Tapa na cara tem hora e lugar: nunca! E cuspida na cara, tem? Entenda o caso

Jamais defenderei agressão física como aceitável, mas seria hipocrisia não compreender certos atos e motivações
Reprodução: Google/YouTube/Jovem Pan
Augusto Nunes é um ícone do jornalismo brasileiro. Um monstro, um mito, no linguajar popular moderno. Culto, dono de um texto preciso e de palavras agudas e certeiras. Seu “Um minuto com Augusto Nunes”, na Veja on Line, é sempre sensacional. Infelizmente, intuo que o tempo de Nunes na chamada “grande mídia” terminou.
 
Hoje, no programa Pânico da Rádio Jovem Pan, após ser verbalmente ofendido pelo cúmplice de criminosos e ativista político de esquerda travestido de jornalista, Glenn Greenwald, Nunes não se conteve e tascou um tapa na cara do seu provocador.
 
Sob o ponto de vista de um cidadão comum, de um homem sério e ilibado como Augusto, ser publicamente ofendido por um vagabundo moral, avaliza e justifica, sim, um belo tabefe. E um tabefe de verdade! Mas pela posição, falta de prática e talvez pela idade, Nunes não foi tão bem sucedido. Rolou um simples tapinha, quase um carinho, hehe.
 
Mas nosso Augusto não estava na posição de um “cidadão comum”. Ao contrário. Por trabalhar na rádio — e ser uma referência dentro da própria emissora — ocupava naquele momento o ‘status’ do brilhante jornalista que é. Aliás, era também um anfitrião, ainda que não fosse seu o programa.
 
Não há como justificar a agressão do Mestre Augusto ao desprezível Greenwald. Há, claro, como entender. Há, inclusive, até como lhe dar razão. Mas não há como relativizar o fato. Lamento muito em profetizar (e espero estar errado!), mas acho que Nunes será demitido da Jovem Pan, e até da Veja. Particularmente, se eu fosse seu chefe, o faria com a maior das dores no coração. Por muito menos William Waack saiu da Globo.
 
Augusto será — caso se confirme meu palpite — abrigado em um veículo paranaense que cresce vertiginosamente. Trata-se da Gazeta do Povo, onde estão outros grandes ícones do jornalismo, como J.R. Guzzo e Alexandre Garcia. A Gazeta vem apostando no jornalismo opinativo forte, com conteúdo altamente ideológico e sem as “amarras” tradicionais da “grande imprensa”. Também, recentemente, foi contratado pela Record.
 
Espero, onde quer que ele esteja, que Augusto Nunes seja muito feliz e siga brilhando, que siga brilhante, como há décadas nos acostumamos a ver. Eu, como fã que sou, não irei crucificá-lo, não reescreverei sua bela história de competência e coragem por causa de um erro.
 
Greenwald é “marido” do deputado psolista David Miranda, que por sua vez só é deputado por ter sido suplente de Jean Wyllys, que renunciou ao mandato (conseguido não através dos seus votos, mas na carona de Marcelo Freixo, por causa desta excrescência chamada Quociente Eleitoral), num caso cheio de suspeitas de compra de mandato e outras coisas tenebrosas, e hoje vive flanando no exterior, supostamente dando aulas e palestras. Sei…
 
Wyllys foi um não-covarde, um herói, na visão sempre torpe da esquerda, ao dar uma cusparada na fuça do então deputado, Jair Bolsonaro, e sair correndo, saltitante como uma gazela, sorridente como uma menininha sapeca, dentro do Congresso Nacional. Para mim, um cuspe é uma agressão dezenas de vezes pior que um tapa. A dor no rosto passa, mas a dor na alma, de quem recebe um cuspe, nunca. Gostaria de saber o que Glenn Greenwald pensa sobre isso.
 
Boa sorte, Grande Augusto Nunes! Na Pan, Veja ou em qualquer lugar que te mereça.
 

45 thoughts to “Tapa na cara tem hora e lugar: nunca! E cuspida na cara, tem? Entenda o caso”

  1. Oi cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE, ISENTO DE VERDADE e TOLESTE DE ESTERCO.

    Quanta asneira e ginástica mental (mental?),,,,

    Augusto Nunes é mais um bandido que se escondia na “liberdade de imprensa” mentir e fingir.

    É mais um pulha que a extrema direita coloca ao serviço de privilégios seculares, custe o que custar.

    Ai vem o cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE, ISENTO DE VERDADE e TOLESTE DE ESTERCO, o amarra cachorro da famiglia dos Diários Associados, e quer justificar agressão física com cusparada, sendo que uma pessoa nada tem a ver com outra.

    Quanta imbecilidade, hein cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE, ISENTO DE VERDADE e TOLESTE DE ESTERCO, o amarra cachorro da famiglia dos Diários Associados?

    Vejamos as opiniões de quem tem opinião….

    Glenn Greenwald: (o bandido) Augusto Nunes tem mentalidade fascista ao usar violência no debate político.

    Fabio Pannunzio: (o bandido Augusto Nunes) “deveria se ajoelhar aos pés do Glenn por fazer aqui o trabalho que ex-jornalistas como ele se recusam a fazer”

    Ciro Gomes: “Todo apoio a @ggreenwald contra a violência praticada por esse bandido chamado Augusto Nunes!”.

    Rafinha Bastos: “é muita canalhice falar da criação dos filhos. Augusto Nunes é um imbecil”.

    Felipe Neto: “Pra quem não sabe, esse sujeito nojento do Augusto Nunes falou publicamente q o juizado de menores deveria investigar Glenn e David por não cuidarem dos próprios filhos, baseado em NADA! Sim, é um COVARDE. E o Glenn não foi informado pelo Pânico q ele estaria no programa”.

    Tom Morello: “My friend, and one of the smartest, most insightful and bravest journalists in the world @ggreenwald was physically attacked and subjected to homophobic slurs during an interview in Brazil. #AugustoNunesCovarde”

    Fernando Haddad: “Glenn é um gigante diante do resto do jornalismo local que é o Augusto Nunes”

    A favor do fascista Augusto Nunes, mais um tolete de esterco, como todos os bozoantas, ficou o miliciano Filho do BOZO BOÇALNARO e o cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE, ISENTO DE VERDADE e TOLESTE DE ESTERCO, o exemplar mais quadrúpede do boçalnarismo

    1. Não entendo, já que o colunista é boçal, indigente, isento de verdade etc, qual o motivo de vc ler e opinar? Quanto à sua fonte de apoiadores, só gente de bem né? O Rafinha Bastos, que ia comer a grávida e o bebê agora virou referência? O Ciro Gomes, aquele que usa palavras grosseiras e agressivas contra tudo e todos? O grande pensador Felipe Neto. Putz, realmente vc tá coberto de razão.

  2. O Ilustre Jornalista AUGUSTO NUNES, deu uma lição d e moral ao intruso gleen, mostrou ser um “H”omem sério, sem ser covarde.
    O gleen, picareta, desnecessário ao Brasil.
    Quando o mundo estiver unido na busca de conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível.

    Nosso apoio, querido Jornalista AUGUSTO NUNES.
    Sem dúvida: uma bofetada cívica.

  3. CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
    TÍTULO II – Dos Direitos e Garantias Fundamentais
    CAPÍTULO I – Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos
    Art. 5o Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
    LVII–ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória;

    Acho que que o cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE, ISENTO DE VERDADE e TOLESTE DE ESTERCO deve conseguir entender essa parte da Constituição Cidadã.

    Como pode haver discussão sobre a constitucionalidade da prisão em segunda instância? Acho que só canalhas e bandidos e dementes iguais ao cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE, ISENTO DE VERDADE e TOLESTE DE ESTERCO ainda alimenta essa discussão….

  4. Oi cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE, ISENTO DE VERDADE e TOLESTE DE ESTERCO

    Aos robozinhos, alimentadores e espalhadores de fake news que têm dificuldades de entender o que eu escrevo, por eventuais erros, peço desculpas.

    A também os desculpo em parte. Se eles têm dificuldades com meus poucos erros, maiores são as que encontram ao tentarem entender o BOZO e outros milicianos da família, além do Moro, o bandido imoral travestido de juizeco, e do pilantra que ocupa o Ministério da Educação…

    Me espanta o fato de os BOZOASNOS nunca terem reclamado do português do BOZO miliciano, do canalha e Bandido Moro, do canalha e pilantra Abraham Weintraub, mais um judeu nazista.

  5. Pra quem acha Augusto Nunes e Alexandre Garcia grandes jornalistas, durma com o resultado da votação do STF, Baby !!!! Quero só ver a choradeira dos eleitores do Bozo e do Aecim amanhã !!! A Globonews já estava em ritmo de velório agora à noite !!!! Ótimo ver essa turminha se fudendo !!!!

    1. e você, como não mora no Brasil, não é roubado por políticos ladrões como seu ídolo Lula, é miliardário e anda com seguranças e carro blindado, acha que quem se fode são os outros? Não é à toa sermos essa merda de país. Putz!!

      1. KKKKKK; Mesmo?

        Pais de merda é o que foi criado desde o descobrimento pela elite escravocrata que tem ódio às pessoas que não fazem parte da casta.

        VC, cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE, ISENTO DE VERDADE e TOLESTE DE ESTERCO é um lacaio, um capitão do mato, que representa estes toletes de esterco….

    2. Você se esquece que não serão apenas políticos corruptos que se livrarão da cana. Estelionatários, ladrões, assassinos, dentre outros, em lugar de estarem enjaulados, amanhã poderão estar batendo à sua porta. A sociedade paga um preço alto por isso.

      Imagine estender o benefício do transito em julgado a quem só está discutindo, nos tribunais superiores, o tamanho da pena. Nesses casos o próprio réu já admitiu a culpabilidade.

      Sempre digo que punição para corrupto nunca deveria ser a cadeia. Quando o cidadão, por exemplo, sonega o IRPF, a multa é pesada e vai até 150%. E isso é dinheiro que deixou de recolher. Agora quem pegou dinheiro que sequer lhe pertencia (meteu a mão no dinheiro público), esses deveriam pagar 500% (devolver o que foi desviado e ainda dar 5x mais), ainda que levasse à insolvência. Só sai da cana quando pagar. Lula mesmo será libertado e terá milhões em Bancos na Suiça, Ilhas Cayman e por aí vai, mas tudo em nome dos “cumpanheiros”.

      1. Você não entendeu nada sobre o julgamento até agora né ?? O que você quer se consegue através de uma PEC. Mude a constituição, pois tal qual ela está hoje o julgamento foi corretíssimo. Esse é o problema dos seguidores de Bozo e da direita arrogante, querem comentar sobre um assunto sem compreender bulhufas dele. Essa turminha que adora Merval, Augusto Nunes, Sardenberg, GloboNews, etc…….. está morrendo de raiva. Tem “Brogueiro” então que vai ficar uns 30 dias sem dormir. kkkkkkk

  6. O amadorismo da __jp_ ao lado do antagonista, chama-se: disseminação, dispersão.
    Parabéns Jornalista Augusto Nunes, o soco foi pouco.

  7. Oi cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE, ISENTO DE VERDADE e TOLESTE DE ESTERCO.

    Veja que interessante.

    No Twitter, o site The Intercept Brasil, do qual Glenn Greenwald é um dos três fundadores, também divulgou comunicado em que repudia o comportamento de Augusto Nunes. “É uma conduta lamentável utilizar crianças para agredir adversários políticos e mais ainda, recorrer à agressão física em um debate”, diz trecho da nota. “O Intercept vem a público prestar solidariedade a Glenn Greenwald, jornalista que por conta de seu trabalho está sob ameaça constante há meses e que diariamente tem que lidar com todo tipo de agressão”, completa….

    A maioria dos animais de direita não têm um pingo de escrúpulos. O negócio dos canalhas é bufunfa… Nada mais. É ou não é cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE, ISENTO DE VERDADE e TOLESTE DE ESTERCO?

  8. Oi cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE, ISENTO DE VERDADE e TOLESTE DE ESTERCO.

    O Ministro Gilmar Mendes, aquele que livrou o Aecim, o aliado que encheu a burra dos Diários Associados (jornaleco Estado de Minas) em seu voto a favor do entendimento do que está escrito claramente na Constituição Cidadã, esclareceu que “Gilmar Mendes destacou que o relatório “Brazil: Setback in the anti-corruption legal and institutional framework” (“Brasil: retrocesso na estrutura legal e institucional anticorrupção”), divulgado recentemente, a entidade afirma que “a Suprema Corte brasileira é a principal responsável pelos reveses na luta contra a corrupção” (tradução livre).

    “Aqui, é necessário desvendar que as manifestações recentes dessa instituição estão gravemente maculadas pelo desvirtuamento ético dos seus membros, que hoje não se revelam minimamente legitimados a fazer qualquer avaliação séria do combate à corrupção no Brasil”, disse Gilmar.

    Ele lembrou que a entidade “atuou como verdadeira cúmplice da Força Tarefa da Lava Jato nos abusos perpetrados no modelo de justiça criminal brasileiro”, o que foi revelado em matéria recente do portal The Intercept Brasil, a partir de mensagens trocadas entre o coordenador da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, e Bruno Brandão, representante da Transparência Internacional no Brasil.

    A reportagem mostra que, em agosto de 2017, procuradores da Operação Lava Jato se mobilizaram para expor informações sigilosas sobre a corrupção na Venezuela, após receberem sugestões do então juiz Sergio Moro. Na ocasião, Dallagnol perguntou à Brandão se a TI “bancaria a hospedagem e alimentação de promotores da venezuela” para passar uma semana no Brasil obtendo informações dos procuradores da LJ.

    “Não comente com ninguém. Se for necessário de autorização superior, adiamos pra ver no momento necessário e da forma certa”, pediu Dallagnol ao representante da ONG. “O procurador deixava claro que essa solicitação era feita por debaixo dos panos”, pontua Gilmar Mendes.

    E ai cada vez mais REAÇA, BOÇAl, mentalmente INDIGENTE, ISENTO DE VERDADE e TOLESTE DE ESTERCO, quando os bandidos da LJ vão para o xilindró? Ou a direita continuará apoiando os bandidos, canalhas, e torturadores que perseguem a esquerda?

  9. Esquerdismo é cansativo, porém não devemos abaixar a crista para tais astros intrusos.
    gleen # ele não.
    Parabéns Jornalista Augusto Nunes.
    O pseudo jornalista é tão sem insignificância, intrometido, deveria pagar uma taxa de inconveniência por permanecer aqui.

    FORA DAQUI, gleen. XÔ!

    1. O camarada sai do país dele pra vim praticar irregularidades no Brasil com dinheiro público e de corrupção interferindo nas nossas vidas e ainda quer se recebido com flores. Parabéns Augusto Nunes, acho até que você foi muito delicado.

  10. Típico desse blogueiro defender personagens problemáticos que defendem o lado obscuro do fato… coincidência da vida, o blogueiro defendia Aécio Neves. Coincidência ou os três têm algo mais em comum????????????????????????????????

    1. Somos todos Aécio Neves!!! Um patriota exemplar!!! Injustiçado e perseguido pelo Moro!!! Aécio 2022 presidenteeeeeeee!!!

  11. O respeitabilíssimo companheiro Augusto Nunes é mais um cidadão brasileiro honrado a ser demonizado pelos suicidas morais deste país anarquizado.
    Enquanto isso, no tapetão do STF, uma derrota de 6 a 5 que teve gosto de 7 x 1.
    Sem dúvida, a histórica decisão togada irá espantar gente honesta e investimentos daqui.
    Agora surgirão os falsos heróis defensores da honestidade nos palanques, mas inda está para nascer um macho com a coragem de mudar essa coisa fedorenta que o STF deixou de herança para o país.

  12. Um gringo, de país tido como “imperialista” e inimigo declarado dos esquerdistas brasileiros, vem aqui e faz suruba jornalistica danada, publicando fatos obtidos ilegalmente de arquivos dos órgãos e autoridades, prometendo anular sentenças e soltar presos, detonar com MP e Lava jato.

    Não satisfeito, tira sarro dos representantes dos brasileiros, se auto proclama uma famosidade, vive em busca altos índices de Ibope nas mídias nacionais e atua claramente a serviço de uma corte que pulou da balança, vestiu toga vermelha e se assumiu ser do gênero esquerdista.

    Além disso, ofende ideologicamente pessoas públicas, ofende um dos jornalistas mais renomados do país, ofende governantes, ofende membros do nosso judiciário de “baixo clero” (atribuído ontem pelo STF) e tudo é levado na brincadeira, em nome da liberdade de expressão e democracia?

  13. Olá Inundado, cadê Paulo Guedes (aquele que jamais bateu um prego numa barra de sabão). Busca incansavelmente levar o Brasil a ser um Chile em maiores dimensões.
    Ontem ele nem deu as caras. Peroba é coisa rara, mas quando ele viu a ESTATAL Petrobras adquirindo os blocos do pré sal perdeu o rumo. O pessoal da ANP desnorteados, nem sabiam o que dizer. Enquanto Paulo Guedes mandou algum mequetrefe vir a público.
    Prepara-se que o CAMPEÃO de votos em Pindorama vem ai!

  14. Infelizmente o ato de Augusto Nunes é passível de demissão, empresa nenhuma admite este tipo de ocorrência. Porém, demitir Nunes é coroar o cúmplice de hackers. Acho que a Pan deveria dar férias, tirá-lo da programação por alguns dias mas mantê-los em seus quadros. Caso contrário, perde a emissora, perdem os ouvintes, perde Augusto e ganha o vagabundo.

  15. Essa milicia BOZOnarista tem que ser detida e será!!!!

    Acusado de matar Marielle usava foto de Bolsonaro no perfil do WhatsApp

    É o mandado idolatrando o mandante. Ambos assassinos!!!

  16. Gleen Greenwald é um anjo que tirou a mascara do marreco fascista de curitiba e de todos os chimpanzes de extrema direita inclusive os que comentam nesse blog e que estao se rasgando por causa da volta do heroi operario. GRANDE DIA KKKKKKKKKKKK

  17. O JORNALISTA Augusto Nunes tem a nossa admiração, por ser ímpar em tudo. Um profissional com vários prêmios e honras merecidas.
    No episódio, o inescrupuloso Glenn saiu primeiro na agressão.
    Recebeu um tapa na fuça, consagrando o JORNALISTA AUGUSTO NUNES, memorável dia.

    Recebe nossos cumprimentos, votos de sucessos.

  18. AI, ESTA TERRA JÁ CUMPRIU SEU IDEAL
    JÁ SE TORNOU UM IMENSO BANANAL.

    Eis a lista das pessoas “mais honestas” do Bananil macunaímico, que podem ser soltas:

    Luiz Inácio Lula da Silva
    José Dirceu
    Renato Duque
    Alberto Elísio Vilaça Gomes
    Enivaldo Quadrado
    Fernando Antônio Guimarães Hourneaux de Moura
    Gerson Almada
    João Augusto Rezende Henriques
    Julio Cesar dos Santos
    Luiz Eduardo de Oliveira e Silva
    Márcio de Andrade Bonilho
    Pedro Augusto Corte Xavier
    Sérgio Cunha Mendes.

    Graças às nossas supremas sumidades, digníssimos representantes de nosso eterno atraso, legítimos ícones da nossa imensa burrice bananeira:

    Gilmar Mendes
    Marco Aurélio
    Dias PToffoli
    Celso de Mello
    Rosa Weber
    Ricardo Lewandowski

    TODOS OS CRIMINOSOS DE BANANIL (PRINCIPALMENTE OS MAIS RICOS E PODEROSOS) TE AGRADECEM DE JOELHOS!!!

  19. E AÍ, SUPREMOS TRAPACEIROS,

    JÁ QUE OS CRIMINOSOS VÃO SER SOLTOS, QUANDO É QUE OS BRASILEIROS HONESTOS E TRABALHADORES/EMPREENDEDORES VÃO SER PRESOS???

    QUANDO É QUE OS CIDADÃOS BRASILEIROS, QUE JÁ VIVEM ENCARCERADOS ATRÁS DE CERCAS EM SUAS CASAS, VÃO SER TRANSFERIDOS PARA OCUPAR O LUGAR DOS BANDIDOS NOS PRESÍDIOS???

    SE VÃO SOLTAR A “ALMA MAIS HONESTA DO MUNDO”, QUANDO É QUE VÃO SOLTAR O MARCOLA, A ALMA MAIS HONESTA DO PCC???

  20. E ATENÇÃO!!! O JORNAL NACIONAL INFORMA EM EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA:

    O SUPREMO TRIBUNAL DITATORIAL DO BOSTIL ACABA DE DECRETAR A PRISÃO DE TODOS OS BRASILEIROS COM FICHA LIMPA–TODOS AQUELES CIDADÃOS QUE NÃO TÊM CONDENAÇÃO EM NENHUMA INSTÂNCIA JURÍDICA SERÃO IMEDIATAMENTE PRESOS!!!

  21. Resumo da Copa Brasil de Futebol do Judiciário:
    Jogo de Ida: Liberdade FC 7 x 4 Esporte Clube Toga Preta.
    Jogo de Volta: EC Toga Preta 7 x 4 Liberdade FC
    Final, com virada espetacular: Liberdade FC 6 x 5 Toga Preta.

  22. Que país é esse? Assim disse um lavatense ao ser preso.

    E ele tem razão, pois como pode essa merda de STF, a maior Corte de Justiça deste país ficar 30 anos brincando de gangorra na balança do judiciário, em vez de interpretar e se posicionar rápida e definitivamente acerca do contido na Constituição Federal de 1988?

    E para piorar, depois desses 31 anos, o seu posicionamento ser com o placar apertadíssimo de 6 x 5, com direito a uma virada espetacular e ainda precisar de um voto de minerva salvador (uma espécie de VAR Judicial), aos 45 minutos do segundo tempo?

    E que responderá agora pela indenização cabível sujeita a ser cobrada por terem ficado 31 anos assistindo de mansinho e irresponsavelmente, pelos cerca de 150 mil brasileiros privados de liberdade e mantidos na cadeia ilegalmente.

  23. Após demorar 31 anos para a alta Corte interpretar 2 linhas do artigo da CF de 1988, diz o neto do velho deitado:
    O justiça no STF não socorre quando ele próprio dorme.

  24. Após demorar 31 anos para a alta Corte interpretar 2 linhas do artigo da CF de 1988, diz o neto do velho deitado:
    A justiça no STF não socorre quando ele próprio dorme.

  25. Augusto Nunes sempre foi um imbecil tendencioso assim como Alexandre Garcia. Tá faltando equilíbrio e serenidade em todas es esferas sociais. Bateu porque foi chamado de covarde porque ofendeu o outro anteriormente. Se esbofeteiam, se cospem, se agridem verbalmente e enquanto isso a miséria aumenta. Sou de direita (não bolsonarista), casado com uma mulher de esquerda. Vivemos harmoniosamente e quando debatemos nossas idéias acabamos sempre na cama. Nuca nos cuspimos ou nos esbofeteamos. Se liga bando de desequilibrados!

  26. Augusto Nunes merece demissão imediata! Mais rápida que a saída do Lula da cadeia!

    Ricardo, considerar Augusto Nunes um mestre do jornalismo e desprezar o currículo do Greenwald por causa do seu posicionamento ideológico é “forçar a barra” como jamais você fez em todo esse tempo do blog!

    O programa Roda Viva que entrevistou o Greenwald mostrou como o jornalismo brasileiro está a pé de bons articulistas. Na oportunidade, o Greenwald deu um show de compostura diante das acusações e demonstrou como deve ser a postura de um jornalista de nível internacional, afinal, ele não ganhou o Pulitzer sem merecê-lo.

    O jogo baixo do Augusto Nunes apenas demonstra a postura de praticantes da direita e extrema direita quando se sentem confrontados: partem para violência porque não têm argumentos! Essa é uma característica que não muda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *