Gilmar Mendes, o novo ídolo petista, sapeca a caneta em favor de Flávio Bolsonaro

“O nosso compromisso, a nossa plataforma, a nossa bandeira, baseia-se em João 8:32: ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. (Jair Bolsonaro)

Foto-montagem: Google/Portal Exame

Jair Bolsonaro e Dias Toffoli são a (nem mais tão nova assim!) dupla de amigos de Brasília. Escrevi sobre isso já na minha segunda coluna para o Estado de Minas, e de lá pra cá o amor só aumentou. Hoje, se falam praticamente todos os dias, seja pessoalmente ou por telefone. Quem diria, né?

Toffoli, durante seu nefasto plantão no STF, desferiu um soco estonteante no COAF, a pedido do advogado do Bolsokid Flávio. Em seguida, papai decretou sua morte, extinguindo-o, rebatizando-o e enviando-o para sob as asas do Banco Central, onde os apaniguados tomam conta da bagaça.

Com esse movimento espetacular de cafajestice, pai, filho e espírito Queiroz santo puderam voltar a dormir em paz. Em retribuição, o presidente nocauteou a turma da Receita Federal que ousou fiscalizar as esposas do próprio Dias Toffoli e de Gilmar Mendes.

Em Brasília, não há almoço grátis. Nós sempre pagamos a conta dos parças. Em Brasília, amor com amor se paga. E hoje foi a vez do grande Gilmar Mendes, o baluarte da moral e dos bons costumes, bastião inquebrável da lei e da punição de criminosos demonstrar todo seu afeto.

Gilmar sacou sua caneta libertadora e mandou ver na decisão que simplesmente suspendeu todas as ações do caso Queiroz, no Rio de Janeiro, a pedido do Bolsokid Flávio que, de tão inocente, não quer ver avançar qualquer investigação sobre seu ex-assessor e, claro, sobre si mesmo.

Quando aponto e demonstro com fatos reais — nada de fakenews, disse-me-disse etc — o acordão cretino que Bolsonaro e os demais caciques de Brasília fecharam em defesa própria e dos seus, muitos defendem o “mito” dizendo tratar-se da única maneira de aprovar as reformas.

Pois bem. Agora eu lhes pergunto: mancomunar-se com Gilmar Mendes e Dias Toffoli também visa a aprovação da Reforma da Previdência? Com a resposta, a turminha do — como é mesmo? —  “Brasil acima de tudo; Deus acima de Todos”.

Leia mais.

24 thoughts to “Gilmar Mendes, o novo ídolo petista, sapeca a caneta em favor de Flávio Bolsonaro”

  1. QUE PAÍS É ESSE?!?
    O que se pode esperar de um país cujas autoridades máximas são em sua grande maioria do naipe de:
    Gilmar Mendes, Dias Toffoli , Lewandowski, Marco Aurélio, Celso de Mello, A. Moraes, Lula, Dilma, Renan Calheiros, Alcolumbre, Sarney, Maluf, Requião, Bolsonaro, Ciro Gomes, Haddad, Aécio, Janot, Aras, Mantega, Bezerra, Maia, Collor, Tiririca…
    Se eles são a nata, nós somos o quê?

        1. Até um analfa consegue ler o nome do Bolsonaro lá. Mas um cego pela idolatria ao luladrao não pode ver.
          Até um analfa entenderia que os filhos de Bolsonaro não são autoridades máximas. E mesmo que fossem citados, a prioridade seria toda a família Lula, não só pelo tamanho da roubalheira como porque nem mesmo tinham mandato ou mesmo trabalho ( simplesmente se tornaram ricos da noite p o dia c propinas milionárias sem nem mesmo ter algum emprego público)

  2. Pois é. Nesse vale tudo para o deixa disso, o maior problema nessa fase de rescaldo das sobras das labaredas do quadrilhão é o governante atual depender da troca de favores dos aliados de primeira linha do quadrilhão que ainda estão nos três poderes.
    A força deles não é nada desprezível, pois foi capaz de dar até uma rasteira sem dó na Lava Jato.
    E para piorar, ainda tem a capacidade de enganar o otariado nacional, elevando em importância na mídia, a discussão de um quarto de merreca citada pelo Lula em mais da metade do total roubado pelo quadrilhão.
    Enquanto isso, a justiça saiu do armário para assumir de vez o gênero político com seus ministros dando sermões em palanques, enquanto o tempo passa, o povo se esquece e as punições pelas maracutaias vão sendo prescritas, uma a uma.

  3. Oi Reaça Boçal Isento de Verdade,

    VC tem uma tara pelo PT e pelo LULA…

    Acho que VC quer ser mulherzinha do LULA. Só pode.

    Ele ídolo dos petistas.

    Não consegue passar 10 minutos sem pensar no barbudo, com aquela voz roca.

    Fala do PT, mas não fala do Queiroz!!!!!!!!

    O que será que o Flávio Bolsonaro, filho do BOZO, tenta esconder da justiça…

    Esses bandidos que se apoderaram do poder, com a ajuda de fascistas como VC, não iriam moralizar a “política”?

    Não te escandaliza o “espalhador do Goldem Shower” despender horas falando com o advogado do meliante Flávio?

    Não te escandaliza o linguajar do BOZO?

    Claro que não!!!!!

    Afinal VC é o Reaça Boçal Isento de Verdade!!!!

  4. Os petistas vão colecionando ídolos na esteira de Lula, impressionante. Há poucos dias elegeram Glenn Greenwald, depois os hackers, Macron, Gilmar Mendes… Que turma!

  5. Essa é a “democracia”……que a imprensa em geral, especialistas e jornalistas políticos dizem que vivemos! “Democracia caracú”……eles, os “deuses” entram com a cara…..e o cidadão estropiado entrando sempre com o KHUL. Um dia quem sabe….o cidadão acorda! E a gente resolve isso do jeito que precisa ser resolvido!

  6. A decisão do julgamento da __coaf___ será dia 21 de Novembro.
    Portanto, gilmar mendes não decidiu a favor do Flavio Bolsonaro.
    Houve VIOLAÇÃO no sigilo bancário, afetou varias pessoas, inclusive, Flavio Bolsonaro.
    O gilmar é um ardiloso em blindar seus bandidos de estimação.
    Flavio Bolsonaro não é um bandido… estão usando a pessoa dele para proteger ministros e familiares.

    ___” O stf é o principal comparsa do Congresso.Institucionaliza lá dentro, governar para corruptos, defender corruptos,todas as semanas destruindo o estado de direito”.
    ( Dr. Modesto Carvalhosa).

  7. Os bolsonaro e a mídia ULTRA esquerdista desesperada estão ressuscitando a esquerda .
    Ainda bem que, por nossa sorte, o Mito escarlate não gosta de trbalhar e vai amargar mais um pouquinho de cana. kkkkkk

  8. Ricardo, você pode ironizar qualquer pessoa, mas não tem o direito de ser irônico com a fé cristã, não deve brincar com a trindade. Aí você passou do limite. Fica a dica para você aí.

  9. Placa de Emprego em Itaquera: Precisa-se de delator.
    Pelo jeito, o braço futebolístico do quadrilhão que se lambuzou com grana desviada a fundo perdido nos PAC das construções bilionárias de estádios logo precisará do famoso Goleiro de Porta de Xadrez.
    Vai Quadrilhão!

  10. Gostaria que você lesse isso –
    Independentemente disso, não creio estar havendo “acordão” – afinal, o que pode oferecer Bolsonaro? Deixar de fazer as reformas? (as que consegue e as que a Câmara, Senado e STF sabotam?). Transferir o apoio popular que tem?
    A operação ontem contra alguns (maus) funcionários da Receita Federal foi feita pelo MP e Justiça do RJ. Bolsonaro nada teve a ver com ela.
    Volto a falar: Bolsonaro foi eleito, assim como Maia e Alcolumbre. Toffoli foi indicado por Lula, não por ele. Ele convive com todos, democraticamente.
    E está sujeito à lei, como (quase) todos – realmente, com a omissão de Alcolumbre, os ministros do STF estão fora do seu alcance.
    Abraços!

  11. Gostaria que você lesse isso –
    Independentemente disso, não creio estar havendo “acordão” – afinal, o que pode oferecer Bolsonaro? Deixar de fazer as reformas? (as que consegue e as que a Câmara, Senado e STF sabotam?). Transferir o apoio popular que tem?
    A operação ontem contra alguns (maus) funcionários da Receita Federal foi feita pelo MP e Justiça do RJ. Bolsonaro nada teve a ver com ela.
    Volto a falar: Bolsonaro foi eleito, assim como Maia e Alcolumbre. Toffoli foi indicado por Lula, não por ele. Ele convive com todos, democraticamente.
    E está sujeito à lei, como (quase) todos – realmente, com a omissão de Alcolumbre, os ministros do STF estão fora do seu alcance.
    Abraços!

  12. Diariamente vemos notícias bomba e nada acontece com os marginais, vivemos uma ditadura do judiciário e legislativo, parece uma sinagoga de satã que até o Maduro inveja, se perpetuando os ladrões continuarão na mesma se reelegendo, elegendo parentes e/ou fazendo conchavos para continuarem dominado a ‘sinagoga’ já que sempre têm a quem recorrer enquanto piora a condição do povo que planta a ideia de democracia mas não colhe.

    1. Enquanto isso Sopinha, Lulinha Paz e Amor recebe mais um laurel. O homi é dos baum e por sua luta a Cidade Luz concedeu a ele o Título de Cidadão. Já em Pindorama o atual desgovernou aumentou nesses deslustrados dez meses a importação de armas. (Wilson Aragão cantava: Morre muito menas gente, se a guerra é de facão)

  13. Reaça e Boçal Isento de Verdade.

    VC viu que legal?

    Seu ídolo, o extremista direitista, a chacota mundial, o Bozo ganhou um prêmio de cidadão honorário de uma cidade muito importante…. A famosa…. A aquela inesquecível…. A famosa….. Onde que esse fascista nasceu mesmo? Ele nasceu de forma normal, ou foi da mesma forma que Macunaíma?
    Aliás, ele, como os demais extremistas de direita, VC incluído, são todos parecidos com Macunaíma.
    Lhes falta caráter!

  14. Reaça e Boçal, Isento de Verdade.

    Ia esquecendo-me de lhe informar que o LULA, seu ídolo da voz rouca e da barba espessa, foi agraciado com o título de Cidadão Honorário de Paris.

    Esses franceses são mal informados, não é mesmo?

    Bem informados são os bozolinos que não se cansam de ser alimentados pelo “pavão misterioso”, pelo antagonista (comprador de mensagens hackeadas) além do santo capim de cada dia.

    É ou não é, REAÇA

  15. Essa “operação cavalo doido” na sua versão light, que foi copiada dos presidiários e está sendo promovida pelo STF é vergonhosa e desmoralizadora para o judiciário brasileiro.
    Infelizmente, esses togados que deveriam ser é desentocados, não se ligaram para a devolução de bilhões roubados e nem para o fato dos ladrões humilharem o país com a histórica oração à propina, na maior cara de pau e sob suas barbas e cavanhaques.
    Mas, num ponto isso será bom porque o contribuinte economizará um pouco com os custos das hospedagens e com os caríssimos honorários pagos aos advogados, que desfrutaram desse momento paradisíaco dado pelo quadrilhão.
    Aliás, a única punição que resta neste país é levar o bandido na igreja, obriga-lo a ajoelhar-se no confessionário e contar tudo para o padre. Pelo menos assim, ele correrá risco de ser obrigado a rezar uns 500 pai nosso e umas 200 aves marias de castigo.

  16. Pensando bem, nada impede que os presos que serão soltos por conta da decisão do STF acionem o judiciário pleiteando uma gorda indenização, pois isso configura uma singela confissão do judiciário de que ter privado o coitado da liberdade sem uma causa justificável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.