Que beleza, Bolsonaro! Foi para isso que o senhor foi eleito. Queremos mais

Mais de 20 mil aspones do lulopetismo terão de procurar emprego nos partidos e nos sindicatos, porque no Governo… já eram

Beleza de canetada! (Foto: Sergio Lima/AFP)

É hoje que os comedores de alfafa surtam!

Os esquerdopatas me xingarão de bolsominion, vendido etc. Os mesmos que zurram de alegria quando desço a borduna no Bolso.

Os bolsonaristas vibrarão: “isso aí, Ricardo”. “Viu, como o mito é foda”? Os mesmos que me xingaram estes dias em que critiquei pesadamente o Clã Bolsonaro.

Até hoje não decidiram se sou coxinha, petralha, aecista, tucano ou petista. Não resolveram se eu pago para escrever ou se ganho. Se o blog não irá durar uma semana ou se o “jornal” está falido.

Mas… em frente que atrás vem gente! Eis o que importa: “Governo extingue 21 mil cargos e estima economia em quase R$ 200 milhões por ano”.

Como não vibrar? Como não parabenizar? Apaga as cagadas recentes no Twitter? Apaga o Queiroz ou o Ministro do Laranjal? Claro que não. Mas mostra que nem só de besteiras vive este governo.

Escrevi, dias atrás, exatamente sobre isso. Leia aqui. Este governo não é ruim; é trapalhão! Uma vez livres do amadorismo e exibicionismo do Clã (pai e bolsokids), as coisas tendem a melhorar.

Essa semana mesmo já houve uma limpa no Ministério da Educação. Daqui a pouco, aquela outra ministra amalucada cai fora, e as coisas vão se ajeitando melhor.

O importante é que o tripé Moro, Guedes e Heleno vai dando as cartas principais enquanto os trapalhões fazem a alegria das redações vermelhinhas.

Parabéns, Presida! Aproveite a onda e demita o Ministro Marcelo Álvaro Antônio, vai!!

Leia mais.

18 thoughts to “Que beleza, Bolsonaro! Foi para isso que o senhor foi eleito. Queremos mais”

    1. Olá Soninha, “vamos ter mais dinheiro no bolso”? Vamos quem? São três as pessoas do discurso. És proprietária de aeroporto e determinastes a vendas deles? Antes nas paróquias havia aqueles simpáticos leilões, depois mudou muito de figura.

  1. Olá Distinto, se é tempo de recordar. vamos considerar: Será se o Bolso Nabo se lembra de algo? O filho dele esqueceu que namorou uma das filhas do miliciano em cuja casa havia o arsenal criminoso.
    Agora o Flávio lembrou-se de pedir para não ser investigado no mês de janeiro, enquanto ele e os irmãos trocaram de celulares – destruição de provas. Naquele mês ele ainda não havia tomado posse do cargo de Senador, mas o homi da peruca, Luis Fux, voluntariosamente o blindou.
    Até as pedras de Diamantina sabiam que Eduardo Cunha era um ladrão, mas ele ficou no cargo para fazer o serviço sujo de retirar a valente Dilma da Presidência da República, quem se lembra de mais essa sordidez?

    1. É preciso ser de uma incompetência muito “valente” para arruinar com as contas públicas como fez a sua Dilminha Pasadena, quase venezuelizando um País do tamanho do Brasil.
      Até as pedras do sítio, os azulejos do Triplex e os poços de petróleo da Petrobras sabem que Lula Propina é um ladrão; menos, é claro, os seus devotos idolatras.

    2. Blábláblá e mimimi à parte, o super ministro Paulo Guedes disse que vai vender tudo que puder ser vendido, até a mãe. Ninguém tá podendo garantir nada, mas, tem 57% que resolveu escolher a dúvida ao invés da mesmice, que nunca levou a lugar nenhum, a não ser à permanência eterna no fundo do poço. Estou entre os 57% que acredita que é possível sair desse buraco fedorento, cansativo e desgastante. Decidimos que não vamos mais trabalhar para os Lulas da vida ficarem ricos. Bostas, cretinos e analfabetos não podem ficar rico às nossas custas, resolvemos isso, está feito o procedimento. O choro continua livre, mas a mortadela não é mais de graça.

  2. Uma das principais razões por que votei em Bolsonaro é esta: reduzir o número de parasitas que vivem as custas do suor do povo.
    Isso é parte do enxugamento do Estado, esse gigantesco paquiderme pesando sobre os ombros dos que trabalham e empreendem, sugando recursos da economia e que deveriam ser empregados na infraestrutura, educação, saúde e no social. Foi o crescimento acelerado desse paquiderme, principalmente nos malditos governos Lula Propina e Dilma Pasadena, que nos levou a esse fosso econômico e social em que nos afundamos.

  3. Ótimo blogueiro bipolar!!!!! agora entao com os adolescentes extremistas de direita que aprenderam que as tretas do colegio se resolvem na bala temos tudo pra virar o brasil do sangue e do odio, odio que pessoas como voces passam o dia incitando. . vamos comprar capacetes de aço para nossos filhos uhuuuu que beleza, que governo lindo, que pessoas lindas que ideias lindas BUM!

  4. Viva as milicias do rio de janeiro!!! viva o banho de sangue!!!! viva as armas. nas maos dos adolescentes!!!! Viva columbine!!! Viva a nova zelandia!!!! viva o masacre religioso!!! Como é lindo o nosso mundo!!! Como estamos felizes!!! Vamos dar mais força ao Trump para arrumar uma guerra nuclear!!! Vamos adorar o Bozo e sua familia de retardados nazistas!!! Afinal de contas, nossos filhos que sofram as consequencias, os massacres, a radiacao do uranio!!! nossa como somos felizes uhuuuuuuuuuu!!!!

    1. Você é demente nazista é vc o lula a Dilma o temer o pt inteiro,as armas não vão ser vendidas na feira não seu doente petralha…

  5. Cheio de analfabetos funcionais nos comentários, da vontade de rir quando defendem a corja do PT e o líder Mor do bando kkk
    Bolsonaro e o clã andou falando besteiras e fazendo merda, Sim, e isso não os isenta de nada, se fizeram merda que sejam punidos pela justiça, simples assim!
    Mas que estão fazendo um bom governo nesse começo isso é inegável, estão desinchando os caixas e o bolso dos mamadores do Governo, e espero que continuem do jeito que esta que já será melhor do que os governos Lula e Dilma, vulgo Estocadora de Vento !

    NÃO TEMOS BANDIDOS E CANDIDATOS DE ESTIMAÇÃO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.