Faz-me rir, Gleisi! Ou: o dia em que o PT for honesto Lula será doutor em física

Certas coisas, às vezes, nos soam tão absurdas, mas tão absurdas, que de fato… são

FOTO: LULA MARQUES/AGPT

Fernandinho Beira-mar e Marcola, dois dos maiores traficantes do mundo, anunciaram que o tráfico agora irá contar com médicos toxicologistas, educadores ensinando os malefícios das drogas, psicólogos apoiando viciados que tentarem deixar o mundo dos tóxicos, contadores que deverão apurar os lucros e pagar espontaneamente impostos e até mesmo plano de carreira, salários e benefícios para os traficantes, pois todos serão registrados na CLT.

De igual sorte, Renan Calheiros anunciou uma auditoria independente em sua atuação parlamentar nos últimos 30 anos; Fernando Collor irá permitir acesso irrestrito aos seus bens (declarados ou não); Paulo Maluf determinou a devolução de todo o dinheiro roubado à população de São Paulo; a Famiglia Sarney deixará a política e abrirá espaço para novas lideranças no Maranhão.

O quê? Não acredita? Acha que é fakenews?

E se eu te dissesse que a Folha de São Paulo/UOL não irá mais deturpar a realidade em sua matérias ou “manchetar” uma coisa e escrever outra nas reportagens? Ou que a Globonews deixará de ser um puxadinho do PSOL e da esquerda caviar do circuito Ipanema-Leblon? Quem sabe você acreditaria em mim, acaso eu lhe prometesse que vi e ouvi um eleitor de esquerda reconhecer que o socialismo literalmente mata?

Difícil, né, colega? Na verdade, impossível. Eu sei. Eu compreendo. E lhe dou toda razão. Pois foi o mesmo que senti ao ler que Gleisi Hoffmann — sim, Gleisi, ré no STF — , presidente do PT, aquela quadrilha de assalto às vezes no papel de partido político, irá instituir um setor de compliance para que “as melhores práticas administrativas e de contabilidade sejam seguidas pelos dirigentes do partido”.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Leia mais

39 comentários em “Faz-me rir, Gleisi! Ou: o dia em que o PT for honesto Lula será doutor em física

  1. Nos tempos de infância ouvia falar de à meia noite, uma mula sem cabeça fugia assustada pela rua onde morava, com medo dos nossos heróis Ademar Ferreira da Silva, Éder Jofre e Luizão, ilustres vizinhos daquela época.
    Mas, esse papo de Mensalão, Petrolão e Quadrilhão sem cabeça e Aloprado de uma perna só já é por demais. Prefiro acreditar na história contada pela saudadora da índia Mandi, a divindade enterrada que ressurgiu como alimento na oca.

  2. Essa senhora é uma das mulheres na política mais ignorantes que eu já vi (talvez só perca para a Dilmanta e pra aquela anta do “é gorpi”). É impressionante a quantidade de asneiras e os micos que a caracterizam!
    Mas essa burrice asnal tem o efeito prático de conduzir a sua bovina plateia, além de manter e incentivar o curral petista .

  3. ¨É o amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim¨,Me faz só pensar no Barbudo e esquecer de mim.a minha paixão recolhida maltrata meu bom senso.Lamento dizer caros leitores:- não consgo viver sem o Lula,assinado,escriba egg head.

    1. Ahaha! Você é tão burro, que quanto mais respostas coloca aqui no blog, mais você ajuda ao dono dele. Ou seja, vc colabora com um blog de direita. Cara , como vc é burro.
      Posta mais! responde aí! tenho pena da sua estupidez, sério mesmo. Mas obrigado por fazer o papel de palhaço e arrancar as risadas da turma!
      Valeu, Bozo!
      ahaahahahahahahaha!

      1. Rodrigo e sua progenitora vai bem?Espero que o veterinário tenha feito um bom parto e que você, o asninho esteja passando bem.Sobre meus comentários não se incomode,o egg head autoriza.o site dele está em decadência,só estou ajudando,precisamos saber onde está o bady e o queiroz.O bady, segundo fiquei sabendo, vai largar a magistratura e montar um zoológico,você está convidado a se hospedar lá,tem alfafa e feno à vontade.Lembranças a vossa progenitora asno que não é o presidente.

  4. Olá Inundado, a raia de Lulinha Paz e Amor é outra. O homi levou o Brasil para nível das nações de cumeeira do mundo. Por esse feito e por tanto outros ele teve o reconhecimento nas urnas. 87% de aprovação ao passar a faixa – né brinquedo não – ai sacumé né, no Brasil onde a Constituição escrita nem sempre vale e a lei não escrita do Farinha pouca meu pirão primeiro e do Fraco com o forte e do forte com o fraco impera, houve a trama e a trapassa para retirar ele do relvado e aplainar o caminho para o BOZO ou qualquer outro pusilâmine da hora chegar ao Planalto. Tanto é assim que mesmo preso os covardes, que ainda estão ao lado do Marreco (um kichute velho sem cadarço que foi vendido como se fora mocassim), tremem qual vara verde toda vez que vem mais uma dose de revelação do embuste!
    Sorte, Saúde e Cidadania.

    1. Cidra , sua velha raposa!
      Falando em números de eleição até hoje meu caro? Já passamos do meio do ano! Golpe? Já passou faz tempo amigo. Abre a cabeça… Mas entendo seu desconforto. MAduro está prendendo a oposição hoje. Assim como vocês do PT alegam que foi feito com seu Mito aqui no Brasil. Agora você ficou sem ter para onde ir. Que fase! Vai no Bar Ursal la no STa TEreza. É o último reduto dos comunas em bh. EStao celebrando CUBA, VEnezuela e Russia neste mes. Ir pra lá ninguem quer.kkkk
      fora isso, uma correção: é trapaÇA, e não trapassa. Erro justo, para nós que escrevemos muito.
      Saúde ( CAde a saude PT? )
      Sorte
      Cidadania

      1. Olá Guimarães, agradeço a dica pelo erro de ortografia. Afora tantas coisas que apontastes sobre as quais nada falei, eu lhe indago: estas satisfeito com um governo que em seis meses não apresentou nenhuma proposta, projeto, plano, atitude para o país a não ser o coro da reforma de “previdenssia” e autorizar o aumento de aplicação de venenos nos campos e nas águas? É isso mesmo, você que tem proclamado ser uma pessoa de atuação produtiva. É mais paradoxo?

      2. Rodrigo,
        vc ainda não entendeu que petista é mais ou menos assim:
        celebram cuba, venezuera e russia, mas:
        (usarei as iniciais CVR para representar os 3 países acima)
        chico buarque foi à frança(e não em CVR), pediu visto de longa duração e disse que se sente mais à vontade em paris dando entrevista ao jornal le monde;
        jean wyllys(que tem 2 letras ‘y’ só pro nome ficar americanizado) disse que mora em berlin(e não em CVR) quando estava na espanha(e não em CVR) disse também que o psol não o ajudava de maneira alguma e que dava ‘palestras'(tipo palestras do lula onde ninguém viu, filmou ou foi) pra se manter;
        um ex vereador petista ferrenho que conheço e que também foi presidente da câmara numa capital, só passeia nos estados unidos(e não em CVR)….anualmente;
        assisti a um ‘pedaço'(nem 30 segundos) da apresentação do gil no canal de tv rti da italia(e não em CVR) onde ele disse que iria fazer uma ópera sobre escravidão(ou sobre os negros, não me lembro bem)…já tem mais de 1 ano, quase 2 e nunca mais ouvi falar do assunto;
        em miami(e não em CVR)…tá lotado de petistas…!
        Esses são rápidos exemplos da filosofia e comportamento dos esquerdistas.
        Resumo: onde acham que é bom(CVR), não vão…onde acham que é ruim, vão e voltam e até moram…por isso estão aqui(e não em CVR) pois acham que aqui está ruim mas está ficando bom.
        Penso que deviam ir pra onde acham que é ruim antes que aqui fique completamente bom, senão vamos ter que conviver com ‘issos’.
        Entendeu caro Rodrigo?

    2. lula tá preso, babaca !!!
      lulinha a que vc se refere é aquele que era tratador de zoológico, e que de um dia para o outro, tornou-se um dos empresários mais bem sucedidos do país, graças às propinas recebidas de seu pai?.

  5. Olá Inundado, o Marreco foi aos EUA tentar articular e buscar algum ar para continuar sobrevivendo aqui no Brasil. Esta aproveitando o feriadão aqui e foi lá tentar uma sobrevida.

    1. O presidente eleito pela maioria consegue viajar, enquanto que o cachaceiro, ladrão, corrupto, recebedor de propina, trancafiado em Curitiba, ao invés de ficar dando depoimento, consegue através de seus advogados mais bem remunerados do nosso país, ficar dando entrevista para a folha de são paulo.

  6. Com bem alertava uma tal de Baronesa Margarete, o socialismo dura só até acabar o dinheiro dos outros.

    Enquanto isso, por aqui vieram: o fora FMI, momentos mágicos regados com marolinha ao sugo, antecipação de conforto com crédito a perder de vista em troca de votos do otariado, distribuição de títulos para aos campeões nacionais conquistados às custas do BNDES, lucros astronômicos entre os membros do quadrilhão e etc.

    E não é que o dinheiro sumiu e a nossa economia foi para o buraco e o nosso Legislativo ainda insiste em controlar as ações do Executivo tentando transformar o Bolsonaro numa espécie de Rainha Elizabeth da America do Sul?

    Ora! Essa Síndrome do Parlamento Inglês “sancionada” no governo Sarney e agravada com o a cultura do Toma Lá Dá Cá visando o enriquecimento relâmpago no legislativo, incluindo ajuda no parto do Quadrilhão durante os governos Lula, Dilma e Temer, foi magistralmente esculachada pelo Bolsonaro.

    Que isso sirva de lição aos herdeiros desse maldito toma lá dá cá, que se espalhou para todo o território nacional e quase entregou o nosso país de bandeja aos aprendizes de tiranos do regime socialista.

      1. Olá Guilherme, o verbo seria participar? Temo que não. Ele ficou quase três décadas no morno do baixo clero, qual carrapato, só sugando, ajeitando a si e aos seus no fofo do Estado, os patrimônios indo aos cornos da lua num montante incompatível com a remuneração estatal. Ah, sem esquecer os arranjos com as milícias.

        1. Concordo demais!!! O patrimônio desses parlamentares estão exageradamente acima do que a remuneração deles pode proporcionar, porque ninguém investiga isso hein??!!!

      2. Foi citado nominalmente por Joaquim Barbosa, como o único que votou contra o pt, ainda que depois ele, Joaquim, tenha negado, mas está gravado. O próprio “Fernandinho Beira Mar” falou que ele não tinha esquema, isso também vc acha no youtube. Quando candidato a presidente da Câmara teve apenas três votos, se não me engano. Era do baixo clero sem influência alguma e sempre votou de forma independente. Foi eleito sem dinheiro, apenas pelas redes sociais. É inacreditável, mas aconteceu. É um homem limitado, sem sombra de dúvidas, mas é patriota e honesto, ao contrário do mau caráter do lula

        1. Então dá uma pesquisada em quais partidos o seu presidente Bozo já foi filiado e aproveita e pesquisa sobre os partidos e seus envolvimentos na lava a jato e outros processos de corrupção. Como tem gente inocente que acredita que Bozo é honesto mesmo dirigindo milicias???!!! Como pode ter gente inocente também achando que Lula não tem culpa no cartório??!!! Essa questão de direita e esquerda no brasil é só pra fomentar discussões em blogs pois no mundinho restrito dos parlamentares isso nunca existiu!!! ACORDA ZÉ POVINHO!!!!

  7. O marreco foi aos states. uma Das quatro alternativas 1) Foi tentar apagar o que esta no celular 2) Foi tentar se infectar por um falso hacker (desenvolvido na cia) que associe o greenwald a algum crime 3) Esta ficando fora por causa da votacao do roubo da previdencia pra nao criar polemica nessa semana 4) Vao sumir com ele e falar que foi um acidente.

  8. Pouco antes de ser ‘empessegada'(impeachment) a dilma queria fazer um festival de música ao ar livre imitando o de woodstock.
    ‘Rinchoteligentemente’, ele queria o festival em um enorme gramado com grama bem alta pra não faltar caviar pros petistas e de graça, só faltava pensar em quantos dolly precisaria mas, pra economizar, seria servida pinga ou etanol mesmo.
    Os cantores seriam Gil, Caetano e Chico mas petista gosta mesmo é de ser-taneja e assim pra melhorar as ‘atrações’ chamaria o pablo e elba ramalho pra que todos os viados e viadas fossem arregimentados.
    A dúvida que mais pairava sobre a ‘ventosa’ cabeça da estocadora de vento era o nome do festival.
    Aí a ‘crazy-hoffman’ ajudou muito quando pensou: ..estocadora de vento…show ao ar livre….e sugeriu:
    Já sei…festival …. wind-estoque!

    1. Esta direita antes de tudo é pretensiosa,chama Chico Buarque,Veríssimo,Xico Sá,PHA,Sabatlla,Herson Capri,Bete Mendes,entre outros de burros,associando eduardo costa,latino,sertanejos universitários,hasselman(plagiadora),frota, e outros menos conhecidos como a nata da inteligência.Tenho dó da noção de burrices destes asnos que votaram no asno,ora presidente.

  9. Não dou um mês, para que o exército coloque os tanques na rua e varra essa bosta do PT e seus comparsas desse país para que ele finalmente seja a terra livre sonhada pelo povo BRASILEIRO.

    1. Palavras ditas em minha casa por um almirante(meu amigo) :
      “Se o povo não for para as ruas em massa e pedir(entenda como exigir) pras forças armadas atuarem, não faremos nada.”

      E eu digo: Terra livre em sonho não se torna real se não acordarmos e agirmos, Roberto!
      Não teremos tanques nas ruas como vi em 64 se ficarmos dormindo e sonhando ou acordados e inertes.

  10. Ótimas críticas. Nao há o que acrescentar ao que aqui foi dito, falado e confessado. Os (in)confidentes mineiros não perdoam, matam a cobra e mostram o pau. O Brasa não está em crise, senão pela falta de caráter da turba ignara.

  11. Assunto mofado. Vira o disco e veja o que está sendo discutido agora. Esqueci, você não tem argumentos, é pobre de conhecimentos e tem idéia fixa.

  12. Rodrigo e sua progenitora vai bem?Espero que o veterinário tenha feito um bom parto e que você, o asninho esteja passando bem.Sobre meus comentários não se incomode,o egg head autoriza.o site dele está em decadência,só estou ajudando,precisamos saber onde está o bady e o queiroz.O bady, segundo fiquei sabendo, vai largar a magistratura e montar um zoológico,você está convidado a se hospedar lá,tem alfafa e feno à vontade.Lembranças a vossa progenitora asno que não é o presidente.

  13. Interessante blogueiro!
    Aguardando ansiosamente, um texto sobre o sistema recém revelado que levou a condenação do DOUTOR LULA () marcado por orientações entre partes, esquema de divulgação com imprensa e um imenso entorno de um político que foi competente, até onde as relações escusas o permitiram.
    Mas esperar isto de um blogueiro, com espaço no portal que se quer tem em revisor de texto antes de colocar na internet é querer um pouco de mais!

    Sobre os doutorados, quem sabe um dia com tanto ódio em seus textos, você consiga um doutorado do Olavo de Carvalho?
    OPS! Ele não tem formação também… a não ser em ASTROLOGIA!

    O intrigantes neste blogueiro é pensar que a 30 dias, ele bradou contra espetacularização em torno de investigações. Condenava a maneira como seu amigo foi conduzido em uma operação entre judiciário e polícia federal, de maneira questionável e que, até hoje ninguém sabe os desdobramentos a não ser a exposição dos envolvidos (mancha esta que em tempos de internet não some). Esqueceu-se do quanto alimentar ódio e “desmistificar” alguém é perigoso? Ou será, que depois de tudo que diz ter passado e refletido com seu amigo serviu apenas para ganhar mais “clicks”?

    Ah não!
    Este é o blogueiro de memória seletiva. Seleciona sempre o que garante clique e seguidor. E pelo visto, trai as próprias convicções dentro desta seletividade.

    E para finalizar, fico anos sem acessar o “Portal Uai”… Mas quando entro e leio texto como este, me sinto até inteligente e capaz de questionar as “velhas opiniões formadas sobre tudo”!

  14. Se a justificativa para tirar o do acusado de receber propina e o julgamento político do Moro for “engano” do Alcolumbre, então a gente sabe que sujeira é o que não falta para limpar no senado.

  15. Desde os anos 70 o otariado brasileiro é enganado por senadores do Vaza Votos. Teve um deles que era bem enroladinho e corrompia até o ar dizendo na embalagem ser uma peça de alto valor.

  16. O sujeito ‘brogueiro’ … faz um favor enorme pra este jornal, para o bem da boa escrita e da inteligência: pede pra sair … vai embora … porque esta prosa ruim sua já deu. Cede o lugar para alguém que escreve melhor e com mais propriedade …

    E esta tara sua com PT e Lula … gente que coisa esquisita …

    Mas hoje tudo é possível neste Brasil né … evangélico estúpido na previdência do país; Annita é a nossa maior artista pop; Amazônia entregue para ruralistas tomarem conta (e aquecimento global que não existe – disse a anta das forças armadas que governa o país), Neymar mariquinha fazendo com que o mundo nos odeie no futebol; volta do trabalho escravo e morte por fome no Brasil … e aqui neste buraquinho, nesta carcomida, atrasada, esburacada, estática e tradicional Minas Gerais, e mais embaixo ainda, nesta Belo Horizonte, poeirópoles desde 1897, vai este Ricardo sei lá das quantas, ainda com este coluna mistura mal-escrita de marré-de-si no único jornal eletrônico do Estado (coisa de província). Mas esperar o que de uma descendência de Chateubriand, nao é …

    Mas se o ‘brogueiro’ continua com a coluna no jornal é porque deve ter gente que gosta … então é hora de lembrar: pior do que ser idiota é achar que ser idiota é legal.

    Estamos assim no Brasil hoje. Ricardo sei lá das quantas é um retrato disso, ainda que seja aqui na rocinha iluminada.

    1. Ishiii! Mais um idólatra da Virgem do Puteiro, aquela putona velha que comandou o puteiro que fudeu com o Bananil.
      A Santa, imaculada , pura, inocente e ingenuizinha virgem,que não sabia de nada e só gostava de cachaca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.