Para não variar, PT recorre ao STF para privilegiar os criminosos. Azar o nosso

Num país dominado pelo crime organizado, onde tráfico, assalto e outras atrocidades matam 60 mil brasileiros por ano, tudo que não precisamos é de mais apoio aos meliantes

Ministro Sergio Moro (Foto: Lucas Correia / Agência RBS)

Sempre que ouço “Ricardo, mas por que você implica tanto com Lula e o PT” um calafrio me corre a espinha. Não por medo, claro. Mas por raiva!

O mal que esta gente fez — e faz — ao País é algo descomunal. O Brasil certamente não seria uma Noruega sem o PT, mas seguramente não seria o… Brasil! Estaríamos muito melhores, sem sombra de dúvidas.

Vejam esta última notícia a respeito deste bando, travestido de partido político, divulgada pelo site Conjur:

“PT pede que STF anule portaria que endureceu regras para visita a presos”

Eis aí! Quando os senhores viram PT e petistas intercederem pelas vítimas? Quando os senhores viram PT e petistas ao lado da Justiça e da lei? Essa gente só se mobiliza pelo (e para) o que não presta.

O PT quer que o Supremo anule a Portaria 157/2019 do Ministério da Justiça, que endureceu as regras para visitas a detentos em presídios federais de segurança máxima. Eles alegam que “a norma força delações, pune as famílias dos presos e viola o sigilo da comunicação entre advogados e clientes, sendo incompatível com os preceitos e as garantias fundamentais da Constituição”,informa o Sérgio Rodas (Conjur).

A Portaria, editada por Sergio Moro, estabelece que visitas em prisões federais de segurança máxima estão restritas ao parlatório e à videoconferência, e não acontecem mais em pátio de visitação.

Ora, e por que não? Isso trará muito mais segurança aos presídios e à sociedade. Mas…

Para o PT, bom é celular clandestino na prisão. Bom são drogas e armas na prisão. Bom é o estado lastimável do sistema carcerário, depois de 16 anos ininterruptos de “governo” petista.

Essa gente não perde uma só oportunidade de se posicionar do lado errado, do lado do crime. Não sei se apenas em causa própria, já que boa parte dos seus figurões está em cana, ou se por mero interesse financeiro, já que não são poucas as teorias que historicamente aliam o PT à quadrilhas do crime organizado, como PCC e CV.

Leia mais.

44 thoughts to “Para não variar, PT recorre ao STF para privilegiar os criminosos. Azar o nosso”

  1. Olá Inundado, não vai demorar e os brasileiros terão de desembolsar para pagar as indenizações que o Estado terá de reparar pelo do obrar indigno magistrado, medíocre político e lamentável pessoa que atuou em Curitiba. O judiciário determinou a restituição das quantias pagas por Mariza Letícia pelo cafona apartamento. Agora sim, uma prova erigida pelo judiciário de que não ha ilicitude de Lulinha Paz e Amor a respeito de tal imóvel.
    Há quatro anos dizia que bastava derrubar Dilma para a economia deslanchar; depois disseram que era necessário alterar a CLT. Veja que dado o golpe e alijada a CLT o desemprego só faz aumentar. Apesar de tudo isso ainda tem gente que crê que acabando com a Previdência como querem Paulo Guedes e os banqueiros haverão melhorias para os brasileiros. As historias da carochinha pelo menos tinha mais imaginação!

    1. Cidrac, novamente você escreveu: “não ha ilicitude”… Você é burro mesmo heim! Como você consegue? Esse “há” deve ser acentuado. Cara, onde você estudou?
      Outro erro, você escreveu: “as historias”. A palavra história é acentuada sujeito!
      Outro erro, você escreveu: “As historias da carochinha tinha…”. Onde está a concordância? Se o sujeito está no plural, o verbo não pode ficar no singular! Isso é o básico, o mais elementar.
      Será que não percebe que um advogado que escreve tão mal, tão porcamente, de maneira tão desleixada como você, depõe contra toda a categoria?
      A OAB deveria interpelá-lo sobre o tanto que você diminui a classe. Sujeito, entenda, ser ignorante não é bonito, ser estúpido não é belo!

      1. Rogério, Aldrovando Cantagalo anda muito orgulhoso de um seu dedicado discípulo, você! Mas ele não quer que termines os dias como ele findou! Vale lembrá-lo, a vida além de curta, é uma só.

    2. É PRECISO DESENHAR UMA CARTILHAZINHA BEM SIMPLES PARA QUE O ANALFABETO CULTURAL POSSA ENTENDER.
      LIÇÃO 1: Emprego não nasce em árvores, e nem pode ser criado por decreto.
      LIÇÃO 2: A Reforma Trabalhista, POR SI SÓ, NÃO CRIA EMPREGOS: É NECESSÁRIA, MAS NÃO SUFICIENTE. A RT é apenas parte de uma série de medidas de modernização do ambiente econômico de forma a viabilizar INVESTIMENTOS PRODUTIVOS (GRANA, DINDIM) em empreendimentos novos ou em ampliação de já existentes na CRIAÇÃO DIRETA DE EMPREGOS.
      LIÇÃO 3: Para criar empregos são necessários investimentos produtivos (em criação e expansão de empreendimentos, com criação/ampliação direta de postos de trabalho). Os investimentos podem ser públicos e/ou privados. Ora, o Brasil não tem recursos nem para os gastos correntes, está quase quebrado: Lula e Dilma nos deixou um País com um déficit anual de 150 bilhões, além de uma dívida pública de quase 5 trilhões. Como investir se não há recursos nem mesmo p/ manter a máquina estatal funcionando? Então só podemos contar com investimentos privados (nacionais e/ou estrangeiros). Ora, quem vai investir num país quebrado, com uma dívida crescente, à beira de se tornar uma Grécia, uma Venezuela? Quem vai investir num país que tem uma dívida pública de 5 tri , que cresce velozmente c/ um déficit anual de 150 bi, com uma infraestrutura deficiente, c/um regime fiscal maluco e que penaliza o investimento produtivo e favorece o especulativo/financeiro? ?
      LIÇÃO 4: Quebrar um país é muito fácil, como fizeram Lula. Dilma e Mantega. É só fazer uma farra irresponsável com o dinheiro público, ficar bem na fita (principalmente p/ os idiotas) e sair deixando uma herança maldita.
      LIÇÃO 5: Sem sanear as contas de um País quase falido e modernizar as nossas atrasadíssimas legislações trabalhistas, tributárias, políticas e administrativas, não vamos ter recursos para investir em educação. saúde e infra estrutura e nem a estabilidade necessária para atrair investimentos privados para setores produtivos e a infraestrutura. Sem investimentos não há empregos. Sem empregos não há inclusão social e nem aposentadorias (para aposentar, é preciso trabalhar antes).
      OBSERVAÇÕES
      1) No período de 2004 a 2009, dada a conjuntura internacional extraordinariamente fácil p/ os emergentes, nós tivemos a melhor oportunidade p/ fazer reformas que nos tornassem desenvolvidos. Mas optamos pela farra populista. Chutamos p fora a bola do campeonato. O resultado está aí.
      2) Estamos falando de crescimento sustentado, o que efetivamente promove inclusão social. Portanto, não de pajelanças e expansão de crédito tais como fez o PT, criando uma bolha de consumo que estourou quebrando o País e o povo (hoje nem essa pajelança é possível dado o alto grau de endividamento da população e o estado falimentar do País).

      1. Robes,
        tradução pra saber como petistas pensam..é quase transliteração :
        Lição 1: emprego não nasce em árvores mas o mst invade terras pra colher frutos que outros plantaram….depois vendem o terreno e partem pra ‘outra’.
        Lição 2: Reforma trabalhista não cria empregos e eles não se interessam por serem contra pois não gostam de trabalhar.
        Lição 3: Pra que criar empregos se eles não gostam de trabalhar e só querem cotas e bolsa família?….e mortadela com dolly!
        Lição 4: Quem vive das migalhas e promessas dos que os iludiram, não sentem nem têm percepção de um país quebrado, continuam herdando pobreza e/ou miséria visando e apoiando o sistema venezuelano/cubano.
        Lição 5: Não têm a menor noção de legislações trabalhistas(mas exigem direitos), tributárias, políticas e administrativas nem conjuntura internacional por entenderem que crescimento sustentado é estocar vento resultado da expansão de crédito tais como fez o PT e que é a ideal pra eles, viajaram de avião e compraram geladeira em ‘eternas’ prestações e devem até hoje ou estão inadimplentes.

        1. JLT
          Isso.
          Vc que gosta de rock como eu, conhece o Greta Van Fleet, uma banda de garotos americanos mandando ver num rocão ledzeppeliano?
          Recomendo.

          1. Robes,
            não conhecia mas acabei de ouvir “Highway Tune” (fantástica), “Safari Son”, “Edge Of Darkness” e “When The Curtain Falls”.
            Very cool, a voz do cantor lembra bastante a do Robert Plant em alguns momentos principalmente em “Highway Tune”; o baterista tem ‘sangue’!
            Muito bom e promissor, são bastante jovens e têm muito tempo pra ‘detonar’.
            Vou pedir nos sites russos(que tem tudo de tudo) e em alguns americanos que me providenciam cópias em alta resolução(96KHz-24b no mínimo).
            valeu 🙂

  2. O texto fala de um possível prejuízo na comunicação entre advogados e clientes, advindo de uma Portaria Ministerial.
    Pois bem, o que prejudica a comunicação entre presos e seus advogados não é a Lei, mas sim a incompetência de alguns advogados que não sabem escrever um único texto que seja, sem conter inúmeros erros.
    Os erros em excesso em um texto pode prejudicar enormemente a comunicação.
    Veja o exemplo do advogado Cidrac! O sujeito não consegue escrever nada sem erros. O texto dele é repleto de lugar comum, erros infantis de ortografia e até mesmo erros de semântica, o que é pior, pois daí o entendimento e a comunicação ficam completamente prejudicados e comprometidos.
    Então fica uma dica simples: não acreditem na Benedita que se vangloria por nunca ter lido um livro na vida e não achem belo e maravilhoso serem ignorantes; mesmo que o ídolo de vocês não consiga escrever, nem falar nada certo, vocês não precisam seguir este mal exemplo. O mínimo que se espera de um advogado é que ele consiga produzir bons textos e que seja cuidadoso e zeloso com seu vernáculo e com sua escrita, pois estas são as ferramentas de um advogado.
    E repito mais uma vez: não é belo e valoroso ser ignorante. Abandonem as porcarias desse partido!

  3. Caro Ricardo, de vez em quando leio sua coluna…desculpe minha sinceridade e franqueza, mas seus comentários, crônicas, são muito vazios, superficiais, intelectualmente deficientes.

        1. KKKKK.
          Talvez esteja faltando “talkey”, e escrever de soquinho, como o capitão imbecil fala.
          Isso sim é Português!!!!
          Ter cérebro binário é triste!!!!

  4. Mas eu entendo o pedido para anular o endurecimento das regras,
    esqueceu que petista gosta é de moleza?
    É para que tenham mais facilidade de visitar os ‘cumpanhêro’ pois a cadeia vai lotar de petistas.

    1. Quem gosta de moleza é a turma do Bozo e das milícias!!!!
      Até radar os bandidos querem abolir… Querem moleza até nas multas de trânsito.
      A família do Bozo, apoiadores das milicias e donos do laranjal (cadê o Queiroz?) possuem mais de 40 multas no Detran-RJ .
      Esses bandidos não respeitam leis e regras!!!!
      E os fascistinhas bolsominions não conseguem ficar sem pensar no Lula!!!!
      Se forem homofóbicos…..

  5. Até agora o Moro já enfiou 7 x 1 no STF. O gol de honra e em posição irregular, foi marcado da linha de fundo partidário pelo famoso Caixa 2 Livre, sob forte pressão da desleal torcida uniformizada dos Picaretas Aloprados, sediada no Planalto.

  6. Pelo jeito, o pedido ao STF parece mesmo é uma espécie de liminar preventiva dos grandes corruptos do quadrilhão para poderem assistir o Programa Mais Laser na TV Xilindró, quando forem para trás das grades.
    Eles sabem que não demora muito, e a PF irá atrás dos demais “campeões nacionais” patrocinados com verbas públicas roubadas do suor alheio para comparar o modus operandi do enriquecimento e monopólio deles no mercado com os das Construtoras. Aí a coisa pegará de vez e mais bilhões retornarão governo.

  7. Ricardo, essa galerinha da esquerda te ama hein meu caro. Te xingam, dizem que seus comentários são vazios, superficiais, blá, blá, blá, blá, mas não deixam de ler.
    Eu acho que ficam ansiosos esperando o próximo texto. kkkkkkk
    Continue com seu trabalho por favor, tenho certeza que a longo prazo, de tanto ler seus textos vão se acordar dessa hipnose marxista profunda em que se encontram.

  8. Quanta asneira dita por VC.
    Suas mãos e boca mais parecem uma latrina. São muitas fezes.
    Bandido é o Moro.
    Bandidos são os diários associados que também se beneficiou da corrupção do Aécio, quando se sujeitou à Andréa para também encher os bolsos.
    Bandido é o Bozo, chefe de milícia que consegue enlamear o nome do Brasil lá fora.
    Deixa de ser mané!
    VC é só mais um imbecil nem pais em que a imbecilidade passou a ser cult.

      1. eu tenho coragem de chegar na cara do lula e chamá-lo de ladrão.
        Agora, te desafio a dizer isso na cara do Moro.
        kkkkkkkkkk
        Vai lá rambo do teclado.

        1. ué!!! ninguém precisa ter coragem para chamar um ladrão, condenado pela justiça em três instâncias, de ladrão

          e não entendi o desafio…

          te desafio a pular do Pão de Açúcar!!!

          percebe como você é patético?

          por que eu chamaria Sergio Moro, um herói nacional, de ladrão?

          agora, se você o considera um ladrão, podemos fazer assim:

          você responde a este comentário e afirma que ele é ladrão.

          topa???

          1. Não entendeu?
            Puxa. Vc é limitado mesmo, hein cerébro binário.
            16% de desemprego em SP VC entende?
            Acelerar desmatamento VC entende?
            Acabar com o IBAMA vc entende?
            O dólar a 4,00 VC entende?
            Ninguém querer investir no Brasil VC entende?
            Deixa de ser anta, rapaz!!!

        2. Ladrão? Quem o chamou de ladrão? Ahhhh, já sei. É oi cerébro binário dos limitados, da massa de manobra que não consegue fazer ligações básicas….
          Quem viola lei, é bandido ou não?
          Quem faz escuta ilegal é bandido ou não?
          Quem vaza (é ilegal vazar?) conversas obtidas de forma ilegal (é ilegal obter coisas de forma ilegal?) e entrega para a Rede Globo, que cuida de conduzir os bolsominios limitados, é bandido ou não?
          ** Onde está o Queiroz??????? O juizeco já perdooui também?
          Pelo visto, bandido amigo é impune?

        3. Vc acha que corro risco com as milicias?
          Vc sabia que os milicianos tb estão envolvidos com roubo de derivados de petróleo no Rio e que o vazamento que queimou 80% do corpo de uma menina que foi causada por estes roubos?
          Aquele prédio que caiu e matou mais de 20 pessoas era obra de milicianos, sempre homenageados pela família do Bozo.
          aaahhhh mais o Lula está preso. KKKKKKKK
          Esses cérebros binários!!!!!!

      2. Vc não consegue ler esse Português?
        Quais são as suas dificuldades?
        Vamos tentar. Quem sabe o Português vc começa a entender e, assim, depois passamos para o próximo item da pauta

    1. Nuuu…. Mas isso aí que é um petista da gema viu!!!!
      Esse Mauro Leitão é filho ou parente do Cidrac? Eles escrevem igualzinho, texto completamente sem pé, nem cabeça, tudo errado! Sem concordância, sem ortografia, sem semântica, enfim, sem nada.
      – Amigos, por favor, me ajudem a entender. Existe uma escola no Brasil, fundada por esquerdistas, na qual toda essa gente “estudou” e que os objetivos e metas para serem aprovados eram que todos fossem iguais em ignorância, estupidez, burrice; e mais! Que todos devessem, como condição primordial, acharem lindo, belo e magnífico serem retardados, asnos e jumentos; e mais! Que fosse sempre repetido, exaustivamente, o discurso da Benedita, de que se orgulhava de nunca ter lido um livro na vida; e mais! Que em todas as salas dessa suposta escola, estivessem presentes as fotos do Vagabundo Condenado e da Estoquista de Vento; e mais! Que todos os alunos fossem obrigados a falar tal como esses dois ex-presidentes, e o mais importante de tudo, que sempre procurassem falar e escrever tudo errado, tal como eles?
      – Meus amigos, há esta escola escondida em algum lugar, de onde saem todos os jumentos encantados, todos os dias?
      – Não é possível, são tão iguais em estupidez e ignorância que parecem feitos em uma fábrica de tijolos, aos montes, todos formatados em burrice de igual maneira.
      – Será que existe uma linha de produção (fábrica) de esquerdistas?

      1. Não escrevi “conje”, não escrevi matar “sobre” violenta emoção, não escrevi que a discussão foi política foi sem criar “rugas”.
        Esse Português vc consegue entender?
        Conta prá nóis ai anta!

        1. Mauro Leitão, em seu texto, mais acima, você afirmou com todas as letras e escreveu a seguinte frase: “Bandido é o Moro”…
          – Reserve um dinheiro aí para a indenização e se prepare para responder pelo crime de calúnia, pois acredito que você não tenha uma única prova do que falou. O Seu IP, bem como sua identidade são facilmente obtidos.
          – Se as pessoas chamam o Lula de vagabundo e ladrão, é porque isso não representa problema, uma vez que se trata da mais pura verdade observada em 3 Instâncias judiciais. Com relação ao herói nacional honrado Dr Moro, ao que consta, não há nada para que se possa ofendê-lo de bandido como você afirmou.

          1. 3 instâncias judiciais?
            Preso político!!!!!
            Já leu a constituição?
            Prisão anticonstitucional!!!!!!!!!!!!!!
            Prisão por motivos políticos!!!!!!!!!!!!!
            Consegue digerir isso!!!!!!!!!!!!!!!!!
            Deve ser difícil, pois todo bolsominion além de fascista é limitado

            1. Afinou né seu bunda mole, não vai continuar chamando o Dr Moro de ladrão???
              Você nem tocou no assunto???
              Ficou falando de outras asneiras!!!
              Já está com medinho né arregão!
              Prepare o dinheiro para a indenização e espere o processo criminal por calúnia seu arregão. Chama ele de ladrão de novo seu bunda mole!
              O seu ídolo eu repito quantas vezes for necessário que não me acontece nada… O Lula é um Vagabundo, Ladrão, Propineiro, Corrupto, Lavador de Dinheiro, Presidiário, e o principal, ele é um encantador de asnos como você, seu jumento.

      2. Rogério,
        é a versão porra-louca/dilmanta do Cidrac.
        Um é o idólatra verborrágico do Lula das Propinas: fala muito, despeja uma torrente de clichês, sem dizer nada de aproveitável.
        O outro é o idólatra porra-louca dilmaniano: não diz coisa com coisa, denotando um cérebro avariado (seria um “filho” da Dilmanta ?)

  9. Pois é. Agora só falta o STF nomear o Guaciba, chefe de arbitragem da CBF como Juiz assistente de vídeo (VAR) para analisar os três julgamentos que condenaram o réu.

  10. Já que o Moro não é ladrão, posso chamá-lo de malvado.
    É muita malvadeza, seu Moro, ter condenado o “cara mais inocente do mundo”, aquele que APENAS recebeu 29 milhões ( in cash!) de propinas da Odebrecht, enriqueceu toda família com propinas das Odebrechts. OASs e OIs da vida, e que tinha uma conta (o “Amigo”) nas planilhas da Odebrecht de 150 milhões em propinas cuja destinação/uso era de seu absoluto controle.
    Esse pobre inocente foi brindado também com um apartamento todo mobiliado e adaptado ao seu gosto e de sua esposa, além de reformas no seu “alaranjado” sítio de uso exclusivo.

  11. Quem fala “conje” ao invés de cônjuge; quem fala sobre ao invés de sob; quem fala vier ao invés de vir, quem fala câmera, ao invés de câmara, pode editar alguma Portaria? O questionamento, blogueiro, afora o mérito da “Porcaria”, é quando à LEGITIMIDADE… Desde quando ministro pode revogar lei neste país, mediante simples “Porcaria”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *