Mulher, pobre e preta só servirá como cadáver a ser explorado sendo de esquerda

Alguém já assistiu a uma cena assim, ou mesmo a um mísero copo quebrado em manifestações da chamada “Direita”?

Assassinos de esquerda impunes (Foto: Google Images)

Edi Alves Guimarães não é ninguém. Ou melhor não era, pois faleceu nesta segunda-feira, dia 17 de Junho, após quatro dias internada na UTI.

Edi era pobre, mãe de oito filhos e uma trabalhadora comum, destas que enfrentam horas e horas para ir e voltar do trabalho todos os dias.

Você nunca ouvira falar dela antes, e provavelmente jamais ouvirá outra vez. Foi morta, asfixiada pela fumaça de pneus queimados na Av. Antônio Carlos, em Belo Horizonte.

Para seu azar, e azar ainda maior da prole que aqui ficou, Edi foi assassinada por terroristas travestidos de “manifestantes”.

Por quê? Ora, porque “Xô, Bolsonaro”; “Reforma da Previdência não” e “Moro corrupto” servem de desculpa para a esquerda brasileira matar.

Em 2014, Santiago Ilídio Andrade, de apenas 49 anos, também trabalhava quando foi assassinado por “militantes” que estavam no local.

Santiago era o cinegrafista da Band, atingido na cabeça por um foguete disparado contra policiais militares.

Em ambos os casos, os assassinos foram tratados como meros manifestantes ou militantes políticos, protestando democraticamente nas ruas.

Imagino o que não teria acontecido acaso os mortos fossem petistas ou psolistas, acidentalmente abatidos por policiais ou militares das Forças Armadas.

Imagino o que não teria acontecido acaso os mortos vestissem camisetas com o Che Guevara ou Lula Livre estampados.

Toda morte violenta choca, mas algumas, para alguns, mais que as outras, pois há que se levar em conta o pedigree do(a) falecido(a).

Mulher, pobre e preta só serve como defunto a ser politicamente explorado se for de esquerda e/ou vestir camiseta e boné do MST.

Gay, pobre e preto idem. Do contrário, que o anonimato, o esquecimento e a impunidade tomem conta do infeliz.

Já passou da hora de termos uma lei que puna severamente e que equipare a terroristas esses assassinos hediondos.

Quantos não perdem a vida tentando chegar a um hospital, sitiado por pneus queimados e arruaceiros vândalos interditando ruas, avenidas e estradas?

Em muito menor grau e prejuízo, quantos não perdem nascimentos, casamentos, batizados, formaturas e viagens?

Datas que não se repetem, dinheiro que não se recupera, corpos mutilados e vidas que se perdem como se tudo fosse normal e corriqueiro como se chatear com o miado do gato vizinho.

Mas ai de quem propuser uma lei assim. Será taxado pela esquerdopatia canina como fascista, ditador, intolerante e sei lá mais o quê do jargão monotemático das bestas.

O Brasil prefere a covardia ao enfrentamento. Prefere as mortes ao embate político. Prefere matar e morrer, pois mais fácil assim.

Em mais dois ou três dias, ninguém falará (alguém falou?) mais da Edi. Afinal de contas, ela não era assim uma Brastemp, ou melhor, uma Marielle Franco.

Pobre coitada.

Leia mais.

34 thoughts to “Mulher, pobre e preta só servirá como cadáver a ser explorado sendo de esquerda”

  1. Perfeito!
    Já pensou se o Adélio fosse ligado ao um partido não de esquerda e tivesse esfaqueado a múmia comunista do Haddad ou a Virgem do puteiro ?

    1. Imagina se ele nao tivesse frequentado o clube de tiro do carluxo ou a dona da pousada onde ele ficou estivesse viva pra contar a historia….

    2. cambada de preconceitoosos e ignorantes póliticos, inclusive que escreveu o texto antes de ler o prontuário médico.

      A verdade sempre vencerá.

  2. Inundado, enquanto milhares de brasileiros morrem ou são eliminados, sendo quilombolas, desempregados, índios e outros da escumalha a elitizinha rapinosa, extrativsta e predadora num tá nem ai, aliás isso é uma constante desde os 350 anos de escravidão.
    Quando dentre aqueles um Amarildo ou Marielle é eliminado pelas forças do Estado ou por forças entranhadas no Estado a tal da elitizinha e seus serviçais sobem nos tamancos pela repercussão, pois, o que ela quer mesmo é massacrar e não ter nenhum rebuliço, principalmente porque quando há a grita a comunidade internacional pressiona.
    Agora então que o Conje e o BOZO vão sendo, por obra das revelações (que até as pedras do Pelourinho não desconheciam) do intercept e das declarações do espanhol, desnudados os insanos terão de correr para o mato, pois, não ha mais sustentação para vontade de manter o marreco e o ex capitão.

  3. Leiam!!
    https://www.facebook.com/783661498/posts/10157367457136499?s=100000511240531&sfns=xmo

    Sugiro a leitura desse importante texto do advogado José Paulo Cavalcanti Filho, publicado hoje no Jornal do Commercio do Recife.

    14.JUNHO.2019

    A SENTENÇA ESTÁ CERTA?

    A sentença que condenou Lula, no caso Triplex, está certa ou errada? Em outras palavras: conversas porventura tidas, entre juiz e procurador, interferiram na decisão? Boa maneira de testar isso é lembrar uma velha regra de Marx (em Tese 2 sobre Feuerbach), “O critério da verdade é a prática”. A ver.

    Para começar, a legislação brasileira não é a mesma dos países com democracias maduras. Nestas, sentenças em Primeira Instância já são suficientes para levar cidadãos à prisão. Assim se dá em Alemanha, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra. Aqui, não. O exame das provas é todo feito, novamente, por Tribunal. No caso, o TRF de Porto Alegre. Que, por unanimidade, decidiu serem válidas essas provas. O TRF deliberou, também, sobre o mérito. Os fundamentos da sentença. Igualmente decidindo, por unanimidade, que estão certos. Em seguida, tudo foi confirmado pelo STJ. Mais uma vez por unanimidade. Mesmo quando tivesse ocorrido algum tipo de ajuste e, pelo que foi divulgado até agora nada houve, a sentença é rigorosamente correta.

    A tese de uma conspiração para condenar Lula é insustentável. Porque teria que contar com mais gente, além de procurador e juiz. Também outros que o condenaram, depois. Ocorre que dos 3 Desembargadores Federais do TRF, 2 foram nomeados por Lula/Dilma. E, dos 5 Ministros do STJ, 4 foram nomeados por Lula/Dilma. Sem esquecer que, dos 7 Ministros do Supremo que mantiveram até aqui a condenação, 6 foram nomeados por Lula/Dilma. Houvesse interferências no julgamento e o réu, com certeza, iria ser beneficiado. Por conta dessas nomeações.

    Conclusão, portanto, é ser a sentença indiscutivelmente isenta. E as gravações não comprometem ninguém. Reduzido assim, esse estardalhaço midiático, a suas verdadeiras dimensões de apenas uma vingança contra Moro. Na tentativa de soltar Lula. Advogados, na defesa paga de seus clientes, defenderam sempre que gravações ilícitas são nulas. Agora eles, e a OAB Nacional (saudades de Faoro), acusam os envolvidos com base em gravações ilícitas. Só mesmo rindo. Tudo reafirmando a importância da Lava Jato, na luta contra o maior episódio de corrupção do planeta. Faltando só louvar todos que se arriscaram, e ainda se arriscam, enfrentando eminentes líderes políticos que sempre se consideram acima do bem e do mal. E ricaços poderosos que sujaram as mãos.

    José Paulo Cavalcanti Filho

    1. Xodó da Vovó… VC é retardado ou se passa por retardado? Dê uma lidinha, uma olhadinha na Constituição Federal (claro que para fascistas ela não vale nada), mas está lá!!!
      VC não convence nem sua vozinha, que lutou tanto para criar uma anta igual a VC.
      Coitada da velhinha!!! Rsrsrs

  4. REAÇA, VC é doente mental!!! Faça uma análise. Interne-se!!!
    Somente um esquizofrênico pode escrever tanta asneira!!!
    VC é um zé ninguém. Complexado! Deve ser uma pessoa solitária.
    Quem sabe um casamento ou namoro de aparência!!!
    Ninguém suporta um doente como VC, a não ser que seja doente também.

    1. Não tinha lido esta.. vc está pior do que eu pensava… Descreveu sua personalidade ao tentar ofender ao próximo. Delírio total… espelhando seu “EU” no próximo… Clássico dos afetados. Sindróme de Estocolmo…

      1. Quem é VC?

        O alter-ego do REAÇA?

        Mais um BOZOANTA, nazista, doente, que tenta ser passar por envernizado?

        Mais um que acha normal matar qualquer próximo, em especial de esquerda, e quer se passar por bom moço?

        Onde está seu pedido de desculpa, por apoiar esse texto lixo, um monte de estrume vindo de uma mente doentia, com o objetivo único de tentar dar ração aos esquizofrênicos BOZOANTAS, iguais a VC, explorano politicamente a morte de uma pessoa, que faleceu devido a doença cardíaca e neurológica.

  5. REAÇA, E não foi?

    Não é que teve um BOZOANTA, da sua matilhazinha nazista (eu hein, como pode isso?) que disse que o Intercept divulga ‘fake news”…

    Como pode ser mal informado assim REAÇA?

    A culpa também é sua! ME parece que ideias de idiotas esquizofrênicos tem capacidade de encontrar eco em outros esquizofrênicos!!!

    Será que a sua imbecilidade é fruto de frustrações?

    O (des)governo do BOÇALNARO respira por aparelhos. Não tem o que mostrar!!!

    Minto!!!

    Há fracassos. Muitos.

    A novidade é a nova prioridade: A TOMADA DE TRÊS PINOS!!!!

    REAÇA, que vergonha!!!
    REAÇA, pede prá obrar e saia

  6. REAÇA, o que pode fazer um sujeito a quem falta civilidade ter coragem de assinar um lixo desse baixo nível?
    REAÇA, como pode um ser que aplaude o assassínio de favelados por um psicopata (coleguinha?) de avião, tem coragem se escrever um lixo desse e colocar a esquerda no meio do excremento que VC consegue produzir também pelos dedos?
    REAÇA, o governo que VC defende (NA VERDADE VC E A CARA DESSE GOVERNO) é uma humilhação para todos os brasileiros.

    REAÇA, veja a matéria abaixo;

    Numa carta enviada ao presidente das principais instituições da Europa, mais de 340 ongs e entidades que representam a sociedade civil pedem que a UE não feche um acordo comercial com o Mercosul e que o processo negociar seja imediatamente suspenso. A informação é do jornalista Jamil Chade, em sua coluna no portal UOL.

    Depois de 20 anos de negociação, o processo está perto de um entendimento e poderia ser anunciado até o final de junho. O Brasil já acenou com a abertura de certos mercados para produtos europeus e aguarda, agora, uma retribuição de Bruxelas no setor agrícola.

    Mas as políticas ambientais do governo brasileiro e seus gestos em direitos humanos estão criando resistência por parte de entidades.

    “Nós, as organizações da sociedade civil abaixo assinadas, vimos por meio desta carta pedir à União Europeia que use sua influência para evitar o agravamento da situação ambiental e dos direitos humanos no Brasil”, afirmam.

    REAÇA, QUE VEXAME!!!!

    1. Velho, você continua com esta infantilidade?Seu complexo de inferioridade está prejudicando você!
      Fomos governados por um analfabeto corrupto e uma analfabeta funcional por quase 16 anos, e aguentamos firme. Seus líderes tiveram a chance, mas deixaram o Brasil quebrado. Agora saiba perder.
      Na boa , isso mexeu com vc… eu não queria estar sentindo esta revolta que vc está sentindo… vai ficar doente ..
      faz a barba, coloca uma roupa descente, corta o cabelo e vai procurar emprego. Seja menos criança

  7. Excelente Texto Ricardo. A esquerda é suja. Não se faz protesto afetando a vida de milhares de pessoas. Protesto é no domingo. Mas até parece que estes vagabundos vão sair de casa no domingo de pagode pra queimar pneu.
    att
    Rodrigo

  8. Você é doente. Você parece os Bonifácio que enxergavam esquerdistas até debaixo da cama. É pior. Eles pelo menos não eram ignorantes.

    1. E a baderna assassina foi feita por quem, seu quadrúpede com intestino na cabeça?

      Vá chupar um pirulito vermelho e não me amole

  9. A melhor parte é quando você fala “O Brasil prefere a covardia ao enfrentamento. Prefere as mortes ao embate político. Prefere matar e morrer, pois mais fácil assim.”
    O nosso país vive uma ditadura de quem grita mais: vive uma ditadura gay, uma ditadura feminista e uma ditadura esquerdista. O argumento dos “sem argumentos” é só o grito. Outro dia vi uma blogueira feminista dizendo sobre o caso Neymar que “até que prove o contrário, ele é o culpado!” Inverteu completamente o ordenamento jurídico que diz que quem acusa deve provar.
    Pra esses esquerdopatas, quem pensa diferente deles é sempre o errado!
    Pobre Brasil! E o Governo sempre com medo de enfrentar essa turminha.
    As manifestações de esquerda, no Brasil, tem que ser sempre com fechamento de vias. Esta é a única forma deles chamarem a atenção, pois ninguém que trabalha e produz no país as adere.
    Ninguém cai mais no conto dessa turma.
    Vamos ver, agora, a atitude desse Ministério Público de Direitos Humanos. A meu ver, se não fizerem nada, estarão cometendo crime de prevaricação e improbidade administrativa.

  10. Quanta baixaria e apelação para polarização!
    Não existe direita ou esquerda oque existe são pessoas com liberdade e direito de se expressar, tentar sufocar isto de todas maneiras é próprio de ditadores com sus ditaduras !!
    Quanto Lixo!!

    1. enfie sua mãe num ônibus envolto a fumaça tóxica, assista-a definhar numa UTI de hospital público, enterre-a numa vala de cemitério e depois vá lamber o saco de assassinos em nome do direito de expressão, seu babaca

      1. a proposito: o laudo do iml vai ser divulgado em breve com a causa da morte nao foi inalacao de fumaca. O fã do marreco espalhou odio a toa.

  11. Mau caráter. Mau intencionado, pseudo jornalista, ignorante e fascista. Não dissemine sua ignorância.
    Segundo nota publicada pelo Hospital Risoleta Neves, Edi Alves Guimarães não morreu por intoxicação por monóxido de carbono, mas sim em decorrência de doença cardíaca e neurológica. Essa informação contrapõe a versão divulgada pela imprensa, de que a morte foi causada pela fumaça das barricadas de pneus que fecharam a Avenida Antônio Carlos, na altura da UFMG, em Belo Horizonte.

    1. Ô Wagner, me diz uma coisa: seu email é educa.xxx@xxx.xxx

      Esse é “educa” é de educação? Acaso o nervosinho aí é professor?

      Porque se for, tá precisando aprender a diferença entre “mal” e “mau”.

      Ah! Não sou nem pseudo nem jornalista, mas apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco, hehe

      1. Eu sei a diferença. Erros ortográficos por digitação são comuns e não desqualificam a minha verdade. Não dissemine mentiras. Mal intencionado. Mau caráter!

  12. Ricardo, aqui na nossa Brasília estão tentando politizar um crime cometido por um rapaz que arrastou uma senhora por 100 metros em Taguatinga para tentar roubar alguns balões dela. Você viu esse caso? Como o rapaz tinha um carro de luxo e é “bombadinho”, a petezada já o classificou como bolsominion e ficam arrotando e esbravejando suas bobagens para tentar tirarem algum proveito da situação.

    Por outro lado, não se ouviu uma vírgula sobre o caso das duas psicopatas que esquartejaram o probre menino Rhuan, de 9 anos, sequestrado no Acre e que estava aqui no DF escondido da família do pai. As duas mulheres, militantes de carteirinha do partido 13, abandonaram seus esposos e fugiram sequestrando os dois filhos que tinham (o Rhuan e uma menina de 6 anos), escondendo-as dos pais e familiares, para morarem juntas. Recuso-me a chamá-las de mães, pois castraram o menino e depois o esquartejaram, e já planejavam o mesmo com a menina. Mas não se ouviu ninguém falando nada, afinal, militantes dessa turba terrorista que infelizmente nos assola.

    É nojento. É imoral. É má-fé.

    Pior para o Brasil.

    Abs

  13. Uma vida perdida sempre deve ser sentida. Pode ser provocada por extremismos de esquerda ou de direita (como vimos em Brumadinho e Mariana). Pode ser provocada por psicopatas, loucos ou por erros e omissões. Independente da razão, é mais uma vida perdida. Meus sentimentos aos familiares e amigos da Sra Edi e que, em qualquer circunstância, existindo culpados, que sejam responsabilizados e punidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *