Lula é tão inocente quanto Elvis está vivo! Haja saco para tanto desespero

Um pequeno resumo dos acontecimentos recentes, para que não acreditem em tudo o que tenham lido ou ouvido por aí

Precisa de legenda? (Foto: Google Images)

O que temos de concreto, até agora, sobre o “escândalo” (reparem nas aspas, hein!) das mensagens hackeadas e divulgadas dos celulares de Deltan Dallagnol e Sergio Moro:

  1. Ambos não trataram de nada irregular, imoral, antiético ou mesmo estranho ao dia a dia do direito;
  2. Nada do que disseram — ou não disseram, já que não há comprovação de que as conversas existiram de fato — compromete as investigações realizadas, os processos julgados e as sentenças proferidas;
  3. As frases pinçadas podem ou não refletir o contexto adequado, já que o site que as publicou não disponibilizou o material completo, mas, sim, trechos de algo que ninguém sabe o que foi até agora;
  4. A hipótese de hackeamento torna-se cada vez mais frágil, e a possibilidade de grampo interno cada vez mais forte, ou seja, quem grampeou e vazou é mero cúmplice da quadrilha que assaltou o País;
  5. O site The Intercept é de esquerda, sim, mas isso não o deslegitima, bem como é dever jornalístico publicar algo assim. O que chama a atenção é a não-apresentação do material completo, mas apenas frases soltas e manchetes sensacionalistas que podem alterar completamente a verdade dos fatos;
  6. Lula continua sendo ladrão; o PT continua sendo uma quadrilha de assalto; as provas e os depoimentos de Marcelo Odebrecht, Leo Pinheiro, 140 executivos, Irmãos Batista, Antonio Palocci, Sergio Cabral e tantos outros assaltantes continuam sendo verdadeiros; os cúmplices de sempre, na imprensa e na política, continuam torcendo pelos criminosos; nada do que escrevam as penas de aluguel e digam as bocas a soldo fará mudar a realidade do roubo que vitimou 208 milhões de brasileiros.

E mais:

A OAB pediu o afastamento de Sergio Moro do cargo de Ministro da Justiça, mas se calou diante das arbitrariedades recentes do STF; da matéria envolvendo o Ministro Dias Toffoli e o “amigo de meu pai”; dos negócios paralelos de Gilmar Mendes e outras historinhas do gênero.

Gilmar Mendes declarou que “provas ilegais não necessariamente são descartadas” e que os diálogos obtidos criminalmente podem levar à anulação de sentenças. Gilmar se declara um legalista/garantista, por isso sempre foi contra as prisões preventivas de seus amigos políticos e outros “abusos” da Lava Jato. Estamos vendo que tipo de legalista ele é.

A Folha de São Paulo disse que “a Lava Jato está em xeque”. Lula disse que “a verdade fica doente, mas não morre”. Eu digo: “quanto desespero, kkkkk”.

Continuem tentando!!

Leia mais aqui e aqui.

Escrito e publicado às 16:20hs, do dia 11 de junho de 2019

25 comentários em “Lula é tão inocente quanto Elvis está vivo! Haja saco para tanto desespero

  1. caro escriba,a conclusão que chegamos é que no Brasil,nada é permanente.a imprensa,o judiciário ,o legislativo e executivo ou seja os quatro poderes da republica agem de acordo com os interesses dos parasitas rentistas e grande grupos econômicos e financeiros.Nenhuma verdade prevalece,prevalece sempre a verdade dos interesse.o único que continua firme e forte no seu lugar é o Barbudo de São Bernardo,aquele que quando o escriba cita o nome,sente-se um misto de amor,ódio,masoquismo,conscupiência e como diz dd,tesão recolhido.Aceite,no fundo é amor não é?

  2. Olá Inundado, Lulinha Paz e Amor não anda a gaguejar por ai como o conje que embora detenha um cargo relevante miou, ficou amarelado, faltou mesmo mijar nas calças, pois ele tem moral, tem legitimidade e reconhecimento. E, para acabar de completar ele é um frasista do primeiro time. “A verdade pode ficar doente, mas ela não morre”.
    O tempo passa, o mundo balança e não aparece prova contra o homi. Ele é um baluarte. É altaneiro e soberbo. na sua correção de vida.
    Lembre-se: até agora só uma partícula foi revelada pela atuação do intecept.

    1. Não adianta nem tentar dialogar com coxinhas. O Jornalismo brasileiro sofreu grande golpe. Rede Globo como sempre envolvida se acovarda.
      Nem Moro (Russo) e nem Deltan (DD) desmentiram, mas os coxinhas bolsominions tentam negar, dizem ser fake.
      Moro já disse que não tem mais as gravações, por isso não pode mostrar. Ora, se não existem mais as gravações também não existem os tais hackers. Houve na verdade vazamento por Funcionário.

    2. Até uma pedra sabe. Simplesmente usa-se alguns apelidos em internet. Os hackers conseguiram prejudicar Moro, inocentar Lula, não. Se não mostraram os outros 99 porcento, talvez é que a maioria é de conversa honesta e justa. Ou insignificante para seus fins esquerdistas. O livro de Palocci vem aí e essa credibilidade com algumas linhas de Moro, atiçará mais ainda a credibilidade a Palocci. Se hackers com algumas horas de trabalho merecem credibilidade, imagine Palocci, com mais de 30 anos nos bastidores do PT.

  3. Sera que a defesa teve esse mesmo acesso ao juiz que teve a acusacao? POR QUE O DELTAN SE REFERE AO MORO COMO “RUSSO”. “ELE DIZ AOS PROCURADORES: FALEI COM O RUSSO HOJE”. Isso aí é formacao de quadrilha. É procurador atuando como torcida organizada. Esse julgamento foi uma farsa para que o BOZO MILICIANO fosse eleito.

  4. DESESPERADOS estao voce e seus seguidores, tanto que é o terceiro texto seguido sobre o tema. E podem se preparar: SO DIVULGARAM 1% DAS CONVERSINHAS DO “RUSSO”. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    UM-POR-CENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Ate agora saiu so 1% das conversinhas do RUSSO KKKKKKKKKKK O RUSSO ta no bico do anu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Coitado do SHELLgio moro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Caro Rodrigo, bem vindo de volta.
    Parece que os burrinhos amestrados da esquerda sentiram mais a sua falta que os leitores mais lúcidos. Essa turma ainda emprega táticas leninista/marxista, mas hoje já conhecemos o método e não temos mais medo. Embora sejam bandidos dispostos a tudo, hoje encontram uma sociedade mais informada. De pensar que já mataram um correligionário, o que é uma invasão ilegal e divulgação de conteúdo privado? A alfafa tá acabando…

    1. o filho de uma avestruz com camelo não sabe a diferença entre “iminente” e “eminente” e chama alguém de analfabeto. Putz!!!

  7. Inundado, com uma gota de 1% do que vem por ai, já ficastes desnorteado, usando termos mais demodé como essa de Elvis não, lá dos anos oitenta. Imagina quando for despejado mais conteúdos. Vai dar caroara, tremedeira e congestionamento nos sanitários. Isso se der tempo de chegar lá e fechar a porta.

  8. Esse pessoal da esquerda é engraçado de mais né, adoro ver o tipo de comentário que eles fazem e dar muita risada kkkk
    Leem uma manchete e já saem disparando as mentiras em todas as mídias possíveis, mas o que temos de concreto e de fatos, é que o PT esta cheio de ladrões e que o chefe deles esta preso babaca!

    Acordem para a vida, procurem oque fazer, e deixem o país seguir, porque o “BOZO” é o seu Presidente por 4 anos ainda, no mais, continuem e choradeira e desespero para liberar o mestre de vocês e tentar desestabilizar um governo que foi eleito legitimamente e que esta fazendo a país andar, coisa que os governos passados não fizeram!

    E vamos saudar a mortadela kkkk

  9. A-E-I A CASA VAI CAIR!!!!!!!! A-E-I A CASA VAI CAIR!!!!!!!! A-E-I A CASA VAI CAIR!!!!!!!! A-E-I A CASA VAI CAIR!!!!!!!! A-E-I A CASA VAI CAIR!!!!!!!! A-E-I A CASA VAI CAIR!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKK O —–FASCISTINHA ARROGANTE DA EXTREMA DIREITA ——- VAI CAIR. O “RUSSO” TA NO BICO DO ANUUUUUU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. “NAO IMPORTA O QUÃO ALTO VOCE ESTEJA, A JUSTICA ESTARA ACIMA DE VOCE” QUAAAAAAAAA QUA QUA QUA QUA QUA QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!M UAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH PREPAREM O LEXOTAN E O RIVOTRIL UAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHuahauhauhauhauhauhauahua QUA QUA QUA QUA QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA

  11. Então quer dizer que o fascistinha e alugar desse espaço (sem medo, exceto da família Oque comanda esse esgoto chamado Diários Asscociados) se lança na tarefa de afirmar que o Presidente LULA (do alto de seus 87% de aprovação quando saiu do governo, como maior estadista da história do Brasil) é CULPADO!!!
    Culpado de que, fascistinha?
    Se souber de alguma culpa, repasse para a QUADRILHA de Curitiba. Para os prevaricadores e heróis dos BOZOANTAS (uma delas exatamente o fascitinha cagão de medo dos donos dos diários associados, que deram espaço aos otários que fizessem o jogo sujo por eles).
    A QUADRILHA DE CURITIBA caiu exatamente por FORJAR provas, no maior escândalo perpetrado contra do Estado de Direito no Brasil pelo poder judiciário.
    O fascistinha que assina esse espaço é apenas um (falso) moralista sem qualquer moral.
    Um embusteiro!!
    Um ser abjeto que se posiciona sempre a favor dos que se posicionam à margem da lei, desde que sejam fascistas e aloprados como ele próprio!!!!

  12. O BOZOANTA não deve ter entendido o que leu (será que ele lê e se lê será que é capaz de entender alguma coisa?) no Intercept.
    A LAVA JATO É UMA FARSA POLITIQUEIRA!!!
    JOGO DE CARTAS MARCADAS PARA ELEGER ENERGÚMENOS DA EXTREMA DIREITA QUE SÃO APENAS MENOS ENERGÚMENOS DO QUE AS ANTAS QUE OS APOIAM, COMO ESSA LIMITADA ANTA IRRIQUIETA!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.