Ninguém quer morrer. Nem o mais louco dos aiatolás. Terceira guerra? Esqueça

Se eu fosse dono dos veículos de desinformação que alardearam a 3ª guerra mundial, eu mandaria embora, por justa causa, os jornalistas histéricos previram o fim do mundo

Drone americano utilizado em ataque (Foto: Google Images)

Quando você realiza que seu pior adversário conhece até a hora e o local daquele seu cocozinho matutino, e pode, em dois segundos, a milhares de quilômetros de distância do seu troninho preferido, sorvendo um delicioso milk-shake de chocolate, mandá-lo para o colo do capeta (ou do Alá, se preferir), enquanto confere os resultados da última rodada da NBA, uma área do cérebro chamada Amígdala entra em imediato funcionamento e dispara uma série de sensações como sudorese, frio na barriga, tremor nas mãos e uma terrível contração involuntária do esfíncter (famoso ‘torar o aço’), seguida de cólicas e vontade de fazer xixi.

A esse conjunto de sensações físicas, conhecido como medo — ou cagaço, no linguajar popular — soma-se a produção repentina e excessiva de Adrenalina, Cortisol e Noradrenalina, hormônios que reduzem o calibre dos vasos sanguíneos e disparam o coração, resultando em um quadro de extrema ansiedade e estresse, o que pode levar à perda involuntária de fezes e urina, ao choro compulsivo e àquela incontrolável vontade de abraçar a mãe.

Neste momento, um tal instinto de sobrevivência te faz enfiar o orgulho e a coragem no traseiro, engolir a raiva em seco, e falar bem baixinho com aquele que, até então, você tratava aos berros. Mas não se preocupe, não! Homem que é homem também chora. Ainda que escondidinho sob os lençóis, em posição fetal e bem baixinho, que é para a patroa não ouvir.

Houve um tempo, bem distante, onde (acredite se quiser) um nanico, armado apenas com uma espécie de estilingue, conseguia derrubar um grandalhão de 2 metros de altura por 3 metros de largura, com uma simples pedrada na fuça. Após a invenção da pólvora, este tipo de ‘bravura’ tornou-se mais comum. Bastava um tiro right between the eyes, e o mais forte tombava feito jaca madura diante do mais fraco. Pois é. Tempos românticos aqueles.

Hoje, a treta é outra!

Se você não possui uns 200 tipos de drones (esqueça aqueles brinquedinhos barulhentos com mini câmeras acopladas) de 11 milhões de dólares cada um, armados com mísseis potentes o suficiente para penetrarem o solo, equipados com miras eletrônicas mais precisas que relógio suíço de 50 mil euros, operados por garotões lindos, musculosos, criados à base de corn flakes e leite integral, formados em astrofísica nuclear quântica e pós-graduados em nano matemática aplicada às ciências robóticas de IA, deca campeões mundiais de GTA aos 11 anos de idade, sentados confortavelmente naquelas poltronas incríveis de couro de crocodilo do Everglades, em uma super-ultra-híper-mega-blaster secreta instalação militar americana, é melhor mesmo enfiar seu rabinho xiita entre as pernas e ir comer um shawarma bem quentinho no boteco da esquina.

Porque a alternativa, meu chapa, é partir ‘desta para melhor’ e descobrir que aquela história das 70 virgens era uma bela duma fakenews.

Leia mais.

22 comentários em “Ninguém quer morrer. Nem o mais louco dos aiatolás. Terceira guerra? Esqueça

  1. Uma área do cérebro chamada AMIGDALAS??????????? Ta tudo explicado entao. No ceu cerebro depois das amigdalas vem a faringe, laringe, intestino delgado e por fim o intestino grosso. Agora eu te entendo kkkkkkk

  2. KKKKKKKK no curso de turismo da una que voce foi jubliado tinha aula de anatomia tambem KKKKKKKKKKKKKKKK Puxa vida eu achei que sua mediocridade tinha limites KKKKKKKKKKK

  3. O mais triste dessa historia é que um representante de um povo que foi perseguido e massacrado pelo segundo anticristo (de extrema direita e usando o slogan de campanha do nosso chimpa) agora queira fazer a mesma coisa com os muculmanos. Isso nao e problema de um ou outro povo. O ser humano é que é um fracasso mesmo

  4. 24 Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
    25 E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
    26 E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
    27 E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.

    Imaginem o blogueiro vestido de Rambo que insiste em edificar sua casa sobre a MERDA….

  5. O pior é saber que na verdade o cara que esta no troninho nao é seu inimigo, voce quer apenas roubar o petroleo dele. Seus rivais sao mesmo China e Russia, mas com eles voce fala baixinho e até afina a voz porque sabe que se eles resolverem brincar tambem voce nem desce pro play. Ai voce fica igual o bad boy do bairro, mexendo so com quem voce sabe que bate. “Nobody wins who fights alone” Robert Wyatt

  6. Engraçado como a arma é um artefato fálico que é objeto de veneracao da extrema direita. Os chimpanzes se sentem mais homens, viris, parece que ficam mais fortes e se excitam estranhamente ao falar de armas ficam quase babando. É uma fixacao estranha. Fica a duvida: Sera essas armas compensam alguma outra “arma” que nao funciona direito? Freud explica.

    1. Peterss, indicastes o busílis. Já no laboratório as fórmulas da morte são aplaudidas e reverenciadas. Depois que o artefato fica pronto ganha beijos, alisamentos é um embalançar que não tem fim. E pra completar o estrago aqui embaixo fica a arraia miúda embasbacada e dando gritinhos de gozo.

        1. Interessante…. ata outro dia vc dizia que o cidraca era o ricardo inventando leitor para atrair audiencia. como as coisas mudam ne. igual vc disse que o lula nao seria preso, que o apenas um por cento da vaz jato tinha sido divulgado, que o moro ia cair, que o bolsonaro nao ia ganhar, que a guerra atomica ia comecar, vc nao da uma dentro. pede pra cagar e sai de fininho.

  7. O principe saudita é que é malandro. Esquarteja jornalistas, manda matar, prender roubar mas o esfincter esta sempre relaxado porque é amigo do CHIMPANZE MICROPENIANO DE EXTREMA DIREITA. Quanta justiça e honestidade nesse mundo de hoje heim?

  8. Apagar gasolina com fogo. Continuem assim. Belo futuro voces constroem para seus filhos. Quem planta vento colhe tempestade. Hoje a galera ta plantando é furacão vamos ver no que vai dar… eu quero Deus guarde em bom lugar as vidas de inocentes que serao ceifadas pelo fanatismo dos que insistem em pensar com a bunda. O resto pode morrer.

  9. Se voce tem esse tipo de pensamento faz o seguinte: pega sua tropa e vai morar la em Israel. Eu nao quero atentado e bomba caindo na minha cabeça por causa de amigos do CHIMPANZE MICROPENIANO DE EXTREMA DIREITA. essa guerra nao é minha é so de voces. Voces que se virem com eles e vao la se matar uns aos outros. Deixem o Brasil fora disso

  10. Aqui nao temos problemas com judeu muculmano hindu ou raio que os parta nao. Ate porque nossa populacao e miscigenada. Foi formada por portugueses, indios, escravos, europeus cumprindo pena. Nao temos sangue nem moral pra discriminar ninguem. Pega sua malinha, coloque seu odio e vai pra la pra israel sofrer as consequencias dessas insanidades que voces resolveram fazer. Nao fique aqui criando problema pra nos nao parceiro nos brasileiros queremos PAZ.

  11. So teve um periodo onde a extrema direita foi maioria em um país que foi na alemanha nos anos 30. Fica pianinho porque extrema direita aqui no brasil se resume aos 30% que votaram no Chimpa. Voces nunca vao ser maioria (gracas a Deus). Nao tragam guerra para o país porque a maioria aqui nao concorda com ela. Essa guerra é só de voces. Nao discrimino muculmano, hindu, ateu e o que quer que seja. Nao queremos levar bomba na cabeça so porque voces nao estudaram o segundo grau como deviam. Se quiser confusao vai pra israel leva sua familia e la voce vomita suas bobagens e sua psicopatia. Aqui é terra de paz.

  12. Respeite a religiao dos outros. Se o cara quer acreditar na historia das virgens é uma opcao dele, a nossa constituicao garante isso. Voce nao arrancou uma lasca do bilau quando era jovem? Isso pra nos catolicos é normal? Não! Agora voce gostaria de virar piada por causa da sua religiao? Por que o faz com a religiao dos outros?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.