Absurdo! Greenpeace acusa Brasil de ser despreparado. Vamos expulsar esses caras

Primeiro foi o Emmanuel Macron querendo tomar a nossa Amazônia. Agora é o tal Greenpeace de olho no nosso litoral. Tenho uma ideia: fiquem com o Brasil inteiro e nós ficamos com o Velho Mundo

Sujeira pra todo lado (Foto: Google)

 

Hahaha, parece pida pronta. E é! O Greenpeace, aquela mega ONG mundial obcecada pelo meio-ambiente, sobretudo pela ecologia e seus ecossistemas, descobriu, hoje, que o Brasil é um país despreparado. É como realizar que a merda fede, hehe.

O motivo foram as manchas de óleo que estão banhando o litoral nordestino, manchas essas que ninguém sabe de onde vem, nem pra onde vai. Parece que não é petróleo do tipo nacional, por isso imagina-se que seja venezuelano.

Alguém tem de avisar os anjos-da-guarda dos botos cor-de-rosa que, muito pior que não dar conta de cuidar do mar, é não dar conta de cuidar dos seres humanos, que tombam como moscas nas estradas, nos hospitais públicos e nos bairros das periferias dominadas pelo tráfico.

Se nossos problemas se resumissem à poluição das águas ou às queimadas da floresta amazônica, seríamos estupidamente felizes. Ocorre que o nosso “despreparo” é como a Lei da Anistia: amplo, geral e irrestrito. E o maior deles (despreparo) se dá na hora de digitar o número de um candidato na urna eletrônica.

Sugiro aos ambientalistas encherem o saco de quem tem tempo, dinheiro, saúde, educação e qualidade de vida para compreender que existem necessidades outras além de levar arroz, feijão e farinha para a mesa dos filhos. Do contrário, ficarão berrando para ouvidos surdos, ou melhor, entupidos de cera por absoluta falta de higiene básica.

O consolo (deles) é que serão ouvidos e ecoados por aquela guria lá das Oropa.

Leia mais.

23 thoughts to “Absurdo! Greenpeace acusa Brasil de ser despreparado. Vamos expulsar esses caras”

  1. Inundado, se é de expulsar comecemos pelos traques falhos. São mais conhecidos como Paulo Guedes (nunca deu um prego numa barra de sabão) e Conje (dispensa qualquer adjetivação). O certo é que são desqualificados para construir e ou propor qualquer coisa que o valha, mas os amestrados de sempre e os inocentes úteis se esforçaram para dar algum brilho a eles, porém o tempo passou e, necas. Um basta é pouco.

    1. Ô do nome feio.A pia que te enfiaram no seu batismo deveria estar poluída e seu pai descontou em você.Mas continua interessante a forma como esse “Tribunal Vermelho”, que procura se reinstalar no Brasil, está se apresentando ao respeitável público.Esse grupelho que o integra não passa de pequenos burgueses bravateiros,comunistas,ecléticos e vacilantes,sempre na ilusão de fazer de seus desejos a realidade do País.O mais interessante de tudo é que esse grupamento sempre conta com idéias revanchistas e retrógradas daqueles que perderam suas boquinhas do governo do PT.
      O que salta aos olhos dos leitores desse Blog,aqueles mais vigilantes e observadores, é que esses camaradas,à título da liberdade de expressão,estão utilizando essa página como integrantes de uma Frente Brasileira de Informações – FBI,para os íntimos,para promoverem uma Guerrilha Psicológica que dê uma cara de seriedade a essa propaganda politica esquerdista que tenta, a todo custo, desacreditar e desqualificar um novo Governo democrático e eleito pelo povo,que querendo uns ou não desejando outros,vem cumprindo seu papel constitucional de administrar esse País e tirá-lo do buraco onde foi colocado em 12 nos de governo incompetente,perdulário.inconsequente,irresponsável e imprudente do PT.

      1. Alcunha bonita mesmo é a de quem por covardia, medo, vergonha se esconde no biombo quentinho e fofinho do anonimato, mas saiba que a própria Constituição proíbe essa artimanha rasteira.

  2. Aquela pobre idiota, deveria fazer mais e falar menos. Manda ela vir ajudar a apagar os incêndios na Amazônia, nos cerrados, nos lotes vagos, limpar as praias sujas de óleo (sabotagem do Maduro podre).

  3. PARA ENTENDER O GREENPEACE, É PRECISO FALAR DE UMA VELHA E DECADENTE RELIGIÃO .
    Patrick Moore, um dos co-fundadores da ONG Greenpeace nos anos 70, se retirou 15 anos depois alegando que sua bandeira fora sequestrada por militantes da esquerda.
    O que aconteceu com essa ONG é algo que nós brasileiros estamos demasiadamente acostumados: com ONGs, associações de classe, universidades, sindicatos etc aparelhados pelos militantes do credo marxista, não é mesmo? E isso nos remete imediatamente à questão: que fenômeno é esse? Por que será que em vários países e, em grau exagerado, no Brasil há um domínio, uma hegemonia quase ditatorial do credo marxista nessas entidades?
    Para isso, precisamos voltar ao passado, pois tudo o que se refere ao marxismo nos remete sempre ao passado, ao velho, ao retrocesso. Foi lá na criação da igreja marxista que o “profeta” Marx determinou que não era mais preciso pensar o mundo (pois a verdade já estava revelada pelas profecias dele mesmo), e, sim arregaçar as mangas e saír por aí pregando a nova religião.
    Mas foi só lá nos anos 30 do século passado que “apóstolo” Antonio Gramsci ensinou como os pastores desse credo secular deveriam praticar a “catequese” das massas. Foi esse apóstolo do comunismo quem apontou o caminho mais rápido para ao chegada ao paraíso da ditadura socialista no dia do “Juízo final . A revolução deveria ser conduzida, não pela violência das armas (que o Leninismo pregava) e, sim, pela catequese/doutrinação, e o terreno de batalha seria o campo cultural. Para isso, era preciso que os “pastores” saíssem por aí tomando conta das as universidades, escolas, associações, meios culturais/artísticos. Era preciso, também, se apropriar e se apresentar como únicos defensores de certos princípios e bandeiras para poder usá-los somente quando isso servir como um instrumento para usar contra os infiéis, os hereges, os “reacionários”.

  4. Greenpeace, ONG’s, mts, sindicatos, rede Globo, lei rouanet, etc, etc…., estão ficando desesperados, porque a mamata tá acabando e, apesar da torcida da esquerda contra, estamos chegando à conclusão, de que o melhor que aconteceu nos últimos tempos, ocorreu com a prisão do chefe da quadrilha em Curitiba.

  5. Durante dezesseis anos, a esquerda calou a boca dos opositores prometendo “mudar tudo isso que estava aí”, até acabarem os recursos gerados pelos oposicionistas.
    Durante esse tempo, distribuiu cargos estratégicos e células cancerosas no país e no exterior para garantir impunidade e ingovernabilidade para garantir o retorno ao poder.
    É o que se vê com as campanhas e sabotagens da companheirada da França (a Amazônia não é nossa), Venezuela (petróleo derramado) ataques diários tentando transferir a culpa para o governo atual por toda a desgraça deixada por eles.
    O povo sabe que não se combate nem se contém essa sofisticada organização criminosa ofertando flores e nem reza.
    Fosse assim, Holambra, onde se cobra pedágio até para um simples olhar seria o Santuário da Paz e o STF teria a sua santidade o Papa Gilmar 1º , nosso campeão de saltos ornamentais da balança seria o Padroeiro dos Ladrões de Lagosta.

    1. Durante cinco séculos e alguns anos a elitizinha rapinosa, extrativista e predadora governou para uma minoriazinha ínfima, porém, contudo, entretanto, muitos dos que foram e são preteridos por essa elitizinha a defendem com unhas e dentes. É o caso da barata que aplaude o chinelão, haja vista defenderem um tipo inoperante como Paulo Guedes que vai entrar na OITAVA década de vida, mas, jamis deu um prego numa barra de sabão. Alguns faz isso como o peito estufado!

      1. Engraçado é que os esquerdistas contam essa história de se governar por cinco séculos beneficiando a elite na maior naturalidade.
        Ganhamos um continente de presente a ainda tem gente reclamando? Queriam o que mais?
        Cidades prontas com infra-estrutura moderna? Bolsa-Família? Dízimos para Sindicatos?
        Pagamento em dobro de contribuição assistencial exigida pelo sindicato dos empregados e devolução da parte do empregado que se beneficiou com aumento de salário e benefícios e depois foi na justiça reclamar alegando que não concordou com o desconto? Haja cara de pau, viu? Dízimos para MST? Cuecas endolaradas? Conta milionária na Suíça? Cobertura no Guarujá? Um sitiozinho em Atibaia? Uma sociedade beneficente com Maduro, Mugabe e os Castros?
        Fico até curioso em saber, por exemplo, onde é que tinha Ferraris e Restaurantes Fasano escondidos nas florestas brasileiras, lá pelos anos 1600.
        Agora, se perguntarem para qualquer um dos nossos antepassados sem DNA petista que viveu na “Era Pré-Quadrilhária” (2003 a 2018) ele diria: ninguém sabe o duro que dei, prá ter Fom-Fom, trabalhei, trabalhei.
        Cá entre nós! Se perguntarem para petista como conseguiu comprar apto lá pelas bandas de Higienópolis ele dirá que foi emprestado, né?

        1. Leiteiro, deixe de nhem nhem nhem, quem tem apto nas bandas de Higienópoles (Dona Viridiana quis contrastar a Baixa do Glicério) é a Maria Antonieta Tropical, e vá saber a maneira de seu financiamento.
          Deixe de bobiça, diria minha mãe, entre 1930 e 1950 meio século no qual o Brasil foi quem mais cresceu no mundo. E havia CLT, Justiça do Trabalho, FGTS etc etc. (Quem vai empreender o fará se houver meios de obter ganhos. É básico, e para ganhar tem de existir compradores e usuários dos serviços)
          Já é hora de cessar o discurso em prol dos banqueiros, pois a continuar assim logo logo estaremos abaixo da Venezuela. Deixa o sarcófago da ignorância, do preconceito e da pretensão.

  6. A ONGUE mais nociva do mundo é a OIT onde os vagabundos planetários e invejosos do STF se reúnem anualmente para comer lagostas e vinhos e torrarem dinheiro alheio com viagens e estadias para posarem de bonzinhos e combinarem novos modus operandi para atacar os recursos dos que trabalham honestamente.
    Madre Tereza de Calcutá e a Irmã Dulce com suas obras a favor dos pobres nunca são lembradas por esses “salvadores do mundo”, que tem a cara de pau de estimular a cultura da vagabundice e do coitadismo, obrigando empresas a contratarem “aprendizes” com idade de até 23 anos.

  7. E ainda tem panaca que fica perguntando sobre Laranjal. Esses, nunca citam nada sobre o mensalão, o petrolão, e a podridão da esquerda canalha, conhecida vulgarmente como esquerdalha.

    1. Geraldo, e o laranjal ????????????? E o Queiroz?????? E a Milicia???????? quem matou a Marielle Franco??????????? Como que o Paulo Guedes fez sua fortuna ???????? Salim Mattar contou com dinheiro público????????? E o processo do Flávio Bolsonaro?????? E a vaza jato ??????? Dallaghol ??????

      Responde aí, Geraldo Reaça.

      1. Respondo sim. Mas, primeiro, quanto ao Queiroz, o Bolsonaro já respondeu essa pergunta ontem, não preciso repetir. O laranjal está dando laranja como sempre a R$ 1,79 o quilo, é o que sabe fazer. A milícia está de olho nos panacas, quem se enquadra é bom ficar esperto e sair da reta. Quem matou a Mariele é um mistério tipo o mistério de quem pagou para dar a facada, ou ainda, de quem matou a Odete Roitman. Sobre o tal Salim Mattar, eu ainda não li nada sobre ele, então, não posso opinar, nem me interessa. O Flávio Bolsonaro vai para os States e deixará algumas merdas para trás, só para irritar petista. A vaza jato foi muito mal elaborada por uma coisa escalafobética e só vingou na cabeça de esquerdistas, o resto está cagando e andando, não mereceu crédito nenhum, coisa de amador. Agora, o Dallagnol, é o cara. Sensação do momento, meu herói favorito. Espero ter esclarecido tudo.

  8. O arsenal de guerra da esquerda brasileira é fraco, tiveram que buscar reforços no exterior. Mas, até esses, tem se demonstrado fracos também, sem conteúdo útil. É muito difícil sustentar mentiras por muito tempo, isso é muito claro, só os estúpidos não percebem. O cara mente hoje e engana um monte de gente, ai ele mente de novo e já não engana tantos mais. A mentira é destruída quando é revelada. Simples assim. Toca o bonde maquinista, ainda tem muito carvão pra queimar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.