Zeca Dirceu não nega a raça e transforma o Congresso em zona. É do que mais entende

Filho de quadrilheiro, esposa de corrupto e companhia transformam um debate sério em briga de rua. É só o que lhes resta afinal

Quem sai aos seus… (Fotomontagem: Google Images)

O PT já não é mais um partido político faz tempo. É um bando. Uma quadrilha organizada de assalto aos cofres públicos e ao bolso dos brasileiros.

Seu chefão está na cadeia. O segundo chefão só está (provisoriamente) solto graças aos amigos togados. O terceiro chefão também está preso e abrindo o bico.

Tesoureiros presos, senador ex-presidiário, deputados presos e uma ex-presidente suspeita e acusada de corrupção e formação de quadrilha.

Este ajuntamento de canalhas, incluindo aí a esposa de um corrupto que roubava de aposentados e o filho de um criminoso, hoje resolveu dar as caras.

Estavam sumidinhos, cabisbaixos, errantes. Mas, num rompante da já tradicional baixeza, hoje transformaram o Congresso na Casa da Mãe Joana.

Bateram boca com um ministro honesto e preparado, algo tão estranho a essa gente. Xingaram e esbravejaram, em conluio com seus pares da esquerda, Paulo Guedes.

Ouviram poucas e boas. Ouviram verdades. Mas, para um mau caráter, para um quadrilheiro, para um corrupto, a verdade é o que menos importa.

PT e PSOL deram um show. O conhecido show de horrores. Mentiras e ofensas; ignorância e mistificação. É o que resta a um bando de velhacos. O Posto Ipiranga lhes colocou no lugar.

Eis o lado bom disso tudo: lugar de bandido é na cadeia e lugar de cúmplice é na oposição. Apenas na oposição. Que fiquem por lá, pois já eram. É só para o que servem.

Lula está na cadeia, seus babacas! Em breve, alguns de vocês lhe farão companhia.

Leia mais.

25 thoughts to “Zeca Dirceu não nega a raça e transforma o Congresso em zona. É do que mais entende”

  1. Pois é. Olho vivo, cuidado com a carteira e escondam os cofres públicos porque o caríssimo e suspeito congresso da safadeza voltou ao seu “trabalho” normal, mais bolivariano que nunca.

  2. Olá Inundado, o golpe vem sendo tramado desde 2003. Com o afastamento de Dilma fizeram alteração na CLT; era para ser em menos de 10 artigos, modificaram quase cem. Assim para retirar direitos ou para intimidar o trabalhador (o lado mais fraco). A desculpa era que a dita reforma serviria para criar emprego, porem, neste primeiro semestre o que se verificou, por relatórios insuspeitos, foi o AUMENTO do DESEMPREGO.
    Agora o Paulo Guedes – empregado e serviçal dos banqueiros – quer impor reforma da Previdência Social. Seu único objetivo é levar uma parcela de brasileiros (dez, vinte por cento do total) a se tornar cliente dos bancos para contratos de Previdência; o que irá garantir mais lucros a esse segmento da economia, o qual vem invariavelmente ganhando a doidado.
    A grande parcelado do povo ficará ao deus dará sem a mínima proteção social. Esse é o modelo que foi adotado no Chile – país onde se tem o maior SUICÍDIO de velhos – , porquanto, esses sem apoio, sem renda, sem esperança, ficam envergonhados de depender de filhos e não acham outro caminho senão adiantar o fim das próprias vidas) .
    O que o país precisa é de criar riquezas, prosperidade para que as pessoas possam dar conta das suas necessidades como era no tempo de Lulinha Paz e Amor e de Dilma, mas isso não é papel para Paulo Guedes, ele é financista, da Escola de Chicago, vive só de alimentar a Baal mercado,só concentrar riquezas nas mãos de quem já tem quase tudo. Sarta fora de mais esse embuste.

    1. A SITUAÇÃO DO BRASIL É GRAVE, O POVO SOFRE C/ O DESEMPREGO, A INSEGURANÇA E A CALAMITOSA SAÚDE PÚBLICA. MAS A ESQUERDALHA SE OCUPA DE TENTAR IMPEDIR QUE O PAÍS POSSA SAIR DO BURACO EM QUE ELES O AFUNDARAM

      Para criar empregos são necessários investimentos produtivos (em criação e expansão de empreendimentos, com criação/ampliação direta de postos de trabalho). Os investimentos podem ser públicos e/ou privados. Ora, o Brasil não tem recursos nem para os gastos correntes, está quase quebrado: Lula e Dilma nos deixou um País com um déficit anual de 150 bilhões, além de uma dívida pública de quase 5 trilhões. Como investir se não há recursos nem mesmo p/ manter a máquina estatal funcionando? Então só podemos contar com investimentos privados (nacionais e/ou estrangeiros). Ora, quem vai investir num país quebrado, com uma dívida crescente, à beira de se tornar uma Grécia, uma Venezuela? Quem vai investir num país que tem uma dívida pública de 5 tri , que cresce velozmente c/ um déficit anual de 150 bi, com uma infraestrutura deficiente, c/um regime fiscal maluco e que penaliza o investimento produtivo e favorece o especulativo/financeiro? ?
      Quebrar um país é muito fácil, como fizeram Lula. Dilma e Mantega. É só fazer uma farra irresponsável com o dinheiro público, ficar bem na fita (principalmente p/ os idiotas) e sair deixando uma herança maldita. No período de 2004 a 2009, dada a conjuntura internacional extraordinariamente fácil p/ os emergentes, nós tivemos a melhor oportunidade p/ fazer reformas que nos tornassem desenvolvidos. Mas optamos pela farra populista. Chutamos p fora a bola do campeonato. O resultado está aí.
      É fácil fazer demagogia populista de quinta categoria. Mas como sanear as contas de um país que, se não tivesse que cobrir o rombo de uma Previdência (que sustenta privilégios), teria não um déficit de 150 bi mas um superavit de 70 bi? – suficiente p/ investir em empregos, em saúde, educação e infraestrutura, além de estancar a dívida crescente e a ciranda financeira dos juros da dívida???

    2. “O que o país precisa é de criar riquezas, prosperidade para que as pessoas possam dar conta das suas necessidades como era no tempo de Lulinha Paz e Amor e de Dilma”
      ????? Mas hein? então a culpa da pior crise de nossa história é de quem Cidra? Do Paulo Guedes?
      Vira o disco Cidra. Sugiro terapia

      1. Olá Guimarães, agradeço a sugestão. Minha terapia são duas. Trabalho e estudo. Larga de bobiça, Paulo Guedes não fez estragos, mas esta doidinho da silva para fazer. Ele quer apenas servir aos seus patrões; os banqueiros, por isso vem com essas teses asininas para o lado do povo. Ha coisas que são evidentes, por exemplo: o mais médicos, a impressa noticia, hoje, que houve piora do sistema depois que o atual governo modificou o programa e levou os cubanos embora, logo, é fácil, concluir, por indução; adotadas as medidas de Paulo Guedes, dentro em breve a Previdência social estará muito pior ou será extinta. Acorda para a vida!

        1. As duas terapias que esse nome de espirro (cidrac) citou foram trabalho e estudo.
          Pois bem, o estudo dele é ficar lendo sobre marxismo, resistência, revolução e as asneiras escritas pelo partido dos ladrões.
          E o trabalho?? O trabalho dele é soltar bandidos de presídios através de indulto. Serviço difícil heim, exige muita capacidade. Acontece que este nome de espirro está sem trabalho, pois não tivemos indulto.

        2. Eu tô acordado Amigo. Vcs quem vivem no sonho da esquerda. Os extremos são iguais. Flavio bolsonaro é igualmente debilóide como Maria do Rosario ou este Dirceuzinho aí. Se nao querem ajudar, nao atrapalhem. Já tiveram a sua chance. Agora é outro governo , que tb é culpa de vcs.
          Agora tenho que ficar ouvindo que o BolsoOtário comemorou o golpe de 64… NA minha opinião, o cara deveria guardar para si as suas opiniões. Foi o não foi ditadura Cidra? Foi! Então, tão ou mais errado que ele, são os seus líderes idiotas que veneram, contribuem, apoiam e vão à posse de ditadores como MAduro, Fidel Castro, e por aí vai. Pode isso Arnaldo?? Comemorar nao pode, mas apoiar e financiar pode! Bom… só se vc realmente acreditar que a Venezuela é uma democracia … E Cuba tb.. Viva Cuba! Ê CUBÃO!!!!

      2. Rodrigo,
        A “riqueza e prosperidade” s´´o chegou para a famiglia Lula Propina ( todos se deram muito bem com as propinas das Odebrechts, OIs e Oas da vida).
        O que o nefasto e corrupto governo Lula Propina fez foi , favorecido pela alta liquidez monetária conjuntural, em associação com os banqueiros, ampliar a oferta de crédito. O resultado foi a criação de uma bolha de consumo que, num primeiro momento alavanca a economia; e que, por falta de sustentabilidade em razão de inexistência de medidas/reformas estruturais, logo estourou deixando mais de 60 milhões de endividados e jogando lenha na fogueira da recessão econômica que se iniciava em decorrência da farra irresponsável com as finanças públicas.
        A seguir, para piorar o que já estava bem ruim, a Dilmanta Pasadena com o patético e charlatão Mantega acabaram de implodir a economia com uma série de patetices populistas maqueadas pela infame “contabilidade criativa”.

  3. Olá Inundado, com os devidos royalties a Roberto Requião (os irmãos Dias são no Paraná, os tigrões do psdb e, em Brasília as tchutchukas de FHC). Zeca do PT disse o indispensável, pois, não ha melhor definição para Paulo Guedes que tchutchuka dos banqueiros, isso tirando a classificação de 171 que ele sempre foi. Só resta dizer: obrigado Zeca.

    1. O Sr. Ministro respondeu à altura este cafajeste, afirmando que tchutchuka é a mãe dele, pois para ser esposa do corrupto zé dirceu, não existe definição mais adequada.
      lula tá preso, babaca.
      pt já era !!!

  4. A política brasileira está uma podridão só. Está é tudo errado! O deputado Zeca Dirceu está errado, ponto. Não se pode tratar com brincadeiras assunto tão polêmico e que vai afetar a vida de todos nós. Mas isso somente surge em governos sem autoridade. O governo do Bolsonaro até aqui é uma piada! Ontem era para os partidos da situação estarem em peso na CCJ para defender a proposta, mas o que vimos? Quase ninguém da situação estava presente. O ministro Guedes teve que se virar praticamente sozinho com a oposição. Enquanto o Bolsonaro não começar a governar de verdade, a situação só tende a piorar. Mas, ele fica nesse blá-blá-blá de nova política e velha política e vejam o que ele vai fazer hoje: reunir os políticos de partidos supostamente aliados para compor os votos para a reforma da Previdência. E quem dizia, inclusive aqui nesse blog, que o governo não iria fazer barganhas, está redondamente equivocado. Isso pra mim viola o que prometeu em campanha. Muitos de seus eleitores bradavam na época por todos os lados de que votariam no Bolsonaro porque ele iria mudar o jeito de fazer política. E aí eu pergunto para os eleitores dele: mudou? Nada mudou, continua tudo como era antes. Daqui a pouco a roubalheira começa a aparecer também (o primeiro passo é o Queiroz abrir o bico) e aí fica tudo como dantes no Quartel de Abrantes!

  5. YES, NÓS TEMOS CANALHAS!!!
    Não há mesmo limites para a canalhice dessa gentalha.
    Muita gente se surpreendeu, ficou horrorizada, quando se deu conta dos crimes perpetrados nos desgraçados 13 anos de governo petista.
    Ora, mesmo se levando em conta a gigantesca roubalheira e os descalabros cometidos no poder, não era para ninguém se surpreender com a falta de limites para a canalhice petista. Nos quase 30 anos que antecedem a sua ascensão ao poder, o PT, como toda a esquerdalha, se caracterizou por uma prática política predadora, radical, fundamentalista, oportunista, demagógica, além de um modus operandi caracteristicamente fascista de sua militância.
    Tanto na oposição como no poder, o PT atuou sempre em função de seus interesses mesquinhos e de sua obsessão autoritária pelo poder. Na oposição foi contra tudo aquilo que, mesmo sendo fundamental para o País, não servia ao seu projeto de poder. É a política canalha do quanto pior para o governo melhor para o PT. Nos 13 anos no poder, foi o desastre que se viu: um projeto de perpetuação no poder que afundou o País na sua mais profunda crise econômica, social, política, administrativa e moral.
    E é esse neofascismo predador que vai caracterizar a atuação do PT. Lula, Dilma, Gleise Hoffmann e seus canalhas amestrados precisam, agora desesperadamente e mais do que nunca para a sua sobrevivência política, que circo pegue fogo, que o Brasil se foda mais ainda do que foi fodido por eles.

  6. É o que tem pra hoje nesse país, ignorância de todos os lados, escândalos e mais escândalos, é presidente comemorando ditadura, pós Golden Shower, ministro ignorando a história, outro querendo reescrevê-la a seu bel prazer, e a oposição é a pior nesse circo dos horrores. Mas,’A voz do povo é a voz de Deus’, o povo quis e quer assim, então, que assim seja.

  7. a bagunça vista ali foi a mesma vista quando Joaquim Levi, à época ministro do Governo Dilma, peregrinou por comissões do legislativo para impedir a aprovação de pautas bomba (que aumentavam gastos) trazidas por Eduardo Cunha para minar de vez o governo de Dilma.
    Naquela época parte da população brasileira, os pró Aécio, davam gargalhadas com cada pedrada que o Levy tomava e com cada pauta bomba aprovada, afinal o que importava ali era se vingar do sentimento da derrota nas eleições.
    Em resumo, não há nada de novo aí, segue o Brasil se autosabotando de acordo com a conveniência.

  8. O notório corrupto Zé Dirceu, pai do Zeca, denominado por Lula, preso por corrupção, como ” Capitão do Time “, time de corruptos, claro!, foi tchutchuca dos bancos e empresários corruptos nos governos do PT. O próprio Zeca, tchuthuca da Odebrecht, aparece nas planilhas da empreiteira bandida. Zeca, para não negar a origem do seu DNA corrupto, responde a vários processos por corrupção. O Zeca é de uma família de tchutchucas corruptas por definição e essência. O governo e os Partidos aliados deveriam levar ao Plenário das duas Casas os vídeos de Lula e Dilma defendendo a Reforma da Previdência. Como se ignorasse o resultado da última eleição, o PT e PSOL caminham solertes no mar de lama, seu habitat natural. O PT e seus satélites é o maior ajuntamento de corruptos que o Brasil já viu. PS Doutor Evaristo, censor mor do Uai vai defender o Zeca Dirceu? É só uma pergunta.

  9. Olá Inundado, a PF acha prova de que os agentes da Delegacia foram subornados para atrapalhar na investigação do assassinato da Vereadora. é por essas e outras que temos de entoar: Brasileiros, eu não me engano, Bolsonaro é miliciado!

  10. Pessoal do Blog e Ricardo. Peço desculpas pelos meus comentários. Acredito que estou vivendo em uma dimensão paralela. . . Só agora a ficha caiu. A culpa de todo o caos econômico e social que vivemos hoje ,é do Temer e Bolsonaro. A prosperidade era visível na era Lula-Dilma.
    A realidade atual não tem nada a ver com os governos anteriores. Isso é coisa da mídia . Tão óbvio! Como pude ser tão cego? Obrigado ao Cidrac e outros vermelhos por me fazerem enxergar que o PT só fez o bem para o país. E o povo, que tem memória curta, abriu mão da bonança e prosperidade… Não quiseram que se perpetuasse o paraíso com o “Andrade”. Povo burro.. agora estamos aí, condenados. Oremos a Lula para que um milagre aconteça!

  11. Ministro, lhe dou um conselho, tenha em mente o antigo provérbio:
    “Apesar dos cães ladrarem, a caravana segue seu caminho”.
    Parabéns pela inteligência, coragem e determinação em enfrentar as ratazanas.

  12. Tal pai, tal filho. A resposta que o Sr. Ministro deu prá este jumento, vem a calhar com o sentimento de milhares de brasileiros que cansaram de serem extorquidos por esta quadrilha que fundou o pt.
    O chefe da quadrilha continua atrás das grades, embora todos sabem que com todo o dinheiro recebido de propinas, não foi o bastante para deixá-lo livre.
    A verdade é que o pt nunca se preocupou em fazer a reforma da previdência, pois trata-se de uma ação que não é populista e, com certeza, poderia atrapalhar o seu esquema de continuar enganando a toda população e prejudicar a toda esta organização, cuja meta principal é o de arrecadar muito dinheiro através de propina roubalheira corrupção, não é mesmo lula, zé dirceu, palocci, delúbio, genoíno, etc, etc, etc ….

  13. Salvo engano, o Zeca Dirceu utilizou uma figura de linguagem. Se eu falo que você é uma dama no trato, vou acreditar que não entenderá que estou dizendo que é do sexo feminino. Agora, se o ministro deu outra conotação (outra figura de linguagem), aí vira problema.

    1. Olá Evandro, é isso, correto seu entendimento. Em acréscimo, se me permites, a atitude do Paulo Guedes, mostra apenas que a intenção dele é de criar mais danos ao povo, pois, ele, sendo carioca, povo do escracho e da gozação, teria de ter o mínimo de fleuma e de argumentos para fazer prosperar sua tese, portanto, se partiu logo para agressão é porque não tem preparo nem conteúdo. Quando a água abaixa é que vemos quem nadava pelado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *