Por que Lula e o PT são também responsáveis pelas mortes na Venezuela de hoje

Defender o criminoso Lula não é só defender corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, mas também assassinato em massa

Sócios do ditador (Foto/Montagem: Google/Inst. Liberal)

O grande pilantra brasileiro Luiz Inácio estava ainda em seu primeiro mandato criminal quando associou-se ao pilantra venezuelano Hugo Chavez. Juntos, decidiram construir a Refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, e surrupiar alguns bilhões do povo (brasileiro, é claro!).

Prevista para funcionar a partir de 2011, ao custo de pouco mais de 2 bilhões dólares, aquela estrovenga foi inaugurada apenas em 2014. Ainda assim, de forma parcial, mas já tendo sugado nada mais, nada menos, que quase 19 bilhões de dólares do nosso dinheiro.

Você aí, leitor petista, fanático por defender o maior ladrão do ocidente democrático mundial, saiba que o sócio Chavez — hoje residindo no colo do capeta — não colocou um centavo dos venezuelanos na obra, digo, roubalheira. Deu um beiço no presidiário de Curitiba e em você aí.

Quatro anos após, mais 3 bilhões de dólares de acréscimo. Custo total: 22 bilhões de dólares. Simplesmente 10 vezes mais que o orçado. Superfaturamento petista é assim, meus caros! Nada de troco de pinga, não, hehe. Ainda que o larápio de nove dedos seja apaixonado por uma.

Boa parte do dinheiro que ainda mantém a ditadura bolivariana na Venezuela foi entregue pelo lulopetismo. Primeiro, pelo Chefe do bando. Depois, por sua rolinha aloprada. Até hoje, como sabemos, Fernando Haddad, Gleisi Hoffmann e companhia fazem juras de amor pelo El Bigodón.

Abreu e Lima — que funciona parcialmente até hoje, mesmo após tanto dinheiro — foi apenas uma das obras que irrigaram os cofres sujos dos vermelhos latino-americanos. O tal Porto de Mariel, em Cuba, e a refinaria da Petrobras, no Equador, que o índio fake nos surrupiou são outros exemplos do financiamento petista (com dinheiro brasileiro) à corja socialista.

Da próxima vez que for criticar a posição do Brasil em relação à Venezuela, saiba você, típico bocó esquerdopata, que não só não tem esse direito (seja por ignorância ou por falta de moral), como foi o bando que você sempre apoiou o maior financiador das mortes e da miséria daquele povo.

Agora aproveite o carnaval, vista aquela fantasia ridícula de “você mesmo” e saia por aí gritando “Lula, livre”. Depois volte para casa, olhe-se no espelho e repita em voz alta: “eu sou o perfeito idiota latino-americano” (leiam este livro — Manual do Perfeito Idiota Latino-Americano).

Leia mais.

20 thoughts to “Por que Lula e o PT são também responsáveis pelas mortes na Venezuela de hoje”

  1. Olá Inundado, o superministro que tudo faz para criar o MONUMENTAL Estado de polícia nomeia, para ter de pedir desculpa e exonerar em 24 horas. A carta num é mais branca. A carta tem a cor que os filhos do Bolso Nada querem e colocam no zap zap. Tudo isso em dois meses de desgoverno.
    No mais as alegações contra o PT e ao CAMPEÃO de votos em Pindorama, nem precisa mencionar o nome, pois, até as pedras de Ouro Preto sabem, são apenas etapa do velho modus de fraco com o forte e forte com o fraco.
    Sorte, Saúde e Cidadania.

    1. Ora vejam, o sem vergonha na cara está aqui de novo. Oh sujeito, você não tem vergonha na fuça mesmo heim? O blogueiro não lhe responde e parece que mais ninguém por aqui lhe dá um pingo de atenção. Apenas eu, que de vez em quando lhe dou as chibatadas de costume, pois sei muito bem que você gosta. És um velho bobão que gosta de tomar tapa na cara, apenas isso.

      1. Discordo! Eu respondo o Cidra! ele é , como outros, um exemplo dos extremos. Não é culpa dele, e sim de um trabalho bem feito por parte dos Petistas. Os bolsonaro estão na mesma linha, cada dia vejo mais pessoas defendo o clã até a morte. Os estremistas no fim, são todos parecidos. Vejam que o texto nao tem nada a ver com o que o Cidra, meu velho amigo, respondeu. E se alguem falar mal do Bolso para um extremista, ele logo vai dizer: então vota no haddad, ou no lula. Vai pra cuba. Temos que ajuda-los.
        Tmj!

        1. Olá Guimarães, foi dito que “num mundo de fugitivos quem toma a direção oposta, também parece estar fugindo”.
          Procuro evitar os ismos, logo, não quero ser extremista. Ocorre, porém, que existem coisas que se apartam de outras e com as outras não podem ser confundidas.
          Veja, o PT fez tão pouco do que deveria e podia ter feito. Perdeu-se grande chance de levar o Brasil ao grande, mega, ultra, hiper salto no avanço de tantas frentes. É um fato, porém é fato que mesmo tendo feito tão pouco foi o partido que MAIS fez. Parece contraditório? Mas, não é! Temos de ter em vista o contexto. Temos de ter em apreço os mais de quinhentos anos desde que seu Cabral aportou na Coroa Vermelha. Num é mesmo? Então, ao lado de Itamar, JK e seu Gegê com o PT a negralhada, eu incluso, o povão, teve alguns ganhos e o país se projetou, muito bem, no plano internacional. Não sou maluco de correr atrás de avião para anotar a placa nem vou negar o óbvio e, porque não dizer ululante.
          Você já tá bem grandinho para não se aperceber disso! Grato.

      2. Olá Rogério, quando é que você vai parar com essas bobiças? Esses rompantes de menino que nunca passou da esquina da rua onde mora! Veja a diferença entre mim e ti: tudo que eu lhe falo aqui, falo em sua presença e em qualquer lugar! Você não pode nem dizer, nem fazer o mesmo! Portanto, vá contar façanhas às suas neguinhas ou aos seus negões, (sempre defendo as escolhas!)

    2. Lulinha Propina é tão “campeão de votos” que a campanha eleitoral da múmia comunista do Haddad teve que retirar sua imagem (além de pateticamente copiar o verde amarelo do adversário), pois perceberam tardia e desesperadamente que a rejeição ao presidiário tirava mais votos do que acrescentava!!!

  2. ô blogueiro, o surto que você é acometido a cada dia que passa está ficando cada vez mais cômico. Daqui a pouco – não vamos estranhar – você será capaz de colocar a culpa no Lulinha, pelo desmoronamento das barragens de Mariana e Brumadinho; pela morte dos meninos no Ninho do Urubu; pela invasão dos americanos no Iraque; pela “doação” da Vale do Rio Doce; pela quebra do Brasil por três vezes nos governos do FHC, etc., etc. Não será nenhuma surpresa para nós mortais. Você está doente cara. Vá pescar. Ou, então, aproveite este calorzão e vá para uma praia bem longe (as próximas estarão superlotadas), deserta mesmo, reflita um pouco sobre o filho da doméstica e do pedreiro se formar em medicina (cito medicina, por ser o curso mais caro do país, senão dos mais caros), com os pais podendo (nos tempos Lulinha/Dilma) viajar de avião. LULA LIVRE e um bom carnaval! Volte mais “sadio”.

  3. POR QUE O PT NÃO PODE RECONHECER SEUS ERROS?
    Simplesmente porque os seus “erros” não são acidentais, não são exceções: SÃO A REGRA, ESTÃO NO SEU DNA!!!
    O autoritarismo, a “democracia” de partido único (o “Moderno Príncipe” gramsciniano), a visão de mundo congelada pelos dogmas do credo marxista do século 19 , o modus operandi comuno-fascista de sua militância, o sectarismo, o desprezo pela democracia/alternância de poder, o apoio fiel e incondicional às ditaduras de esquerda etc.– sem isto o PT não existira pois seria algo completamente oposto: não seria um partido de esquerda, não seria marxista e gramscista, não teria como missão primordial se perpetuar no poder.
    Enfim, comunistas e nazistas não cometem “erros”, pois eles são o próprio erro: se abdicassem de seus crimes, de sua visão autoritária e criminosa, não seriam o que são. Seria como se amputassem as pernas, os braços e a cabeça!

  4. PORQUE LULA,CHÁVEZ, MADURO, FIDEL, STÁLIN, MUSSOLINI, GLEISE E BATTISTI TÊM TUDO A VER.

    “É um atestado do extraordinário sucesso da propaganda comunista ela ser capaz de persuadir os intelectuais ocidentais médios de que o fascismo e o comunismo são excludentes.
    (…)
    É mais fácil para um inglês do que para um italiano enxergar essa perniciosa tolice e perceber a profunda similaridade estrutural entre fascismo e comunismo, tanto na teoria quanto na prática, e seu comum antagonismo às formas de governo constitucional, que são o intento e a realização dos Estados europeus.
    (…)
    Comunismo, assim como fascismo, envolve a tentativa de criar um movimento popular de massa unido a um estado submetido à regra do partido único, no qual haverá total coesão para o objetivo comum. Isto exige a eliminação da oposição, por quaisquer meios, e a substituição da disputa ordenada entre os partidos pela discussão clandestina dentro dos limites de uma única elite dominante. Envolve tomar conta –em ‘nome do povo’- dos meios de comunicação e educação, bem como implantar um princípio de comando sobre a economia.”
    (Roger Scruton, em Pensadores da Nova Esquerda)

  5. Perfeito, Ricardo!
    O mundo deveria fazer um balanço anual de quantos assassinatos ocorreram com revoluções para alguns populistas gananciosos empunharem a Bandeira da Ditadura (é hora de alguém criar esse símbolo para representar a tirania) em busca da conquista do poder, às custas de milhões de vidas (e bota milhões nisso aí) acumuladas no tempo, com a prática da beligerância ideológica, local internacional.

  6. É revoltante ler esses valores roubados de um país que não consegue dar uma vida decente para seus cidadãos.É mais revoltante saber que Lula,e depois Dilma se escondiam atrás de migalhas dadas aos pobres.Também,muito revoltante o apoio dado aos criminosos venezuelanos.

    1. kkkkkkkkkk
      adoro quando vocês, baba-ovos de ladrões e assassinos, dão chilique quando leem o que são
      kkkkkkkkkk
      vá chupar as bolas do seu chefe na prisão e não encha nosso saco
      kkkkkkkkkk

    2. Oh tadim de neném, cê ficou magoadinho foi, cê ficou chateadozinho foi, oh titiquim de neném gente, tadinho, tá pirraça éh…. Então pode ficar bonzinho que nós não vamos mais xingar o Vagabundo Safado Presidiário Cachaceiro Analfabeto Corrupto Lavador de Dinheiro Molusco da Silva tá bom, nós não vamos insultar ele mais não viu bebezinho…
      Vejam todos o quanto o lixo marxista pode ser destrutivo na vida de alguém, veja o nível desse jumento encantado, admirador de José Dirceu e Lula, dois marginais condenados.

    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….. rasgou a saia! esse aí perdeu a bolsa família com certeza!
      Aceita que dói menos amigo. Assim como o Paulo Preto e Aécio, o Lula tb é ladrão.
      Ele está preso babaca. Não foi errado vc ter acreditado nele . Mas é animalesco, suíno, vc acreditar até hoje que ele é inocente! palmas para o Lula. Ele é muito bom em dominar mentes fracas

  7. Considerado o maior ladrão de todas as épocas, o presidiário de curitiba, juntamente com os seus asseclas do pt, conseguiram quebrar o Brasil e, só não conseguiram transformar o nosso País numa venezuela, graças a coragem do nosso atual Ministro da Justiça, que através de provas incontestáveis, colocou este cachaceiro ladrão corrupto no seu devido lugar, atrás das grades.
    De vez em quando, aparece um retardado mental tentando defender o indefensável, pois com o andar das carruagens, este velho cachaceiro ladrão corrupto deverá apodrecer na cadeia.

  8. Este blogo sujo e QUANTA IMBECILIDADE NESTE “BRAZIL ZIL ZIL”…

    O povo sendo arrebentado com essas malditas reformas depois do GOLPE, com esse governo fdp entregando mais de mil cargos e verbas de emendas para comprar deputados no velho TOMA LÁ, DÁ CÁ…

    Enquanto isso, ficamos vendo as laranjas (podres) dos Bolsonaro com desvios de verba pública de sua família e de seu PSL…

    Ministros despreparados e loucos falando e fazendo merdas…

    Os EUA mandando nesse governo anti-Brasil ao mesmo tempo que estrangula e sufoca a Venezuela e seu povo para controlar o riquíssimo petróleo venezuelano (Venezuela tem as mais importantes reservas do mundo)…

    E os velhos corruptos numa boa: Aécio Aeroportos Furnas Cidade Administrativa Neves, Temer dos 10 milhões em cash e Docas de Santos, Serra e Alckmin do Rodoanel, Metrô, Merenda, Jucá do “Com o Supremo com tudo” etc etc etc…

  9. Se um dia, por acaso, o pt voltar ao poder farão um cartaz(vermelho) semelhante à da imagem acima pra colocar abaixo da estrela do pt com o s dizeres:

    no tiene mas mortadela, hoje ‘mi pátria tiene salambre’!
    viva la revolucion, viva la evolucion e nos otros tamu juntu!

    ps: o cartaz já está escrito em espainhou dilmês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.