Impeachment do Bolso? Eu apoio! E acho excelente. Entenda o porquê

Só mesmo as esquerdas atuais para fazerem ainda mais merda que o próprio Jair Bolsonaro e a família trololó

Deputado Jair Bolsonaro (Divulgação)

Boa, PT! Boa, Gleisi e Wyllys! Boa, José de Abreu. Boa, todos vocês, ícones decadentes e odiados pelos brasileiros. A maioria deles, ao menos.

Impeachment, como quem caminha sobre duas pernas (e não rumina) sabe muito bem, é um processo com bases legais e políticas.

Dilma “doida doida” Rousseff até hoje acha que foi vítima de um golpe. Seus asseclas vermelhos idem. Em uníssono zurro repetem: “góóórpi”.

Pois bem. A base legal, que serviu para a abertura do processo de impedimento contra nossa estoquista de ventania, existe. É o tal Crime de Responsabilidade.

Ora, basta alguém pedir. Depois, basta Rodrigo Maia aceitar — aceite, Rodrigão! Depois, 2/3 dos deputados terão de concordar em defenestrar o doidão.

Acabou? Que nada! Faltará o Senado. Também 2/3 do senadores. Essa seria a base política para o impedimento. Tudo cumprido, Bolsonaro estaria fora.

Ocorre que Bolso conta hoje com farto apoio no Congresso. Nem Rodrigo Maia aceitaria o pedido — como fez o nosso Dudu Cunha — , nem 2/3 votariam contra o presidente.

Isso chama-se Lei! Isso chama-se “devido processo legal”. Isso chama-se “respeito à Constituição”. Seria maravilhoso assistir ao PT engolir mais essa.

Dilma caiu porque cometeu Crime de Responsabilidade e porque, sobretudo, perdeu o apoio no Congresso. Nada de golpe.

Ao contrário. Golpe se viu com Renan Calheiros e Ricardo Lewandowski, isso sim. Picaram a nossa Constituição, ao vivo e em cores, e garantiram os direitos políticos da doidivanas tresloucada.

A assombração disléxica só não contava com os justiceiros mineiros. Os eleitores de Minas Gerais colocaram a sacripanta fofa no devidíssimo quarto lugar.

Vamos lá, esquerdopatas do meu Brasil… Hashtag Impeachment Bolsonaro! Lula, o meliante presidiário, deve estar revirando os zóio, no xilindró, tamanha burrice do bando.

Ao toparem a clivagem Bolsonaro x Esquerda, os fanáticos da seita acabaram transformando o errado em certo, fazendo a alegria do Bolsokid tuiteiro.

Minha sugestão é a de que o pedido de impeachment seja assinado, nesta ordem, por Jean Wyllys, Gleisi Hoffmann, Dilma Rousseff, José de Abreu e… Lula.

Patrocínio: Folha de São Paulo e Globo News. Apoio: Fernando Haddad e Nicolás Maduro, hehehe. Como uma oposição assim, só mesmo os próprios Bolsonaros para atrapalhar.

E como atrapalham, hein.

Leia mais.

37 thoughts to “Impeachment do Bolso? Eu apoio! E acho excelente. Entenda o porquê”

  1. Desde que se candidatou, o eleito Bolsonaro protagoniza diariamente, de uma verdadeira guerra contra uma gangue muito bem organizada hierarquicamente em forma de pirâmide, espalhada da “caspa ao chulé” em todo o país.
    Mas quem são esses marxistas que não passam de falsos beneditinos?
    Com estrutura departamentalizada na forma de quadrilhão, petrolão, mensalão, esses ratões parasitas de cofres públicos, auto denominados de reputação ilibada se disfarçam de aloprados que organizam Festas servindo pizzas de maracutaias fatiadas e têm como convidados “ilustres” togados da mais alta corte, que banalizam as leis visando garantir a impunidade.

    1. Olá Leiteiro, ha pessoas, como você, que se autorizam dizer qualquer coisa sobre qualquer coisa. Diria que é uma liberdade, contudo, não se estabelece diálogo. É a pura alucinação. Sorte, Saúde e Sabedoria.

      1. Olha quem tá falando de dizer “qualquer coisa sobre qualquer coisa”! Exatamente o verborrágico idólatra do Säo lulinha da Propina!
        O indefectível devoto da igreja petista, que aqui comparece (“diuturna e noturna mente” como falou a Anta de Pasadena) para disparar uma enxurrada de surradissimos clichês do esquerdo-populismo terceiro-mundista (aaarrrgh!)

      2. 1-A Mídia Mostrar vídeo de uma criança de 4 anos apalpando um homem desconhecido e nu se chama reportagem?
        2-A Mídia mostrar video de uma Professora, de escola pública infantil, defecando na foto do Bolsonaro é reportagem?
        3- A IMPRENSA mostrando vídeos e fotos de pessoas enfiando crucifixos no ânus é reportagem?
        O BOLSONARO ESTÁ CERTO!
        ESTÁ NA HORA DE LIMPARMOS O BRASIL!!!!!

        1. Jânio da Silva Quadros, durante o ano todo, Cezar Maia, durante o carnaval falavam e usavam a vassoura (observem bem os tipos).
          Em matéria de vassoura sou mais as centenárias Vassourinhas de Olinda, fundada em 1912. Viva o frevo, seu improviso e sua versatilidade.

      3. Cridrac, traduzindo o comentário:
        Gangue = sofisticada organização criminosa.
        Da caspa ao chulé da pirâmide = do chefão ao baixo clero.
        Falsos beneditinos – roubam usando os pobres como escudo.
        Ratões de cofres públicos = Roedores Bípedes de estimação, esparramados pelo Executivo, Judiciário e Legislativo.
        Alopro e Maracutaia = vocabulário petista incluído pelo Lula no linguajar pátrio para desviar o sentido do ato de corrupção e roubo praticado por seus comparsas flagrados em delito.
        Ilustres togados com a função de banalizar a lei = ministros escolhidos a dedo para defenderem os delinquentes flagrados com a mão na massa ou com a massa na cueca ou mala.
        Entendeu agora ou ainda insiste em acreditar que o Moro recuperou bilhões de Marcianos?

      1. E quem não se lembra das tais vaquinhas virtuais fajutas para arrecadar verbas em contrapartida da militância, etc?
        Ora! O montante da verba desse laranjal é uma merreca perto das VAQUINHAS que viram VACONAS milionárias, não só de verbas, mas também de nomeações emergenciais para cargos com foro privilegiado ou para distanciamento da casa caída visando reeleger ou salvar candidatos, candidatas e gente enrascada com a justiça, praticada largamente nos 16 anos dos esquerdistas bolivarianos?

  2. Impeachment. Todos sabem como começa mas ninguém sabe como acaba. Não tenha tanta confiança. Bolsonaro pode cair antes mesmo de começar a governar porque até agora só navegou na internet. Seria ótimo para a democracia afastar esse falastrão do Poder.

    1. ahhahahahha seu sonho é ver isso ne animal? Pena que ele vai ficar 4 anos nos poder, e apos os 4 anos, ficara mais 4 kkk chora vagabundo!!!!

    2. 1-A Mídia Mostrar vídeo de uma criança de 4 anos apalpando um homem desconhecido e nu se chama reportagem?
      2-A Mídia mostrar video de uma Professora, de escola pública infantil, defecando na foto do Bolsonaro é reportagem?
      3- A IMPRENSA mostrando vídeos e fotos de pessoas enfiando crucifixos no ânus é reportagem?
      O BOLSONARO ESTÁ CERTO!
      ESTÁ NA HORA DE LIMPARMOS O BRASIL!!!!!

  3. Vc deve está de brincadeira.
    Vc deve ser um petista.
    O Presidente Bolsonaro tem apenas 2 meses de governo, com um congresso corrupto, onde tudo tem quer ser na base do conchavo, e vc vem falar de Impedimento.
    Este País precisa de mudança significativa, e Bolsonaro não pode ser o melhor, mas é homem com capacidade de falar e fazer alguma coisa diferente.
    Ou vc, quer continuar com lula, ciro e haddad?

      1. Sério que você pediu pra um bolsominion interpretar um texto?
        Força a barra não, Ricardo. Nem se você desenhar e colorir, ele vai entender.

  4. POR QUE NÃO TE CALAS, BOLSONARO?
    Em um dos seus raros momentos de lucidez, a Folha do PT (digo, de SP), em seu editorial de hoje, diz:
    “Há um país repleto de problemas graves à espera de que o eleito ponha-se a trabalhar para resolvê-los. Os dias de agitar torcida terminaram. No Brasil, um presidente da República há 66 dias no cargo tem mais a fazer do que publicar boçalidades e frases trôpegas numa rede social.”
    Na mosca! Bolsonaro precisa parar de dar um tiro no próprio pé (um dia sim e no outro também), e se dedicar à árdua tarefa, que nós eleitores lhe delegamos, de tirar o Brasil desse profundo poço econômico, social, político e moral que os nefasto governo populismo cleptocrata do PT nos legou.
    Bolsonaro precisa se conscientizar da gigantesca tarefa de fazer o País retomar a estrada em direção ao século XXI, promovendo a continuidade das reformas modernizadoras do Estado, da economia, das leis e das instituições políticas e administrativas, que foram interrompidas por mais de 13 anos por uma administração profundamente retrógrada, irresponsável, anti-democrática e criminosa.

    1. Mesmo com o país repleto de problemas graves, preferi ter votado num doidim que faz burrices adolescentes do que num psicopata analfabeto e ladrão que se acha gênio, exemplo de honestidade e inocente.
      Se ’empessegarem’ (impeachment) o Bolsonaro entra o Mourão que será o pesadelo dos petistas…
      aí será um ‘houva o que ajar’ e os vermelhos terão que ‘engolir mais essa’.

      1. De acordo, JLT.
        Devolver as chaves dos cofres públicos e a administração à quadrilha que arrombou País e fudeu com as contas públicas seria o cúmulo da burrice. Espero, para o bem do Brasil, que jamais permitamos a volta desses trogloditas corruptos.
        O governo Bolsonaro, principalmente com os excelentes Guedes e Moro, tem propostas que, se concretizadas, nos levarão de volta ao caminho do séc 21.
        Mas apesar de ser bem intencionado, Bolsonaro tem uma certa limitação intelectual e um um gênio explosivo que precisam ser contidos, sob pena de comprometer esses objetivos.

    1. Robert,
      Voce, como todo analfabeto, não consegue aprender
      Não é Bozo, é Sua Excelencia Presidente Bolsonaro, o MEU, o SEU, o NOSSO PRESIDENTE!

    2. Verdade!
      “Até o tolo, quando se cala, é reputado por sábio; e o que cerra os seus lábios é tido por entendido.”
      Provérbios 17:28
      Por isso mantenho a boca fechada pra não falar nada aqui, minha sabedoria pai dégua me aconselha só a só escrever!
      😐

  5. A petralhada quer o impeachment do Bolsonaro? Tudo bem. Aí o General Mourão será o presidente. E a vagabundagem vai chorar de verdade…

  6. Oh Ricardinho, a cada dia fica mais evidente que o senhor é um homem tosco e de parcos recursos intelectuais e morais, mas porque não mudar essa realidade??? Por que o Senhor ao invés de falar borracha não faz um curso superior?????

    E outra Ricardinho, quem quer saber a sua opinião ????? Ricardinho o senhor é um fracassado.

  7. Bom dia! Ainda sou da “turma” que prefere o Bolsonaro do que esse Petistas imbecís. Estou aqui morrendo de rir de uma reportagem na Globonew sobre um protesto dos “metalúrgicos” contra o fechamento da fábrica da Ford, sabe porque??! Na faixa deles estava escrito “#naocompreford” como pod lutar pelo não fechamento e pedem para a população não comprar Ford?! Será que acham que a Ford deve bancar os salários de todos empregados mesmo fechada? Virou aposentadoria?! É por isso é outras estocadas de vento que o menos pior venceu e pode postar vídeo e tuitar que ainda sim prefiro ele.

  8. Não é caso para impeachment mas esse Presidente precisa descer urgente do “palanque” e governar pra valer o país!!! Há questões sérias e graves a serem encaradas de frente, mas o Presidente Bolsonaro e alguns de seus ministros perdem tempo com coisas totalmente desnecessárias e idiotas por demais!!! O Presidente foi eleito pra ficar postando pornografia em suas redes sociais ou governar com seriedade, honestidade e justiça o Brasil??

  9. O blogueiro tá que nem seu ídolo: o “coiso”. Surtando cada vez mais. Já estão lançando dúvida quanto à sanidade do “bozo” e o blogueiro, como sempre, despistando que não é seu FÃ, vomitando ironias, porém com fundo de verdade, ou seja: finge que não é defensor do “capetão”, mas, despistadamente, sai em sua defesa, quando critica os opositores. Votou nele e confessou, até antes, aqui neste espaço. Aliás, a grande maioria dos trouxas que acreditaram nas faknews já se mostram “arrependidos”. Há propósito, blogueiro, você não falou nada sobre as manifestações do carnaval, em todo o país. Por qual razão?

    1. Caraca, Bady, tem certeza de que esse seu conhecido aí é mesmo advogado???

      O cara escreve “a maioria já se mostram”, “faknews” e “Há propósito”!!!

      PQP!!! Que porta de cadeia da porra

      1. Esse aí é mais um que deve ter sido “alfabetizado” em uma escola COM ParTido.
        “Há” propósito, isso é uma marca indelével na testa de todo peteba/psoleba/pcdobeba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *