não aprova.
    Prefeito pergunta pra Deus se e para continuar com o plano do carnaval .
    Se você for sensível vai escutar.

  5. Se Kalil fala, falou besteira. Se não aparece, se escondeu. Se apresenta dados, estes são irreais. Se não apresenta dados, é despreparado. Enfim. O cargo que o Kalil ocupa requer de fato, seriedade, compromisso e um secretariado capacitado em todas as áreas (saúde, educação, transporte, infra-estrutura…). Mas querer que ele faça mágica e nos primeiros anos de mandato ja resolva o problema que se arrasta à décadas e vem se agravando de forma rápida não so em BH como no mundo todo… Mas se o prefeito fala m… para aparecer, isso é discutível. Mas é menos pior que ter que falar m… como a única forma de aparecer.
    Forte abraço!

  6. Eita estrupício!
    ÔÔÔÔ turma de dependentes e indefinidos, sô!
    XÔ 13!
    Se a coesão da nossa sociedade era mantida outrora pelo imaginário de progresso, ela o é hoje pelo imaginário da catástrofe.
    Desmazelo para com BH!

  7. Ricardo,
    Parece que você dormiu fora da geladeira e acordou azedo.
    Por quê tanta ira, tanta mágoa, tanto rancor?
    Seja no mínimo sensato.
    Calma rapaz!!!!

  8. Ricardo,
    Parece que você dormiu fora da geladeira e acordou azedo.
    Por quê tanta ira, tanta mágoa, tanto rancor?
    Seja no mínimo sensato.
    Calma rapaz!!!!

      1. Vc tem um julgamento perfeito. Se eu fosse destratar idiotas nao teria educacao com vc. Mas tenho berco, e nao vou me rabaixar ai seu nivel. Pode tentar. Nao vai ter sucesso. Tive educacao em casa para nao baixar o nivel para chegar ao seu.

  9. O Ricardo mantenha o nivel, escrever palavrão e muito feio. Vc esta se perdendo. Ou ja se perdeu. O blog já teve dias melhores. Nao gosto do kalil, mas no caso das chuvas ele até que demonstrou determinação para lutar. Realmente falar em 5 milhões de turistas foi coisa de lunatico, mas o momento pede união e não palavras de baixo calão e sua verborragia.

  10. Todo ESTADO DE MINAS GERAIS, Sul do Espírito Santo, chuvas torrenciais, fortes. ” Trombas d’água” elevando os níveis das cachoeiras e rios, inundando…
    Chuvarada, é quando o Céu resolve chorar para limpar toda alma!…
    Como um pássaro cantando na chuva, deixe memórias agradáveis sobreviverem em tempos de tristeza!
    Levante suas palavras, não sua voz! É a chuva que cresce flores, não o trovão!

  11. Isso foi para o Prefeito Kalil em Belo Horizonte – MG.
    Captar água acima do Córrego do Feijão no Rio Paraopeba não Atingido por Rejeitos de Mineiro de Ferro e fazer a transposição do Rio Madureira para abastecer A Capital Belo Horizonte MG.

    Foto: Marcos Vinícius Polignano, Do comitê de bacia, observa barragem onde se acumulam substâncias como arsênio: passivo ambiental sem qualquer tratamento (foto: Túlio Santos/EM/DA Press) Bar¬ra¬gem ame¬a¬ça água de Belo Horizonte.

    Pois não Haverá Agropecuária se deixarem o Rio São Francisco Morrer pelo Mar de Lama trazido pelo Rio Paraopeba da tragédia de Brumadinho MG. Até o OCEANO ATLANTICO, Mar entre os Estados de Sergipe e Alagoas no Brasil.
    Os Governadores dos Respectivos Estados: Bahia, Pernambuco, pois Rio São Francisco deságua no Mar entre, Sergipe e Alagoas, Distrito Federal Brasília, Minas Gerais.
    E os Governadores dos Estados Beneficiados com a Transposição do Rio São Francisco Estados do Ceará, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Arcar Materiais de Construções e todos os Custos.

    Têm por prioridade de defender a Vida humana, as Cidades e os Rios, Florestas, Animais Selvagens e o Meio Ambiente;

    Pois não Haverá Agropecuária se deixarem o Rio São Francisco Morrer pelo Mar de Lama trazido pelo Rio Paraopeba da tragédia de Brumadinho MG. Até o Mar entre os Estados de Sergipe e Alagoas.

    Solicitando ajuda Humana e de Maquinários pesados, As 521 Prefeituras dos Municípios onde Passa o Rio São Francisco. Urgência imediata, antes chuvas fortes de Março de 2020 (Como Força Tarefara).
    **Deviam construir 2 dois Canais na Margem Direita e Esquerda, com Retro Escavadeira de Arrasto e Secar o atual Leito do Rio Paraopeba; com 85 km de distancia do Município Brumadinho MG ate o desaguar do Rio Paraopeba até a Margem da Represa de Treis Marias perto da cidade de Felixlândia MG.**.

    Administrada por Furnas; Foto; Barragem Retiro de Baixo na Fazenda Laranja do Município de Pompéu MG. Não foi projetada para fins de Estocar todo Mar de lama trazido pelo Rio Paraopeba da tragédia de Brumadinho MG. Hoje em dia só Estoca o Mar de Lama. DA TRAGÈDIA DE BRUMADINHO MG NO BRASIL; Passa a Pluma Toxica.
    Obs.: Houve relatos de transbordamento devido as fortes Chuvas.
    *Construir uma Barragem Forte ou Muro contenção para deter todo Mar de Lama, bem Abaixo no Município de Pompéu MG; da Barragem Retiro de Baixo na Fazenda Laranja. Com risco iminente de Romper *.
    Onde Está o CIR? É pra ver se tem Trinca DPA? É para Dar o grau de Assolamento (ou morreu tudo) e Piezômetro e ou MAR de Lama ou pra ver peso que Barragem comporta. Auscultação (Piezômetros, indicadores de NA, Inclinômetros)? Obs.;
    Os Mosquitos são os primeiros colonizadores adoram áreas devastadas trazendo doenças… Malaria, Dengue etc.
    (“E ou agora só Resta Esperar por Morte Igual ao Rio Paraopeba e Rio Doce morto pela SAMARGO E VALE, Mineradoras”).
    Assim poderá Salvar toda Bacia do Rio São Francisco do Mar de Lama trazido pelo Rio Paraopeba. Indo parar no Mar entre os Estados Sergipe e Alagoas; Com Urgência Imediata; Antes das chuvas fortes do MÊS de MARÇO do ANO 2020.

    Pode ser ou não Consequência?

    Epidemia Carnaval sem Cerveja impossível, EPIDEMIA e milhares de pessoas irá Morrerem; Devido ao consumo Cervejas.
    Teriam que investigar todas as Marcas de Cervejas? E Água para suas fabricações.
    O número de vítimas suspeitas passou para 19, sendo que quatro pessoas morrem em decorrência da Síndrome Nefroneural.
    21 cervejas produzidas pela Cervejaria Backer, a única a ser investigada talvez desejada sua Falência?
    Cerveja Pilsen (Uma das mais Vendida), Cerveja Trigo, Cerveja Pale Ale, Cerveja Brown, Medieval, Pele Vermelha, Bravo, Exterminador de Trigo, Três Lobos, Capitão Senra, Corleone, Tommy Gun, Diabolique, Pilsen Export, Backer Bohemia Pilsen, Julieta, Backer Reserva do Proprietário, Fargo, 46CABRAL, Cacau Bomb…
    Digamos em alguns lotes contaminados, sendo recolhidos…
    Belorizontina; Já com Morte comprovada ao toma-la. Se beber Morre?

    HÁ QUE PREÇO: ALERTA. Coronavírus: Fiocruz fará exames para confirmar ou descartar caso suspeito em BH- MG. VAI TER CARNAVAL SIM?
    Minas investiga quadro clínico de mulher que esteve na China, onde mais de 400 pessoas foram infectadas.
    Atualmente na China Ninguém pode Sair da província WUHAW; obrigados usar Mascara e estocar alimentos. Pelo Rigoroso Sistema Chinês.
    EM BH _ MG: Se Confirmar em 02/ 02/ 2020. Terá Carnaval: Sorte lançada, Ninguém usará Mascara, e cosumiram muita cerveja, viajaram e podemos dizer existe está possibilidade de deixarem o Rio São Francisco Morrer pelo Mar de Lama trazido pelo Rio Paraopeba da tragédia de Brumadinho MG. Até o Mar entre os Estados de Sergipe e Alagoas.
    Não existe tratamento específico para infecções causadas por Coronavírus humano.
    O modo de transmissão dos Coronavírus humanos comuns acontece das seguintes formas:
    • Pelo ar;
    • Por meio de tosse ou espirro;
    • Contato pessoal próximo, como toque ou aperto de mão;
    • Contato com objetos ou superfícies contaminadas, seguido então de contato com a boca, nariz ou olhos.

      1. Do Estado de Minas”
        “Prefeito de Manhumirim é afastado do cargo pela segunda vez em menos de dois meses”
        Particularmente acredito que se ouvidos, ou iriamos semelhante.

      2. Que isto heim. O sujeito se perdeu mesmo. Palavroes o tempo todo. Coisa de quem perdeu a razao. Foi feito um comentario educado e la veio o palavrao. Que meio este sujeito vive? Me parecia ter alguma educacao. Vejo que lhe falta educacao e respeito. So esclareca uma coisa, nao serem populistas e nao falarem bobagens o tempo todo? Acho que faltou um nao. Mas vindo de quem nao tem muta educacao…

  12. Pelos comentários de alguns o tal prefeito de time de futebol é um Deus . Talvez pq seja Atleticano ou pq vai construir estadio de futebol ou simplesmente pq fala merda em voz alta fazendo cena de novela pra iludir os mais fanáticos.. Ele so faltou falar que iria chamar o ronaldinho gaucho para ajudar resolver os problemas. se falasse isso teria gente ate entrando em êxtase.
    Mesmo quando tinha os malditos petistas na prefeitura a cidade não era tão suja como é hoje. As ruas imundas lotadas de parasitas que perambulam pela cidade com carrinhos roubados de supermercados lotados de lixo(estes mesmos carinhos que dizem são achados nas ruas). Na regiao central os matos e lixos são visivelmente vistos nas calçadas isso antes dessas chuvas pq agora tudo é culpa da chuva. Escutar esse bobalhão falar é complicado.. com certeza fala mais merda do que faz. Cada cidade merece o que tem, votaram para prefeito preocupados com futebol. Quanto ao carnaval realmente gira um turismo nessa roça abandonada, mas esse turista traz lixo, sujeira, e baderna descontrolada.. Na hora que voltam para casa fica a cidade mais suja e mais porca e de rebarba ainda ficam por aqui mais alguns vermes zanzando pelas ruas com seus carros furtados de supermercados. E da-lhe mais bravatas do prefeito porco de time de futebol

  13. Pelo que li sobre esse prefeito meia boca, a qualquer momento dirá que se for eleito presidente do Brasil, investirá na produção de bomba nuclear diet para proteger as fronteiras. E o otariado que elegeu o Lula por 16 anos aplaudirá, é lógico!

  14. Taquipariu!
    As SORs – Sofisticadas Organizações Religiosas pleiteiam isenção total de impostos.
    Isso na verdade, é um mega toma lá da cá que será conhecido como o Religiosão, composto de muitos degredados do Quadrilhão.
    A continuar assim, logo essa gente pedirá para acrescentar a cobrança do dízimo da religião na Constituição Federal.
    Bolsonaro, não caia nessa não!

  15. Infelizmente , vítimas por causa de deslizamentos.
    Condolências às famílias em luto!
    ¨¨¨¨
    Do outro lado, a chuva amenizou o fedor das ruas…
    ¨¨¨¨¨¨¨
    Há certas coisas que são irreparáveis quando perdidas ou mal cuidada como a confiança.

    1. O blogueiro nao sabe fazer conta…kkkkkkkkkkk…tursitas = dinheiro. O dinheiro que BH precisa pra recuperar a cidade. Ou VC ACHA QUE OS OUTROS DOIS POPULISTAS (ZEMA E MICO) É QUE VAO PAGAR OS ESTRAGOS?

  16. Boa tarde!

    Uma cidade como BH merece um prefeito de verdade, esse Kaliu é um despreparado que só venceu a eleição por falta de candidatos a altura de BH, ele acha que BH é o atletico onde ele pode fazer a merda toda e sair impune.
    Quando ele disse que a culpa das mortes nas enchentes é dele, acredito que ele deveria ser preso por homicídio, assim BH ficaria livre desse mala.

    1. Concordo em gênero, número e grau, agora o prefeito mentiroso e hipócrita esta usando de seu cargo de péssimo gestor para acabar de falir o município usando a desculpa do coronavirus, para desviar verbas da saúde e confinar a povo belorizontino como se fossem gados para desafogar a saude e sobrar mai verbas para alimentar as mordomias politicas esse sim e um dispreparado prefeito de merda.

  17. kkkkk e vc quer que ele recupere a cidade com que dinheiro? O zema nao dá. O mic0 não dá. Com tursita vem grana. Entendeu? vc sabe fazer conta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.