Político de esquerda é como verme em barriga de neném: come, dorme e só faz mal

Assistindo aos discursos fakes da esquerdopartia decadente, na Câmara dos Deputados, durante a sessão de votação da Reforma da Previdência, me peguei pensando

Foto: Google images

Quantos empregos cria um político de esquerda, que defende a tributação dos lucros e dividendos distribuídos pelas empresas (após quase 25% de impostos) aos acionistas?

Quanto dinheiro para os cofres públicos gera um político de esquerda, que defende o aumento dos impostos sobre a renda de quem já paga fortunas?

Quanto alimento produz um político de esquerda, que ataca os incentivos dados ao agronegócio, responsável direto pelo equilíbrio da balança fiscal e a fartura de alimentos baratos à mesa?

Quanto deixa de dinheiro ao povo, que o custeou a vida inteira, após sua morte, um político de esquerda que defende uma tributação mais pesada sobre herança?

Quanto ganhará de aposentadoria — e com qual idade se aposentará — um político de esquerda, que hoje bravateia contra a reforma da previdência?

Quanto dinheiro do BNDES um político de esquerda mandou para ditadores latino-americanos e africanos, antes de vir a público (no privado pede dinheiro para campanha) criticar banqueiros?

Quanto do nosso dinheiro gasta o político de esquerda com jantares, viagens, carros etc., para dizer-se defensor dos mais pobres e necessitados?

Quantos seguranças pagos com a nossa grana tem um político de esquerda, que é contra o direito de um cidadão comum se armar para a própria defesa e de sua família?

Quantos corruptos defende um político de esquerda para descaradamente difamar a honra de um juiz correto e procuradores empenhados?

Quantos ditadores sanguinários, mundo afora, abraça um político de esquerda para depois vir criticar os EUA ou Israel?

Quantos empregados negros, índios, quilombolas e deficientes emprega um político de esquerda com o próprio dinheiro?

Quanto caixa dois operou um político de esquerda para ter a cara de pau de criticar empresários que sonegam impostos?

Quantos invasores de terras, vândalos, traficantes, estupradores, assassinos, ladrões e outras escórias defende o político de esquerda para jamais se lembrar dos cidadãos comuns?

Quantos filhos do político de esquerda estudam em escolas públicas ou se tratam em hospitais públicos?

O que o político de esquerda já fez em prol do seu País, da economia, da competitividade, da produtividade, da meritocracia, de um melhor ambiente de negócios, antes de repudiar quem trabalha e produz, quem gera empregos e renda, quem fomenta o progresso?

Por que político de esquerda pensa que alguém que trabalha duro, honestamente e se torna rico, tem de, sempre, pagar mais e mais a conta de quem não quer trabalhar?

Por que político de esquerda só anda em carro oficial, mas quer regular o UBER? Por que não empreende, não arrisca patrimônio e quer taxar o comerciante e criar leis para atrapalhar?

Por que político de esquerda maldiz o empresário, mas não vive sem o dinheiro do empresário? Por que jura defender o pobre, mas jamais se mistura com o pobre? 

Quanto tempo mais teremos de suportar a hipocrisia, o cinismo e a cafajestagem desta esquerda parasitária, meu Deus do céu?

Leia também.

33 thoughts to “Político de esquerda é como verme em barriga de neném: come, dorme e só faz mal”

  1. ( Em O Antagonista) 10/07/19)

    Vinicius Torres Freire comentou a derrota da esquerda na reforma previdenciária:
    “A oposição não teve voz na rua ou na política partidária. Não teve voz na reforma, pois se retirou para trincheiras perdidas nas montanhas do atraso. Não se prepara para outras avalanches de mudanças que devem revirar a ordem socioeconômica do país. Não faz mais do que esperar talvez uma revolta espontânea da população (…)
    A esquerda não tem um programa de reformas progressistas. Pior ainda, mal entende a crise econômica estrutural do Brasil ou é capaz de ter o que dizer aos que vão caindo pelo caminho ou vão sofrer na transição.
    As reformas econômicas vão passando e outras mudanças de fundo na economia estão acontecendo. É provável que tenham efeito positivo no crescimento daqui a dois anos. Talvez então seja tarde demais para a esquerda acordar, mesmo da perspectiva do mais mesquinho pragmatismo político.”
    A esquerda não acorda porque prefere sonhar com a soltura de Lula, em meio ao ataque narcoléptico produzido por Verdevaldo.

  2. Excelente Texto! Os membros do Partido Novo, tem como obrigação, devolver 50% dos ditos “benefícios” para os cofres públicos…Claro q a maioria devolve mais, mas os 50% é obrigação. Assessores, verba palitó, motoristas, etc, gráfica, etc… Será que a Gleise faz alguma coisa? Os babacas do PSOL? Quase ninguém faz isso! Porque estão se fudendo para o Brasil e para os Brasileiros. O que mata de raiva é que os demagogos da esquerda se dizem do povo. Governam para os pobres! Mas não agem como tal. Por isso são ainda mais culpados que os outros desgraçados dos demais partidos. É como comparar dois pedófilos: Um é um homem de 40 anos, solteiro e de classe média. O outro é um padre. De quem vamos cobrar mais? Do Padre porra! o cara que se diz santo, cuja a profissão é ser um pastor de ovelhas, fazer o bem.
    A esquerda está agonizando Ricardo.. A bonança vem aí.. e daqui a uns 2 anos, vai ter meia dúzia de gatos pingados falando em Lula Livre, Venezuela e abaixo o FMI. Será como falar latim… ninguém entederá e não servirá para nada. Língua morta!

  3. Você está precisando de uma legião de psiquiatras para se desapegar do PT e focar nos laranjas,flavio bolsonaro,carluxo do armario,queiroz etc etc

    1. Interessante…

      Não toco nenhuma vez no nome da quadrilha (PT) em todo o texto.

      Mas quando a carapuça serve é foda!!

      E eu que preciso de uma legião de psiquiatras…

      1. Matéria paga caro Ricardo, você representa o que de mais nefasto há na população pobre de espírito e alma da direita, não enxerga além de todos os privilégios que sem qualquer dúvida foi “abençoado” pra ganhar espaço num jornal comprometido com o que há de mais atrasado nesse país, quem vota no PSDB de MG, ou seria, no partidinho do Aecinho, talvez seja um primo seu distante não é mesmo…. Hahahahahahaha…. Não sabe de nada!

      2. É mais ou menos assim:
        Paula Toller, ex-Kid Abelha, processa os QI de abelha PT e Fernando Haddad
        ou
        Pra reconhecer os petistas na lista da reforma, basta procurar que votou ‘não’ que se encontra facilmente
        ou ainda
        Petista gosta mesmo é de falar mal de quem pode lhes dar empregos por dois motivos:
        1- os empresários geram empregos e eles detestam empresários.
        2- os empresários geram empregos e eles detestam trabalhar.

        (dois parágrafos copiei e colei pois achei ótimos e credito aos autores)

        O pt(partido trapalhista) precisa urgentemente de reforma mas certamente votarão ‘não’!

    2. Pelo seu comentário, caro Edvar, podemos presumir que você está comparando um ladrão com o outro? Se o Blogueiro falar dos Bolsonaro, o Pt vai deixar de ser o que é? Quem é liberal não tem ladrão de estimação, salvo exceção alguns extremistas ( que neste caso são farinha do mesmo saco; quer sejam de direita ou esquerda).
      Um abraço

  4. “Por que político de esquerda maldiz o empresário, mas não vive sem o dinheiro do empresário? Por que jura defender o pobre, mas jamais se mistura com o pobre? ”

    Não só não se mistura, com está cag.. e andando pros pobres.Vejam o que fazem na oposição: são contra tudo, não importa que seja bom ou ruim para o País. Querem que o País se foda.
    Se não vejamos:
    1) Nos seus 13 anos de roubalheira, retrocesso e enorme incompetência, afundaram o País na mais profunda recessão.A situação é tão grave que estamos a beira de um desastre social, cujas consequências seriam inimaginavelmente nefastas principalmente aos mais pobres.
    O governo atual, herdeiro dessa bomba atômica, envida esforços junto ao Congresso para adotar medidas urgentes e necessárias. E o que faz os trogloditas da esquerda? São contra e não têm nada a propor, porque isso pode beneficiar politicamente o governo atual.
    Repetem o mesmo que fizeram sempre:
    — foram radicalmente contra o Plano Real (que acabou com décadas de inflação alta, que mais prejudicava os mais pobres);
    — Foram radicalmente contra a LRF, que estabelece regras para os gastos com dinheiro público, com objetivo de se evitar o que exatamente estamos enfrentando hoje: a quebradeira geral que a irresponsabilidade deles ocasionou, e que mais afeta os mais pobres, dependentes que são do Estado na assistência social, educação, transporte etc;
    –Foram radicalmente contra o PROER. que reformou e racionalizou o sistema financeiro; o que evitou que as graves consequências da crise financeira mundial de 2008 afetasse o Brasil gravemente, o que, evidentemente, seria muito prejudicial aos mais pobres. E um detalhe curioso: Lula Propina, que fora selvagemente contra o PROER, se gabou em 2008 dizendo que se Obama quisesse ele iria ensinar o PROER aos americanos!!!).

  5. Cara… ou você é burro ou muito, mas muito mau caráter mesmo! Os seus amados políticos de direita são santos? Assim como os da esquerda, quais os benefícios essa gangue, que tu tanto defende, traz para o País?
    Vocês não gostam de negros e quilombolas e causa espanto você falar, como um grande conhecimento de causa que não possui, dos direitos dos mesmos.
    Leia-se que Direitos não tem nada a ver com a sua Direita!
    Como você só fala das desgraças causadas pelo outro lado, vamos te lembrar das mazelas provocadas por sua Direita pelo mundo. Tipo Nazismo (vai dizer que você acredita no seu Olavo de Carvalho, que foi de Esquerda?); Apartheid; Pinochet e seu regime; Fascismo; o regime militar sangrento e cruel, com a falta de políticas públicas para os mais pobres… Ou você gostaria de estar no jum-bus do Dória, tomando whisky no ar-condicionado e olhando os nordestinos e crianças morrendo de fome pela janela?
    A Esquerda não presta, mas a Direita em nada a difere! A não ser os objetivos nefastos de quem defende qualquer um dos lados.
    Como te incomodava andar com pobres ao seu lado no avião, né?
    Suco de laranja à vontade, Brasil!
    Faz arminha!

    1. Karlos hein? Amigo, concordo com vc que os políticos da esquerda e da direita nao prestam. Os ideais são legítimos, embora o comunismo tenha falhado em todo o mundo… Mas fazer uma oposição consciente é muito bom para a democracia. Só que os políticos latinos de esquerda, são oposição em tudo. TUDO. Os da direita? uns bostas em sua maioria. Enfim, acho q vc precisa mesmo repensar sobre este discurso que o Lula implantou no país de luta de classes. O lula andava de jatinho brother. Tomava vinho de 20 mil a garrafa. E Gleise? tem motorista? mora mal? Amigo, acorde! o Brasil tem q andar. A esquerda fez seu papel durante 13 anos. O resultado está aí. Bolsonaro é culpa do PT. Vamos torcer pra dar certo.

  6. Bela e acertada mensagem. Parabéns! Agora veja q ainda tem idiotas, ignorantes e cegos, q passaram pela lavagem cerebral Comunista e me parece q não foi só o fanatismo q colocaram na cabeça desses carneirinhos pelo o maior ladrão do mundo, q irá morrer na cadeia se Deus quiser. Acho q colocaram foi estrume de porco na cabeça dessa gente q não consegue acordar pra realidade é entender q a roubalheira acabou, e quando terminar de prender os últimos ladrões esquerdopatas da gravata, o país tomará rumo. Quanto a essa ralé de desocupados,agitadores e vagabundos, não precisamos nos preocupar, pois o Bolsa Família vai continuar. Agora se eu fosse o presidente eu reabilitaria o AI-5 e mandava pra cadeia todos os jornalistas e imbecis q falasse o nome daquele porco cachaceiro. Fechava o Congresso e o STF. Ai sim voltaríamos a ter paz em nosso país.

  7. Olá Inundado, porque será que o Conje e DD não admitem o conteúdo revelado por Greenwald e não negam e, PRINCIPALMENTE não o processam?

    1. Mais um que compara ladrões. SE eles admitirem, o PT será menos corrupto? Até Tu Cidra?
      A esquerda tá morta pq insiste em lula livre, abaixo EUA, etc… se apegam a mensagens no telegram para justificar os crimes de um ladrão.
      Essa gente…

      1. Olá Guimarães, vamos admitir, para o efeito de argumentação, que a Esquerda esteja morta e sepultada.
        Foram cinco séculos de governo da elitizinha rapinosa, extrativista e predadora com um ligeiro lapso de Governo do PT, pouco mais de dez anos, que aliás já esta há anos fora do governo e no entanto o que temos de fato é um PIB que não para de cair, é projeção seguida de projeção nessa curva, são dezenas de milhões de desempregados, outras dezenas de sub ocupados com rendimentos ocasionais e residuais; a desnacionalização galopante da indústria vide Embraer; vide Vale com a lama a escorrer das montanhas levando vida, cidades, sonhos, natureza; vide Rede de Postos Zema; vide Itambé – nem mateira é brasileira, ai ai ai ui ui ui.
        Ai eu indago: estás vangloriando de que mesmo? Como ufanar dessa direita?

      2. rodriguete,sua anta liberada.O PT não tem nada a ver com as postagens do Glenn.Esqueça o `PT.parece estas mulheres que não esquecem o macho que as abandonou.Caia na real.O careca agradece,não largue o … dele.

  8. Estamos é ferrado. Direita, esquerda, centro….. Não há para onde correr.
    O problema não é a previdência do trabalhador comum, o problema é a canalhice, a safadeza, a corrupção.
    Trabalhar dos 14 aos 65, ufa, vou tentar…. Agora ver, XUXA, Maitê Proença, receber pensão vitalícia(não se casam no papel, mas, não lhes faltam “maridos”), é sacanagem.
    Cobrar IPVA de nosso carro popular todo ano, e não enxergar os iates, lanchas e jatos da burguesia, este país nos dá náuseas .

    Só DEUS!!!!

  9. Nossa… e vc é um da “direita” chato hein cara!???? Ai ai…só rindo!!! Político de “direita” que é parasita e come e dorme meu caro!!!! Governaram o país por mais de 500 anos….mas foi os governos de esquerda que quebraram o país??? É mesmo? Sério?????

  10. Olá Distinto, no Brasil do crescimento – 0,2 com sensação de -5,0 a Itembé passa pertencer a grupo francês, para onde irão os lucros. Os antigos proprietários viverão do rentismo, afinal a XP Investimento esta ai para isso mesmo, a saber, sangrar o país, comprando e vendendo títulos da Dívida Pública enquanto distrai os incautos que aplaudem o liberalismo. Eita ferro.

    1. BAncos nunca ganharam tanto dinheiro quanto na era lula. Quer ver o números primeiro para depois comentarmos Cidra? O empresário, banqueiro e etc é extremamente necessario para o crescimento do país. Quem vai investir nesta merda aqui, com leis trabalhistas malucas, impostos agressivos, insegurança… se todo mundo sair, o Pt vai empregar todo mundo?
      ah, PelamorDiDeus!

  11. Com a malícia e o mau-caratismo da esquerdalha, mais do que atestada nos quatro cantos do mundo desde século 19, eles têm que ficar a milhares de quilômetros de distância de tudo que envolve dinheiro público e reformas estruturais de qualquer país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.