STF suspende investigação do tal Queiroz a pedido de Flávio Bolsonaro. Que feio

Fux acata pedido de Flávio Bolsonaro e suspende investigação contra seu ex-assessor, o enrolado e calado Queiroz

Foto: Reprodução/SBT

Noticiada a treta envolvendo o tal Queiroz, ex-motorista, ex-assessor, ex-tudo de Flávio Bolsonaro, filho do Presidente Eleito, Bolso Júnior declarou que o suspeito daria as devidas justificativas.

Dias após, na ausência das prometidas explicações, Flávio disse que não era mais problema seu. Que ele não era investigado e que Queiroz que se explicasse às autoridades. Ema, ema, ema…

Queiroz faltou duas vezes ao depoimento. Depois foi internado e operado. Até hoje mantem-se em total silêncio, assim como sua filha e sobrinha, ambas implicadas no rolo.

Bolso Pai, em entrevista recente, disse que o ex-faz-tudo era enrolado. Comprava e vendia carros e sei lá mais o quê. E citou casos ainda mais robustos a fim de, imagino, aliviar a barra do filhote.

Quando tudo caminhava para a vala comum do esquecimento, tão normal por estas paragens, afinal a cada dia um escândalo surge para suceder outro, eis que Bolso Júnior ressurge e…

Pede ao STF a suspensão da investigação, no que foi prontamente atendido.  Por quê? Vá saber. Tudo corre em “segredo de justiça” e os motivos só são conhecidos pelos engravatados de Brasília.

Pelo visto, Bolso Júnior teve uma recaída e resolveu contradizer tudo o que já disse antes. Não só assume que o problema (também) é seu, como que há algo de podre no Reino dos Puros.

Leia mais.

37 thoughts to “STF suspende investigação do tal Queiroz a pedido de Flávio Bolsonaro. Que feio”

  1. É outro vagabundo, que grande decepção! Mas já era de se esperar, quem não deve se defende, e não teme ! Quando não compareceu assinou atestado de culpa. Estão juntos e misturados.

    1. Problema que vcs que tem opinião tendenciosa esquecem que o PRESIDENTE é o BOLSONARO ( PAI do Flavio. ) Contra o MITO não existe nada de errado.
      O Nosso, meu e seu presidente é o JAIR BOLSONARO.

      1. Me desculpe, um sujeito que está na politica com toda a prole a quarenta anos e nunca fez nada a não ser ensinar os bolsonarinhos a roubar não é o meu presidente, a gente se livra de uma quadrilha e cai na mão dos milicianos! Vamos fazer uma rachadinha! Este não é o nosso, o meu presidente! Sai fora idióta!

  2. Nada muito diferente do esperado. Democracia é ainda muito nova no país… brasileiro ainda vai aprender a não ser pego por histerias coletivas. O paladino tupiniquim, não é nada diferente dos antecessores. Apenas falou palavras certas, em momentos certos. Pobre Brasil…

    1. Olá Cleiton, o Brasil ainda vai fazer 200 anos. A democracia coitada é ainda entre nós um bebezinho se é que é. Mas a elitizinha rapinosa, extrativista e predadora já atua por mais tempo sendo especialista em burlar, trapassiar, enganar, trucidar e pisotear o povo. Ela chama uns envolvidos oferece benefícios a quem queira inventar coisas e os manda para as mansões nas regiões dos lagos com as pulseiras no calcanhar e Lulinha Paz e Amor para a cela – ainda que sem provas – nada de novo nessa toada. Resta saber porque o baluarte da moralidade não admite investigação. Cabe a nós entoar a marchinha carnavalesca do cadê o Queiroz. (Não ha ditador que suporte o humor).

      1. A mentira era a maior arma do PT, não é mais. Foram pegos com a calça na mão e com a bunda suja. Prova concreta da cagada de 13 anos. Tchau! Até daqui vinte anos.

      2. Cidra, meu velho amigo!
        Muitos foram presos queridão, e por muito tempo. MArcelo , o principe , é caso clássico. Rapinoso, extrativista e preso. O STF é imoral. Lixo da toga. Vc é advogado, sabe bem disso. Triste saber q ainda temos que evoluir muito. Exemplos de “carteiradas” no governo Pt não faltam tb …. Muitos dos seus rapinosos eram do seu governo e certamente moram nas mansões que você disse.
        Pergunta do dia: Era melhor o BolsoFilho dizer que não sabia de nada?
        Pergunta do dia 2 : Você concorda comigo que o certo seria este bostinha renunciar?
        Grande Abs , Causídico Socialista.

        1. Olá Guimarães, a regra é a liberdade, prisão é exceção. Ha prisões e prisões que além de excepcionais são ilegais e injustas, deveras injusta. Vide a prisão do banqueiro André Esteves. Abusiva, ilegal, lesiva. Provocou muitos danos financeiros e patrimoniais. Feriu sua reputação. Então cavalheiro, o fato de alguém ir preso não é selo e atestado de que tenha praticado ilicitude, pois, muitas das vezes a ilicitude esta, justamente, no aprisionamento. Fica esperto, a realidade constitui-se de várias camadas.

      3. Olá, Idólatra. Essa prerrogativa de nomear assessores às custas do dinheiro público é em si mesma absurda e injustificável. Que dirá da prática criminosa, disseminada por vários partidos, em todas as instâncias legislativas, de se apropriar de parte de seus salários!
        Seus ídolos, esses criminosos extrativistas e rapinosos que promoveram o maior assalto aos cofres públicos da história mundial (deveria constar no Guiness Book!), também se valem desse e de outros artifícios .
        O certo seria apurar e condenar todos os corruptos que cometem esse roubo, além de a sociedade se posicionar firmemente contra essa farra de nomear assessores.
        A luta contra a corrupção e por um país melhor e menos desigual não pode ser guiada por visões fundadas em visões de mundo dogmático-ideológico-sectárias como as que vc abraça.
        Não há criminosos bons e nem políticos Santos, salvadores da pátria, país dos pobres etc. O que há são homens de carne e osso, que devem ser submetidos às regras , normas, leis que as sociedades desenvolvidas e modernas adotam.
        Lembre-se: o culto à personalidade è uma carateristica típica do Fascismo (seja de esquerda ou de direita, seja a um hitler ou a um Stálin)

  3. Quero ver agora os moralistas de goela, os bolsominions salvadores da pátria, aqueles que dizem defender a transparência, atacar e detonar o STF

    Quero ver também o sr. sérgio moro, o super heroi, o super homem dos fracos e oprimidos, declarar-se a respeito

    Logo o moro que se sempre se dizia “imparcial como juiz”, foi sedento, irredutivel e implacável para com os petistas ?

    Ele não gosta de ver tudo esclarecido, transparente ?

    Já sei !!! no caso onix, ele desculpou o crime de caixa 2 e ficou por isso mesmo

    Agora, o moro dirá que isso é “um problema do STF”, kkkkkkkk

    Flávio bolsonaro é o mesmo que defendeu as ações de milícias em 2007

    é o mesmo que sequer soltou uma nota de solidariedade na execução da Marielle. Caso até hoje vergonhosamente não esclarecido

    é o mesmo que a 1 mês queria ver “tudo esclarecido” sobre este caso

    Dias depois, se esquivou e jogou em cima do ex-assessor, dizendo que este deveria prestar o depoimento

    Ex-assessor que foi ao SBT (Sistema Bolsonarista de Televisão) gaguejar (e não respondeu) quando foi perguntado o nome do hospital em que foi internado e que o impediu de comparacer ao MP, kkkkkkk

    Flávio bolsonaro assumira daqui 2 semanas como senador e terá foro privilegiado, acabará em pizza. A alegação no pedido dele no STF para barrar as investigações foi de que em breve terá foro privilegiado que medo. para quem a 1 mês queria ver “tudo esclarecido”, mudou de atitude muito rápido…….

    bastava apenas que ele prestasse o depoimento. Ninguem o acusou de nada e quem deve não teme

    Flávio bolsonaro + ex-assessor enrolando e fazendo o MP de otários e ainda cospem na cara de quem votou no bolsonaro, kkkkkk

    diziam os bolsominions + rebanho de evangelicos de malafaias e edir macedo da vida durante a campanha de 2018:

    “A verdade vos libertará”

    “Deus acima de todos e Brasil acima de tudo”

    Slogan do novo desgoverno “Pátria amada Brasil”

    Já comprei a pipoca e o guaraná para ver todo moralismo de goela explodir e voar merda para todo o lado. Isso é apenas o começinho

  4. Mais do mesmo, infelizmente não há ninguém de confiança por lá. Bolso pai, que eu votei, deveria exigir explicações perante à justiça do filho e do tal Queiroz. Mas…somos todos otários.

  5. Olá “inundado”. Que decepção prá você, não é mesmo? Bata mais forte, cara, assim como você tem disposição prá bater no PT! Diga, por exemplo, mesmo que seja reproduzindo o que já foi amplamente divulgado pela mídia e redes sociais: o “minixtro” (com x) matou esta também no peito? Prá mim – e milhões de brasileiros bem informados – ISSO NÃO É NOVIDADE ALGUMA, tal como está “parecendo” prá você somente agora.

    1. Olá Marcos, o minixtro é um malandro, roupa de linho branco, chapéu. Chapéu? Não né, pois, ele tem é peruca que quando cai é um vexame, parece aquelas cenas de filme de bang bang quando o sujeito era flagrado em seu disfarce. Porém, contudo, todavia sempre atua contra o povo, isso é.

  6. Não tem vagabundo sozinho nisto. Ele pediu aquilo que acha que tem direito, o pior é o juiz concordar, ou seja, ninguém está sozinho quando precisa do STF, seja de direita, seja de esquerda.

  7. O Ministério Público estava investigando exclusivamente com foco no filho do presidente, mesmo havendo dezenas de crimes na ALERJ. Estava acessando os dados bancários e fiscais do mesmo, que possui o direito constitucional ao sigilo. As atividades do MP não estavam sob controle jurisdicional.

  8. Ricardo,

    Nada foi suspenso. Apenas mandou para o relator do caso, Marco Aurélio Mello.
    Que. Veja este link:

    https://g1.globo.com/google/amp/politica/blog/andreia-sadi/post/2019/01/17/fux-se-nao-suspendesse-caso-flavio-bolsonaro-provas-poderiam-ser-anuladas.ghtml

    Agora, aos petistas:

    Marcos, você é todo faceiro quando o assunto é opositores do PT.
    Uma investigação, para você, já é a prova quando é Bolsonaro.
    Quando é Lula, nem documentos NA CASA dele, nem mensagens de celular,
    nem testemunhao ricas de detalhes, nem documentos encontrados na SEDE da Bancoop, nem
    a inconsistência das respostas de Lula, as delações de Palocci, Paulo Roberto
    ex-diretor da Petrobras,

    Léo Pinheiro, o dono da Odebrecht, foi o suficiente
    para ter Lula como culpado.
    Quem apela para o oportunismo, encontrou a oportunidade para mostrar sua personalidade e ideias fracas.
    Parafraseando o ditado: para o Lula, tudo, para o Bolsonaro,  
    a lei.

    Além disso, como já comentei, o fato de o Ricardo
    criticar o governo Bolsonaro, ou mesmo outros, não significa ele estar elogiando o PT.
    Uma coisa se distingue da outra.

    Cidrac, o caso está agora nas mãos daquele que você chamou de sóbrio: Marco
    Aurélio Mello. Espero estar bem satisfeito.

  9. É isso aí Ricardo,esse blog é de qualidade não é atoa.Doa a quem doer, a sujeira tem que ser evidênciada.Esse caso está ficando cada vez mais ridículo,e agora está insultando nossa inteligência.

  10. Desde 1500, políticos nos sacaneando.

    Acredito que mais de 90% de nosso políticos utilizam esta manobra. Salários indiretos. Assessores assinam recibos com valores a maior, e devolvem a metade ou mais.
    A diferença é que a maioria desta devolução, acontece fora dos bancos , daí , a dificuldade de comprovação deste ilícito.

    Vereador em BH, 21 assessores? Para somente mudar nome de ruas, e dizer sim ao prefeito.
    Poucos fazem jus ao salário.

    O que deve ter de Queiroz por aí, por aqui e acolá!!! Socorro!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *