Corra, Gleisi! A ditadura que seu PT apoia começa a ruir, tal qual seu partido

A Venezuela começa seu processo de higienização. Maduro que arrume as malas ou logo, logo irá se encontrar com seu mentor no inferno

Amor por ditaduras (Foto-montagem: Google/Instituto Liberal)

A ditadura Maduro está caindo. Quanto tempo irá demorar para o facínora ser dependurado, de cabeça para baixo, numa praça pública, eu não sei. Só sei que o processo começou. 

Ditadores geralmente têm fim. Infelizmente, às vezes o tempo é longo. Pior ainda quando deixam herdeiros. A pobre Coreia do Norte sabe bem disso. Cuba também.

A China reinventou-se na “arte”. O Partido percebeu que ou mudava ou ruiria. Abriu sua economia e trouxe prosperidade, a despeito de quase 300 milhões de chineses ainda viverem na miséria.

As ditaduras árabes idem. Ocidentalizaram-se e distribuíram, mesmo que timidamente, alguma riqueza aos súditos. Maduro não. Chávez, admitamos, era muito mais esperto.

Gleisi Hoffmann, a lacaia de estimação do corrupto e lavador de dinheiro hospedado na PF de Curitiba, compareceu recentemente à posse do sacripanta. Que vergonha, meu Deus.

Pelo visto, ou terá de arrumar um quartinho na sua casa para hospedar o tiranete ou terá que descolar um pouco da fortuna (escondida) do partido e despejar na Venezuela.

Como provavelmente não fará nem uma coisa nem outra, em breve assistiremos aos patetas do PT, em ordem unida, zurrando por aí: “fascistas, fascistas, não passarão”.

Pobres coitados. Quando derem-se conta nem mais os zebus vermelhos lhes darão ouvidos.

Leia mais.

19 comentários em “Corra, Gleisi! A ditadura que seu PT apoia começa a ruir, tal qual seu partido

  1. Em “Os Paradoxos da Soberania”, Karl Popper, analisa a questão considerada por Platão como o problema fundamental da política: a de “quem deve governar o Estado?
    Para Popper,a questão deve ser colocada em outros termos: Como podemos organizar as instituições políticas de modo que os governantes maus ou incompetentes possam ser impedidos de fazer demasiados estragos? Para responder, Popper faz distinção entre 2 tipos de governo: o 1o é aquele governo do qual podemos nos livrar sem derramamento de sangue-a DEMOCRACIA; e o 2o, aquele do qual os governados só se podem se livrar por meio da força, de uma revolução-a DITADURA.
    Num regime em que prevaleça a democracia e o estado de direito, as eleições livres nos permitem escolher quem nos governar; e, se errarmos em nossa escolha, o estado de direito nos possibilitará os meios legais para sanarmos o problema.
    No caso do Brasil, a democracia nos forneceu meios legais de nos livrarmos de um governo estelionatário,corrupto e incompetente.
    No caso da ditadura comunista de Maduro, só mesmo pela força e revolução do povo.

  2. Ps.: A maluca Gleise já tinha perdido a perspectiva de um Brasil comuno-bolivariano com a queda da Dilma Pasadena e a derrota da múmia comunista do Haddad.
    Agora, com a possível queda de Maduro, ela poderá ficar só com uma ditadura pra chamar de sua: a ditadura comunista de Cuba (por enquanto, pelo menos).

  3. O pt ruiu faz tempo.
    Depois da prisão do mentor da quadrilha que quebrou o País, através de muita corrupção e roubalheira, o sonho desta quadrilha de transformar o nosso Brasil numa venezuela, foi por água abaixo.
    Gostaria que esta bandida da Gleise fosse até a venezuela prestar solidariedade ao maduro, assim como foi na sua posse e, e levasse um “cacete” para deixar de ser sem vergonha!!!

  4. ô blogueiro, você está desconversando sobre o que acontece AQUI? Deixe a Venezuela prá lá cara. Diga sobre o que está acontecendo aqui e em DAVOS. O que você está achando? Sem assunto né?

    1. Marcos,

      O que está acontecendo em Davos? Um estadista, brasileiro, divulgando para o mundo que o Brasil está mudando. Aqui, agora, os contratos serão respeitados, a corrupção e a criminalidade estão sendo combatidas. A miséria será combatida com geração de empregos e não com esmolas. E muito mais. Chore não, TRABALHE!!!!

    1. Delmo Siqueira,

      O nosso Presidente já foi chamado de Bozo, Bolsominion, Bostonaro, MAS NUNCA FOI CHAMADO DE LADRÃO!!!
      Desculpe o transtorno, estamos limpando o Brasil!

  5. Olá Inundado, os EUA compram muito petróleo da Venezuela, uma das maiores reservas do óleo fedorento neste mundo. Lá existe eleições e o governo sofre pelo trabalho funesto da mídia local tão perversa quanto a mídia brasileira. Ocorre que os mesmo EUA compram muito petróleo da Arábia Saudita, outra grande produtora, senão o maior. Lá não ha eleição e vigora um regime totalitário com censura e outros abusos, mas os EUA não reclamam, não exigem troca de governantes! Porque será heim ? Não viaja rapaz!

      1. Olá Gil, a miopia dificulta e, muito a visão. 1) Os dirigentes de toalhas na cabeça, em sua maioria, adotam regimes ultra repressores, então o confronto e a reivindicação são menores, mas mesmo assim, não faz muito tempo, houve a primavera árabe que deu uma sacudidela geral no coreto, portanto o fato de você não ver não corresponde que o fenômeno não existe. Fica esperto.

    1. Olá Cidrac, explica melhor. Você falou mas não disse nada, o que tem a ver EUA comprar petróleo, eleição e mídia local perversa, com o que está acontecendo na Venezuela??
      Quer disse que tudo o que está acontecendo na Venezuela é um complô do EUA, média etc e tal?
      Seria um discurso padrão…??
      Abs

  6. o pais mais hipocrita do mundo, aquele comandado pela laranja podre, aquele que acha a venezuela uma ditadura onde o povo é oprimido mas nao acha o mesmo da arabia saudita, aliado no oriente medio e nem na china, onde sao produzidos eauipamentos eletronicos e peças de vestuario sob trabalho escravo e infantil que sao consumidas em territorio americano. “Ditadura” é só onde existe petroleo a ser roubado. QUEIROZ MANDOU UM ABRAÇO KKKK

    1. Exemplo com parábola:
      Se você tem um escravo e me vende um produto que ele produz, o criminoso não sou eu,
      não sou um hipócrita, sou um simples consumidor!

      ““Ditadura” é só onde existe petróleo(que tem acento agudo) a ser roubado.”
      E você achando que a ajuda Russa à Venezuera é democrata e desinteressada…!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.