Os Bolsokids conseguiram, em um mês, o que petista nenhum conseguiu; entenda

Digo e repito: o pior Governo bolsonaro será muito melhor que qualquer Governo petista. Mas torcer a favor não significa endossar os erros

Filhos, melhor não tê-los… (Foto: Google/sem autor)

Como sabem todos aqueles que me acompanham, não sou jornalista. Sou empresário desde os meus 18 anos e o blog é apenas um hobby que mantenho com muito gosto.

Assim, não tenho compromisso com a informação. Ou melhor, não tenho qualquer obrigação. Escrevo apenas quando quero, como quero e sobre o que quero. Quero dizer, opino.

Pois bem. Diante disso, me dou ao luxo de me manter distante de certos temas e não incorrer em omissão. No máximo, em um certo silêncio obsequioso. Sigamos.

Não tenho comentado sobre as trapalhadas dos Bolsokids. Primeiro porque tenho uma preguiça danada desta gente. Todos sabem como e por que apoiei e votei em Jair Bolsonaro.

Segundo porque o escarcéu que faz a imprensa é muito maior que os fatos. Particularmente, acho tão idiotas os filhos, que o pai fica parecendo Albert Einstein, hehe.

Porém, após ler o tuíte do Bolso Júnior, Eduardo, chamando as pessoas de “jumentos” e culpando a imprensa pelas merdas que fez o tapado do seu irmão, o meu saco estourou.

O Bolsokid Flávio se lambuza com seus assessores e a culpa é da imprensa e dos comunistas. O Bolsokid Carlos dá chilique na internet, fode o governo do pai, e a culpa é de quem?

Segundo outro Bolsokid — e idiota-mor — Eduardo, é dos jumentos (eu, por exemplo) e, lógico, do tal establishment. Ora, rapaz, vá plantar suas batatas lá na ponte que te partiu.

Seu irmão é um idiota. E você idem. E o outro irmão também. Juntos, vocês fizeram, em um mês, o que nenhum petista conseguiu até agora. Merecem o Oscar da imbecilidade.

O pior é que Papai Bolsonaro, coitado, não muito mais, digamos assim, intelectualmente superior, ao invés de desautorizar os paspalhões logo saiu em defesa da prole.

Pô, Capitão, me ajude aí, né. Ainda que eu saiba que você está longe de ser uma sumidade, não precisa fazer o mesmo papelão dos Bolsokids, caramba. Coloque os rebeldinhos no lugar.

Ao que parece, a testosterona dos machinhos-alfa anda alta. E a vontade de aparecer também. Se papai não dá jeito, quem sabe um bom General 4 Estrelas não dá, não é verdade?

Sentido, macacada!

Leia mais.

28 thoughts to “Os Bolsokids conseguiram, em um mês, o que petista nenhum conseguiu; entenda”

  1. Apoiadissimo !!!!! Nesse caso, os três patetas frutos, além de caírem no pé da árvore, apodreceram por lá e tiveram a quem puxar. O pai nunca foi de filtrar as proprias falas, o que esperar dos rebentos ? Sorte a nossa que os homens do botão dourado estão por lá, e quem sabe ensinem um pouco de bons modos e disciplina para a família Bolsonaro. O pai, há tantos anos longe dos quartéis, e contaminado pelo mundo da politicalha, se contaminou e se perdeu.Só nos resta torcer.

  2. Esses primeiros 50 dias do governo Bolsonaro lembram a forte pressão em cima do time visitante nos 15 minutos iniciais em decisão de campeonato de futebol jogado no campo do adversário, mas logo a pressão passará e a situação deve se acalmar na Presidência.
    Aliás, os Lulakids em plena atividade que eram de amargar. O povo teve ainda que engolir a seco, o enriquecimento relâmpago desses fenômenos com seus ataques de arrogância.

  3. Olá Distinto, o Bolso Nada, deu, decoradamente, declaração em redinha que reconhece o valor da atuação no passado, no presente e no futuro de Bebiano, entretanto o retirou do Governo. Como é que se explica isso? Por que se desfazer de alguém que tanto ajuda na equipe? Seria luxo ou burrice deixar de contar com um componente tão bom? Esses rapapés na verdade serve apenas para tentar retirar o foco de onde esta o problema, aliás, problemas começam a serem revelados para a grande massa! O apetite do Vice cresce com o cheiro do alho fritinho que vem da cozinha!

    1. “Por que se desfazer de alguém que tanto ajuda na equipe?”
      Dirceu foi ministro do lula por compatibilidade comportamental.
      Pense que vc entenderá a diferença!

  4. kkkkkk, realmente são imbecis, merecem o Oscar da imbecilidade!
    Realmente tem razão, o discurso deles sempre foi culpar outros, enxovalhar, criar caos…

    Porém apresentar propostas consistentes e responsáveis para melhor o País…Mas, imbecilidade (e responsabilidade) muito maior elevada a enésima potência a deles( do que o quarteto pai e filhos), é de quem os colocou lá!!! Existiam outros candidatos (se era direita ou esquerda não importava)!!

    Parabéns a todos que colocaram estes micos lá! Afinal cada povo tem o governo que merece…

  5. Assino integralmente embaixo.
    A diferença entre nós e os idólatras (alô, Cidrac!) e crentes de igrejas político/ideológicas, é que formamos nossas opiniões políticas com base em princípios– e não no culto/idolatria a personalidades e na submissão bovina a dogmas.
    Fosse a eleição hoje, não teria a menor dúvida em votar no Bolsonaro, por duas razões fundamentais:
    1) Não há nada mais retrógrado e danoso do que o populismo (a principal causa de nosso eterno atraso), principalmente esse comuno-populismo esquerdiota ;e
    2) Apesar das personalidades broncas de Bolsonaro e de sua prole (mesmo assim, não chegam nem perto das antas Lulas e Dilma), seu programa de governo é, principalmente no campo econômico (com o excelente economista Guedes ) e na Justiça (com Moro, que dispensa comentários), poderá se efetivado retirar o Brasil do fundo desse profundo fosso econômico, social e moral que o desastre do clepto-populismo esquerdiota do PT nos deixou, reconduzindo-o ao caminho do séc 21.

    1. Olá Campos, aceite uma mão cheia de balas kids, pois, uma criança, criança não, um gafanhoto como tu merece. Vai ser inocente e ingênuo assim lá nas paragens celestiais. E depois tem gente que acha que antanho, na época dos Faraós, era fácil engrupir e manter o povo na ignorância. Qual o quê. Chegou a era digital mas o povo mantem-se entorpecido e viaja nessas conversas de cerca Lourenço. Eita ferro.

            1. É,parece que ontem não foi meu dia mesmo.Mas diabos,depois que inventaram a internet,simples mortais como eu podem digitar o diabo a quatro onde e quando quiser,claro correndo o perigo de ser policiado implacavelmente.No caso da “paz” acentuada,não tenho desculpas,e estou disposto a fazer algumas horas de trabalho comunitário como castigo.Agora a “mensagem” eu posso explicar:Antes de digitar,eu tive uma maSSagem pela melhor prostituta que conheci na minha vida,aí despirokey e confundi as duas palavras,culminando nesse engano terrível,sorry folks!

  6. A praga do populismo (seja de que coloração ideológica se revista) é a principal
    causa do eterno atraso dos países latino-americanos.
    Essa visão de mundo simplista, um mundo binário, maniqueístico, é o que mais nos caracteriza. Nesse mundinho reduzido, os pobres precisam de um salvador, de um Pai que os dê comida e abrigo. Para isso, um governante necessita apenas de uma caneta com a qual aumenta o salário mínimo e distribui esmolas para os pobres. Nessa visão, a caneta apenas cumpre a função de ir lá numa árvore imaginária e retirar todo um tesouro que Deus e a natureza nos legou. É um mundo preto e branco, onde os ricos precisam que os pobres sejam mais pobres para que eles sejam mais ricos. O capitalista representa aqui uma espécie de diabo, que não precisa de consumidores,de gente comprando geladeiras, carros, casas, telefones, comida, roupa etc. Eles , nessa visão medieval, precisam apenas que os pobres morram.

  7. KKKKKKKK votou em um bando de milicianos e agora se arrependeu? KKKKKK VAMOS LA INUNDADO FALE DO LARANJAL DO PSL OU DO ENCONTRO DO SHELLGIO MORO COM REPRESENTANTES DA TAURUS UM DIA ANTES DO DECRETO DAS ARMAS VAMOS LA VOCE CONSEGUE!!!!! KKKKKKKK

    1. Ô anta cacarejante, ninguém está arrependido aqui.
      Pelo contrário, eu por exemplo estou satisfeitíssimo de nos ter livrado do mais retrógrado, corrupto e desastroso governo de nossa história. Jamais votaria num Haddad ou Ciro da vida.
      Mas vc. como um autêntico esquerdiota, jamais vai entender que um político para nós não é um ídolo, um ser santificado/imaculado. É apenas um ser humano de carne e osso que escolhemos para administrar o País. Mesmo considerando que foi a melhor escolha, isso não significa um apoio incondicional: como todo empregado, mantemos-nos vigilantes e críticos.
      Não somos adoradores/idólatras/devotos de políticos, muito menos de um criminosos que hoje se encontra devidamente encarcerado.

  8. Sem dúvida, impressiona a rapidez das ações da PF no governo Bolsonaro.
    Enquanto os malandros do quadrilhão esperneiam com a aplicação do Raticida PF, a gloriosa Lava Jato já está virando um Tsunami na defesa da moralidade e no combate aos crimes do colarinho branco e da bandeira vermelha.
    E se Moro gritar pega ladrão, no Sistema S não fica um mermão. Aliás, não é à toa que o nível de ensino das escolas do SESI já está na zona de rebaixamento do Enem.
    Já a ala dos gananciosos SENAC e SESC, tradicionalmente pilotados por notórios fidalgos da corrupção, segue firme em busca de uma grana extra, de olho nos bolsos dos estudantes, como sempre,

  9. Sou mais a favor de um general 4 Estrelas que a favor do azeitona, do bolão e do reco-reco.

    Também não entendo entregar projeto de lei anticrime e anticorrupção para criminosos corrompidos e corrompedores votarem.

    Os políticos vão acabar com todo o cacau dessa mata enquanto ficaremos administrando pagamento de impostos.
    Me lembro do ‘sonho’ do imposto único de 1% sobre movimentações financeiras que arrecadaria o suficiente para acabarem com todos os outros impostos e ainda superaria a arrecadação.
    Os impostos continuam os mesmos, criaram outros novos e ainda aproveitaram a ideia do 1% transformando-a ‘parcialmente’ na cpmf.
    Sinceramente, nasci nos meados dos anos 50, passei por vários governos e penso que se as forças armadas não tomarem conta do país, não sairemos do brejo mesmo concordando que ‘o pior governo Bolsonaro será muito melhor que qualquer governo petista’ onde o governo militar foi melhor que todos juntos e embolados pois havia crescimento, educação e segurança.

    fui..ou melhor, fiquei (por estar sem saída) !

  10. Blogueiro Ricardo, você sabe o que é foro íntimo?
    Poderia ajudar seus leitores (eu, por exemplo) a dizer se o presidente do Brasil pode dizer que uma demissão é de foro íntimo, ou seja, pelo cargo que ele ocupa pode “esconder” algum assunto político para a nação?

  11. O cenário não poderia ser melhor. Lulinha paz, amor e grana, preso. A donzela fugindo para a Europa em busca de beijos na boca. A cabrita global cuspideira, cuspindo em todo mundo. A Gleisi entrando em curto circuito, de novo. O Haddad prestes a se transformar em Carmem Miranda. E, claro, a Dilma pedindo esmola para produzir mandioca quadrada cheia de vento. Esse é o magnífico fim do PT, e eu tenho o privilégio de assistir a essa derrocada.

  12. Vamos direto ao ponto!
    De tanta roubalheira, o povo já considera que homem de paletó e maleta no legislativo é elemento suspeito. Falta só a polícia agir.
    O Legislativo participou ou se omitiu diante da maior roubalheira que destruiu o país, tanto é que muitos deputados e senadores estão enrolados com a justiça, num clima de salve-se quem puder.
    A maioria dos políticos de todos níveis de cleros que passaram ou ainda estão no governo integram o maior grupo de investidores de dinheiro alheio do mundo em nos paraísos fiscais.
    A repatriação de desvios de capitais aprovada pelo legislativo só serviu para legalizar os desvios, pois o país continua no fundo do poço.
    Ora! O Brasil precisa de defensores do patriotismo para voltar a crescer e não mais de guardiões desse partidarismo nojento e oportunista, que infelizmente dá mostras de avançar no novo governo. Deixem de ser cachorros, Srs deputados, senadores e juízes.

  13. Agora é hora de sermos realistas e parar de culpar circunstâncias, partidos,…etc. temos mais que pensarmos em nós, o povo.
    Governo nenhum está pensa na população em primeiro plano, os políticos pensam no próprio umbigo!
    Portanto as merdas que este “governo” faz e eventualmente virá a fazer, é responsabilidade dele e deve ser cobrado pela população. O PT já era, o foco agora é outro! Não se pode mais permitir o desvio da atenção. Acordem!! as eleições acabaram!
    A população deve se colocar no lugar dela, ou seja acima de qualquer partido ou político e cobrar seus legítimos direitos.
    Nenhum político, partido ou governo é dono deste País, muito menos o atual e sua prole!!

  14. Daqui a pouco, sobra para nosso Ministro do Turismo. não tem como fazer algo novo, com clãs antigos. Tá no DNA.
    O cara cresce vendo seus familiares políticos, bem sucedidos, à base de maracutaias. Faz, faculdade, mestrado e doutorado de falcatruas, e aí, em um belo dia resolve se candidatar, com sobre nome e tudo. E nós tontos, os elegemos!!!
    Não tem como dar certo!!! Socorro!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *