Sergio Moro 7×1 Criminosos e cúmplices. Ou: a montanha e o rato; entenda

Usando a mesmíssima expressão que usei dias atrás, Ministro Moro dá um banho de ética, educação, verdade e legalidade na CCJ do Senado

Foto: Lucas Correia / Agência RBS

Ai, ai… Escrever sobre obviedades e refutar teses amalucadas é mesmo um saco. Raramente me preocupo com temas tão reais quanto Saci-Pererê. Mas como este é o assunto da moda, vamos a ele novamente, ainda que eu prefira “filosofar” sobre a vida.

Desde que o site cúmplice de criminosos, The Intercept Brasil, começou a divulgar mensagens supostamente trocadas entre o ex-juiz federal Sergio Moro (atual Ministro da Justiça) e o procurador federal Deltan Dallagnol, onde não se enxerga qualquer ato ilícito ou ilegal por parte dos agentes públicos, ao contrário, tudo o que mais se vê é o emprenho pessoal na persecução da verdade e da lei, a gentalha dos porões do crime, travestida de jornalistas, políticos e afins, como verdadeiras concubinas da ralé de São Bernardo e adjacências, insiste em emplacar uma narrativa que não para em pé, tal qual um certo corrupto e lavador de dinheiro acostumado a sorver umas canas a mais.

A esquerda chulé, embolorada pelo atraso e cegueira ideológica, passou os últimos dias zurrando: “Moro será massacrado no Senado; divulgarão mensagens devastadoras na véspera da reunião; nem 1% foi mostrado ainda; inhó, inhó, inhó… pocotó, pocotó, pocotó”. Não sei se fico com pena destas mulas mancas ou com mais gana ainda de chutar-lhes o lombo. A burrice e jequice, quando excessivas, não merecem compaixão, mas castigo, hehe.

Moro passeou. Deitou e rolou! Nem tanto por méritos próprios, mas pela absoluta falta de consistência nas acusações que lhe são imputadas. Bem como, impossível não notar, pela baixíssima qualidade intelectual e de oratória dos mambembes mequetrefes da esquerda.

Desde o meu primeiro post sobre o assunto alertei: muita espuma e pouca onda. Moro e a Lava Jato sairão ainda maiores e fortalecidos. A montanha pariu um rato…

Bingo! Hoje, nosso valoroso homem da lei repetiu a expressão que usei para resumir este “escândalo”, que não existe a não ser nas hostes vermelhas. Fico a imaginar a frustração da camarilha asinina ao término do “passeio no parque” do Ministro da Justiça.

Lula tá preso, babaca! E ainda vai continuar assim por mais algum tempo. 

Dá-lhes, Sergio Moro!!

Leia mais.

P.S.: o ponto alto da presepada foi assistir a ninguém menos que Renan Calheiros dizer que é a favor da Lava Jato e do combate à corrupção. PQP!! Imaginem se não fosse, hein.

P.S.2: em tempos de Gleisi Hoffmann, Maria do Rosário, Vanessa Grazziotin, Fátima Bezeera e outras da espécie, assistir à firmeza educada, à elegância na forma e conteúdo, à honestidade intelectual e ao sorriso sincero de Simone Tebet, não só é um alento e tanto, como uma lufada de esperança em dias melhores. Muito obrigado, Senadora!

35 thoughts to “Sergio Moro 7×1 Criminosos e cúmplices. Ou: a montanha e o rato; entenda”

  1. Bolsominion defendendo o falso herói chega a ser mais ridículo do que petista defendendo que o Lula é inocente!!! Brasileiro merece o político que tem!!!

    A máscara do juiz parcial caiu, já era, acabou pra ele!!! Tchau Querido!!!!

    The Intercept é “sitezinho” bancado pela esquerda bolivariana, não é Edward Joseph Snowden??!!!

    Piada, de novo!!!

    Saudações alvinegras, Otero vem aí!!!!

      1. Otero vai salvar esse time do Galo, pode apostar!!! Luan poderá ter um substituto e renderá muito mais em um tempo!!! Melhor batedor de falta no Brasil, um dos melhores do mundo!!!!

    1. Tem médico ai em BH receitando Simancol para casos de falta de noção. Tem farmácia ai que vende caixa com 5000 cápsulas. Compra 10 caixas! Se não tiver dinheiro, me fala que te empresto.

  2. O Partido da OAB bem que poderia ter esperado um pouco para não passar essa vergonha de ser pega de togas curtas, né?
    Os doutos da OAB foram logo julgando e sentenciando o Moro sem atentarem para o animus dolandi e o frágil conjunto de provas ilegais dos criminosos, não esperou pela defesa do juiz acusado, que por ironia, é membro inscrito como advogado na própria entidade e se lascou de verde e amarelo.

  3. Pelos meus cálculos, o descrédito do PT e do PSOL está batendo na casa de 92%. Cito sempre essas duas organizações criminosas, porque são as que detém os maiores índices de criminalidade. É impressionante, toda merda que eles jogam no ventilador, retorna para eles mesmos. Isso é divino e maravilhoso. Afinal, uma ideologia baseada nas ideias sem fundamento de um analfabeto de pai e mãe, não poderia vingar nunca. Ninguém consegue enganar por muito tempo. Agora, a barca em que entramos, não tem mais volta. Não tem mais lugar para essa laia.

    1. Eu complemento seu comentário com sábios versículos bíblicos para petistas:
      Tenho visto tudo o que é feito debaixo do sol; tudo é inútil, é correr atrás do vento!
      Eclesiastes 1:14

      O número dos que aderiram a ele era incontável. A geração seguinte, porém, não ficou satisfeita com o sucessor. Isso também não faz sentido, é correr atrás do vento.
      Eclesiastes 4:16

      Ao homem que o agrada, Deus recompensa com sabedoria, conhecimento e felicidade. Quanto ao pecador, Deus o encarrega de ajuntar e armazenar riquezas para entregá-las a quem o agrada. Isso também é inútil, é correr atrás do vento.
      Eclesiastes 2:26

      Especiais:
      Por isso desprezei a vida, pois o trabalho que se faz debaixo do sol pareceu-me muito pesado. Tudo era inútil, era correr atrás do vento.
      Eclesiastes 2:17 (esse foi escrito diretamente para petistas pois não gostam mesmo de trabalhar)

      Contudo, quando avaliei tudo o que as minhas mãos haviam feito e o trabalho que eu tanto me esforçara para realizar, percebi que tudo foi inútil, foi correr atrás do vento; não há qualquer proveito no que se faz debaixo do sol.
      Eclesiastes 2:11

      E eles continuam querendo estocar vento…. saudando a mandioca…querendo lula livre…
      é mui dificy!

  4. ô blogueiro, SÓ você viu “passeio” do conje. Bebeu muita Pitu? Você assistiu a sabatina toda? Não né? Só viu os “destaques” da Globo, com certeza. Cara, teve um senador do ES (o gay assumido que ferrou aquela figuraça do Malta na última eleição…), que deu uma lição de MORAL no conje, a qual, por si só, “valeu o ingresso” do jogo… Concordo que o nível dos senadores não é dos melhores, ruim aliás, com poucas exceções, mas prá sabatinar o conje precisaria de mais alguma coisa? Resumo: opinião de JURISTAS, com J maiúsculo, até o momento, é de que o conje só tem feito prova contra si mesmo e não vai sair dessa fácil. Seu 7×1 só existe no seu imaginário cara.

    1. Pois é, o gay assumido complexado. Uma coisa: Esse cara é delegado de policia. Já que ele quer a verdade: O Código de Processo Penal obriga a AUTORIDADE policial estar nos locais de crime. Obriga a AUTORIDADE policial estar presente em todos os flagrantes nas 24 horas. Obriga a preservação dos locais do crime sem violação. Se fizer uma varredura completa e rigorosa na vida policial dele, no estrito rigor da lei, talvez não dure um expediente, olha que não estamos falando de corrupção nem de todas as obrigações dele. Ele sim é um HIPÓCRITA e deveria cuidar dos complexos dele, talvez quisesse ser juiz ou promotor para se sentir maior.

    2. Putz eu vi 100% da audiência e não vi isto?
      Meu placar foi 9×2 pro Mouro, além de uma esquerda totalmente despreparada, todo intuito deste mimimi é desqualificar a condenação do Manguaceiro, porque não solicitam também o cancelamento e absolvição do Cunha, da turma da Petro e outros mais…….

  5. Luís Roberto Barroso criticou a “euforia que tomou os corruptos e seus parceiros” com a publicação das mensagens “, obtidas por um ato escandalosamente criminoso.
    Eu acrescentaria que não só a escumalha criminosa achou que seu sonho de puta de livrar o grande corrupto e seus asseclas se realizaria, mas a massa de manobra de imbecis-uteis.
    Como o vigarista precisa do otário para sobreviver, a corruptalha tem mais um motivo para sua fugaz euforia ao ouvir os mugidos, cacarejos e os relinchos vindos lá do seu curral.

    1. A propósito vc sabe se o ministro “operário da Globo” já fechou o escritório de advocacia dele, conforme recomendação de outro nada santo, Gilmar?

      1. Lula, a Virgem do Puteiro, a I nocentizinha, imaculada, Santa de adoracao de tantos idiotas ruminantes como vc e esse tal de peterassssta, ja devolveu os milhoes em propinas p os cofres publicos?
        Vc ja foi la em Curitiba se ajoelhar nas 4 patas e relinchar para a Virginia do Puteiro? Ou como mortadela nunca saiu nem fisica e nem culturamente de seu curralzinho mental?

  6. DE FIADO SÓ AMANHÃ A PAGAREMOS DEPOIS DE AMANHÃ.
    Infelizmente, a situação do Brasil é de Calamidade Privada, a que vigora sem decreto.
    Os bancos nunca financiaram tanto os pequenos e médio empresários.
    Dizem por aí que até os fiscais corruptos que infestam os órgãos públicos estão passando por necessidade. Bem feito!
    As multinacionais de grande porte deixaram de pagar e caloteiam sem dó os fornecedores.
    O calote dado pelos contribuintes é o maior da história.
    A bolha especulativa da nossa bolsa de valores aumenta a olhos vistos, avança na contramão da produção e empurra a economia para o quebra-quebra geral.
    Quem investiu acreditando na história do momento mágico oferece seus bens e sonhos pela metade do preço.
    O Minha Choupana, Minha Saída e os sacos de lixo nas ruas são disputados a tapa pelos mais gravemente atingidos que andam a esmo em busca das latinhas ou sobrevivem pedindo esmolas.
    O índice de inadimplência é o maior da história e segue aumentando.
    Os passeios e viagens são financiados pelos cartões dos agiotas bancários, que ficam à espreita dos incautos.
    As “maquininhas” aposentaram o dinheiro e, sem produzir nada, se tornaram um dos serviços prestados de maior renda no país.
    A maioria dos que compram pão e leite com maquinha não tem nem dez reais no bolso.
    A maior parte dos aposentados que recorreu ao consignado está no intestino do corvo.
    Os juros praticados pelos agiotas bancários, beiram 15% ao mês. Isso nada mais é que um vergonhoso crime legalizado contra a economia popular, de deixar os agiotas considerados delinquentes antigamente, morrendo de inveja.
    O desemprego só aumenta e nada no horizonte parece conte-lo.
    A tecnologia engole os empregos que restam como se fosse uma sucuri faminta.
    Automobilísticas demitem aos milhares, fecham as fábricas e vão embora daqui para produzir em outras freguesias mais sérias. Ford e Toyota, tchau queridas!
    Enquanto isso, nossas concessionárias de veículos respiram por aparelhos bancários ligados nos compradores financiados pelos agiotas bancários.
    Em vez de buscarem soluções alternativas urgentes para recuperar o país, os partidos e políticos sentam-se em volta da catacumba da nossa economia para discutir critérios aplicados em sentenças judiciais e eficácia das reformas, com clara intenção de protelar o avanço das ações de saneamento do executivo e do judiciário e cada um tirar o seu da reta.

  7. Olá Inundado, enquanto isso cadê os Médicos do Mais Médicos? O povo que necessita deles (são alguns milhões) agoniza, adoece e não consegue atendimento. São essas e outras destruições que estão em curso por obra e graça de BOZO e do Conje.

  8. KKKKKKKKK vem tranquilo. tem muita agua pra passar debaixo dessa ponte. o marreco estava liso, mas mordeu a isca do Randolfe, falou que sairica caso aparececem irregularidades. Calma, muita calma (vem tranquilo). O calvario do marreco vai ser lento e doloroso.

  9. KKKKKKK como voces sao inocentes. Voces acham mesmo que o Greenwald tem apenas RATOS pra parir?? Voces acreditam mesmo nisso? Deixa o marreco fascista ficar livre leve e solto, por cima da carne seca…. Comemorem bastante, soltem fogos, reverenciem o juiz fascista e seus metodos sordidos, isso esta na essencia do carater de voces. Mas, quando menos esperarem surgira um vulcao no meio da montanha de pequenos ratos e o marreco sera humilhado publicamente. VEM TRANQUILO KKKKKKKKK

    1. Vulcão??? O PT está tão fraco, que talvez não saia nem um peido. Agora, aquela coca-cola verde, ou green se preferir, todo mundo já sabe que na verdade é uma fanta esbagaçada, deu rebate falso e não mereceu crédito nenhum não. O repertório está acabando e como nunca existiu inteligência mesmo, o fim está muito próximo.

    2. Por falar em carater, nao tem exemplo melhor do que aquela putona velha e escrota que comandou o puteiro que fudeu com o Brasil.
      O nome dela é Lula da Silva, mas pode chama-la de Virgem Santa do Puteiro que ela atende.
      ( From Canada white love)

    3. Como tem gente que defende bandido kkkk
      Estes políticos sempre saquearam o país, sempre deixou migalhas para população. A desculpe você gosta de migalhas.

  10. O senado estava igual a lagoa do marreco, eram so elogios e fogos. GLENN GREENWALD sabe o que faz. Deixa o marreco e seus seguidores comemorando – antes da hora….

  11. A reforma da previdência já provou que não passa de um laxante para eliminar dinheiro do bolso e da conta corrente do trabalhador e que paga ou aposentado pagava o INSS.
    O governo deve planejar sua gestão com base no que arrecada de impostos e não do que retira na marra do contribuinte. Isso gera desconfiança, leva insegurança e inibe iniciativas empresariais.
    Desde o governo da ensacadora de ventos e do sósia do conde das trevas, a reforma da previdência é empurrada com a barriga e não desce do palco.
    Quem é louco de investir seu dinheirinho num cenário de terror desses?
    Diante da falta de competitividade, o país precisa mesmo é combater a concorrência, os juros e os calotes predatórios praticados contra os empreendedores, que só enriquece que não produz, destrói nossa economia e reduz a arrecadação fiscal e previdenciária.
    Vai que é sua Bolsonaro, atual condutor da nossa Pátria Amada!

  12. CRIME DE LESA-PÁTRIA – Venda da TAG, subsidiária da Petrobras com milhares de km de gasodutos para transporte de gás, para a francesa Engie expõe um verdadeiro crime. Desobedecendo a regra básica avaliação que tem como base perspectiva de faturamento futuro, fundou-se em contratos existentes. Ora, isso parece normal. Mas não é. Vejam por que?
    06/06/2019 – STF libera a venda de subsidiárias;
    6/06/2019 (mesmo dia) – Fachin libera a venda da TAG (transportadora de Gás);
    13/06/2019 – Petrobras conclui a venda da TAG;
    16/06/2019 – Petrobras anuncia descoberta gigante de Gás em Sergipe e Alagoas.
    O gás a ser explorado será transportado pela empresa vendida. Notaram que esconderam, propositalmente, informação determinante para aumento expressivo no valor presente e futuro da empresa? Essa informação poderia até dobrar o valor de venda. Isso é crime ou não?

  13. Bolsonaro vetou a gratuidade de bagagem nas companhias aéreas. Sabem por que? Pasmem senhores, apenas e tão somente por se tratar de emenda apresentada por membro do PT. Pode um negócio dessssse????????

  14. O ex-advogado da Odebrecht, Rodrigo Tacla Duran, em entrevista a Jamil Chade e divulgada no UOL, nesta terça (18), afirmou que admitiu, às autoridades da Suíça, pagamento ao advogado Marlus Arns, que já foi “sócio” de Rosângela Moro e Carlos Zucolotto (padrinho de casamento de Sergio Moro), para “não ser preso” na Lava Jato de Curitiba.
    Afirma que foi extorquido na Lava Jato, com advogados exigindo pagamento de 5 milhões de dólares para amenizar a multa e “melhorar” a delação premiada que o ex-advogado tentou negociar com procuradores liderados por Deltan Dallagnol.
    Duran teria pago uma primeira parcela, de 612 mil dólares, ao advogado Marlus Arns e que deixou de pagar o restante do dinheiro porque acreditava que aquela “extorsão” não teria resultados. A afirmação teria sido feita a autoridades da Suíça que questionaram a procedência de um montante congelado em sua conta, justificando tratar-se da primeira parcela de 612 mil dólares destinados ao advogado Marlus Arns.
    Duran foi o operador e profundo conhecedor do sistema de pagamentos da Odebrecht. Seu depoimento sempre foi recusado por Moro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *