O Coroné Ciro se borrando todo com a princesa Tabata. Ou: lugar de mulé é no PDT

O eterno candidato-perdedor volta sua ira e recalque para a melhor pessoa que surgiu na esquerda brasileira nos últimos anos

A princesa e o sapo (Foto: Gerlane Neto | Polêmica Paraíba)

O Coroné está fulo. O coroné está indignado. O maior vigarista da política nacional não sabe mais como esconder sua nítida decadência política (a moral e intelectual se consolidaram faz anos).

Ciro Gomes é um canalha. Ciro Gomes é um covarde. Xinga e agride pelas costas. Pela frente é um carneirinho, um cagalhão. Cabra Macho só lá em Sobral. Ou cercado por seguranças.

Seu alvo agora é o único sopro de alento que surgiu na esquerda moderada (a que presta e restou) brasileira, a deputada federal estreante Tabata Amaral.

Bonita, jovem, dócil (diferente de doce), educada e — viva!! — preparada; muito preparada. Uma moça com um futuro brilhante, principalmente se sair do partido-cúmplice do PT.

Imaginem os senhores, o antro que é um partido em que se aboletam Ciro Gomes e Carlos Lupi. Na última eleição, nada menos que 43 candidatos foram impedidos pela Lei da Ficha Limpa.

O multi-condenado cearense, que se esconde de oficiais de justiça e mantém contas bancárias zeradas para não pagar indenizações, cobra do partido a expulsão da deputada.

O motivo foi a acertada decisão de Tabata em votar pela reforma da previdência. O valentão, como todos sabem, quer boicotar o governo para tentar ser presidente (hahaha) em 2022.

O bandoleiro, que recentemente adjetivou como “capitãozinho do mato” e “nazista” um vereador paulistano, ainda não teve coragem de usar seu vocabulário de bordel contra Tabata.

O bandarra, que já humilhou publicamente a ex-esposa Patrícia Pillar, não gosta muito de ver “as mulé” como protagonistas na política, não.

O Coroné falou: “Ela tem 25 anos, tem direito de aprender, de errar, mas ela não está no partido correto. Ela, pessoalmente, deveria ter a dignidade de sair”.

Não é um covarde? O decadente sabe que a moça assumirá um protagonismo gigantesco. Sabe que será uma grande liderança. E o vagabo não quer saber de concorrência.

Eu torço para que a jovem deputada permaneça no PDT, pois isso ajudaria a enterrar de vez o canastrão do cangaço. Porém, sua saída seria de enorme valia para a política nacional.

Numa legenda arejada, moderna, com mais equilíbrio de forças entre militantes e políticos, Tabata poderia crescer muito, e destinar para o País todo seu belo potencial.

Em tempo: a esquerda que combato é aquela representada por gente da laia de Lula, Gleisi, Jean Wyllys e companhia; e partidos da estirpe do PT, PSOL e afins.

Sou fã do Fernando Gabeira, gosto muito do Cristovam Buarque, tenho um respeito gigantesco pelo imortal Sobral Pinto, adoro Zé Serra, reputo FHC como o melhor presidente que já tivemos.

Sou favorável ao Bolsa Família, apoio o casamento entre pessoas do mesmo gênero, bem como a adoção de crianças por casais homo afetivos. Tudo isso são “bandeiras” de esquerda.

Se dependesse da minha classificação, me colocaria como alguém de centro-direita, e Tabata, como centro-esquerda. Ou seja, convergimos em algum ponto. Ou em vários!

Admiro sua história de vida e seu currículo. E quero vê-la crescer, pois o País ganhará muito com ela. Isso, meus caros, é o que me distingue e me torna combatente feroz da esquerda tradicional.

Ou vocês imaginam uma Maria do Rosário ou Lindbergh Farias elogiando e torcendo por alguém de fora do espectro político-criminal do bando que representam?

Parabéns, Tabata! Força!! Ciro Gomes é como cocô de cachorro no sapato: incomoda muito, mas basta limpar que desaparece.

Leia mais.

43 thoughts to “O Coroné Ciro se borrando todo com a princesa Tabata. Ou: lugar de mulé é no PDT”

  1. Agora ela virou “princesa” kkkkkkkkk haja hipocrisia. Coloca ela no partido novo do governador Romeu ZENON (o rei do jeton!!,). Existe uma infinidade de partidos onde a pessoa se vender por emenda parlamentar é coisa normal. Entre para o partido do Kim KataCUNHA, vai para o partido do SHELLgio Moro, do Paulo Pinochet Guedes, mas deixa o pdt e a esquerda para quem é patriota de verdade e se importa com o futuro de seus cidadaos

    1. nao seu retardo de merda, serra e fhc sao de direita por isso foram exilados na ditadura
      pqp e cada imbecil ignorante que da ate do

    2. Onde está escrito que o blogueiro afirma que FHC e José Serra são de esquerda? Por interpretação pura de texto, entende-se que ele quis dizer que estes dois são de centro esquerda. Porque você acha que FHC defendeu Lula e foi muito condescendente nas críticas quando Lula estava sendo preso?

    1. Nenhum de extrema direita: nazismo e fascismo italiano são bons exemplos de desastres econômicos e humanos. Mas são fartos os exemplos de regimes de direita que deram e dão muito certo, como EUA, Inglaterra, Alemanha, Itália, Canadá, Austrália, Coreia do Sul, Holanda, Japão, Chile, Irlanda etc.
      Já os de esquerda, não importa se de extrema ou de centro, nenhum deu certo. TODOS resultaram em fracassos de toda ordem e crimes contra a humanidade. Todas as ditaduras comunistas da Cortina de Ferro, Cuba, Camboja, Vietnam, C. Norte, China etc que produziram mais de 150 milhões de mortes. Nem os hediondos crimes nazistas chegam perto. Até os menos radicais , como Venezuela, Nicarágua, Brasil do PT, Argentina de Kistchner etc, que produziram enormes retrocessos e fracassos econômicos.

    2. Somente se você indicar um de esquerda que tenha dado. E olha que as opções ainda existentes são escassas: Cuba, Venezuela ou Coréia do Norte. As demais tentativas o tempo já se incumbiu de sepultar.

        1. Voces nao entenderam (coisa normal). Eu nao perguntei sobre paises de direita e sim sobre paises que deram certo onde a EXTREMA DIREITA governa, que é o espectro politico de HITLER e do BOZO MILICIANO que voces elegeram para presidente.

        1. É…concluo que vc não sabe ler, eu já te respondi em outra matéria do blog e o Robes também postou uma lista logo após sua pergunta burra aqui nessa matéria pois você a está repetindo no blog inteiro.
          Assim é osso…ou ‘rocha’, duro de aguentar!
          Sabe que quebra ‘rocha’? prisioneiro! …o lula te ‘quebrou’!

  2. Essa Deputada – Tabata Amaral – tem os predicados para renovar esse lixo em que se transformou a política Brasileira. Só cometeu um erro: escolher essafacção Criminosa, antro de Corrupção e Roubalheira que é o PDT.

  3. Esculhambou com Ciro. Muito legal. Você acha uma fenda e faz dela uma enorme brecha. Escreve todo o seu dicionário de xingamentos contra alguém que não sente afinidade. Ciro não é perfeito mas era, disparadamente, o melhor nome para dirigir essa nossa carroça. Você xinga as pessoas como se fosse o dono da verdade, da sabedoria. Ainda bem que você não esculhamba com todo mundo, senão você teria que pisar no nome do nosso nobre José Bonifácio de Andrada. Deste você não falou uma linha, uma vírgula. Você não mexe com os nomes da elite mineira. Gordinho esquisito.

  4. Petersss Rocha, tu é o maior bobão KKK ? nenhum país de extrema direita ou extrema esquerda é funciona. Facismo/ditadura e comunismo/socialismo são no fundo a mesma coisa: controle.
    Não se preocupe, um dia vc irá entender. Grande abraço e que Deus te guie, seu Bobão KKK ?

  5. Mais um ótimo post. Destaco:

    “Sou fã do Fernando Gabeira, gosto muito do Cristovam Buarque, tenho um respeito gigantesco pelo imortal Sobral Pinto, adoro Zé Serra, reputo FHC como o melhor presidente que tivemos”

    Só acrescento que Ciro enquanto Ciro simboliza bem o velho atraso, o PT/Lula representa o neo-populismo, do novo atraso.

  6. Caro escriba cabeça de ovo,errante,e inundado de não sei o quê.Minha cabeça perversa magina algo quente e pegajoso.Contraditório é o seu pensamento.A droga da ¨ingnorância¨direitista está masturbando seu cérebro de ovo cozido e seu discurso perdeu parâmetros lógicos.Se esta massa disforme que ora habita sua caixa ¨crãoniana¨ainda funciona,responda-me: -Cadê o badi?

  7. Comentários coerentes, parabéns. O nome disso é civilidade, patriotismo, unidade única o país.. independente de partidos de direita, esquerda, centro, etc… temos que selecionar e até escolher os melhores políticos, cientistas, filósofos, professores, etc…para resolverem os problemas do nosso país..lembrem-se os cidadãos passam e o país fica… parabéns pelos comentários

  8. O PDT, comandado por cearenses “naturalizados” é o maior fabricante de postes que correm atrás para urinar nos Poodles e Bichons Frisé no país.
    Quem muda de partido político toda hora não merece credibilidade, pois mostra publicamente que não sabe fazer escolhas corretas.
    A pedetista Tabata, lotada no grupo integrante da “Grande Esquerda” partidária já dá mostras de que orbita na periferia do PT e seguirá os mesmos passos dos “caras pintadas”, o Lindberg Farias.
    O voto do cabresto partidário é uma humilhante forma de retirar a autonomia da vontade e de escolha do político eleito e denunciar a negociata do toma lá dá cá.

  9. Saiu da boca de Ilustre eleitora petista:
    – O Lula roubou mas deu um pouco prá nóis também.
    Só faltou completar:
    – E também deu um pouco de bilhões para os ditadores de Cuba, Venezuela, Bolívia e países africanos.
    Ora! Desde quando essa eleitora mamadora de verbas públicas está amarrada em bolsa família, hein?

  10. Esquerdistas ladrões, podem espernear à vontade, mas a mamata acabou para vocês e logo a Lava Jato voltará à carga nas operações de enjaulamento.
    Os brasileiros de bem estão cientes de que não se conserta em cinco anos, os dezesseis anos de aparelhamentos e roubalheira praticadas pelos aprendizes de bolivarianos.

  11. Foi a primeira e última vez a ler a sua coluna, totalmente parcial e grosseira. Não precisa ser ofensivo para conseguir escrever mais linhas em sua coluna, basta ter conteúdo. Você parece mais um blogueiro do que um jornalista. Sua coluna é muito ruim.

  12. Fico me perguntando quem nos diários associados permite que o senhor publique esses absurdos!
    O senhor é amigo de quem? Gostaria de conseguir essa mamata também!

  13. Sujeito tem um espaço grande e desperdiça pra manifestar seus preconceitos e limitações.
    Tem algo de errado com a concessão deste espaço em destaque no Portal Uai.

  14. Ciro é mesmo um bocó! Mas tabata, convenhamos, é traíra… portanto tem muito mais a cara do bozo que dá esquerda… que vá fazer besteira no Lugar que a representa…

  15. Um marciano me disse que os habitantes de jupiter, planeta mais forte, que puxa tudo pra si, resolveram ensinar marcianos selecionados a destruir o sistema publico em marte, e que o resultado disso é que hoje a agua de marte é residuo, e os habitantes do planeta tiveram que emigrar para não morrerem. Inclusive o marciano que me contou, que vivia em uma familia de boa renda e com conhecimento muito acima da media do planeta.

  16. Dudu Bolsonaro hein…tem certeza que não és tu o carluxo? Se ele entrar em uma piscina e a água passar acima da cintura, tu morre afogado. Né carluxo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *