O pau quebrou no PSL? Que bom! Melhor ver políticos brigando que roubando

Fogo no cabaré! Queimada no laranjal! Brasília é pequena demais para tanto doido junto. Apertem os cintos, pois a cobra vai fumar

É nóis aí, talquei!?! (Deputado Jair Bolsonaro / Divulgação)

O pau está quebrando no PSL, a legenda de aluguel que aceitou abrigar o então sem-partido, Jair Bolsonaro, e que possibilitou sua eleição à presidência da República.

Bolso nunca foi uma sumidade no quesito fidelidade partidária. Ao contrário. Como gambá cheira gambá, nada mais lógico que a união de um partido de malucos e outras excentricidades com um clã como o Bolsonaro.

A mistura, por óbvio, foi explosiva. Como qualquer relação oportunista, dependeria de sabedoria e equilíbrio para funcionar, já que fugaz e sem raízes históricas e afetivas.

Bem, sabedoria e equilíbrio não são virtudes facilmente encontradas na Bolsolândia. Muito menos em figuras como Joice Hasselmann e Major Olímpio. E olha que o Frota se mandou antes, hein.

Bolsonaro se prepara para mais uma migração partidária. Salvo engano, será sua oitava mudança de rumo. Para sua sorte, seus fanáticos não estão nem aí, senão não seriam… fanáticos.

Também para sua sorte, o sistema político brasileiro caga e anda solenemente para fidelidade e princípios ideológicos. Bolsonaro tem o maior ativo que existe: o poder. E poder, como sabemos, significa influência.

Saindo, Bolsonaro levará consigo uma penca de baba-ovos convictos e outros interessados apenas na grana do Fundo Eleitoral. Quanto mais deputados levar, mais dinheiro para o partido que os acolher.

Mas há um óbice no momento: me parece que há uma lei que dificulta a transferência partidária. Não sei ao certo, e sinceramente não estou com o menor saco de pesquisar. Sou todo ouvidos!

Não sendo possível a migração bolsonarista, o PSL provavelmente entrará em colapso. De um lado, ficarão os bolsominions. Do outro, os outros, hehe. Tudo sob o olhar atento de Rodrigo Maia e seu DEM, esse monastério budista disfarçado de partido político.

O Bolso que se cuide! Se há uma regra que funciona nesse País é: perdeu o Congresso, ganhou o impeachment. Dilma ‘Dona Doida’ Rousseff conhece bem o tema. Fernandinho Collor também.

Por mim, que entre mortos e feridos salvem-se Paulo Guedes, Sergio Moro, Salim Mattar, Tarcísio Gomes, General Heleno e mais um ou outro do atual governo. Afinal, é só o que conta mesmo.

O resto, incluindo o Mito e sua prole, que estapeiem-se uns aos outros. É bem melhor político brigando, que unidos, roubando em bando, como assistimos recentemente na cleptocracia do lulopetismo.

Leia mais.

72 thoughts to “O pau quebrou no PSL? Que bom! Melhor ver políticos brigando que roubando”

  1. Bom, os ministros que você citou (e são muito bons mesmo!) foram escolhidos por Bolsonaro e fazem parte da Bolsolândia também!
    Bolsonaro foge totalmente à regra. Até recusar doação legal, sem contrapartida alguma, quando ninguém falava nisso, é prova da sua excentricidade. E talvez por isso seja tão querido.
    Saudações!

  2. Olá Distinto, né nada disso. É apenas a velha dissimulação de fascista, pois, enquanto a patuleia olha para esses vexames são tomadas medidas para piorar o país e a vida do povo. O macaco em casa de louça – mais conhecido como Bozo -, cumpre sua papel. É provável que depois de cumprir o serviço sujo, a elitizinha rapinosa, extrativista e predadora, faça com ele o que fez com Eduardo Cunha, este aliás era estudioso e inteligente, (o Jair não possui nenhum predicado) – atire-o na masmorra!

    1. No dicionario esta assim:

      Fascismo é uma ideologia política ultranacionalista e autoritária caracterizada por poder ditatorial, repressão da oposição por via da força e forte arregimentação da sociedade e da economia.
      Da uma pesquisada antes de falar besteira srsr

      1. PHILIPPE, é nome ou armário onde esconde anônimo tímido? Sabe por ande andam o Queiroz, Guaidó? O fogo queima o Cerrado e a Amazônia, o óleo fedorento mancha as praias do Nordeste e a camisa do Tricolor de Aço, o desemprego cresce e as desigualdades sociais disparam. Os amiguinhos do BOZO seja no Chile, Argentina, Israel e EUA levam chumbo na asa. Ele corre do país – ameaça trocar de partido pela OITAVA VEZ (Lulinha Paz e Amor sempre foi do PT – sutis diferenças) – e o PSL briga por cargos. Num seria melhor admitir que destes uma pedrada sem tamanho em eleger essa gente?

      1. Silva, há muita gente boa, e outras nem tão boa que entoa o mantra da corrupção. Viajam na maionese e fiam em conversa de cerca Lourenço. Repare: tem sido propalado que a Vaza Jato recuperou em torno de 3,8 bilhões da corrupção, mas quem dissemina esses dados – que a bem da verdade nem se sabe se é real, pois, ninguém vê esse dinheiro nem sabe onde ele esta – nunca fala que o PROER (plano da Maria Antonieta Tropical para salvar bancos de banqueiros da iniciativa privada, que nadam em lucros enquanto o povo esta desempregado) tem um calote de 28 bilhões – quase OITO vezes maior que o valor anteriormente citado – tudo devidamente registrado pelo BACEN – é corrupção. Meu caro, num adianta chamar gato de cachorro, ele continua a miar!

  3. Não se esqueça que estão brigando pela grana! De certa forma, “roubada” do país, mais precisamente do povo, o único para o qual não tem devolução. Os preferenciais recebem de volta com benefícios políticos. Nós da patuleia, sobramos. Como sempre, claro!

    Agora, de fato melhor brigando que roubando. O problema é que, via de regra, não vemos roubando. Às vezes, mas fazemos de conta que não. Vi pela TV, um tal de Rocha Loures correndo com uma mala de dinheiro e um outro mineirinho (esse come quieto!) pedindo dois milhões para um açougueiro. Veja só, um açougueiro! Claro que ele não tinha para emprestar! E a gente pensando mal dele, coitado!

    Teve também um gordinho (esquerda, por favor não me chamem de gordofóbico) da Bahia que também é tão faminto, como os gordinhos relatados pelo Faustão, que encheu um apartamento só de dinheiro e uma máquina de lavar. Não sobrou espaço para mais nada. Outro coitado! A PF foi lá e fez a limpa! Quem é a pm do RJ. A propósito, o gordinho só perdeu para o Cabral. Não aquele de 1500. Foi de 2007 a 2014.

    Melhor parar por aqui porque está ficando muito caro essa briga!

  4. A única forma de neutralizar as ações do mega quadrilhão tradicional e espetacularmente ampliado 2003 para cá seria com a infiltração de um partido nanico para chegar no poder. E nisso, o Bolsonaro acertou.
    É bom o governo atentar ao fato de que a pressão da torcida contra e a favor nos quinze minutos iniciais já passou e agora ele deve jogar com mais discrição.
    Ministro honestos e competentes é que não faltam para o time avançar para a prorrogação.

  5. Havia muita paz : tinha 60 bilhões da Petrobras p/ dividir p todas as ratazanas, muita propina das Odebrecht, oas , JBS etc., milhares de cargos públicos p serem loteados. Enfim, cabia um pedaço do enorme queijo chamado Brasil p a estaiada toda.
    Era só festa no arraial.

  6. Ricardo,
    O Alexandre Frota não se mandou antes, ele foi expulso. É bem diferente. Foi expulso porque é um oportunista, falso, sem caráter e se elegeu porque viu que Jair Bolsonaro ganharia aí se aproximou dele, entrou no mesmo partido dele e passou a puxar o saco dele. Bolsonaro que não é bobo tratou de se afastar rápido deste moleque para não se comprometer. E para onde foi o Frota? Para o psdb, caiu nos braços do Dória e do Aécio, foi para o partido dos anjos que ele criticava. Hoje eu lí numa reportagem que diz que o Frota está com o nome sujo por causa de calotes, ele é um exemplo de dignidade.
    Todos os oportunistas que se elegeram pelo PSL foram eleitos por causa do Bolsonaro e não o contrário.
    Quanto ao fato do Bolsonaro se mudar com frequência de partido, não tenho como ter certeza mas acho que é exatamente porque, como ele está fazendo agora, ele sabe que todos os partidos são quadrilhas e ele não se envolve em falcatruas, não é por acaso que ele esteve no congresso por vinte e oito anos e ninguém descobriu nada de errado com ele. Ele sempre esteve no meio de cobras. Não digo que ele seja santo mas até agora foi o único que apareceu com coragem para tirar o Brasil das mãos do crime organizado. Seria bom que os críticos dele se candidatassem na próxima eleição presidencial e fizessem as coisas como dizem que tem que ser feitas.

  7. Concordo com 99%. O único problema é o titulo e o final (prefere político brigando do que roubando). O problema é que um não exclui o outro e não podemos afirmar que não está acontecendo os dois.

  8. Para completar meu comentário, o pau está quebrando no PSL não é por ideologia ou por interesses em defesa do Brasil e dos brasileiros. É por DINHEIRO do fundo partidário e poder. Estes novos deputados e senadores eleitos pelo PSL rebocados por Bolsonaro estão com sede e pressa por mais poder e dinheiro, simples assim.
    Bolsonaro nem ninguém na política brasileira nunca foram sumidades no quesito fidelidade partidária porque isto nunca existiu no Brasil. É impossível ter quase quarenta ideologias diferentes nos quase quarenta partidos políticos existentes no Brasil. Os partidos são criados não por ideologia ou fidelidade e sim por interesses financeiros nos fundos partidários e eleitorais e no loteamento de cargos na administração e nas estatais para roubarem mais dinheiro. SÓ O DINHEIRO INTERESSA.

  9. Oi REAÇA, BOÇAL, mentalmente indigente e ISENTO DE VERDADE,

    É marca registrada dos canalhas: falar mal da moral alheia, escondendo a própria imoralidade.

    Somente um jornaleco fascista, igual ao Estado de Minas, dá espaço a um doente, fascista e mal caráter que fala apenas asneiras.

    VC é digno de pena!

    1. Ricardo,

      Como é que vc “dá espaço a um doente, fascista e mal (SIC) caráter que fala apenas asneiras”
      num linguajar chulo, fanático, agressivo, tentando se impor “no grito” com ofensas descabidas e sem nenhum argumento minimamente racional???

      1. porque: 1. Geralmente não “leio”, apenas passo os olhos em busca de algum palavrão muito feio ou ofensa que o filtro do blog tenha deixado escapar; 2. Da mesma forma que não dou ouvido a um cachorro sarnento latindo na rua, não me importo com xingamentos de quem não conheço e não significa nada para mim; 3. Sou adepto da liberdade de expressão; 4. Se dinheiro não tem cor, audiência também não, hehe; 5. Por último e mais importante: deixar os jumentos histéricos é o que mais me diverte com esse lance de blog. Abrs

  10. Oi REAÇA, BOÇAL mentalmente indigente e ISENTO DE VERDADE

    Seu show de desinformação é risível, além de capim para os fascistinhas que ainda acham tempo para te levar a sério.

    Acabei de ouvir o vídeo do BOZO miliciano, falando de apropriação INDEVIDA do fundo partidário.

    Corrupção na veia.

    Corrupção na veia de onde sempre vem a corrupção sistêmica.

    E o canalha REAÇA, BOÇAL mentalmente indigente e ISENTO DE VERDADE vem com o blá-blá-blá que deve aprender na sua fonte de informação e conhecimento preferenciais: o “Pavão Misterioso” e a UNIZAP.

    É um canalha e mau caráter.

    Nada mais do que isso

  11. Oi REAÇA, BOÇAL, mentalmente indigente e ISENTO DE VERDADE,

    O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir, afirmou que Jair Bolsonaro tentou comprar deputados para assinarem lista favorável à colocação de seu filho Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como novo líder da bancada.

    Como pode isso? É essa compra que é melhor do que os roubos?

    REAÇA E BOÇAL, VC é tremendamente imbecil

  12. OI REAÇA, BOÇAL, mentalmente indigente e ISENTO DE VERDADE,

    Os bandidos cibernéticos do BOZO fizeram uma nota de 3 reais com rosto de Joice Hasselmann – outra judia fascista – e a deputada fascista ameaça:
    “eu sei o que vocês fizeram no verão passado”
    “Olha só mais um “presentinho” da milícia digital para mim.
    Anota aí: NÃO TENHO MEDO DA MILÍCIA, NEM DE ROBÔS! Meus seguidores são DE VERDADE, orgânicos. E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado”, reagiu, um dia depois de ter sido retirada da liderança do governo no Congresso.

    Então REAÇA, BOÇAL, mentalmente indigente e ISENTO DE VERDADE, VC comanda algum exército de robozinhos também, além dos imbecis que te seguem nesse espaço tóxico?

    1. Oi Mauro, BOÇAL, mentalmente indigente, ISENTO DE VERDADE, canalha, imbecil, mau caráter, e seguidor apaixonado do Sr Ricardo Kertzman. O que o Sr quis dizer com” outra judia fascista?

  13. Oi REAÇA, BOÇAL, mentalmente indigente e ISENTO DE VERDADE,

    Sugiro que veja a charge do Renato Aroeira.

    Calma, não há texto para ser lido. É só uma gravura…..

  14. Oi REAÇA, BOÇAL, mentalmente indigente e ISENTO DE VERDADE

    O youtuber Felipe Neto comentou a respeito das novas revelações da deputada Joice Hasselmann que, em um roupante de raiva contra a ala bolsonarista, revelou publicamente a existência da milícia digital do PSL.

    VC faz parte desta milícia digital? E o jornaleco que te acolhe, também faz?

  15. Oi REAÇA, BOÇAL mentalmente indigente E ISENTO DE VERDADE

    Reportagem publicada nesta sexta-feira (18) pelo jornal britânico de economia Financial Times mostra que o mercado está preocupado com os rumos do governo Bolsonaro.

    REAÇA, BOÇAL mentalmente indigente E ISENTO DE VERDADE, VC acha que a preocupação se refere aos rumos ou falta de rumos?

    1. Sete mensagens na sequência…

      Surreal como esse sujeito se sente ofendido com a realidade.

      Mais um excelente texto Ricardo!

      Sinal que suas opiniões sinceras estão abordando realmente as questões corretas.

      Abs

  16. O delegado waldir não sabe estudar os seus próprios defeitos.
    Parece que anda incomodado não pelos acontecimentos,mas pelo significado que dá a eles.
    TRAIDOR!
    XÔ muquiranda! 13.

  17. Será o delegado waldir é um escravo do p/t, mudou de sigla, (psl) usa a
    marca do escravo , que é falar a língua dos seus amos?
    XÔ picareta!

  18. Já que o chefe do quadrilhão e seus comparsas são honestos e o STF também, enquanto o atual governo é incompetente, e o MP, PF e os juízes de primeira e segunda instância não são, então quem seria o melhor, mais honesto e mais competente candidato atual mais honesto e mais competente para a casa da mãe joana em ordem?
    Esse candidato é honesto e seria mesmo capaz de substituir o atual governo, nomear ministros de primeira linha, por o país nos trilhos em até quatro anos, trazendo investidores estrangeiros e implantar uma espécie de Plano Real versão Zera Miséria, triplicando o salário mínimo e o bolsa família para acabar com a pobreza de uma vez, pagar um Bolsa STF para conter a ganância dos ladrões políticos “ressocializados”, distribuir Jatinhos via BNDES para calar opositores, recuperar a previdência social, oferecer saúde, cuidar da segurança nas fronteiras, floresta e mar, dar segurança de primeiro mundo ao RJ, pagar aposentadoria decente a quem desenvolveu o país, manter o regime democrático forte e gerar 50 milhões de empregos para acabar com a economia informal?
    Lista parcial de candidatos para você escolher: Lula, Dilma, Ciro, Zé Dirceu, Marcelo Odebrecht, Capitão Cueca (gostei desse nome), Capitão Nascimento, Kid Bengala, Loures (O campeão de 100 metros rasos de mala recheada mais veloz do país), Temer, Lobão, Sarney, Toffoli, Levandoscki, Gilmar Mandes, Cabral, Pezão, qualquer um do resto dos indiciados, réus e condenados pela Lava Jato, Rainha, Stédile, Jean Willys, Huck, Dória, Maria Rosário, Gleisi, Jacques Wagner.

  19. alexandre frota/ waldir, aprenderam de fato a lição do enganar.
    fazendo parte do circo, ergueram a lona ao redor da campanha com o eleito,Presidente JAIR, fazendo uma oposição tipo VAGABUNDOS, chulos que são. Vagabundo exigente deve ser o pior tipo de pessoa que existe.
    Não fazem nada e ainda reclama do que recebe.
    Tem gente que não vale nem a indireta que manda.
    SUÍNOS!
    O PRESIDENTE É JAIR BOLSONARO!
    Exigimos respeitá-lo, suínos.

  20. O delegado waldir faz besteiras e depois apela , fica se vitimizando.
    A pior defesa é a vitimização covarde dos que ferem e se fingem de feridos.
    Mau caráter mesmo.
    Desnecessário para com o país.

  21. Quando o Presidente Bolsonaro foi eleito, já estava ciente de que não seria nada fácil desmantelar esta quadrilha formada com a intenção de praticar o maior roubo aos cofres públicos, que culminou com a prisão do chefe da quadrilha em Curitiba. Como a roubalheira foi muito grande, o partido tem hoje condições de pagar os advogados mais caros do País.
    Particularmente, sinto-me envergonhado por ter sido governado pelo maior ladrão do mundo, conforme este cachaceiro é conhecido no exterior. O seu afilhado toffoli tem feito o possível e o impossível para livrar este ladrão das grades, mas no final a justiça divina prevalecerá.

    1. KKKKKKK.

      Será que entendi o que o alucinado Zé (ninguém) Maria tentou escrever.

      Vamos listar algumas ações do BOZO e fazer a ginástica mental pra associá-las à dificuldade de “desmantelar esta quadrilha formada com a intenção de praticar o maior roubo aos cofres públicos, que culminou com a prisão do chefe da quadrilha em Curitiba. Como a roubalheira foi muito grande, o partido tem hoje condições de pagar os advogados mais caros do País.” (SIC)

      – MILICIANOS matando e roubando de forma impune e estimulados pelo BOZO, MORO – O JUIZECO IMORAL, pelo poder judiciário e pela extrema-direita que sonha em branquear o país desde a época do império.

      – Joice Hasselmann (PSL-SP) postou uma série de tuítes contra o governo. Disse que as atitudes do chefe do Planalto (BOZO MILICIANO) podem levar o Brasil à ruína e indicou que revelará podres da estrutura e da família: “saberão de tudo em breve” Sentenciou…

      – fogueira na Amazônia…

      – incapacidade de agir para conter e responsabilizar os responsáveis pelo vazamento de óleo no Nordeste…

      – Farra dos cartões corporativos, escondendo os favorecidos pelas despesas que cresceram absurdamente nos últimos meses …

      – Briga pelo $ do fundo partidário com o Bivar…

      – Compra de deputados para votar pela indicação do BOZINHO MILICIANO para a embaixada nos EUA (mensalão do BOZO).

      – Sogra envolvida em tráfico de drogas…

      – Funcionários fantasmas e rachadinhas. Onde há alguém da família (olha aí Damares, a louca!) BOZO há rachadinhas, milicianos e funcionários fantasmas…

      – QUEIRÓZ (Onde está o Queiróz?)

      – Sem contar ter sido feito de trouxa (aliás, o BOZO é trouxa!) pelo Trump.

      Isso caro alucinado Zé (ninguém) Maria, só vendo o que está postado nesta página do lixo tóxico que o REAÇA, BOÇAL mentalmente indigente E ISENTO DE VERDADE conseguiu parir, da mesma forma como foi parido Macunaíma…

      1. Olá Mauro, tremendo de um babaca !!!
        Se eu for enumerar todos os malefícios causados ao País por lula, Palocci, Dilma, zé Dirceu, vaccari, cabral, etc, etc, etc…, não haveria espaço suficiente neste blog.
        Portanto, pare de escrever tanta merda, pois assim irá doer menos !!!

  22. Pelo jeito, a balança da nossa justiça anda mais desregulada do que a de sardinheiro malandro.
    Deve ser por isso que a operação Lava Jato foi se pesar na da mais alta Corte e ela só está marcando “ressocialização” a Jato.

  23. Oi REAÇA, BOÇAL mentalmente indigente e ISENTO DE VERDADE,

    Veja que interessante….

    “A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) foi retirada pelo BOZO da liderança do governo no Congresso na última quinta-feira 17, mas saiu atirando. Neste sábado 19, ela postou uma série de tuítes contra o governo, pelos quais chamou Eduardo BOÇALNARO de “mimado”, disse que as atitudes do chefe do Planalto podem levar o Brasil à ruína e indicou que revelará podres da estrutura e da família: “saberão de tudo em breve”.

    Ou seja, pelo visto o REAÇA, BOÇAL mentalmente indigente e ISENTO DE VERDADE e sua trupe de nazistas gosta de quem ROUBA E BRIGA…

    E esses imbecis dizem que são a favor da “família”…

    Que família, não é mesmo?

    Será que seu caráter reflete a estrutura de sua família?

    Se refletir, vamos militar pela destruição desta estrutura que é uma fábrica de mau caráteres…. Espero que não haja mais nenhum igual a VC.

  24. Oi REAÇA, BOÇAL mentalmente indigente E ISENTO DE VERDADE

    E aí, parece que os milicianos adoram FOGUEIRAS….

    É fogueira na Amazônia…

    E agora o CABARÉ arde em chamas…

    É muita baixaria, não é mesmo?

    E o que esse governo inepto e corrupto tem para mostrar?

    Nem vazamento de óleo, consegue combater!!!

    E o ministro do Meio Ambiente, condenado por enriquecimento ilícito. ADEVOGADO que possui uma banca em SP que advoga para os maiores poluidores do Brasil…

    Claro que está sendo muito bem remunerado para destruir o meio ambiente!!!!

    Quanta indigência moral, política e administrativa.

    Os MILICIANOS brigam, matam e roubam!!!!

    E os BOZOLINOS, REAÇAS, BOÇAIS, mentalmente indigentes e ISENTOS DE VERDADE ainda aplaudem!

    Como pode isso?

  25. Oi REAÇA, BOÇAL mentalmente indigente E ISENTO DE VERDADE

    E o CABARÉ, reflexo da família que a extrema-direita considera ideal, se consome em mais uma fogueira:
    “Um grupo de deputados ligados ao presidente do PSL, Luciano Bivar, apresentará no domingo (20) ao partido uma requisição pedindo que Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, seja suspenso e levado ao comitê de ética da agremiação”.

    Era esse o MILICIANO que seria embaixador nos EUA ou era outro MILICIANO? KKKKKKKKKKKKKK

    É ou não é um CABARÉ?

    REAÇA, BOÇAL mentalmente indigente e ISENTO DE VERDADE, a extrema direita, transforma tudo em CABARÉ, é ou não é?

  26. Oi REAÇA, BOÇAL mentalmente indigente E ISENTO DE VERDADE,

    Olhe o que está acontecendo no Nordeste…

    ” Voluntários, funcionários de hotéis e pousadas, funcionários dos governos estaduais e municipais retiraram juntos cerca de 30 toneladas das praias de Pernambuco somente neste sábado (19). Só em Ipojuca, 4 toneladas foram retiradas. Somado ao material dessa sexta-feira (18), 50 toneladas de óleo foram recolhidas do Estado. Além das praias, também foi removido material em alto-mar, na altura da praia de Muro Alto, em Ipojuca, por um dos barcos contratados pelo governo do Estado, e em alguns rios. Em Muro Alto, o material voltou a aparecer de maneira mais robusto à noite.
    Pelo terceiro dia consecutivo conseguimos fazer (o recolhimento no mar) a partir da localização da mancha pela prefeitura de Ipojuca, a dois quilômetros da praia do Cupe. Um navio foi cedido pelo Porto do Recife para fazer isolamento e sucção de mais de 80% desse material. Não retiramos 100% por conta da subida da maré”, explicou o secretário de meio ambiente de Pernambuco, José Bertotti, em coletiva na noite do sábado no Palácio do Campo das Princesas.”

    É impressão minha, ou os MILICIANOS que tomaram o Estado brasileiro de assalto só querem saber de “filé” para os MILICIANOS e filhos, que também são MILICIANOS? (Que família os “defensores” da família defendem…)

    É impressão minha, ou os MILICIANOS que tomaram o Estado brasileiro de assalto só querem saber de $, fundo partidário e mais corrupção, e se lixam para o que acontece no Brasil?

    Esses bandidos MILICIANOS fazem o que além de surrupiar o Estado brasileiro?

    E aí REAÇA, BOÇAL mentalmente indigente E ISENTO DE VERDADE, VC e sua matilha nazista continuam apoiando estes bandidos MILICIANOS?

  27. Oi REAÇA, BOÇAL mentalmente indigente E ISENTO DE VERDADE

    O que VC acha do mensalão do BOZO MILICIANO?

    Fogueira no CABARÉ, fogueira na AMAZÕNIA, òleo no NORDESTE, e o Trump fazendo o BOZO MILICIANO de BOZO…

    É como diz um amigo corintiano: se um VAR é ruim para time, imagine para o BOZO MILICIANO que no CABARÉ chamado PSL há um BiVAR…… –

  28. Oi REAÇA, BOÇAL mentalmente indigente E ISENTO DE VERDADE,

    Olhe como os MILICIANOS que tomaram conta do Estado brasileiro e incendiaram o CABARÉ são caros:
    “O arrocho fiscal do BOZO vai da porta do gabinete dele para fora. Os gastos com os cartões corporativos da presidência são os maiores desde 2014”, informa o jornalista Lauro Jardim, em sua coluna. “Entre fevereiro e setembro deste ano — a fatura de janeiro não é contabilizada por se referir a 2018 — a Secretaria de Administração do Palácio do Planalto, responsável pelas despesas para O BOZO,, desembolsou R$ 4,6 milhões com seus cartões”, pontua.

    “O valor é 24% maior do que os R$ 3,7 milhões consumidos no mesmo período do ano passado; 55% a mais do que os R$ 2,9 milhões de 2017; 62% acima dos R$ 2,8 milhões de 2016 e 26% superior aos R$ 3,6 milhões de 2015. Protegidas pelo selo da segurança nacional, as compras para o capitão são sigilosas”, escreve ainda o jornalista.

    Que beleza!!!! As despesas dos MILICIANOS no CABARÉ são sigilosas!!!!!! ROUBAM E QUEBRAM O PAU!

    É isso mesmo REAÇA, BOÇAL mentalmente indigente E ISENTO DE VERDADE?

  29. Oi REAÇA, BOÇAL mentalmente indigente E ISENTO DE VERDADE,

    Olhe como os MILICIANOS que tomaram conta do Estado brasileiro e incendiaram o CABARÉ são caros:
    “O arrocho fiscal do BOZO vai da porta do gabinete dele para fora. Os gastos com os cartões corporativos da presidência são os maiores desde 2014”, informa o jornalista Lauro Jardim, em sua coluna. “Entre fevereiro e setembro deste ano — a fatura de janeiro não é contabilizada por se referir a 2018 — a Secretaria de Administração do Palácio do Planalto, responsável pelas despesas para O BOZO,, desembolsou R$ 4,6 milhões com seus cartões”, pontua.

    “O valor é 24% maior do que os R$ 3,7 milhões consumidos no mesmo período do ano passado; 55% a mais do que os R$ 2,9 milhões de 2017; 62% acima dos R$ 2,8 milhões de 2016 e 26% superior aos R$ 3,6 milhões de 2015. Protegidas pelo selo da segurança nacional, as compras para o capitão são sigilosas”, escreve ainda o jornalista.

    Que beleza!!!! As despesas dos MILICIANOS no CABARÉ são sigilosas!!!!!! ROUBAM E QUEBRAM O PAU!

    É isso mesmo REAÇA, BOÇAL mentalmente indigente E ISENTO DE VERDADE?

  30. Engraçado, né. Ricardo! A equipe quem montou foi o “desequilibrado” do Bolsonaro! kkkkkkk Só atribuo um nome para você: Liberal isentão! Boa sorte! Como eu disse esse governo é conservador!
    Só um exemplo no seu mundo de liberalóide: vereador Gabriel Azevedo, um dos seu queridinhos. Defendeu e defende a criação do museu da prostituição em BH. No governo Bolsonaro isso não seria admissível. Entendeu?!
    Bolsonaro 2022!

  31. País de eleitores ignorantes, bêbados(1) e idólatras(2) elegem desonestos(3), mentirosos(4), corruptos(5)…

    (1)Promoção de supermercado vende, em dois dias, cerveja suficiente para saciar três Maracanãs lotados (entendo que ‘lotado’ seriam todos bebendo até se saciarem mas qual é o critério pra bêbado se saciar? )
    (2)Em Salvador, ‘Santa’ Dulce tem 1ª celebração no Brasil neste domingo e reunirá 55 mil ‘fiéis’;
    “Assembleia de bispos da Amazônia discute criação do pecado ecológico” (vê se pode?!?)
    (3), (4), (5) Qualquer primeira página de jornal com assuntos sobre políticos, ex:
    “Toffoli, Maia e Alcolumbre criam passagens para fugir do assédio do público”(‘Caminhos secretos’ dos 3 Poderes);
    “planalto gasta mais no cartão corporativo”;
    “Joice fez ‘sei que lá’…Frota fez ‘não sei o que lá’…Eduardo chama Joice de pepa e ela o chama de moleque”;
    “Grupos de renovação política ganham força e incomodam partidos”
    e muito mais ‘nesse nível’…dá preguiça de ler devido ao excesso de informações (e desinformações)

    Enquanto isso o povo quer farra, futebol, cerveja e, em alguns casos, isso é muito mais importante que o bem estar dos filhos e da família:
    “Morre João Miguel, que teve dinheiro de campanha desviado pelo pai”

    O que esperar dos governantes com essa classe de eleitores que elegem essa classe de governantes ?!?

      1. Mauro,
        não somos máquinas da prosperidade de corruptos não importando se de direita, centro ou esquerda.

        Verídico:
        Em uma cidade do interior de MG, uma igreja dava uma festa e ‘soltaram’ foguetes.
        A polícia chegou quase que imediatamente e procurou o padre que afirmou não ter sido ele ou por ordem dele que os foguetes foram soltos.
        A igreja foi multada!
        Nesse final de semana, na mesma cidade, houve uma ‘festa’ com som altíssimo que se propagava por mais de 12 Km(raio) e incomodou aproximadamente 25~30 mil habitantes por mais de 15 horas ininterruptamente durante o início da noite até às 09:00 do outro dia e reiniciou no princípio da noite do segundo dia do evento até o início do dia seguinte.
        A polícia estava presente no evento para manter a ordem(bêbados, anarquia,etc).
        Ninguém foi multado!
        Diferenças entre eventos: Um dava dinheiro para a prefeitura, o outro não!

        É vã filosofia se deixar levar por enganadores para livrar-se de ‘infortúnios’,
        por isso não devemos ter políticos de estimação pois nos enganam com palavras ao custo da própria prosperidade, fama e projeção!
        Se não mudarmos, não haverá mudança; permanecendo em lados opostos, continuaremos desunidos!

  32. Psl ergueu asas com a filiação do Presidente Jair, encenaram a mesma artimanha do dinheiro que os outros partidos destilavam, com toda ganância, fúria, não veio neste momento, pensa “fulerar” com o Presidente.
    O waldir é um caroneiro de ocasião, sem dúvida.
    Descarado.

  33. rota defende Lula Livre para criar frente contra Bolsonaro
    “Minha guerra com Bolsonaro será sem sentimentos até o fim. Meu nojo, desprezo e ódio por ele são tão grandes que vale até o Lula solto para criar um radicalismo no Brasil”, defendeu o deputado no Twitter

  34. Oi REAÇA, BOÇAL mentalmente indigente E ISENTO DE VERDADE,

    Depois do Equador, da ameaça de uma guerra civil na Colombia, Santiago e outras cidades do Chile estão em chamas!!! A paciência da população com o neoliberalismo dá sinais de esgotamento. O mais irônico é que a explosão de violência veio logo depois de uma declaração de Sebastian Pinera que se referia ao Chile como um oásis de tranquilidade na América Latina. A pergunta que fica é se esse ciclo de motins e levantes populares será uma tendência daqui para frente face ao diálogo autista das democracias formais com os interesses da população mais carente.

  35. Nesse país onde o rabo preso é o mais protegido na política, a anarquia atingiu níveis catastróficos na política do Brasil.

    Uma simples contrariedade e certas “famosidades da TV e da música” se postam como responsáveis pela eleição do candidato e prometem ir à forra pulando para o lado do quadrilhão, como se não existissem eleitores.

    Como se já não bastasse os atletas de saltos ornamental de balança, vestidos com a toga do Batman.

    Está certo que no clima atual dos nanicos vencedores, discussão é o que não iria faltar porque mexer nessa casa de marimbondos cujo comando, há mais de 50 anos se alimenta de cofres públicos, não ficaria sem uma forte reação, sem ações de sabotagem e sem atentado ao candidato atrevido.

    Mas isso não acontece só no governo. Imagine como seria a oposição feita a um micro empresário candidato e vencedor na disputa para a presidência da Fiesp, Fecomércio, Febraban, Sebrae e outras mega organizações empresariais.

    Há quase 80 anos essas organizações criadas pelo ditador Getúlio Vargas ou que vieram depois inspiradas no seu governo, arrecadam bilhões de “impostos privados indiretos” sobre o montante das folhas de pagamento sem gastar uma gota de suor com trabalho na produção.

    Além disso, ocupam cargos bem remunerados no governo, acessam informações privilegiadas para investir em negócios e os mais gananciosos alimentam, de micros e megas quadrilhões em troca de vendas e obras superfaturadas.

    E de quebra, ainda pegam bilhões de empréstimos com os juros mais baixos do mundo e os reaplicam no tesouro do próprio governo com juros maiores (espécie de assalto legalizado aos cofres públicos), enquanto o contribuinte comum é massacrado com juros de 14,5% ao mês pelas atentas aves de rapina que o espreitam do topo dos edifícios bancários.

  36. Até o antepenúltimo parágrafo eu concordei 100% com seu texto, p.q.p., comecei até ficar assustado mas ainda bem que vieram o penúltimo e o último parágrafos e tudo voltou ao normal… ufa….

    Não dá pra concordar com suas idéias 100% jamais!!!

    Saudações alvinegras.

  37. “O Bolso que se cuide! Se há uma regra que funciona nesse País é: perdeu o Congresso, ganhou o impeachment. Dilma ‘Dona Doida’ Rousseff conhece bem o tema. Fernandinho Collor também.”

    Aecim também conhece, né brogueiro !!!! kkkkkkk

    1. Mas tu é um burro, dos bem orelhudos, né não ô comedor de capim? É justamente o contrário, seu ruminante caolho!! Se o Aécio conhecesse o que é perder o Congresso, teria sido cassado e mandado lá pra Curitiba, e certamente estaria jogando dominó com o sapo barbudo ladrão.

      Agora vá tomar sua vacina contra febre aftosa, pois já deve estar vencida, e pare de escrever (aquilo que tem no intestino e na caixa craniana) na internet.

      1. O Brogueiro é jumento mesmo e quando percebe que falou asneira resolver xingar !!!! Eta jumento careca !!! É só falar mal do ídolo dele (Aecim) que ele fica todo revotadinho !!!! kkkkk
        Ele sempre foi apoiador do Bozo e agora que ele está vendo a cagada que fez ele está arranjando um “jeitinho” de pular fora.
        Manda mais artigos idiotas, bem parecidos com você. kkkk

  38. Vem aí, o Dia Nacional da Ressocialização relâmpago, Dia do Pulo da Balança, Dia Nacional do Salto Ornamental dos Togados, Dia do Jeitinho Brasileiro, Dia do Var no STF ou Dia do pá daqui, pá dali, pá de lá ou pá do sei lá. Mas, se merece ser feriado nacional, merece!

  39. Estão brigando por polpudos fundos partidário e eleitoral. Em nada diferem dos que mamam em Brasília, e seus seguidores, tal como seita maquiavélica, não passam de bois tangidos. Lula, Aécio, Renan, Cabral, Pimentel, Bolsonaro, Jucá, etc. são farinha de um mesmo saco.

  40. Político brigam. Sempre brigaram! Por cargos, vantagens, verbas, propinas, benefícios… Nunca pelo povo. O ódio está disseminado e atingindo proporções alarmantes. Agressões físicas e verbais por todo o canto. o povo odiando o povo que pensa diferente. Ódio pela orientação sexual, pela cor da pele, pela religião, pelo time de futebol e por defender políticos que estão cagando pra ele. Bolsonaro, Lula, Temer, Dilma, Collor, Sarney, Aécio, Cunha, Calheiros, Maluf, Geddel, Jucá… Todos muito preocupados com o povo que se estapeia na maior baixaria. Povo intolerante e políticos são uma merda só!

  41. Te desafio à falar bem ou mal do atual governo sem recorrer ao amor de sua vida, o Lula. Sem comparações esdruxulas, apenas uma análise fria sobre o país pós Temer e suas instituições.

    1. E por que raios eu deveria me interessar em um “desafio” vindo de quem não conheço nem tem a menor relevância para mim? Traduzindo: o que eu ganharia com isso?

      1. Seria obrigado à fazer pesquisa trazer números organizar as idéias e, quem sabe, iluminar um pensamento pretensamente aberto mas visivelmente carregado de convicções que não necessariamente representam a verdade. Apenas um exercício pessoal para se libertar desse ponto de vista obtuso e obcecado ao qual o Sr. parece aprisionado. Traduzindo: quem perde o quê ao fazer o exercício de pensar e escrever?

  42. O tal Salim Matar é esse mencionado pelo Ciro Gomes?

    O tal Paulo Guedes é aquele q continua defendendo o sistema de capitalização no regime previdenciário e envolvido em escândalos nos fundos de pensão.

    O tal Sérgio Moro é o ex juiz envolto em suspeitas de denúncias de manipular as investigações na operação Lava Jato?

    Hummmmm, sei o quanto é bom essa equipe ministerial…

    1. O tal Paulo Guedes foi escolhido ontem pela imprensa estrangeira como melhor economista da América Latina e por reiteradas vezes, Moro é considerado como unanimidade pelo povo brasileiro.
      Nāo acho que Vc seja durão, mas na verdade um burrão !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.