Lula tenta adiar julgamento que iria lhe fazer justiça? Pode isso, Arnaldo? Entenda

O plano que não deu certo e a estratégia que igualmente não dará. A Lula só resta contar os dias, enquanto o capeta não vem lhe buscar

(Foto: Google Images)

Imagine você aí, leitor amigo (e inimigo também, hehe), um inocente, anjinho mesmo, quase um monge budista, condenado injustamente por crimes que jamais cometeu.

Imaginou? Pois bem. Esse pobre injustiçado é cruelmente perseguido pelos procuradores de um determinado estado. Pior. É perseguido pelo juiz de 1º grau e pelos desembargadores.

Sua inocência é clara, cristalina como a água do degelo dos Alpes Suíços. Tudo o que este pobre infeliz mais quer, na triste vida que leva, é ter uma justiça isenta, técnica a cuidar do seu caso.

Finalmente sua hora está chegando. Seus recursos serão julgados pelo STJ. Como é impossível um complô nacional contra sua pessoa, a certeza de que sua pena será revista é total.

Os ministros do STJ irão colocar aquela turma toda (procuradores, juiz, desembargadores etc) no devido lugar e mostrar para o mundo, ou melhor universo, que é inocente.

Então. Vocês já sabem que falo do miserável ladrão Lula, certo? Pois é. Seu recurso ao STJ está para ser pautado. Provavelmente para abril próximo. Ele deveria estar feliz, não é mesmo?

Mas parece que não. Seu advogado pediu o adiamento do julgamento. Por quê? Porque sabe que irá perder. Sabe que o Superior Tribunal de Justiça irá confirmar a merecida condenação.

Qual a jogada, então? A mais manjada de todas, ora. Esperar que o STF, sob as canetas amigas do crime, mande para as ruas os bandidos presos. Explico melhor:

Em abril, o STF irá julgar a questão da segunda instância. Poderá: 1) manter a jurisprudência atual; 2) retornar à jurisprudência anterior; 3) inventar uma jabuticaba. O que era bem provável.

Essa jabuticaba, criada por Gilmar Mendes (sempre ele!!) e parida por Dias Toffoli (claro!!), dizia que nem após a 1ª instância e nem após o STF se daria a prisão, mas após o STJ.

Tal tese fora divulgada e aceita por alguns ministros, como uma forma de soltar o larápio de São Bernardo do Campo sem, como posso dizer?, “dar muito na cara“.

Ocorre que, de lá para cá, a Ministra Cármen Lucia “segurou” o julgamento. Toffoli, ao assumir ano passado, não ousou pautá-lo em meio às eleições. Logo após vieram as hiper-férias do judiciário.

À época, o plano era perfeito! Decidiriam que somente após o STJ confirmar a sentença, a prisão estaria valendo. Lula seria solto e, à esta altura, só Deus sabe como estaríamos.

Ocorre que o cenário, hoje, é outro. A tendência é a de que o STJ confirme a condenação do vagabundo. Assim, o plano fora por água abaixo, neste caso, por cachaça abaixo.

Entenderam? Se o STJ julgar e confirmar a condenação do mega criminoso Lula, e em seguida o STF confirmar a legalidade da prisão, o Mr. Nine Fingers morrerá no xilindró.

Assim, uma vez adiado o julgamento, os amigos do STF terão de: 1) criar uma nova jabuticaba; ou 2) mandar todo mundo para as ruas, pois a saída anterior já não é mais viável.

Pois é. “Se correr o bicho pega; se ficar o bicho come”. Quero ver Suas Excelências, sobretudo a Ministra Rosa Weber, o fiel desta balança, terem coragem de incendiar o circo.

Bye, Bye, Luladrão!

Leia mais.

19 thoughts to “Lula tenta adiar julgamento que iria lhe fazer justiça? Pode isso, Arnaldo? Entenda”

  1. Estou de volta. Só venho quando é pra descer a ripa no 9 fingers.
    Então, deixo uma pergunta, algo para uma boa reflexão.
    – Alguém conhece um ex-Presidente brasileiro, qualquer um de nossa história, e foram tantos, a que você pode chamar, sem medo de ser processado, dos seguintes nomes:
    – Vagabundo;
    – Presidiário;
    – Criminoso;
    – Analfabeto;
    – Burro;
    – Desonesto;
    – Cachaceiro;
    – Corrupto;
    – Lavador de Dinheiro;
    – Chefe de Quadrilha;
    – Ladrão.
    Alguém conhece qualquer presidente, que todos podem chamar de tudo isso sem processo????

    1. Rogério, pela deixa esse Presidente é um que solto passa a faixa com mais de oitenta por cento de aprovação e outros feitos inéditos e inigualados e, que encarcerado deixa os invejosos PRESOS e vidrados com medo e paralisados. Esse homi é quase uma unanimidade; a maioria nacional e internacional o reconhece e venera; a minoria seca de inveja e de preconceito, mas ninguém fica indiferente. Essa é uma das marcas dos grandes e valentes! Ah, como é que chama mesmo a atitude de bater e tripudiar quem esta subjugado? Torpe, se não for é da família!

      1. Quantos serão dos ‘oitenta por cento de aprovação’ que hoje o desaprovam?
        Boa pergunta né, cidrac? A resposta é próxima de ‘é quase uma unanimidade’.

        1. Sopinha, num é não, tanto que não deixaram ele concorrer as eleições de 2018, pois, se ele estivesse na cancha seria como Reinaldo Lima, bola na rede, punho cerrado ao alto em provocação aos gorilas de plantão. Anote.

          1. SE O CHEFÃO DA ORCRIM ESTIVESSE EM CANCHA O VEXAME SERIA AINDA MAIOR!
            Lulinha Propina é tão bom de voto que os petistas e a múmia comunista do Haddad perceberam que só com os votos da esquerdiotia lulopetista o barco estava naufragando, dado ao alto índice de rejeição ao corrupto pelos eleitores.

            No final da campanha, em desespero para salvar o barco cheio de furos por todos os lados, apagaram a foto (*) do contumaz ladrão e substituíram o vermelho comunista pelo verde amarelo.
            (*) Isso nos lembra a famosa supressão da imagem de Trotstky apagada de uma foto oficial pela ditadura comuno-stalinista, ato que simboliza com perfeição as tentativas do comunismo de maquiar, retificar a história. Curioso, não é mesmo? Aqui num outro contexto e com outros objetivos… Que coisa,hein?

      2. Cidrac, isso foi em um passado remoto. Aprovação, até Hitler já teve seus momentos eufóricos. Atualmente, com uma pesquisa feita em 18 de janeiro, 34 porcento dos pesquisados acusaram Lula de fragilizar a economia. E outros tantos porcento  a Dilm, ao todo 55 porcento. Quem vive de passado é museu. E petista, pelo que parece. “Sabedoria, Raciocínio e Humildade.

        1. Migerdan (isso é armário para esconder tímido, envergonhado e covarde?) afora a frase surradíssima acerca de museu, considere, a mistificação por campanha sórdida e pesada na mídia para tentar desmerecer Lulinha Paz e Amor e a valente Dilma. Raciocínio, Coerência, Contextualização, Humildade… )

    2. Não Rogério, não conheço nenhum ex presidente nem pessoas comuns com tantas qualificações.
      Pode acrescentar na lista acima sem a menor sobra de dúvida:
      mentiroso; desrespeita luto da própria família; transforma enterros em festa e palanque; sorrateiro; ordinário; mau caráter; inescrupuloso; biltre; velhaco; cafajeste; patife e prin-ci-pal-men-te psicopata que é a maior ‘característica’ dele!
      Mesmo assim a lista ficará incompleta pois ele é ‘o cara’ difícil de ser superado!

      1. Prezado JLT, concordo com tudo que dissestes. Todos os sinônimos que encontrarmos nos dicionários da língua pátria que fizerem referência a ladrão e vagabundo, acredito que estará bem empregado na pessoa daquele Cachaceiro Marginal Presidiário Molusco da Silva.

    3. Eu conheço sim. O atual, que além de ser tudo que você pautou, ainda é amigo de milicianos. Acha pouco? Eu nunca vi em minha vida, o presidente viajar e deixar o filho para despachar sua agenda e ainda levou seu priminho a tira colo.????? Cada um têm o governo que merece

  2. Parece que a Justiça brasileira não tem mais o que fazer senão se ocupar desse Marcola da política, desse poderoso chefão do maior assalto aso cofres públicos da história mundial.
    Há não sei mais quantos anos que STF, STJ etc. têm quase que semanalmente parar para cuidar das chicanas dos milionários advogados do corruptão.
    HAJA SACO!!!

  3. Quem é Lula?? Deixem este cara pra lá! Abutre engaiolado. MEsmo se sair, não poderá JAMAIS aproveitar do espólio de seus atos ilícitos. O sítio já era.. o Tripec Também. VAi zanzar por aí , arrotando merdas no microfone, ajudando mais uma vez a direita com suas falas imbecis e seu ego que divide a esquerda. Esta aí ja era. Queria mesmo era perguntar para estes comunistas que aqui frequentam, se os assassinos de Mariele ( supostos assassinos ) tb merecem uma condenação somente após o transito do julgado? kkkk
    Os trapalhoes continuam fazendo das suas, mas o ministro Guedes é quem realmente importa neste governo.
    Abs!

  4. Podem falar o que quiser coxinhas, mas não se prende alguém somente com palavras / depoimentos mentirosos. É preciso ter provas, todos sabemos disso. Afinal quem pode julgar alguém é só o CARA lá de cima. Tenho dito.

    1. Basta olhar os dados de sigilo bancário do larápio… O problema é que sigilo bancário é protegido pela Constituição. Bastaria abrir a movimentação bancária dele pra todo mundo ver

    2. Então pelo seu raciocínio de um esquerdista imbecil, devemos soltar imediatamente os assassinos de Marielle, pois quem os deve julgar “é o cara lá de cima”, isso segundo o que você mesmo disse. Até para ser jumento há limites.

  5. “Vocês já sabem que falo do miserável ladrão Lula, certo?”
    Putz, eu sabia…e ‘desconfiei’ de cara!
    “Ele deveria estar feliz, não é mesmo?”
    Tem que estar.

    ” A tendência é a de que o STJ confirme a condenação do vagabundo.”
    Ainda penso que é melhor um ‘lula livre’ do que preso e mantendo em seu poder tudo o que roubou onde sua família continuará usufruindo dos ‘frutos’ dos roubos.
    Como será a declaração de IR dele? Fico profundamente curioso a respeito das origens dos valores e dos bens!

  6. Claro que não pode Arnaldo! O filho do ex presidente ladrão sequer foi depor, é vagabundo!
    Ele não passa de um filho de uma puta, que temos um presidente exemplar governando, enquanto
    andam se preocupando em roubar mais mesmo com o Luladrão que já está preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *