Os ladrões acusam o juiz! Ou: a história do poste que urina no cão; entenda

Vedam-se os olhos e invertem-se os valores de uma forma jamais vista na nossa história. Tudo em nome de um preso e do desejo de impunidade

Imagem: Google/sem autor

Putz! Como eu gostaria de ver o celular, desses que festejam o suposto hackeamento do Telegram de Sergio Moro, invadido e divulgado.

Como eu gostaria de ver os celulares de Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski, na íntegra, serem expostos ao escrutínio público.

Como eu gostaria de ver o celular do próprio advogado de Lula, Cristiano Zanin, tim tim por tim tim, transcrito em um jornaleco qualquer.

Eu pergunto: quem aqui resiste a uma invasão de celular? O tal Glenn sei lá do que, do tal The Intercept, resistiria? O invasor? Você, leitor amigo?

Diálogos inconfessáveis, fotos e vídeos pornográficos de fazer corar os mais depravados, nudes, mensagens eróticas para as (os) amantes, telefones de prostitutas…

Imagino o celular da Gleisi Hoffmann, conhecida como Amante ou Coxa na planilha de propinas da Odebrecht, e de todos aqueles com codinomes, abertos ao distinto eleitorado.

E o celular do Aécio Neves e suas conversas com o insuspeito Gilmar Mendes? Do Rodrigo Maia, o amigão do Temer? Já imaginaram o celular dos lulinhas?!?

Quem não falou mal da esposa ou do marido? Quem não contou uma mentira? Quem não fofocou contra o vizinho ou o primo através do WhatsApp?

Imagine, cada um que me lê, o conteúdo do seu celular nas mãos de um qualquer, ameaçando divulgar sua vida privada, sem nem provar a veracidade do que diz.

Eu desafio a qualquer mortal, que não viva em um convento budista ou seja um eremita numa caverna do Zimbábue, a publicizar sua vida privada.

Invasão de privacidade é crime! Aqui e na casa do Caixa Prego! Porque não há nada mais sagrado para um indivíduo que o direito à reserva daquilo que não deseja público.

Eu tenho meus segredos. Eu tenho meus pecadilhos. Eu tenho minhas vergonhas. Eu tenho meus temores. Eu tenho minhas inconfidências. Quem não tem?

E se mantenho tudo isso oculto é porque quero assim.

Com que direito alguém me subtrai… este direito? Com que direito alguém ameaça me expor — ou me expõe — seja lá por qual motivação ou pagamento?

O vazador de um material privado, obtido mediante crime, deveria, este sim, estar preso, e não livre, acusando outrem, pouco importa se com razão ou não.

Deveria ser alçado ao posto de criminoso; não de jornalista. Deveria gozar de liberdade para se defender; não de imprensa. Não há jornalismo garantido por crime.

Boa parte do País se perdeu tanto em disputas e paixões político-ideológicas, que já não distingue sequer crimes e criminosos. O importante é vencer quem se detesta.

Querem acusar Sergio Moro através de um crime, como se uma possível culpa dele pudesse absolver ou justificar a culpa de quem o acusa. É surreal!!

Chegamos ao ponto de assistir a um estrangeiro, sem qualquer prova, numa audiência pública no Senado, intimar o Ministro da Justiça do Brasil a provar que é inocente. Oi?

Gilmar Mendes foi grampeado com Aécio. Toffoli foi grampeado com o “amigo do amigo de meu pai”. Todos invocaram a lei, em defesa própria, contra… vazamentos ilegais.

Jornalistas alvos de ilegalidades, como Reinaldo Azevedo, vítima notória de Rodrigo Janot, hoje se esquecem o que sofreram e condenaram ontem.

Dois terços destes políticos, que ora atacam Sergio Moro, respondem a processos criminais. Davi Alcolumbre, Presidente do Senado, responde por fraude financeira eleitoral.

Renan Calheiros possui nada menos que 13 inquéritos no STF. O próprio Lula, já condenado em outro processo, é réu em mais sete ações penais, em Brasília, Paraná e São Paulo.

Todos estes, enlameados até o talo, posam de ilibados e tornam-se acusadores, numa inversão de valores só possível em uma republiqueta miserável como a nossa.

Com este episódio, ultrapassamos mais uma barreira que nos separa da barbárie. Uma hora e não haverá mais o tal “ponto de retorno”. 

E há quem reze para este dia chegar rápido.

Leia mais.

55 comentários em “Os ladrões acusam o juiz! Ou: a história do poste que urina no cão; entenda

  1. Olá Inundado, alguma informação do paradeiro de Queiroz? Apuração dos crimes contra Amarildo e Marielle? Também sumiu o Guaidó, do dia para noite nada mais se houve sobre ele. Médicos do Mais Médico, também evaporaram. Desde que o BOZZO dispensou os dedicados médicos cubanos os pobres continuam sem atendimento. Ah sim, o investimento em pesquisa é hoje um quarto do que era em 2010 (projeto ribanceira), pois os técnicos e cientistas não podendo atuar em Pindorama vão para os países onde a ciência e a pesquisa são valorizadas. As gerações futuras sentirão o drama. Claro, o BOZZO em seis meses de governo já assinou SETE DECRETOS na ânsia de liberar armas para satisfazer os fabricantes e matar os brasileiros, pois, MORTE é sua especialidade. Até em reunião de “evangélicos” ele faz gesto de arminhas e no mais é liberar pesticidas, retirar cesto de crianças dos carros. Tudo para celebrar Tânatos.

    1. Iiishiii! O fiel devoto e fanático idólatra da Virgem Santa, imaculada (a “lulinha paz e amor” que chefiou o puteiro que fudeu com o Bananil) está agora mais descontrolado do que nunca!
      Por favor, chamem o Samu !

    2. lula tá preso, babaca !!!

      alguém tem notícia do lulinha, aquele que era tratador de zoológico e, quem num passe de mágica, tornou-se um dos empresários mais bem sucedidos do país, graças às propinas de seu pai ???

    3. Dedicados médicos cubanos…..ô alienado! no meio desta turma que se diziam médicos, tinham até cuidadores de idosos, enfermeiros e outras cositas más. As mortes que vc cita estão investigadas. O Queiroz é problema do filho do Presidente, o Bolsomito não responde pelos filhos. Se fosse assim, o molusco 09 dedos estaria lascado com os Lulinhas dele.

      1. Bem escondido, amoitado, atitudes de covardes e medrosos em geral. O filho do presidente em questão é velho e atual ocupante de cargo público. Talvez você num saiba dessa circunstância. Em razão disse ele deve satisfação aos cidadãos.

  2. Inundado, larga mão de bobiça. Nem cortina de fumaça consegues levantar. Quem crês impressionar? Aqui e agora não se trata de invasão de celular (a bem da verdade nos tempos atuais não ha privacidade. Quem pensa em contrário nada contra a corrente). O que se aponta e que não pode ser tolerado é um juiz atuar em prol de um dos lados da demanda. Isso a Constituição e as leis interditam. E mais, inquinam de nulidade quando o juiz atuar assim, no melhor estilo do Marreco.

    1. para o seu desespero, as sentenças do Moro já foram confirmadas por duas instâncias superiores.
      Pode chorar a vontade.
      Aliás, quando o Moro publicou os diálogos da estocadora de vento com o nine fingers, toda a petezada reclamou de violação de sigilo.
      kkkkkkkkk
      Povo medíocre demais!

    2. Meu Caro, não fale bobagem. Lula foi Julgado em Primeira e Segunda Instância. Seu caso foi apreciado por um Colegiado de Desembargadores. Ninguém no País inteiro teve tanta chance de Defesa como ele teve, recursos de Deus advogados devem chegar a 1000. A velocidade que esses recursos eram tratados nenhum cidadão comum já teve até hoje.

      Ações e pedidos que demorariam décadas para serem apreciados por um cidadão comum, com ele ocorria em semanas e meses.

      Muito Mi Mi Mi para o Maior Ladrao da História!

  3. Olá Distinto, desde anos as pessoas dotadas de mais de dois neurônios e de boa vontade sabiam que o Marreco era embusteiro e trapaceiro, para ficar em termos urbanos, mas agora além de sabermos o capaz e premiado Gleen Greenwald trouxe carradas de provas de toda armação rasteira. Assim até as Pedras do Pelourinho e de Diamantina sabem que o projeto de mocassim não passa de um enlameado kichut sem cadarço.

  4. Inundado, a luz colocada em local alto se derrama para todo ambiente, assim ensinava o Nazareno, aquele que só abria a boca em parábolas, como vaticinado pelo Profeta Isaías. Você não teve coragem de indicar em seu texto, por isso eu acrescento. A honestidade de Lulinha Paz e Amor é revelada no fato de ter a casa invadida antes do café da manhã, sofá cortadinho de canivete e nada dali saiu que lhe incriminasse. Nunca houve uma escuta de telefone lícita ou ilícita ou por outros meios de comunicação que apontasse crime ou malefícios. É por isso que ele anda impávido e mesmo encarcerado mantém tanta gente com tremedeira nas pernas e urina solta por essa país afora.
    Se achas que isso ou aquilo deva ser convertido em lei, esforce para tanto, mas enquanto isso acontece ou não, temos de respeitar as leis existentes e as autoridades tem de exigir e isso impor. E foi isso que o Conje NÃO FEZ.

    1. lulinha a que vc se refere é aquele que era tratador de zoológico e, que de um dia para o outro tornou-se um dos empresários mais bem sucedidos do nosso país, graças às propinas recebidas do presidiário seu pai ???

  5. Vários jornalistas, evidentemente de militância esquerdista tal e qual esse glenn greenwald, já ofenderam e condenaram Sérgio Moro (com letra maiúscula).
    “Pelo nome próprio mesmo, porque Sergio Moro já ficou “íntimo” da população e dispensa títulos, uma vez que seu nome é muito maior que qualquer título (principalmente se for na esfera política) e qualquer título desmereceria seu nome!
    Tentar diminuir e até mesmo criminalizar Sérgio Moro pela vaza jato é como aquela história da vírgula errada num texto de milhares de páginas brilhantes e corretas: Ah. essa vírgula tá errada.
    A vaza jato é uma vírgula na imensidão de serviço público, brilhante, que o Sérgio Moro prestou através da lava jato ao Brasil.
    Esse jornalista, militante, com esse ego gigantesto, ao divulgar conversas obtidas de forma criminosa tentando destruir a reputação do JUDICIÁRIO brasileiro, atenta contra a soberania nacional.
    Deveria ser preso, TEM que ser preso

    1. Boa.
      Também tenho uma pergunta:
      Quem acredita que ele vai entregar as ‘provas’ sejam elas verdadeiras ou falsas?

      De acordo com a lei, quando o cara for entregar as provas e caso elas sejam verdadeiras, deverá ser preso por crime cibernético pois as adquiriu sem ordem judicial, se elas forem falsas deve ser processado e preso por calúnia, difamação, por causar tumulto e mais um monte de processos cabíveis no caso.
      … refaço a pergunta acima!

      1. Já que até agora ninguém respondeu minha pergunta, respondo pra todos:
        27 de junho de 2019 | 20h25
        “Conselho do MP arquiva representação contra procuradores da Lava Jato.
        Corregedor nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel Moreira concluiu que ‘veracidade dos elementos de prova não pode ser comprovada, além de não ser possível verificar adulterações’ em diálogos atribuídos a Deltan Dallagnol, seus colegas e ao ex-juiz Sérgio Moro”
        Resumo: De qualquer forma que as supostas provas fossem apresentadas sendo verdadeiras ou não, seria crime.
        Agora só falta criminalizar a todos os envolvidos na acusação por difamação, calúnia, perturbação, burrice, etc pois após tudo que disseram contra Moro, Dallagnol e lava jato, não apresentaram nada.

        Agora seria ótimo um tópico sobre a gleisi ir pra lava jato e outro tópico sobre os 78 milhões bloqueados do lula.
        Você também recomenda, cidrac?

        1. Olá Sopinha, recomendo sim. Deixe de ser ingênuo ou de má vontade. Como essa semana, e as demais, foi cheia de FATOS ruins para o governo e para o povo brasileiro (queda do PIB, desemprego se mantém, o Senado e Câmara, inclusive com aprovação da lei contra abuso de autoridade, vão podando as ações do governo; queda da aceitação do governo, vexame da coca etc etc) e, sempre que isso acontece, soltam esses factoides. Cadê Guaidó que do dia para noite evaporou? Cadê Queiroz? Quem matou Marielle? Fique atento, pois a entalpia do rock pode estar corroendo seus miolos.

          1. Queda do pib? Cai e sobe ‘quinem’ dólar.
            Desemprego se mantem! Sim, é herança dos desgovernos anteriores.
            Aprovação da lei contra abuso de autoridade? Tem lado bom e ruim.
            Queda da aceitação do Governo pela pesquisa ibope? huuuummm. não foi o ibope que ‘disse’ que a dilma ia ganhar disparado?
            Vexame da coca? Sim é vexame pra quem cometeu o crime, nem eu, nem você e nem o governo não temos nada com isso.
            Factóides? É a cara do glenn greenwald, não é?
            Gauidó? Não sei, se evaporou é água.
            Queiroz? Sumiu.
            Quem matou Marielle? Tem uns suspeitos presos e cabe à polícia decifrar o crime, mas dizem que foram alguns ‘amiguinhos’ dela.

            Em um jornal muito conhecido como ‘pasquim do lula’, na matéria “Será eticamente aceitável viajar por ditaduras?”
            Eu escrevi pra eles perguntarem pra dilma, gleise e pros petistas. eles não perguntam por já saberem as respostas mas, o que vc acha? É ético?
            Enquanto aguardo sua resposta vou continuar escutando “nobody told me’ do J.Lennon….
            “Everybody’s talking and no one says a word
            Everybody’s making love and no one really cares
            There’s Nazis in the bathroom just below the stairs
            Always something happening and nothing going on
            There’s always something cooking and nothing in the pot
            They’re starving back in China so finish what you got
            …..Nobody told me there’d be days like these
            Strange days indeed — strange days indeed
            Everybody’s runnin’ and no one makes a move
            Everyone’s a winner and nothing left to lose
            There’s a little yellow idol to the north of Katmandu
            Everybody’s flying and no one leaves the ground
            Everybody’s crying and no one makes a sound
            There’s a place for us in the movies you just gotta lay around”
            Traduza e veja o quanto é melhor que ser-taneja, chico, gil, caetano, pablo, elba e essa música tem uns 40 anos e continua ‘atual’.

  6. É o que sempre comentamos: quem é acusado é que tem que provar inocência!
    Olha o caso do Neymar: uma blogueira feminista dizendo que “ele que tinha que provar que não era estuprador!”
    A questão é que o histerismo desses grupos impõe a própria vontade e, então, a Constituição da República não tem mais nenhum valor.
    Está difícil de viver no Brasil! Literalmente, temos uma ditadura de esquerda imperando, ditadura feminista e ditadura gay em nosso país!

  7. Petralhas e o resto da gangue não iriam largar a teta federal sem espernear, jogar sujo, sabotar, etc. Toda essa balbúrdia já era esperada desde ano passado, e virá muito mais.

  8. O Renan Calheiros interrogando o Sérgio Moro é que foi o fim da picada. É como se um bandido interrogasse o delegado. Inversão total de papeis neste pais do faz de conta. Daqui a pouco será o padre que irá confessar para os pecadores. Também acho um absurdo um estrangeiro colocar nosso país refém dele e de outro criminoso que invadiu celulares de autoridade e ninguém faz nada. O Snowden não pisa mais nos EUA (com risco até de pena de morte) pelos vazamentos que fez e teve que se exilar na Russia. Porque aqui não acontece o mesmo? Precisamos urgentemente de uma legislação para se evitar este tipo de situação surreal e vergonhosa para nosso país.

  9. Inundado, não bastasse a aliança INDISSOLÚVEL do BOZZO e sua família com os milicianos, tal e qual aqueles ditadores dos países mais atrasados da África é encontrado em Avião presidencial algumas dezenas de quilos de droga ilícita. Alto até então inédito em Pindorama. Isso deveras sintomático! A droga foi aprendida por obra de agentes de outro país o que nos leva a indagar do quanto de drogas não tem sido transportada ao largo da fiscalização do puris e tapuias verde e amarelo.

    1. Por falar em família, gostaria de saber notícias do lulinha, aquele que era tratador de zoológico e que tornou-se um dos empresários mais bem sucedidos, graças às propinas recebidas de seu pai, que ainda continua presidiário em Curitiba ???

      1. Ô Silva, o Lulinha ao qual você se refere esta, como milhões de brasileiros, desempregado e com dificuldade de tocar a vida. A família dele sofre implacável perseguição no melhor estilo de uma das leis não escrita do Brasil: O forte com o fraco e o fraco com o forte. Deixe o sarcófago da ignorância, do ódio e do preconceito. Tome tenência na vida, homem.

        1. ‘Tadin’ do lulinha.
          Ainda bem que ele tem um apto em SP, bairro vila nobre(endereço dos mais cobiçados e requintados) avaliado em mais de 6 milhões que teve reforma de 1,6 milhões pra se esconder das perseguições, né cidrac….nem dá mais pra ele ir pra atibaia, michou a moleza…snif!
          Ele está desempregado, nem sai de casa pra procurar emprego pois os coxinhas não dão sossego e deve viver só com os juros do dinheiro desviado pra ele.
          Pois é, emprego em zoológico tá difícil e não está pagando o suficiente nem pra ele pagar o iptu do apto.

        2. Olá Cidrac, lula continua preso, seu babaca !!!
          Quanto a sua afirmação de que lulinha tá desempregado, na verdade, com o dinheiro que o presidiário de Curitiba, recebedor de propinas, deixou de herança, com certeza, dá para garantir até a terceira geração de sua família, sustento para não necessitar de trabalhar.
          Leia sobre o patrimônio adquirido pela lulinha, e para de vomitar asneira !!!

          1. Ô Silva, se Lulinha Paz e Amor tivesse dinheiro ilícito era a coisa mais fácil do mundo. Bastava que o judiciário apreendesse a quantia e a tornasse indisponível. Fácil como pescar de bomba em aquário (não fique dando recibo de bobo, rapaz) . Mas, justamente porque ele não tem tentaram armar contra ele acerca de um apto que nunca o pertenceu.
            Para ajudá-lo, pense acerca da apreensão do dinheiro de Gedell e de outras malas que andaram de mão em mão por ai e a TV filmou. É patético.

  10. Inundado, por mais sintético que a gente queira ser não se consegue, pois a lista é quilométrica. PIB caiu um pouco mais, mas o Paulo Guedes é de uma nota só: reforma da “previdenssia”. Miriam Porcão adora.

  11. Isso nao é vida privada nao se faça de desentendido. Isso sao o juiz e a defesa atuando juntos em um aplicativo que garantia a privacidade para que pudessem cometer a contravencao escondidos. A casinha do marreco caiu bonito kkkkkk salci fufu yeah yeah

  12. Olá Distinto, o Conje vai aos EUA e não divulga agenda. Depois que o barulho e o vexame aumentam ele revela o que teria sido seu roteiro. De seu turno o BOZZO, que voava para Sevilha, ao descobrir que seu servidor, escolhido a dedo – não pode ser diferente com alguém que integra o Miolo do P Poder da República – foi pegado com a branquinha, modifica o roteiro e aparace em Lisboa. Ha melhor prova ou haveria melhor recibo? Moleques no geral agem assim, não podendo encarar, despistam ou ao menos tentam!

  13. Opa, o jeito é esvaziar o congresso, câmara e acabar de vez com o sistema político brasileiro.
    Vejamos: a maioria da câmara e congresso, têm processos e acusam um juiz. Agora mesmo,
    um presidiário famoso, teve 175 milhões bloqueados e está sendo defendido pelos fanáticos
    doentes, como se fosse santo. Onde ele tirou tanto dinheiro? Se for investigar todos os políticos,
    o resultado será zero de honestos. Esse sistema não está contribuindo para um país, que ainda
    tem cidadãos e cidadãs de respeito no meio dessa lama defensora de bandidos.

    1. Sebastião, na verdade foram ‘só’ 78 milhões(77,9), ainda sobrou um ‘tantin’ pros lulinhas gastarem e dá pra comprar uma porrada de tripekis e sítios com o dinheiro que a alma mais honesta dessi paíz ganhou fruto de árduo trabalho honesto que executou a vida inteira.

    2. Ô Tião, permita chamá-lo assim. De onde tirou tanto dinheiro? Olhe alma ingênua, essa dinheirama não sai da criatividade, sai da malícia de certos funcionários públicos que jogam esses dados e a impressa venal se encarrega de divulgar. Esse dinheiro, ao menos na conta de Lulinha Paz e Amor, não existe. Repare, isso sempre acontece. Como nos últimos dias os FATOS só pioram para o BOZZO e aliados eles contra atacam com factoides. Isso é manha batida, se ainda não tinhas sacado passe a observar que a ficha ira cair. Fica esperto.

  14. Olá Inundado, quem não se lembra daquele amável slogan da transportadora? “O mundo gira, a Lusitana roda”. Assim, as autoridades portuguesas ficaram de orelha em pé quando a comitiva presidencial deixou de fazer a escala em Lisboa e escolheu Sevilha. Ai, quando a casa caiu, o BOZZO de mutreta, transferiu a escala de Sevilha para Lisboa. Coisa de cerca Lourenço, sacumé né.
    E saber que num passado não muito distante o Congressista Messias Bolsonaro enviou cumprimentos ao Mandatário Indonésio pela execução de brasileiro que fora apanhado com 6kgs de drogas ilícitas em terras orientais. Já pensaram se o bote fosse lá na terra dos olhinhos amendoados? Nada como um dia depois do outro.

    1. Vixe ! Cidra surtou de vez.. Ou o Fórum não abriu hoje…
      todos os seus textos resumem a uma nota só também amigo: Lula Santo e Moro Demônio.
      Pergunta: O que faz uma pessoa educada e estudada, bem sucedida como tu, continuar a morar em um país que prende homens santos , maltrata aos pobres e de cunho facista?
      Sério… Aqui tá ruim demais pra vc Cidra! Cai fora enquanto ainda pode! Os militares vem aí! Lula será enforcado e o PT destruido! Corra para o país socialista mais próximo! Corra! Salve sua Vida!

  15. O Glenn não é mais aquele…
    Suspeição acontecendo sob as barbichas do estrangeiro?
    Enquanto o jornalista fofoqueiro de meia tigela era entrevistado com HONRARIAS no Legislativo mais corrupto do mundo por sua “heroica” publicação das xeretagens clandestinas e ilegais das conversas do Moro no aplicativo marxista com a clara intenção de desmoralizá-lo e acusa-lo de ser juiz parcial na Lava Jato, o Gilmar foi flagrado dando um show de suspeição ao ORIENTAR ABERTAMENTE, AO VIVO, CORES E EM PLENA ATIVIDADE JURISDICIONAL, a defesa para requere a liberdade do preso até o julgamento do HC e do pedido de suspeição.
    Ora! Só esse ato público de flagrante parcialidade do Gilmar é suficiente para anular qualquer julgamento da gravação clandestina.

  16. Por que os senhores éticos que lutam para o fim da Corrupção no Brasil (Moro e Deltan), até hoje ainda não se disponibilizaram a a divulgar a íntegra de todas as conversas e audios que os dois mantiveram? Se eles não tem o que temer é só divulgar… acabava em dois tempos com eventual prestigio que o Jornalista Glenm possui.

      1. Exigir que um eleitor do Bozo miliciano seja culto e/ou informado é pedir demais ne? Um dia desses eles assistem sem querer o filme do Edward Snowden

  17. O atual substituto de Sérgio Moro já bloqueou 78 milhões de reais do lula. E tem iludido acreditando que o projeto dele é defender os pobres.

  18. Se continuar assim, o Cidrac vai ter um troço. O sistema dele está muito nervoso e vai piorar. É melhor Jair providenciando a reserva de uma suite no Mater Day e pode comprar também, umas 250 caixas de Haldol, deve dar.

    1. Zé Geraldo, esse nome me faz lembrar o livro do Fernando Sabino. Quantas e quantas vezes eu e meus irmãos nos deliciamos com as passagens mirabolantes e humanas da personagem. Conheces essa literatura?
      Saltando da arte para o dia a dia. Notastes que eu não exponho a minha vida e nem fico escarafunchando, indagando, suponto e viajando acerca das vidas de quem aqui participa. Fiquemos, então nos embates da política e daquilo que é público. Sou um Zé Coisa Nenhuma, daqueles que vivem da mão para boca. Num vale a pena cuidar de minha vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.