Lula, férias, leitores e haters. Entenda o motivo deste post, e até breve

Por que esse “meme” abaixo com o bilontra? Bem, por duas razões: uma, porque recordar é viver. Duas, porque gosto de irritar meus haters de estimação

Imagem: Reprodução Internet/Google/Redes Sociais

Prezados,

Saio de férias por alguns dias, com aquelas que me iluminam a vida. O que não significa que não estarei atento e palpiteiro como sempre, hehe…

Nos vemos em fevereiro. Ou a qualquer momento em edição extraordinária.

Abraços!!

34 thoughts to “Lula, férias, leitores e haters. Entenda o motivo deste post, e até breve”

    1. Bruno, sei muito bem que a elitizinha rapinosa, extrativista e predadora não gosta do povo e não tolera que retirante nordestino, criado sem pai, mutilado no serviço dialogue – sem bater continência ao vexilo listrado, sem bater continência ao homi do cabelo cor de laranja, sem dizer o subserviente i love you – com os principais líderes do mundo, guinde o Brasil a posição top, melhores as condições do povo com muitas conquistas. E sei que muita barata por ai aplaude o chinelão.
      Em 2019 as reservas deixadas lá em riba pelos Governos do PT caíram feio e o endividamento das famílias subiu que nem foguete na Festa do Bonfim.
      Deixe o sarcófago da ignorância, do ódio, do ranço e do cinismo.

      1. A QUADRILHA RAPINOSA, EXTRATIVISTA E PREDADORA

        Lula Propina (O poderoso chefão, The Godfather)

        Palocci, Dilma Pasadena, Haddad, José Dirceu, Humberto Costa, Lindbergh, Collor, Edson Lobão, Eduardo Cunha, Sergio Cabral, Vaccari, Jader Barbalho, sarney, Geddel, Lulinha Fenômeno, Renan Calheiros, J. Wagner, Gleisi Hoffmann, Paulo Bernardo, Edinho Silva, Marcelo Odebrecht, Emílio Odebrecht, Bumlai, Leo pinheiro, Paulo Roberto Costa, Alberto Youssef e etc.

      2. “As reservas” deixadas pelos PT:
        – dívida pública em chegando nos 5 TRILHÕES ( em 2002 era de 787 MILHÕES);
        – déficit primário anual nas contas públicas (receita x despesas) em 150 BILHÕES (em 2002 havia superavit primário).

        Traduzindo: para cobrir as despesas correntes, o Brasil –que a farra e roubalheira de Lula Propina e Dilma Pasadena nos deixou– tinha que se endividar todo ano em 150 BI aumentando ainda mais a Dívida Pública. Sem recursos nem para os gastos correntes, como investir naquilo que é essencial para os mais pobres: Educação, Saúde, Infraestrutura, Assistência Social ???
        Sem contar: a inflação de 2 dígitos (que afetava gravemente os pobres que não tem recursos poupados ), a Taxa de Juros em 16%, mais de 64 milhões endividados, desemprego etc.

        Resumindo : UM DESASTRE!

        PS.: Quanto maior a dívida pública e maior a Taxa de Juros, maior o juros dela ( só p/ sua rolagem 100 bilhões/ano).

        1. Ô Loco!
          Ô Robes, deve ser por isso que os investidores saíram dessa terra devastada pela roubalheira do quadrilhão e foram aplicar seus recursos em países mais sérios.
          Só há um jeito de arrumar isso aqui e não é distribuindo flores nem mortadela em palanque e sim, abrigando esses vagabundos em gaiola e os alimentando diariamente com lagosta podre e chorume de sobremesa.

      3. É companheiro viu o filme errado. Quem pegou os cofres abarrotados foi Lula e o resto da gang, com o Real em alta, o que os petistas lutaram para não acontecer, com a grana das privatizações o PT mudou os nomes dos Programas Sociais, que ele tanto criticou, e após 15 anos, Lula criou o Mensalão e Petrolão, faliu os Correios e quase fez o mesmo com a Petrobrás, entregaram uma refinaria para a Bolivia, entregaram o país com mais de 12 milhões de desempregados, agora, querem que Bolsonaro resolva todos os problemas com apenas um ano de governo.

  1. Olá Inundado, os dados do próprio governo indicam, sem nenhum espaço para dúvida, que no ano de 2019 CRESCEU o endividamento das famílias brasileiras e que a reserva da balança comercial caiu vertiginosamente, pois os governos do PT haviam deixado um montante de reserva bonitão.
    São dados ruins, broxantes, vexaminosos para nós democráticos, amantes da cidadania, apreciadores da cultura brasileira mas que assolam também os brutos, preconceituosos, odiosos, espeluncosos, formadores do gado que votaram e conduziu ao governo o grupo do ex-Tenente que passou três décadas no morninho do Baixo Clero, só sugando e enriquecendo por vias tortuosos e artificiosa.
    Sorte, Saúde e Sabedoria.

    1. Até hoje por aqui? A economia tá dando sinais de GRANDE melhora. Deixa o passado de lado e foca no presente. Vai fazer bem pra vc, ao invés de ficar colocando dados de endividamento que são puramente o reflexo do desgoverno passado.
      Sei que vc acompanha com interesse a economia, afinal, burro sei que você não é. Gosta de dinheiro para pagar sua empregada e seu iphone X, Netflix e carro 4 portas.. mimos do capitalismo… Mas como todo viciado, admitir o erro é tarefa difícil…. mas vc chega lá.

      1. Olá Rodrigo, talvez numa distante galaxia haja melhorias na economia, pois em Pindorama somente os desavisados pensam nisso visto que o cresce é a fila de gente tentando o Bolsa Família ou nas filas do INSS. Acorda pra vida sujeito, o pior esta por vir.

  2. Ricardo, Boas férias!
    Mas, e o Bolsa-Solteirismo para filhas solteiras, mas sexualmente ativas ou não dos deputados, ganhando mais de 16 mil por mês, que o Maia ficou “horrorizado” de saber, hein?

    Ora! Maia, como descendente de deputado que é, já criado e que ocupante reserva da presidência do país, vem com esse papo de estar sendo o último a saber?
    O Maia parece o Lula assustado nos tempos dos flagras do mensalão, dizendo que foi traído, antes de dar aos seus mensaleiros, o título de honrados ladrões do Quadrilhão e dizer que nunca houve o tal do mensalão.

    A surpresa do STF mais suspeito da nossa história foi ressuscitar e aplicar o “Meu, Sifú” do Lula no povo ao considerar tempo de roubalheira como de direito adquirido às filhas gatunas dos deputados.

    Se considerarmos o passado recente do STF, isso tem tudo para se tornar jurisprudência no julgamento dos membros do quadrilhão e das quadrilhas que limparam os cofres públicos, de 2003 para cá. É bom o otariado nacional Jair se preparando porque vem mais Si fú por aí

  3. Fazer graça de um defeito físico de uma pessoa amputada em um acidente de trabalho.

    É a cara da Direita brasileira. Muito engraçado.

    O próximo passo é fazer piadinha com o assassinato da Marielle. Opa, esquece, já fizeram!

    1. Primo, eu subscreveria seu alerta, mas a maioria dos ensandecidos não terá motivos para gracinha, como muito bem dito pelo Guapo Peterss, no dia que foram procurar algum amparo da Previdência Social. E, pior dos pecados, há muitos pobres por ai que tem frêmitos com as maldades em série do atual governo, contra os pobres. Vai entender…

  4. Pois é. e teve um juizeco de do trabalho que se não estivesse vestido com a toga que o protegeu, no ato partidário e de idolatria extrema ao chefe do quadrilhão, ele teria se rasgado todo, do assento até a nuca, na hora de pronunciar a sua sentença trabalhista.
    O coitado estava tão acostumado com o populismo maldito do sindicalismo, do Ministério do Trabalho e do Judiciário trabalhista, herdado do Getúlio Vargas, que nem sabe mais o que é limite de sentença processual e atacou furiosamente a modernidade que ressuscitou a música que diz que no Paraná do Norte miséria não há e quem quiser dinheiro, é só trabalhar, hehe.

  5. Será que o Juizinho dos merdocomunas está com preguiça de estudar a nova lei trabalhista ou tem parente sendo investigado pelo bolsa-solteirona, hein?
    E o petista que perdeu sua boquinha no rachadão do quadrilhão na cultura também anda inconformado com a Regina Duarte, né? Até parece que é ela quem tem capivara né?

    1. Olá Leiteiro, (adredemente muito bem instalado no armário do anonimato acha que vai fazer gracinha, né). Como citastes lei, não deves esquecer que a Constituição garante a manifestação do pensamento, mas proíbe o anonimato.
      Quanto a medrosa, também conhecida como Regina, é melhor ouvir o Lima Duarte. Este além de quem é, cultiva a arte de Guimarães Rosa.

      1. Ora!
        Estamos com um pé na Era do 5G e você ainda vem falar de Guimarães Rosa?
        Deveria se preocupar é com o Ronaldinho, o ex-analista de volume e pastosidade de cocô no zoológico e que, a essa altura já está mais perdido que peido em bombacha e doido para se livrar da Telemar, Oi que ganhou de presente com decreto fraudulento do ladrão de alma pura.

        1. Leiteiro, (bem agasalhado no anonimato) você que à semelhança do escaravelho, aprecia os excrementos (a concluir pelas referências no quadrinho acima) e que sendo alguém do espaço estriado, não se dá conta que Guimarães Rosa e a Máquina de Guerra são do espaço liso, tal e qual o deslocamento na água e no cerrado. Nunca há caminho demarcado. Então, enquanto os jagunços se moviam no Liso do Sussuarão, ninguém os pegava e Joãozinho predizia a grade rede – a internete. Mestre não é quem muito ensina, mas quem de repente aprende. Vai ouvindo.

  6. DIZEM POR AÍ QUE
    Tem jornalista que não sabe diferenciar furo jornalístico (fruto de trabalho profissional responsável) com furada jornalística (fruto de trabalho criminoso, como formar um bando para invadir e coletar fotos ou diálogos de celular alheio e divulgar o conteúdo, por exemplo).

  7. O inconformismo com a Regina já se manifesta abertamente pelos membros da esquerda mamateira que ocuparam a época da pasta da Cultura mais tetuda da nossa história, fazendo
    comparações com seu ganho na Glovopodre, pode?
    Ora! A atriz mais famosa do Brasil já no país teve que ficar 16 anos fora do Brasil, só porque deu uma manifestação contrária e visionária acerca acerca das intenções do chefe do quadrilhão eleito pelo otariado nacional e ainda não lhe dão sossego?

  8. Sem comentários, parabéns Leiteiro, com suas pontuações deu um Banho nesse tal Cidrac e Petersss. Que durmam com essa ahahahhahaah.
    Boas férias Ricardo!

  9. Tem um governador espertinho por aí dizendo que o Moro não fez nada pela segurança.
    Pelo jeito, ainda nunca ouviu falar que não são as generosas distribuições de verbas que reduzem a criminalidade.
    Aliás, se fosse isso, não teria havido quadrilhão, mensalão e petrolão porque verbas é que não faltaram para isso, né?
    porque trazem resultados concretos e não de palanque.
    Ora! Sr governador, parece de encher o saco dos outros com picuinhas, inveja e imitação barata de grupinhos sabotadores de esquerda.
    Desça do palanque e vá aprender como se trabalha hoje com segurança para não jogar fora, mais verbas dos cofres públicos, tá?
    Aprenda com o Moro que as melhores armas para se combater e reduzir a criminalidade é o esforço do da inteligência, o acesso à tecnologia de informação integrada nacionalmente, competência, honestidade e o conhecimento e não posar de um novo Jobim das Selvas.

    1. Armintas, (mais um escondidinho no morno do anonimato), já que é época de intempéries, nem os trovões acordam aqueles que jazem nos sarcófagos da ignorância, do cinismo, do ódio e do preconceito e acham lindo os 27 bilhões de reais entregues aos banqueiros pela via do PROER da Maria Antonieta Tropical, mais conhecido como FHC (uma meia dúzia de gatos pingados, que nadam em dinheiro, não geram emprego e que até hoje não foi devolvido – segundo consta de relatório insuspeito do BACEN.

  10. Pois é. A presença do Brasil na ONU e na Índia mostrou que a equipe ministerial do atual governo é competente, suportou a pressão oposicionista, demonstrou ser confiável e está calibrada e alinhada e estar colocando o país nos eixos.

    Muitos autores pedidos de revisão da aposentadoria fraudulentas já usam fraudas por precaução com o receio de serem flagrados em delito pelos militares que irão por um pouco de ordem na Previdência Social.

    Outros, mais realistas e previdentes com seus fiofós, jogaram fora os cartões dos advogados de porta de cadeia e desistirão de comparecer, sabendo que não poderão mais contar com a ajuda mágica do Bernardo Consignado Cabral.

    Acabaram aquelas conversas de boteco, arrogância, ofensas ao judiciário aos empresários e contribuintes honestos,

    A mídia oportunista e a esquerda ideológica vão silenciando, num sinal de que o Brasil está voltando a ser confiável.

    Até o Lula já pensa em arrumar uma boquinha de Consultor de Publicações jornalísticas do Governo e voltar a dar suas memoráveis e milionárias palestras mundo afora para meia dúzia de seletos corruptos.

    Curiosamente, mesmo com tudo o que ele recebeu, não sobrou verbas nem para comprar um modesto imóvel do Minha Casa Minha Vida. Ô dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *