PT: foi mesmo um congresso ou reunião de presidiários em liberdade provisória?

Se gritar “pega ladrão”, não fica um meu irmão, se gritar “pega ladrão”, não fica um (Originais do Samba – Se Gritar Pega Ladrão)

Foto: Gustavo Miranda

Caraca! O PT fez um congresso ontem. Tô sentindo o cheiro de mofo e naftalina daqui do sofá. Sim, porque as velharias de sempre, agora que estão fora do xilindró, compareceram em peso. Aliás, no PT só dá isso: velharia corrupta. Há quantos anos a quadrilha, digo o partido, não revela novos ladrões, digo quadros?

Parecia festa de natal da Papuda. Vaccari, Zé Dirceu, Lula, Delúbio… Dizem que num determinado momento, ao ouvirem a sirene de uma ambulância que passava na rua, teve neguinho escondendo debaixo da mesa; outros chorando; alguns ligando para advogado; e gente preparando cestinha de frutas para levar como contrabando para a tranca. Uma verdadeira comoção.

Os discursos não seguiram ordem de importância ou idade dos oradores. Foi por tempo de cadeia. Quanto maior a pena do criminoso, maior o prestígio. E o número de condenações também. José Dirceu foi aplaudido de pé! Já no quesito “quantidade de processo penal”, só deu ele, o corrupto e lavador de dinheiro Nine FingersHour concours!!

Os garçons, seguranças e outros funcionários do evento não puderam portar celulares. Sorte a deles. Seriam furtados na certa. Tomara que tenham guardado as carteiras também. Por falar em carteiras, pra lá de vazias!, até a Dona Doida deu as caras. Sim. Dilminha “defenestrada” Rousseff. E discursou naquela língua estranha, que só ela e seu colega, Dias Toffoli, entendem.

Fico aqui a imaginar o nível da decadência do encontro. Um bando de presidiários em liberdade, uma presidente impichada que destruiu o País e atirou mais de 15 milhões de brasileiros no desemprego, centenas de zumbis pagos para aplaudir as merdas destes corruptos safados e um sem-número de ‘aspones’ pendurados em empregos públicos e sindicais.

As resoluções devem ter sido maravilhosas: recrutar Marta Suplicy e lançá-la candidata à prefeitura de São Paulo; reeleger Crazy Hoffmann como chefe do bando; anunciar uma caravana do ladrão pelo nordeste; organizar um ato de agradecimento à Dias Toffili e Gilmar Mendes; e instituir o Lula Day — um dia inteirinho dedicado à mentiras e táticas de assalto a cofres públicos. 

Por falar em Lula, será que ele se lembrou de homenagear a galega morta, a pobre coitada culpada (por ele) de todos os crimes que (ele) cometeu, ou já se esqueceu da “companheira“, agora que está in love com a atual namorada? E que essa se cuide bem! Ao que me consta, a tal da Rosemary Noronha tá vivinha, vivinha, hehehe.

Leia mais.  

42 thoughts to “PT: foi mesmo um congresso ou reunião de presidiários em liberdade provisória?”

  1. Olá Inundado, a inveja é uma m e faz mais mal para o invejoso que ao invejado. Desculpe ai, viu.
    Os milhões de anônimos e tantos luminares continuam, trazendo seus apoios a Lulinha Paz e Amor. A mídia manipuladora faz que não vê. Mas é como o fogo no monturo, vai queimando por baixo. Um pouco mais e não será possível disfarçar. Estamos no campo aberto e não é essa tacanhice de sempre que nos deterá.

  2. Oi cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE e ISENTO DE VERDADE

    Parece que a BOMBA que promete sacudir Brasília pode ter a ver com a presença de MAIS uma pessoa no carro usado para assassinar a vereadora do PSOL, MARIELLLE FRANCO (BBBBUUUUUUHHHHHHHH).

    Não tenho certeza se é apenas mais 01 pessoa ou se seriam 02 pessoa….

    Qual a sua opinião, sempre inepta e parcial?

  3. Oi cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE e ISENTO DE VERDADE

    Esse ai também faz parte de sua lista de estimação…

    Nada como a moralidade relativa….

    Terceiro na hierarquia do novo partido do presidente Jair Bolsonaro , que deve assumir o diretório de Brasília e será o segundo vice-presidente da executiva nacional do Aliança pelo Brasil , o advogado Luís Felipe Belmonte já foi denunciado pelo Ministério Público Federal sob acusação de pagar propina a um ex-desembargador que atuou no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, em Rondônia,

  4. Oi cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE e ISENTO DE VERDADE

    Vc acha que a esquerda deveria ser presa ou ser mandada para um campo de concentração?

  5. Oi cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE e ISENTO DE VERDADE

    Acho que está claro qual o seu (ridículo) papel….

    Seu ânimo é o ódio que VC sente pela esquerda.

    Esse espaço cedido pelo Jornaleco Estado de Minas é para esta finalidade.

    Disseminar o ódio usando o que estiver disponível. Seja o clamor pela “moralidade”, mas sempre de forma imoral. Seja o clamor pela “honestidade”, mas sempre de forma desonesta. Seja o clamor “anticorrupção”, mas sempre de forma corrupta.

    Afinal, VC e a turma que VC representa são os baluartes de tudo de ruim que VCs se esforçam em enxergar nos “inimigos” de esquerda…

    As imbecilidades, desinformações e fake news propagadas aqui, todas com uma profundidade de dois palitos deitados, servem para isso e para o diversionismo de outras antas , tão ou mais burras e imorais…

    Ahhhh o espelho!!!!!!!

    Tem gente que precisa de espelho!!!!!

  6. Oi cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE, ISENTO DE VERDADE.

    Por várias razões, lembrei de VC, ao ler a matéria que reproduzo abaixo.

    Esse nazista que participa da milicia governista do BOZO, Abraham Weintraub, também tem fixação pelo PT. Pelo Lula e pelas esquerdas….

    Qual será a razão deste ódio?

    Segundo a matéria,, o ministro mais grotesco de Jair Bolsonaro, é um agressor profissional nas redes sociais. “Quatro em cada dez mensagens trazem ataques, sejam ao PT (citado 41 vezes), sejam à esquerda, sejam à imprensa”, aponta levantamento feito pela reportagem da Folha de S. Paulo.

    Só não tenho certeza se é, de fato, “o mais”.]

    O páreo ali é duro…

    É ou não é?

  7. Lamentável como vc discute política!! Não encontrei uma linha no seu texto de cunho filosófico, que acrescentasse algo ao leitor! Só agressões!!

      1. Inundado, péssima escolha utilizar um espaço de comunicação com tamanho alcance e possibilidades para o diálogo apenas para agressões. Saímos da caverna, a duras penas passamos pelo iluminismo e agora que a tenologia nos permitiu tantos ganhos você retrocede a vai ao encontro das trevas. Essa baixeza surpreende. Olha que eu o reputava algo um pouco acima. Esse é um recibo não de medíocre, mas de relés.

    1. kkkkk.

      Caro Dayan, VC esperava mesmo achar algum cunho filosófico nesse BOZOANTA?

      Lembre-se de que para esses pilantras, filosofia é coisa de comunista!!!!!

      Alegria, paz, amor, sorrisos, desejar um mundo mais próximo daquele que Jesus nos ensinou que era a meta de nova vida, é coisa de comunista!!!

      O negócio é bufunfa e concentração de renda!!!!!!!

      O resto não importa!!!!

      1. O chefe da quadrilha que aplicou o maior rombo nas contas públicas do pais, continua aguardando diversos processos, que farão com que ele volte prá jaula.
        A família do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, aguarda que o mandante do seu assassinato, junto com todas testemunhas, não caia no esquecimento…

    2. É claro que o Ricardinho não vai discutir nada de sério neste blog, pois não possui curso superior (largou o curso na UNA) . Assim, a controvérsia trazida à baila pelo Autor se resume ao trivial, na aprofundado.

      Tenham pena do Ricardinho, um homem velho, sem formação, emprego e intelecto.

  8. Novo bordão do Lula: Quadrilha reunida jamais será vencida.
    Pelo jeito, a ROTA estava muito ocupada para deixar o Quadrilhão escapar.
    Apesar dos cofres esvaziados impunemente com a participação dos comparsas da toga, a única certeza que ficou é a de que a era do populismo fracassou no Brasil.
    E de quebra, fez o otariado nacional sentir na pele o que dá antecipar conforto com dinheiro alheio para enxergar melhor como isso é nefasto.
    Mesmo assim, a economia brasileira, de novo, posicionada como a 6ª do mundo, ainda está melhor do que a dos argentinos, chilenos, bolivianos e venezuelanos que também tiveram seus países destruídos sem dó, pelo modelo ideológico e de assalto aos cofres públicos do quadrilhão daqui.

  9. Pergunta feita por um cliente que se identificou como ex-arquivista na discussão com um petista, na fila do caixa da mercearia:
    Quantas carretas o Lula precisaria encher para levar uma cópia de cada processo do quadrilhão para o sítio, hein?
    O último da fila respondeu antes da gargalhada geral: 13 viagens de 13 carretas. hehe

  10. Só faltaram os retratos do Che Guevara, Fidel Castro, Hugo Chavez, Stálin, Pol Pot e do Kim Jong Un no cenário, para completarem o Museu da Insanidade Petista.

  11. STF – CARGOS DECANOS, PROCESSOS DECANOS E BRASILEIROS ENTRANDO PELO CANO
    O próximo, por favor.
    Toffoli, pode sentar-se, por favor.
    Escuta aqui!
    Que negócio é esse do STF Futebol Clube demorar trinta e um anos (são três décadas, cacete)para interpretar e julgar duas linha do artigo da CF e sem acessar o conteúdo das petições, provas, ouvir partes e testemunhas, desmoralizar duas instâncias inferiores e ainda dar seu voto de minerva para desempatar e dar a vitória espetacular para a criminalidade pelo placar apertadíssimo de 6 x 5, no último minuto, como se você fosse uma espécie de Gabigol do Judiciário jogando com a camisa do adversário, em decisão da Copa Libertadores, hein?
    E que negócio é esse ficar inerte diante de 950 ações penais prescritas a cada 2 anos, sendo 116 de notáveis Ladrões de Lagosta defendidos por caríssimos advogados e tutelados carinhosamente e sem tomar nem mesmo um simples cartão amarelo, como se fossem bebezinhos nanando no colo e mamando nas tetas do juízes do STF Futebol Clube, como apurou o Barroso, hein?
    Que merda é essa brincadeira de gangorra que o STF faz com a balança da justiça, hein?
    O próximo, por favor.

  12. Taquipariu!
    Como se não bastasse um goleiro de porta de xadrez e aparece o glorioso Gabigol do STF para decidir no último minuto, o jogo a favor do Quadrilhão FC, no campo da várzea togada.
    Entra decano na justiça e entra pelo cano a sociedade.

  13. Se eu fosse Bolsonaro, deportava todos de esquerda. Já q não servem pra nada mesmo, a não ser lamber saco de criminoso e ladrão. E ficar tendo orgasmo por alguns dias q o cachaceiro ficará solto, pois logo estará de volta pro seu hotel gradinha.

  14. Oi cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE e ISENTO DE VERDADE

    Foi noticiado que “A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), órgão do Ministério da Educação, ignorou as próprias regras para aprovar um novo doutorado em uma universidade privada controlada por empresário ligado ao ministro Abraham Weintraub”.

    Esse pilantra de sobrenome esquisito parece que adora pilantragens.

    Será que isso é corrupção? Ou será que não vem ao caso…

    E o cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE e ISENTO DE VERDADE caladinho, caladinho.

    Será que o cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE e ISENTO DE VERDADE
    não considera que é corrupção quando a corrupção é feita por pilantras e pilantras do mesmo time?

  15. Oi cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE e ISENTO DE VERDADE.

    Olhe que interessante…

    “Que tal ele pagar os impostos que sonega?”, indagou a ex-senadora. O dono da varejista tem uma dívida de R$ 168 milhões junto à Previdência e à Receita Federal. Recentemente, comprou um avião para uso pessoal, avaliado em R$ 250 milhões.

    Ultraconservador e bastante atuante em discursos de ódio contra Lula, Hang foi apontado como um dos chefes de um esquema de divulgação de fake news em favor de Bolsonaro durante as eleições, fazendo parte do grupo de empresários que financiou disparos em massa de mentiras contra adversários do então candidato do PSL, como Fernando Haddad (PT).

    Parece que pilantra adora uma fake news….. É ou não é?

  16. Oi cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE e ISENTO DE VERDADE

    VC viu o terceiro gol do Gabigol?

    O nazista Wilson Witzel levou o terceiro gol do Gabigol…

    O pilantra e facínora nazista (mais um….) levou um drible do Gabigol…

    Que papel rídiculo, não é mesmo?

    “O atacante Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, fez mais do que os dois gols do Flamengo, na conquista da Libertadores. Ele marcou um terceiro tento, ao rejeitar a bajulação do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que se ajoelhou diante dele, após a partida”.

  17. Oi cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE e ISENTO DE VERDADE

    Na briga entre os nazistas Wilson Witzel pró extermínio de negros e pobres e o BOZO, ambos apoiados por milicianos e outros bandidos e corruptos, VC fica com quem?

    Com o de sobrenome esquisito ou com o presidente bandido?

  18. Ou reparte ou a gente ataca. É a lei do bate e volta nos cofres públicos.
    Pois é. Depois de dois presidentes depostos com impeachment, virou moda no Brasil, os opositores fugitivos da Lava Jato e seus comparsas derrotados nas urnas por causa do histórico de corrupção, sentarem a pua para tentar enfraquecer e derrubar os novos eleitos.

  19. O evento não estava completo! Faltou o novo condenado, mas velho corrupto, Fernando Pimentel.
    Onde estava o meliante? Escondido? Mais um ladrão da seita petista.

  20. Só o que vejo é a massa atrás de um ídolo. Após 16 anos de desgoverno, a herança desastrosa nao foi capaz de desiludir aos mais apaixonados fiéis. Segue o jogo. Um manipulador e seus fíeis… Mal sabem eles que o mesmo come e bebe caviar, tem vida de rico e nao faz o que prega.
    Pobres diabos…

      1. Silva, há pessoas, como tu que tomam a liberdade de falar qualquer coisa, sobre qualquer coisa. Só que tem um porém, não dizem nada!

        1. Olha só quem fala em “não dizer nada”, José Maria!!!
          Exatamente o fiel idólatra do santo que chefiou a quadrilha que cometeu a maior roubalheira de dinheiro público da história do Mundo.
          O verborrágico devoto que despeja “diuturna e noturnamente” (como diria a Dilma Pasadena) um monte de clichês surradíssimos tão cheios de nada como os ventos da presidenta dos ventos ensacados.

    1. Oi cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE e ISENTO DE VERDADE.

      Olhe o nível dos idiotas que levam a sério as asneiras que VC escreve !!!!!

      Os BOZOANTAS, apoiadores de assassinos, traficantes e outros tipos de milicianos, repetem as fake news dos pilantras, como papagaios (se bem que papagaio tem inteligência) sem mostrar um número…

      Não têm um indicador positivo do que o presidente CHEFE DE MILÍCIA fez neste quase um ano de governo.

      A mesma ladainha…. Parece o espaço do tio pavê, com o jornaleco Estado de Minas usado como papel higiênico (achamos uma utilidade para a publicação),

      As dívidas externas pagas pelo PT e as reservas externas acumuladas pelo PT é que por enquanto ainda estão ajudando a esconder a incompetência desses bandidos milicianos que se apoderaram do Estado.

      Mostrem indicadores energúmenos!!!!!

  21. Oi cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE e ISENTO DE VERDADE

    Então quer dizer que não inteligência nesta extrema direita?

    O Presidente LULA já está fazendo os milicianos do Planalto a começarem a governar.

    E para governar tem que recorrer aos quadros do PT: “Bolsonaro recorre a economista que criou Bolsa Família no governo Lula”.

    Que beleza!!!!!

    O presidente MILICIANO não dura muito tempo……

    O estrago já feito pelo presidente MILICIANO já passou dos limites…

    É ou não é, cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE e ISENTO DE VERDADE?

  22. Oi cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE e ISENTO DE VERDADE.

    Veja que loucura nos leva o diversionismo esse bando de imbecis que se apossou do Planalto.

    Professores processam o PILANTRA Weintraub no STF por espalhar fake news sobre plantações de maconha nas universidades.

    Não sei se VC sabe, mas existem muitos PILANTRAS que espalham fake news usando até blogs mantidos em jornalecos e ministros de Estado (deplorável, não?)

    Fico imaginando os amigos, familiares desse PILANTRA ANALFABETO Weintraub.

    VC, Cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE e ISENTO DE VERDADE, que adora corrigir erros de português dos esquerdistas, já corrigiu quantos do PILANTRA ANALFABETO Weintraub? Deve ter sido recorde.

  23. Este governo é uma vergonha!!! Excludente de ilicitude? Perdas de direitos, manutenção de privilégios.

    O PT cagou na retranca, mas este Bolsonaro , é uma aberração!!! Que estes 03 restantes, sejam breves. E que DEUS nos auxilie, a suportar mais estas sacanagens!!!!

  24. Oi, viram a nova sacanagem para levar caos ao governo do Bolsonaro?
    Segundo publicado, de 2004 a 2018, o BNDES emprestou R$ 36 bilhões só para empresas de telefonia.
    O pior é que mesmo assim, uma das amigas da franga alma mais honesta do mundo que anda solta nas ruas e promete quebrar tudo isso que está aí para aumentar a desordem no progresso do país, está provocando caos na internet, apesar de ter sido gordamente beneficiada por essa grana toda.
    E pelo jeito, é mais uma espanhola que vai pendurar a conta nas costas dos brasileiros e se mandar daqui, porque a teta do BNDES secou.
    Aliás, não faz tanto tempo assim, que um outro empresário juntou as tralhas milionárias e fugiu para a Espanha sem pagar ninguém e largando mais de 4 mil empregados terceirizados na Petrobras a ver plataformas.

  25. E esses cudoces do legislativo disputando prisão em segunda instância no palitinho, palmo a palmo e com direito a apurações parciais do sim e não e entrevistas enfadonhas na mídia, hein?

  26. Quase limpei a tela do meu computador com inseticida, pensando ser cupim, formigas traças… infestando… Em festa de formiga não podemos elogiar o tamanduá…
    XÔ 13!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *